Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Lost_88

E o nome do Sport Lisboa e Benfica metido nisto, fodasse!

Demite-te!!!

slbenfever

Citação de: benfica90 em 30 de Janeiro de 2018, 13:43
Até prova do contrário Luis Filipe Vieira é, obviamente, inocente. NO ENTANTO, como bom Benfiquista que é, deve suspender todas as suas funções até ser esclarecido todo o caso.

ricardoshearer

Citação de: anselmoslb em 30 de Janeiro de 2018, 13:54
Citação de: ricardoshearer em 30 de Janeiro de 2018, 13:51
Está se a falar que o que foi buscado no estádio da luz foi o gabinete do Fernando Tavares, e aqui não me choca, já que era o seu numero dois na lista.

Esse também? Só bicho.
Segundo consta foi só o gabinete do Fernando Tavares, estão a meter o Vieira no barulho porque coiso..

lPhoenix

Citação de: Semper Fidelis em 30 de Janeiro de 2018, 13:47
Citação de: Shoky em 30 de Janeiro de 2018, 13:45
Citação de: Troglodite em 30 de Janeiro de 2018, 13:45
Não percebo como há pessoal a vanglorizar-se por isto. Epa, ser contra o atual presidente do Benfica tudo bem, mas termos chegado a este ponto é preocupante, mancha o bom nome do clube.

Pois mancha. Culpa dele. Demissão.

muito me vou rir (mas de tristeza) daqui a uns anos quando vier a este fórum após anos e anos sem ganhar puto :2funny:

O Benfica irá continuar depois de LFV, há-de ter ciclos bons e ciclos maus.

Os teus netos irão rir-se desta fase em que passamos a ter um clube ao serviço de um presidente ao invés de um presidente ao serviço de um clube.

blog benficaatemorrer

demissão...

ahahahahah...

ele come isto mais facilmente que as nossas derrotas, por isso comparem.

Semper Fidelis

Citação de: Trezeguet em 30 de Janeiro de 2018, 13:54
só vejo 1 solução

DSO assumir desde já a presidência

lol...mas desde quando alguém que é constituído arguido de alguma coisa tem que se demitir?

o processo não parece incluir o clube em nada por isso não vejo onde esteja a obrigação mesmo que moral de se demitir

vão mas é almoçar que é o que eu vou fazer!

os dragartos vêm aqui e fartam-se de rir graças a vocês!

220373

Citação de: redfox1904 em 30 de Janeiro de 2018, 13:54
Citação de: Kratos em 30 de Janeiro de 2018, 13:45
Outros tempos levitam o clube.

Fosse o ano 2004 e o Vieira era corrido à paulada.

Estamos em 2018 e é tudo uma cabala contra o Vieira.

O Benfica mudou. Os Benfiquistas mudaram. Transformámo-nos precisamente naquilo que tanto lutámos para destruir.

É triste que coloquem pessoas acima do mais alto valor que existe, que é o Sport Lisboa e Benfica, e deixem o mesmo ser arrastado para a lama por complacência com aqueles que o lideram.

Muito triste.
Não tem nada que ser corrido à paulada, até porque até ser condenado, é inocente.
Tem que suspender o cargo, fica a presidente interino o DSO ou o Moniz até marcar novas eleições.
Assim até se defende melhor. actualmente ser presidente do Benfica não ajuda nada nada sua defesa.
se ajuda a sua defesa ou não pouco preocupa

mas claramente ter 1 Presidente arguido de um crime qualquer prejudica o clube, e por isso devia sair

van33

Citação de: Guutman em 30 de Janeiro de 2018, 13:55
Citação de: MANOCAS37 em 30 de Janeiro de 2018, 13:54
Por um lado tinha pena que o Vieira se demitisse, eu gostava mesmo que ele saísse ao pontapé pelos sócios.

No clube de que sou socio , nao corremos benfiquistas a pontape
pontapé neste era como se fosse um abraço

Baron_Davis

Qual é de facto o num de socio deste individuo?

Almeida92

Citação de: Semper Fidelis em 30 de Janeiro de 2018, 13:54
Citação de: joaoaria em 30 de Janeiro de 2018, 13:52
Citação de: TheRedStar em 30 de Janeiro de 2018, 13:36
Citação de: mMateus em 30 de Janeiro de 2018, 13:34
Citação de: joaoaria em 30 de Janeiro de 2018, 13:30
Juiz Rangel fdssss
Aí se eu fosse fazer umas pesquisas no SB .... :estrelas: :estrelas: :estrelas:

... está quietinho.

Não precisas de fazer pesquisa. Eu fui um dos que apoiava o Rangel. E agora?

E agora que este forum está cheio de infiltrados e Benfiquistas irracionais. Sobram meia dúzia que conseguem separar o ódio ao LFV de oportunistas ainda piores.

este fórum é uma vergonha!
os benfiquistas verdadeiros merecem melhor que isto!
Ui, os verdadeiros... :2funny:

cipri_slb

Que se demita, não pode arrastar o nome do nosso clube para a lama.

saivet

Reed

Um presidente do Benfica não pode estar constantemente associado a escândalos desta magnitude. É imperativo aplicar, no mínimo, uma suspensão imediata.

ARRG

Citação de: LeandroSLB em 30 de Janeiro de 2018, 13:51
Daqui a pouco está a armada pesada toda na BTV a defendê-lo.
No programa da manha na BTV esteve lá como convidado um tal de Hélio que foi nosso atleta de andebol, que disse, que culpa tem o Presidente e o Rui Vitória que o Jonas tenha falhado o penalti, filho de uma puta sempre a lamber o cu.

Oblivium

O problema de tudo isto é que se misturam sempre alhos com bugalhos.

Com tanto processo, tantas denúncias, tantas investigações, no fim quem sai SEMPRE prejudicado é o bom nome do Benfica.

Se realmente este senhor tem como interesse real o bem do clube, devia imediatamente pôr o cargo à disposição ou suspende-lo até que se prove inocência (ou não).

Mas todos sabemos há anos qual o seu objectivo.
Usar o Benfica como escudo das trafulhices. E que escudo.

O que se seguirá é a velha história da cabala contra o grande líder injustiçado e incansável trabalhador, defensor da familia benfiquista que tanto ama. Mais triste é que muitos o seguirão.