Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Guutman

Citação de: dglorioso em 30 de Janeiro de 2018, 12:28
Citação de: Slbttotosalvio em 30 de Janeiro de 2018, 12:25
E fui eu amarelado umas duas semanas por querer que o NGL fosse preso  :rir:
O que aconteceria se isso acontecesse? Essa direção caia automaticamente? Existe algo nos estatutos?
Estou preocupado é com o Benfica!

Mas para ser preso tera de ser acusado ....pelo menos a justiça ainda nao se rege pelos teus comentarios

JRCosta

Citação de: dglorioso em 30 de Janeiro de 2018, 12:32
Citação de: raymanzarek em 30 de Janeiro de 2018, 12:29
O que aconteceria se isso acontecesse? Essa direção caia automaticamente? Existe algo nos estatutos?

Se ele for preso, como é óbvio cai a Direcção imediatamente.

Também era pior!
Acho que sair do Vieirismo não seria fácil... Acho que as casas, btv, restante direção, continuariam a apoiar o Vieira... Há pessoas fanáticas pelo homem...

Nem precisas de sair do SB para ver Vieiristas até ao tutano.  ^-^

iKatz

o clube esta completamente a saque. Parece Bar aberto...

O ultimo a sair que feche a porta

Guutman

Citação de: dglorioso em 30 de Janeiro de 2018, 12:32
Citação de: raymanzarek em 30 de Janeiro de 2018, 12:29

Se ele for preso, como é óbvio cai a Direcção imediatamente.

Também era pior!
Acho que sair do Vieirismo não seria fácil... Acho que as casas, btv, restante direção, continuariam a apoiar o Vieira... Há pessoas fanáticas pelo homem...

E ha pessoal que o odeia ...basta ler as tuas mensagens todas . Ate de infiltrado ja te acusaram e percebo porque ...

Slbttotosalvio

Citação de: Guutman em 30 de Janeiro de 2018, 12:33

Mas para ser preso tera de ser acusado ....pelo menos a justiça ainda nao se rege pelos teus comentarios
:rir: :rir: :rir:

_1904_

Ele não percebe é que sabotar o trabalho, logo este ano que todos atacam e questionam o sucesso recente do Benfica, é que da um cana do caralho.

"Ai questionam a legitimidade das nossas vitorias? Então vou perder para os calar!"

raymanzarek

Citação de: _1904_ em 30 de Janeiro de 2018, 12:30
Ja fui de ferias umas quantas semanas por dizer o que acho do presidente.

Eu vou de ferias por dizer coisas que acho dele mas ele continua sempre a dar me razão.

Por isso, adoptando o que disse que ia ser a minha postura: Grande Luis, es o melhor e maior de todos os presidentes. ´LFV para sempre!

Assim os mods ficam felizes e não tem que me censurar.

Vocês também fazem dos moderadores bichos acéfalos com um único objectivo na vida, banir!

Longe de mim ser advogado ou defensor de alguém, mas parto do princípio que cada um deles é tão ou igualmente doente pelo Benfica como nós!

Têm é que por vezes ser simultaneamente réu e culpado, analisar tudo e mais alguma coisa, e esquecer a clubite. É que andar a ofender a malta (dirigentes, etc), pode saber bem até certo ponto, mas não deixa de ser errado.

Porque estando a ofendê-los isso não vai melhorar em nada a situação. É uma não argumentação. Um gajo não deixa de ser burro ou estúpido pelo facto de o repetirmos N vezes. E isso partindo do princípio que ele o é e que estamos correctos na nossa análise.

Já fui banido uma ou duas vezes, sempre após os jogos, por escrever, lá está, de cabeça quente.

Um gajo sente-se injustiçado, triste, revoltado, e acaba sempre por se exceder. O que tem que ser feito é no terreno, com educação, e de forma concertada.

Andar a insultar não traz nada. Não produz nada a não ser ainda mais frustração.

_adviser_

Algum dia o Vieira vai preso?! Vocês é que såo doidos. Esta gente come toda do mesmo prato.
Quem o vai ter que tirar do pouso somos nós.

piwo

A culpa nao e deste senhor mas sim VOSSA que ainda votam nele.
Espero que quando for preso o clube ainda nao esteja falido e o passivo seja so aquele que se anuncia. Nao acredito em nada neste momento.

ednilson

Já se pode chamar o actual Presidente do maior vigarista que já passou pelo nosso clube ou ainda é cedo?

Não há dia sem buscas, sem esquemas, sem a palavra corrupção associada ao Benfica, seja pelo que seja.

E ainda têm a lata de falar dos tempos do Vale e Azevedo. Nunca o nome do Benfica esteve tanto na lama como está actualmente.... e somos Tetra Campeões. Imagine-se que o Jesus não teria obrigado o clube a investir em jogadores, imagine-se que tinha também ele sido um banana.

Culpados? Todos os artistas que apoiaram desde sempre os Colaços, os Guerras, os Gonçalves e os Vieiras... toda a esta corja. Todos os que andam por estes fóruns, redes sociais, programas de TV a difundir a propaganda da corja. Todos os que dão um poleiro a estes inúteis para difundirem a mensagem.

Abraços e continuem a destruir a imagem de tão enorme Instituição.

dglorioso

Citação de: Guutman em 30 de Janeiro de 2018, 12:33

Eu só supus! Ficaste tão ofendido porque?

iKatz

Citação de: ednilson em 30 de Janeiro de 2018, 12:36
Já se pode chamar o actual Presidente do maior vigarista que já passou pelo nosso clube ou ainda é cedo?

Não há dia sem buscas, sem esquemas, sem a palavra corrupção associada ao Benfica, seja pelo que seja.

E ainda têm a lata de falar dos tempos do Vale e Azevedo. Nunca o nome do Benfica esteve tanto na lama como está actualmente.... e somos Tetra Campeões. Imagine-se que o Jesus não teria obrigado o clube a investir em jogadores, imagine-se que tinha também ele sido um banana.

Culpados? Todos os artistas que apoiaram desde sempre os Colaços, os Guerras, os Gonçalves e os Vieiras... toda a esta corja. Todos os que andam por estes fóruns, redes sociais, programas de TV a difundir a propaganda da corja. Todos os que dão um poleiro a estes inúteis para difundirem a mensagem.

Abraços e continuem a destruir a imagem de tão enorme Instituição.
tudo dito

FAGL_BEN

Citação de: francisco em 30 de Janeiro de 2018, 12:28
Como em muitas outras ocasiões da história do nosso lindo Clube será o povo e quem realmente sofre por ele a reerguer o monstro. Espero que pouco falte para que esta corja seja toda corrida do Benfica a pontapé.

Sim, mas que desta vez escolhamos alguém que dignifique o Clube. Às vezes tendemos a relativizar o carácter moral das pessoas, que é só o mais importante e que deveria ser o principal critério na escolha de um dirigente.

Que não caiamos no erro de valorizarmos personagens que gravitam em torno do Benfica e que têm um discurso fácil,  de clichés, procurando tirar disso dividendos para ascender ao poder.

O próximo presidente do Benfica tem de ser alguém de carácter e para quem o trabalho criativo e produtivo é um facto na sua vida.

Já chega de ex-políticos e  afins a infestarem o Benfica. 

Guutman

Citação de: raymanzarek em 30 de Janeiro de 2018, 12:35
Citação de: _1904_ em 30 de Janeiro de 2018, 12:30
Ja fui de ferias umas quantas semanas por dizer o que acho do presidente.

Eu vou de ferias por dizer coisas que acho dele mas ele continua sempre a dar me razão.

Por isso, adoptando o que disse que ia ser a minha postura: Grande Luis, es o melhor e maior de todos os presidentes. ´LFV para sempre!

Assim os mods ficam felizes e não tem que me censurar.

Vocês também fazem dos moderadores bichos acéfalos com um único objectivo na vida, banir!

Longe de mim ser advogado ou defensor de alguém, mas parto do princípio que cada um deles é tão ou igualmente doente pelo Benfica como nós!

Têm é que por vezes ser simultaneamente réu e culpado, analisar tudo e mais alguma coisa, e esquecer a clubite. É que andar a ofender a malta (dirigentes, etc), pode saber bem até certo ponto, mas não deixa de ser errado.

Porque estando a ofendê-los isso não vai melhorar em nada a situação. É uma não argumentação. Um gajo não deixa de ser burro ou estúpido pelo facto de o repetirmos N vezes. E isso partindo do princípio que ele o é e que estamos correctos na nossa análise.

Já fui banido uma ou duas vezes, sempre após os jogos, por escrever, lá está, de cabeça quente.

Um gajo sente-se injustiçado, triste, revoltado, e acaba sempre por se exceder. O que tem que ser feito é no terreno, com educação, e de forma concertada.

Andar a insultar não traz nada. Não produz nada a não ser ainda mais frustração.

Concordo contigo . Ontem quado sai do estadio , desliguei o tlm porque me apetecia desancar em tudo e todos . Ainda nem revi os golos na televisao . E sim, sou vieirista , mas hoje estou com uma azia tao grande que nem escrever me apetece

miniMilk

então, já se demitiu?

nem estou chateado particularmente aziado.
Desde de dia 31 de agosto que isto era previsivel.
Ainda sonhei um pouco quando o Krovi apareceu. A lesão foi a machadada.
Isto quando a dia 1 de janeiro devíamos ter um LD e um GR no mínimo. Mas o descaramento deste homem foi ao píncaros porque ganhou 3 campeonatos caídos do céu a nivel de planeamento.