Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Maka

Queria só citar-me porque parece que andam aí umas pessoas a escrever que não há problema em ser advogado do clube e do presidente.....

Citação de: Maka em 30 de Janeiro de 2018, 14:43
É de facto muito bom ser advogado do clube e do presidente.  Amanhã o clube e o presidente têm um diferendo, e tudo o que ele viu e ouviu enquanto advogado do clube não pode ser utilizado em prol do clube porque, como também é advogado do presidente, está tudo sob sigilo. É de facto genial.

Gostava de obter contraditório, para ver o que me está a escapar.

ricardoshearer

Citação de: JeSuisÉder em 30 de Janeiro de 2018, 14:54
Citação de: ricardoshearer em 30 de Janeiro de 2018, 14:50
Citação de: _JonasThern_ em 30 de Janeiro de 2018, 14:49
Citação de: andoaleme em 30 de Janeiro de 2018, 14:46
Citação de: BERNA_1961 em 30 de Janeiro de 2018, 14:41
Citação de: andoaleme em 30 de Janeiro de 2018, 14:38
Citação de: ricardoshearer em 30 de Janeiro de 2018, 14:28
O advogado do Benfica acaba de dizer que LFV não é arguido. Agora continuem ai a dar audiências à comunicação social.

Porque tem de ser o advogado cujos honorários são pagos pelo clube a vir a público pronunciar-se, quando o clube não é objecto da investigação, mas apenas Vieira como cidadão?

E alega em razão de quê, o Vieira não ter sido constituído arguido no processo de investigação em causa, ao contrário do amplamente divulgado por vários órgãos noticiosos?
Normal. Isto só tem o mediatismo que tem porque o Benfica foi metido ao barulho.
O joao Correia é advogado do Benfica. E o Benfica está metido, infelizmente.
O clube não está envolvido, apenas o seu presidente e segundo o que assisti na TVI, também estará Fernando Tavares, outra figura institucional do clube. Mas esta investigação sai da esfera de acção da actividade que exercem no clube.

Vocês acreditam no que estão a escrever? Esta o presidente e um vice-presidente metidos nesta aldrabice... o clube não está?
Caso não saibas, ambos têm negócios fora do Benfica.

Mesmo que não envolva o Benfica diretamente, nenhum Benfiquista que se preze quer aldrabões, ladrões e corruptos a dirigir o seu clube do coração..acho eu, estou sozinho neste mundo? Porra....
Claro que não, mas temos que deixar as investigações prosseguirem não podemos apenas comer o que a cs nos quer vender.

blog benficaatemorrer

Citação de: Motörhead em 30 de Janeiro de 2018, 14:54
Citação de: blog benficaatemorrer em 30 de Janeiro de 2018, 14:51
Citação de: Tr - 17 em 30 de Janeiro de 2018, 14:51
Arguido, devia dar suspensão e afastamento imediatos para qualquer funcionário/representante do clube.

Se for inocentado, retoma as funções.

Se for condenado, tem de sair logo a seguir. Até devia ser uma "cláusula" presente nos contratos assinados com o clube.
já perguntei atrás e volta a fazer a mesma pergunta...

ninguém sabe se os estatutos dizem alguma coisa sobre isto?
Sobre os cubicos magicos ?
sobre isso acho que dizem que é proibido oferecer cubos mágicos no natal porque depois ninguém os sabe fazer, agora sobre esta situação legal não sei se dizem alguma coisa...

SLBffg

Que saia juntamente com todos os incompetentes e amestrados que estão a estragar o clube

Ricardo Teixeira

Vai acontecer o que eu temia.

O Benfica vai meter-se numa guerra que não é dele.
Vai ser usado como escudo.

Foda-se.

benficaslb1

Citação de: Semper Fidelis em 30 de Janeiro de 2018, 14:47
Citação de: Maka em 30 de Janeiro de 2018, 14:45
Citação de: Maka em 30 de Janeiro de 2018, 14:25
Citação de: benficaslb1 em 30 de Janeiro de 2018, 14:17
Independentemente de os "crimes" serem ao serviço do Benfica ou não deve afastar-se, porque quer queira quer não é a cara do clube ou deveria ser.

O contra-argumento que vão dar é óbvio. "Isso é o que eles querem! Acusam o Sr. Presidente para o afastarem do clube, porque sabem que está a fazer um trabalho magnífico!".
É tão óbvio, o argumento é sempre esse.

Eu não disse? E nem demorou assim tanto......

Citação de: Semper Fidelis em 30 de Janeiro de 2018, 14:37
Eu se fosse constituído arguido de algo e fosse uma cabala contra mim não me demitia de coisa nenhuma!
isso era estar a fazer a vontade aos reais interessados nisso tudo!

repito as vezes que quiseres e com convicção!
se fossem todos como tu queres isto era um paraíso para a coligação dragarta!

Quanto é que o vieira te paga?

JeSuisÉder

Citação de: blog benficaatemorrer em 30 de Janeiro de 2018, 14:54
antes de sair vai conseguir esvaziar o seixal todo, só lá ficam dois putos gordos que entraram porque são sobrinhos do treinador...

E o Diogo Mendes.

blog benficaatemorrer

Citação de: Maka em 30 de Janeiro de 2018, 14:55
Queria só citar-me porque parece que andam aí umas pessoas a escrever que não há problema em ser advogado do clube e do presidente.....

É de facto muito bom ser advogado do clube e do presidente.  Amanhã o clube e o presidente têm um diferendo, e tudo o que ele viu e ouviu enquanto advogado do clube não pode ser utilizado em prol do clube porque, como também é advogado do presidente, está tudo sob sigilo. É de facto genial.

lcc

Rui Costa

E que se rodeie de gente confiavel , daquela que a gente olhe e não tenha receio de comprar um carro , porque oportunistas ha sempre a tentar aproveitar as oportunidades e agora não vai ser excepção.

Benfica Lisbon

Benfica está envolvido porque fomos roubados.. ou acham mesmo que estas negociatas estranhas, tipo o Vera não esta metido nisto?

cernache1

benficaslb1

Citação de: Maka em 30 de Janeiro de 2018, 14:55

Não existe contraditório porque tens toda a razão, aliás isso nem é aceite judicialmente, o advogado do Benfica não pode defender o vieira a nível pessoal.

anselmoslb

Citação de: Semper Fidelis em 30 de Janeiro de 2018, 14:37
Citação de: Monster em 30 de Janeiro de 2018, 14:29
Afinal o Vieira não é AINDA arguido...

a ser verdade porque é que isso não me surpreende??? lol

seria apenas e só mais uma vez em que veria 95% dos users deste fórum a comer gelados com a testa baseados nas "notícias" que a CS dragarta lhes planta naquelas cabecinhas...

P.S:
mas mesmo que venha a ser constituíd arguido!
arguido não é culpado e como alguém já disse até pode ser o próprio a pedir para ser constituído arguido.
Eu se fosse constituído arguido de algo e fosse uma cabala contra mim não me demitia de coisa nenhuma!
isso era estar a fazer a vontade aos reais interessados nisso tudo!

todos julgam que a justiça portuguesa e o MP são muito correctos em tudo o que fazem mas a minha opinião é que representam fielmente a sociedade portuguesa em todos os seus vícios e compadrios! basta ver os juízes que por aí andam...

Comemos todos gelados com a testa mas depois acabas por dar a tua opinião como todos nós damos.

van33

lá vai o Luisão em maio ter de ir à carregueira receber o troféu do 37º e respectivo penta