Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

every time i die

Scorpion8

Citação de: Imortal10 em 30 de Janeiro de 2018, 08:51
LUÍS FILIPE VIEIRA DESCONTRAÍDO APÓS EMPATE NO RESTELO
BENFICA 08:37
Por Redação Foi com tristeza, face ao resultado, que pode ser penalizador no que à luta pelo título de campeão diz respeito, que os homens do Benfica abandonaram o estádio do Restelo, antes de entrarem no autocarro. Luisão, de entre os jogadores, foi aquele que, ainda assim, deixou transparecer menor desolação, trocando impressões e sorrisos junto à zona mista, antes de parar para tirar foto com um adepto que estava em cadeira de rodas.

Um a um, os jogadores encarnados também foram fazendo a felicidade do rapaz, que até tirou foto com o presidente. Luís Filipe Vieira acedeu e manteve sempre uma forma de estar tranquila, não dando sinais de abalo perante o empate.

Esteve vários minutos à conversa com Rui Pedro Soares, presidente da SAD dos azuis, foi comendo uma peça de fruta e despediu-se com forte abraço antes de partir.
Luisão e Vieira os menos abalados, nada que surpreenda, a raça é a mesma, por isso se dão tão bem

helderrocha

Citação de: every time i die em 30 de Janeiro de 2018, 10:35
S A B O T A G E M
andas a dormir. o vieira anda a sabotar a equipa ha quatro anos. este ano so exagerou bastante mais, e pelos vistos vai conseguir

Diogo Brito

Citação de: Scorpion8 em 30 de Janeiro de 2018, 10:35
Citação de: Imortal10 em 30 de Janeiro de 2018, 08:51
LUÍS FILIPE VIEIRA DESCONTRAÍDO APÓS EMPATE NO RESTELO
BENFICA 08:37
Por Redação Foi com tristeza, face ao resultado, que pode ser penalizador no que à luta pelo título de campeão diz respeito, que os homens do Benfica abandonaram o estádio do Restelo, antes de entrarem no autocarro. Luisão, de entre os jogadores, foi aquele que, ainda assim, deixou transparecer menor desolação, trocando impressões e sorrisos junto à zona mista, antes de parar para tirar foto com um adepto que estava em cadeira de rodas.

Um a um, os jogadores encarnados também foram fazendo a felicidade do rapaz, que até tirou foto com o presidente. Luís Filipe Vieira acedeu e manteve sempre uma forma de estar tranquila, não dando sinais de abalo perante o empate.

Esteve vários minutos à conversa com Rui Pedro Soares, presidente da SAD dos azuis, foi comendo uma peça de fruta e despediu-se com forte abraço antes de partir.
Luisão e Vieira os menos abalados, nada que surpreenda, a raça é a mesma, por isso se dão tão bem
O Luisão é como o Reinaldo... A equipa perde quando estão em campo, ficam fodidos com tudo e com todos, fazem fitas, não agradecem aos adeptos, etc. Mas se não estiverem em campo já é só sorrisinhos e mensagens de apoio ao grupo, "vamos superar isto"...

Assim se vê o que está primeiro nas prioridades de alguns tipos de personagens.

N1c0

Muito preocupado com a realidade do nosso clube. O que se passa esta época é muito grave e só nos leva a suspeitar que nos estão a esconder muita coisa. Pelos menos nos anos 90 sabíamos que não havia forma de investir. Hoje em dia vendem-nos uma ideia e apresentam a oposta. Tenho muito medo do que vamos descobrir quando Vieira abandonar o barco. Muito mesmo. São demasiados casos obscuros, demasiados acontecimentos por explicar, demasiados negócios sem sentido...

ShockWave

ao menos se tivessemos um dono, por pior que seja, meteria dinheiro do seu bolso e talvez fosse mais Benfiquista que este

este nao só anda a decadas a meter dinheiro do clube no seu bolso e dos amiguinhos, como ainda por cima nem se chateia se o clube vai bem o mal, cá pra mim ta a enxer o que poder porque nao tarda salta fora ou alguem o vai fazer saltar fora...

Chalana84

Citação de: Diogo Brito em 30 de Janeiro de 2018, 10:34
Damásio, Vale e Azevedo, Vilarinho (algum respeito...) e Vieira. São os nossos ultimos 25 anos de Benfica.

Se queremos entender alguma defesa, mesmo que injustificada, ao rei-sol... será sempre por aqui.

O pessoal não percebe que o Mundo evoluiu enquanto andámos a ser geridos por incompetentes. Mas até se dar o "shift"... ui... vai ser uma longa odisseia.

A verdade é que também não aparece alguem jovem, competente, com provas dadas no mundo dos negócios, que perceba de desporto, benfiquista e com sangue na guelra... nem um ? será pedir muito?

A máquina do LFV devora todos as possíveis alternativas. Cabe-nos a nós, sócios, pensar numa forma de fazer surgir alternativas.

Essa é a minha grande preocupação no que ao Benfica diz respeito...

Anseio pelo dia que uma alternativa apareça...uma alternativa que não se deixe engolir a troco de poleiros como monizes DSO's e companhia limitada que apenas mostraram que são mais do mesmo, apenas querem umas migalhinhas que o Senhor do Bolo queira dar e estão felizes...

Precisamos de uma alternativa credivel! Será que não há niguem?

Uma lista com nomes como Humberto Coelho, Bagão Felix, Simões, Nuno Gomes Gomes entre outros é a que me vem mais vezes a cabeça... mas a verdade é que gente como Bagão Felix não terá de certeza mt vontade de ir entrar no lodo que é o dirigismo do futebol portugues e no nevoeiro cerrado cheio de esqueletos no armario que será as contas REAIS E VERDADEIRAS do Benfica...

SLBenfica1904

Vais acabar por sair a mal!!! Nao te esqueças que estas a gozar na cara de milhões de pessoas, benfiquistas que sentem o clube, coisa que tu não sabes o que é. A sabotagem desta época é imperdoável!

LFVL

Planeamento inicial foi zero... restruturação do plantel no mercado de inverno zero... comportamento nas competições zero... e este continua sereno como se tudo estivesse ok. Pede a demissão!

NoneOfUsWillSeeHeaven

Estão a querer insinuar que o Benfica não ganhou ontem ou fez uma exibição de fossa ontem porque o presidente sabotou a época ? poupem-me, o 11 que entrou ontem em campo não foi muito diferente do 11 que nos últimos 2 jogos e fizemos excelentes jogos. Equipa de ontem tinha mais do a obrigação de ganhar nem que fosse 1-0!

Diogo Brito

Citação de: Chalana84 em 30 de Janeiro de 2018, 10:42
Citação de: Diogo Brito em 30 de Janeiro de 2018, 10:34
Damásio, Vale e Azevedo, Vilarinho (algum respeito...) e Vieira. São os nossos ultimos 25 anos de Benfica.

Se queremos entender alguma defesa, mesmo que injustificada, ao rei-sol... será sempre por aqui.

O pessoal não percebe que o Mundo evoluiu enquanto andámos a ser geridos por incompetentes. Mas até se dar o "shift"... ui... vai ser uma longa odisseia.

A verdade é que também não aparece alguem jovem, competente, com provas dadas no mundo dos negócios, que perceba de desporto, benfiquista e com sangue na guelra... nem um ? será pedir muito?

A máquina do LFV devora todos as possíveis alternativas. Cabe-nos a nós, sócios, pensar numa forma de fazer surgir alternativas.

Essa é a minha grande preocupação no que ao Benfica diz respeito...

Anseio pelo dia que uma alternativa apareça...uma alternativa que não se deixe engolir a troco de poleiros como monizes DSO's e companhia limitada que apenas mostraram que são mais do mesmo, apenas querem umas migalhinhas que o Senhor do Bolo queira dar e estão felizes...

Precisamos de uma alternativa credivel! Será que não há niguem?

Uma lista com nomes como Humberto Coelho, Bagão Felix, Simões, Nuno Gomes Gomes entre outros é a que me vem mais vezes a cabeça... mas a verdade é que gente como Bagão Felix não terá de certeza mt vontade de ir entrar no lodo que é o dirigismo do futebol portugues e no nevoeiro cerrado cheio de esqueletos no armario que será as contas REAIS E VERDADEIRAS do Benfica...

Não sei se iria por algum desses nomes. Queria alguem completamente desligado de tudo o que significa esta direção. Alguém de fora, sem qualquer tipo de contacto.

A principal qualidade terá sempre que ser: TER COLHÕES! Vai ser bem preciso.

Diogo Brito

Citação de: NoneOfUsWillSeeHeaven em 30 de Janeiro de 2018, 10:44
Estão a querer insinuar que o Benfica não ganhou ontem ou fez uma exibição de fossa ontem porque o presidente sabotou a época ? poupem-me, o 11 que entrou ontem em campo não foi muito diferente do 11 que nos últimos 2 jogos e fizemos excelentes jogos. Equipa de ontem tinha mais do a obrigação de ganhar nem que fosse 1-0!
Perder 3 de 5 titulares da defesa e não contratar ninguem quando estamos em Janeiro, em 3ºlugar e fora de todas as outras competições, parece-te o quê?

A mim parece-me claramente sabotagem!

Semper Fidelis

chorar e criticar é o mais fácil neste momento

este presidente é tetracampeão!

Pedro Nunes 28

_Xebola_

Citação de: Semper Fidelis em 30 de Janeiro de 2018, 10:47
chorar e criticar é o mais fácil neste momento

este presidente é tetracampeão!

O Presidente ou o clube?? Que mania que os vieiristas têm em confundir a instituição com o presidente...