Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

blog benficaatemorrer

a primeira declaração de LFV vai ser:

não sou eu que dou chutos nas leis, nem sou eu que as treino... como tal...

redfox1904

Tenham calma, se for mesmo arguido num caso desta natureza, já foi....Não tem qualquer hipótese de se manter.
Estou preocupado com o clube! Ver o presidente ser arguido em caso destes.....e nós v preocupados com a imagem do clube   por causa dos posts de um pateta ou do gordo....isto sim é de facto um rombo.

Semper Fidelis

Citação de: Trezeguet em 30 de Janeiro de 2018, 14:26
O PIOR É QUE ESTE HOMEM NEM APARECE A DEFENDER O CLUBE NEM A ELE MESMO!

SE CALHAR PORQUE ACHA QUE DEVE DEFENDER-SE NO SÍTIO CERTO!

(a ele e ao clube)

lcc

Calma , o Joaõ Correia disse que o LFV ainda não é arguido.  :estrelas:

Diogo Brito

Citação de: dtfstoko em 30 de Janeiro de 2018, 14:25
Citação de: Diogo Brito em 30 de Janeiro de 2018, 14:22
Citação de: blog benficaatemorrer em 30 de Janeiro de 2018, 14:17
se isto passa do pessoal para o clube é que a merda está lançada...
eu penso que esta separação Vieira-Benfica começa a ser feita por alguma razão... O Governo e a Justiça não são burros, não querem o caos. Sabem o que significa o Benfica para os portugueses, até os que nos odeiam.
O Vieira vai-se lixar e com razão. Nós vamos continuar, com uma pena "à porto". Vão-nos tirar 6 ou 9 pontos do campeonato 13/14. O único que ganhamos com folga.

Mas é que não faltava mais nada. O Benfica não é corrupto e nunca roubou um jogo, NUNCA. O Benfica foi sempre campeão porque foi melhor que os outros dentro de campo e se nos tirarmos um ponto sequer é um escândalo.
Concordo em absoluto. Fomos sempre a melhor equipa. E eu sou da opinião que não nos vamos lixar. Mas dadas as dúvidas que tenho em relação ao tamanho dos cerebros de personagens como LFV, Pedro Guerra, e afins... tenho os meus receios. Personagens criadas na porquice dos anos 90 e que aprenderam com todas aquelas técnicas manhosas, esquecendo-se que vivem numa sociedade completamente diferente hoje em dia, em que se és burro como eles são, não te podes armar em "esperto". Vão-te apanhar! Foi o que aconteceu... alguma merda aconteceu. Seja a prova legal ou não...

GoloDeLetra

Shoky

Citação de: GoloDeLetra em 30 de Janeiro de 2018, 14:24
Citação de: Shoky em 30 de Janeiro de 2018, 14:23
Eu admito que errei na avaliação do Rangel. Mas foi por falta de informação. Se eu soubesse que ele tinha ligações ao Vieira rapidamente teria percebido que tinha as mãos sujas
Que desculpa esfarrapada .  :2funny:

Calma que o Mestre30 vem jà dizer a mesma coisa do Veiga .

Não era desculpa. Era ironia.
Não tenho de pedir desculpa por ter acreditado no bom nome dum juiz desembargador em 2012.

Monster

Reed

Citação de: ricardoshearer em 30 de Janeiro de 2018, 14:28
O advogado do Benfica acaba de dizer que LFV não é arguido. Agora continuem ai a dar audiências à comunicação social.

E continua a usar o clube para limpar as mãos da merda que ele faz fora dele. Impressionante.

_Xebola_

Citação de: ricardoshearer em 30 de Janeiro de 2018, 14:28
O advogado do Benfica acaba de dizer que LFV não é arguido. Agora continuem ai a dar audiências à comunicação social.

Acreditar no vieira ou no seu advogado... yeahhh right

Vieri

Se há alguém que que já não pode ver o Vieira à frente sou eu, mas mais calma pedia-se.
Ninguém sabe de nada em concreto e está tudo a disparar de metralhadora em roda solta.

Acho que a malta devia ter calma com o que não conhece e denunciar o que conhece.

Sim, porque ninguém acredita que não haja benfiquistas que saibam de coisas graves contra o próprio clube, se existirem claro.
Algumas foram públicas e estiveram à distância de uma denúncia de aguém melhor informado.
Mexam-se, denunciem!

Chappu

Que isto vá para a frente e que devolva o clube a quem realmente o sente.

Já chega de betão e viagens.

Kamal

Nojo deste senhor. Condiciona e seca tudo a sua volta.
Ate num forum de internet é completamente impune em quem lhe chama um nome vai logo de vela.

"Há 10 anos que estou preso há 30 que sou ladrão , nao tenho eira nem beira mas ainda consigo ver..quem anda na roubalheira e quem me anda a comer"

anselmoslb

Citação de: ricardoshearer em 30 de Janeiro de 2018, 14:03
Pah pensem um pouco, acham que o Vieira estava envolvido com o Rangel e com o Veiga? Esta merda é da operação rota do atlântico.

Eu estava preocupado era se o Mendes estivesse envolvido, agora "inimigos" do Vieira?

Não creio.

Eles são todos amigos das negociatas.