Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Red_Soul

Citação de: O'Brien em 26 de Janeiro de 2018, 16:11
Citação de: Red_Soul em 26 de Janeiro de 2018, 16:09
Citação de: O'Brien em 26 de Janeiro de 2018, 16:05
Citação de: Playah em 26 de Janeiro de 2018, 15:39
Btw, o Vieira já foi a China n vezes, algumas delas em fases complicadas do Benfica, alguma dessas visitas já trouxe algo de significativo para o Benfica? Um patrocinio? Alguma coisita?

Acho que é a Huawei. Desde o ano passado que andam no processo de negociações. Acho que até um user afirmou isso aqui, mas a palavra vale o que vale.

Esses boatos da Huawei já duram faz tempo e o que é certo é que o tempo vai passando e não se vê nada. Ou melhor vemos que os patrocínios da Sagres, Coca-Cola nas bancadas já arderam. Da Emirates se calhar também vai acabar. O patrocínio da NOS que o Vieira há 2 anos prometeu que ia ser renegociado e até hoje nada. Tanta negociação, tanta viagem e no final de contas é uma mão cheia de nada.

No início falou-se em naming, mas até acho que vão ser os próximos patrocinadores das camisolas. O contrato com a Emirates não está a terminar?
Atenção, isto só são palpites. Não tenho infos
Sim da Emirates está a terminar por isso é que disse se calhar também vai acabar porque não vai ser renovado.
O das camisolas quase que aposto que vai ser a NOS e que nos vão vender como um negócio fabuloso tal e qual como nos venderam o negócio dos direitos televisivos e depois quando se vai a ver fomos comidos porque servimos de lebre para os outros conseguirem um mega contrato que jamais conseguiriam. E nem espertos fomos para meter umas cláusulas a depender dos valores dos outros. O negociador implacável que vá negociar areia e cimento para o bairro das furnas e deixe o Benfica em paz.

LMAB

Citação de: Trezeguet em 26 de Janeiro de 2018, 16:17
ainda bem que não sabem que o user blog tem 12 contas

Vamos ver qual delas chega primeiro a moderador.

Slb23

Citação de: Capitao Moura em 26 de Janeiro de 2018, 16:13
Exatamente apoiado. Exatamente como o LFV faz. O nosso presidente também é sempre justo e gosta de ouvir a opinião de todos. Isso de quererem calar quem tem opinião contrária tem de acabar.

Reparaste no que acabei de fazer? Acabei de colocar poluição na discussao estávamos a ter. Aproveitei um assunto que não tinha nada a ver para colocar a minha "agenda".

Agora pega no exemplo e compara. Depois pensa sobre isso e ensina-me como se tem uma discussão saudável assim
Repara numa coisa, isto é um espaço frequentado por pessoas supostamente adultas, ainda que nem todas sejam maiores de idade já todas sabem ler, escrever e devem saber minimamente dialogar.

Eu não posso ensinar ninguém a falar num fórum, as pessoas ou sabem ou têm de aprender por elas mesmas.

Quanto às agendas caguem nisso, passam demasiado cartão a isso. Ainda para mais se for uma agenda pro-Vieira (se é que isto existe) neste fórum é engolido vivo como se prova facilmente com o que se tem passado com o user em causa que já foi insultado e é atacado em grupo autenticamente. E não, não estou a dizer que é santo.

jgbg91

Um exemplo recente do que este senhor tornou o Benfica, é o caso Rakip. Teve de ser o Palace a anunciar que era Nosso jogador, com tanto empregado no Benfica e nem um pequeno texto a anunciar no site do clube. Mas é compreensivel, maior parte tem de andar por foruns, e pelo facebook a elogiar o vieira e a sua magnifica gestão

blog benficaatemorrer

Citação de: LMAB em 26 de Janeiro de 2018, 16:18
Citação de: Trezeguet em 26 de Janeiro de 2018, 16:17
ainda bem que não sabem que o user blog tem 12 contas

Vamos ver qual delas chega primeiro a moderador.
já chegou... o usuário 23 também sou eu...

Playah

Citação de: O'Brien em 26 de Janeiro de 2018, 16:05
Citação de: Playah em 26 de Janeiro de 2018, 15:39
Btw, o Vieira já foi a China n vezes, algumas delas em fases complicadas do Benfica, alguma dessas visitas já trouxe algo de significativo para o Benfica? Um patrocinio? Alguma coisita?

Acho que é a Huawei. Desde o ano passado que andam no processo de negociações. Acho que até um user afirmou isso aqui, mas a palavra vale o que vale.
Lembro-me de ter lido isso por aqui, mas desde essa altura já deve ter ido mais umas 3/4 vezes a China e... nada.

Estas visitas começaram ainda o Jesus era treinador do Benfica e tem continuado ao longo destes últimos anos e continua sem haver nada de palpável. E sei perfeitamente que estas coisas requirem o seu tempo, mas o homem já anda nisto aos anos.

Não há patrocinio, não houve vendas, não houve investimento, nada.

blog benficaatemorrer

é pá... agora a ajeitar-me na ceira entalei um tomate tou cumas dores fodidas...

Livrinhos

Citação de: jgbg91 em 26 de Janeiro de 2018, 16:21
Um exemplo recente do que este senhor tornou o Benfica, é o caso Rakip. Teve de ser o Palace a anunciar que era Nosso jogador, com tanto empregado no Benfica e nem um pequeno texto a anunciar no site do clube. Mas é compreensivel, maior parte tem de andar por foruns, e pelo facebook a elogiar o vieira e a sua magnifica gestão

Tens de ir a esse?

O 13º lateral direito contratado para esta época, entrou e saiu pela porta do cavalo.

É um autêntico entreposto.

Slb23

Aqui está um exemplo do que está mal.

Uma critica completamente legitima e verdadeira é estragada porque ataca pessoas que nada têm a ver com o caso.

Depois as discussões nascem e a culpa é da moderação.

ramalho1

A moderação tem razão, o resto dos users tem razão mas alguns enervam-se muito...

Entretanto a moderação tenta explicar as regras e na minha opinião, muito bem, os users percebem que o troll só quer arranjar confusão e não está preocupado com o Benfica e passa a haver fricção entra a moderação e os users que gostam do clube...e até estão ambos certos...

E o troll continua a rir-se à brava porque pôe fogo à casa que era o que pretendia

Guutman

Citação de: ramalho1 em 26 de Janeiro de 2018, 16:24
A moderação tem razão, o resto dos users tem razão mas alguns enervam-se muito...

Entretanto a moderação tenta explicar as regras e na minha opinião, muito bem, os users percebem que o troll só quer arranjar confusão e não está preocupado com o Benfica e passa a haver fricção entra a moderação e os users que gostam do clube...e até estão ambos certos...

E o troll continua a rir-se à brava porque pôe fogo à casa que era o que pretendia

Um pouco cansado dessa conversa do troll. 1 nao me rio com nada disto. 2 sou tao benfiquista como qualquer 1. 3 mereço o mesmo respeito que qualquer user.

Glorificus

O ódio ao LFV faz com que certos users já chamem burros à maioria dos Benfiquistas ou pelo menos aos que votarão nesta direcção, metem em causa o Benfiquismo do Rui Costa, e a todos que tem o azar de trabalhar com esta direcção.

Tenho uma sugestão se não concordam com a maioria, façam como alguns adeptos do Manchester Utd. Criem um novo clube só vosso. Uma SAD fechada. Assim é tudo como voces quiserem. Não tem de aturar o voto de uma maioria de "burros" que não concordam a 100% com a vossa opinião.

Eu agradeço algum trabalho feito mas não gosto da personalidade dele. Infelizmente já vi que para alguns aqui tudo o que seja chamar menos de charlatão, vigarista, traficante ao presidente do Benfica é falta de Benfiquismo.

Não espero votar no Vieira mas muito menos em extremistas. Tragam candidatos com bagagem, ideias e projectos porque se o único lema for "Tirar de lá aquele gajo" por mim podem voltar de onde vieram.

blog benficaatemorrer

Citação de: blog benficaatemorrer em 26 de Janeiro de 2018, 16:22
é pá... agora a ajeitar-me na cadeira entalei um tomate tou cumas dores fodidas...
é só para informar que ainda não passou...

O'Brien

Citação de: ramalho1 em 26 de Janeiro de 2018, 16:24

Ora aí está..

Ignore list, assunto resolvido!

Passado um tempo, o motivo cansa-se e desaparece sem deixar rasto.

Já chega de dar atenção a quem não merece para tal

Vieri

Desculpa, mas anunciar ou não anunciar os Rakips da vida, até é para o lado que eu durmo melhor.

O grave é o Benfica não se reforçar verdadeiramente há uns 3 anos, mas continuarem a entrar e sair Rakips à velocidade da luz.

E MUITO GRAVE é os Rakips desta vida, que jogam no meio de vikings carpinteiros e lenhadores, virem dizer que o Benfica é uma boa ... montra.
Isso é que me faz doer a alma e nos diz onde chegamos com esta política do cash and carry.