Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Monster

Citação de: ricardoshearer em 30 de Janeiro de 2018, 15:58
Citação de: pica_foices em 30 de Janeiro de 2018, 15:56
Citação de: van33 em 30 de Janeiro de 2018, 15:53
Se não é arguido porque caralho todos os sites foram de arrasto? E consequentemente aqui o pessoal eu incluído

tendo em conta que os jornais e TVs foram informados do dia, hora e local em que iriam ser feitas as buscas à casa de Rangel, não ficaria surpreendido que as TVs e jornais já saibam que LFV será constituído arguído antes do próprio e do advogado dele.
As tvs sabem das buscas porque foi o Benfica que emitiu o comunicado a confirmar, pelos vistos só o gabinete do Fernando Tavares foi alvo de buscas, mas as tvs como não sabem vão sempre associar ao Vieira.

Ha imangens da CMTV em que se ve as buscas a casa do Rangel.... As tvs foram avisadas que haveria buscas, quem seriam os detidos, tudo....
Porque acham que tem ex-PJ  nas tvs? Porque os Carlos Anjos da vida andam nas tvs?

benficaslb1

Citação de: ricardoshearer em 30 de Janeiro de 2018, 15:51
Citação de: benficaslb1 em 30 de Janeiro de 2018, 15:49
Citação de: ricardoshearer em 30 de Janeiro de 2018, 15:40
Citação de: benficaslb1 em 30 de Janeiro de 2018, 15:38
Citação de: Gloriosas Benfiquices em 30 de Janeiro de 2018, 15:38
Não percebo como é que em pouco tempo emitimos um comunicado que clarifica que a investigação em curso nada tem a haver com o Benfica, e pouco depois "fontes do clube" comunicam que Vieira ainda não foi constituído arguido. Se não tem nada a haver com o clube porque caralho há uma fonte do clube se pronunciar sobre isto? Para colarem o processo ao Benfica? Que nojo absoluto, só ratos nesta estrutura 10 anos há frente.

A RTP diz que confirmou que o Vieira é arguido.
Tu estás desejoso que o Vieira seja arguido.

O link esta ai para trás, não fui eu que disse foi a RTP
E tu estás a empolar as coisas quando já te disseram e leste várias vezes que o advogado do Benfica disse que ele não era arguido.

O que eu quero passar com a minha insistência é que existe alguém a mentir, se forem os meios de comunicação te que sair um comunicado do Benfica a chamar os bois pelos nomes e dar entrada um processo por difamação, já tinha escrito isto antes, por isso antes de me acusares de empolamentos observa o contexto do que digo, não preciso de empolamentos para dizer que não gosto do vieira, nunca o escondi, só não ando aqui todos os dias a bater nele, e acho que neste caso se efectivamente ele não é arguido não se pode calar porque todas as tvs deram a noticia e a RTP foi mais longe e diz que confirmou.

Kurt Cobain 10

Citação de: Goldberg em 30 de Janeiro de 2018, 15:59
Citação de: _JonasThern_ em 30 de Janeiro de 2018, 15:58
Citação de: Trezeguet em 30 de Janeiro de 2018, 15:57
Citação de: Jonny-Venezuela em 30 de Janeiro de 2018, 15:56
Citação de: Goldberg em 30 de Janeiro de 2018, 15:54
Citação de: BlankFile em 30 de Janeiro de 2018, 15:54
O Benfica está a ser alvo de um ataque cerrado há meses a fio. Esta é só mais uma parte desse ataque.
Verdade,mas hoje nada tem haver com o Benfica.

Ao contrario atè o Benfica pode chegar a ser vítima. Estamos so no inicio da investigação
e onde está a defesa do clube?

Tá a defender o presidente.
Benfica vitima como assim?Nao se trata de supostos subornos a juizes?
Ainda não foste cu crl ? Baza

Clau_21

Finalmente muita gente anda a abrir os olhos para a fraude que este homem é.

Se saísse hoje, já oa demasiado tarde.

Espero que vá preso.

blog benficaatemorrer

Bambino

Opa, honestamente, não acho que o Benfica tenha feito nada de ilegal nos últimos anos. Nada mesmo. Com tanta informação que foi leakada já teria aparecido qualquer coisa que nos incriminasse. Toda este fumo dos emails não é mais do que uma tentativa de condicionar o nosso sucesso.

Situação diferente é a minha opinião do presidente. Sem querer avançar muito, custa-me a acreditar que todas as negociatas em que está envolvido enquanto representante do Benfica não sirvam os seus interesses.

Chalana84

Que tenha o minmo de respeito pelos milhoes de Benfiquistas e tenha vergonha na cara e se demita!

Arrastar o nome do Benfica consigo para o lodo, a reboque dos seus negocios e do ser ou não inocente das acusações que lhe podem ou não fazer é no minimo indigno de quem é presidente do Benfica.

Todos somos pela Constituição Portuguesa inocentes até serem culpados por um tribunal, no entanto quem tem o mínimo de etica e moral evitaria arrastar consigo o nome de um clube mundial e centenário como o Sport Lisboa e Benfica!

JRCosta

Citação de: BlankFile em 30 de Janeiro de 2018, 15:57
Citação de: JRCosta em 30 de Janeiro de 2018, 15:56
Citação de: BlankFile em 30 de Janeiro de 2018, 15:54
O Benfica está a ser alvo de um ataque cerrado há meses a fio. Esta é só mais uma parte desse ataque.

Isto é mais o Presidente e o círculo próximo dele do que o Benfica, ou estou enganado?

Mas o objectivo principal é claro.

Atacar o Benfica? Certo. E se Vieira se afastasse, mostrando postura de Presidente, não dando mais armas aos rivais? Valia a pena?

Lorne Malvo

Citação de: pablito77 em 30 de Janeiro de 2018, 15:45
Citação de: Lorne Malvo em 30 de Janeiro de 2018, 15:42
É completamente demagógico andar a pedir para se dissociar o que faz Vieira na sua vida pessoal daquilo que faz Vieira como presidente do Benfica.

Aliás, é tão demagógico que a própria Justiça não vai nessa cantiga.
Pelo que eu percebi o vieira foi pedir favores ao rangel por causa DO FILHO DO VIEIRA...

O QUE ISSO TEM A VER COM O BENFICA ?

E que tal porque o presidente da maior instituição do país, instituição essa que tem um historial enorme de combate contra injustiças, ditaduras, etc, e sempre se pautou por um comportamento exemplar e é a referência de milhões de pessoas, deveria ter um comportamento cívico sem mácula e acima de qualquer suspeita (como aliás se comprova lendo um pouco do histórico de vida da larga maioria dos nossos presidentes)?

Chega isto ou precisas de mais justificações?

Benfiquista15

Guutman

Citação de: Clau_21 em 30 de Janeiro de 2018, 16:01
Finalmente muita gente anda a abrir os olhos para a fraude que este homem é.

Se saísse hoje, já oa demasiado tarde.

Espero que vá preso.

Mesmo que seja inocente ? Boa !!!

HoMiCiDaL

é altura de darmos a entender ao Vieira que ele tem de sair.

se não o fizer, este processo entre outros, irá inevitavelmente arrastar o nome do Benfica na lama.

o Rui Costa que ganhe um par de tomates, deixe de ser um pau mandado e assuma que quer ser Presidente e o Vieira não terá escolha senão sair de cena.

Shroom

Citação de: Motörhead em 30 de Janeiro de 2018, 13:47
Citação de: SHROOM em 30 de Janeiro de 2018, 13:45
Citação de: Shoky em 30 de Janeiro de 2018, 13:33
O Benfica não pode ser presidido por um tipo arguido e acusado de roubar.
Os sócios têm de se mobilizar para o correr à paulada do clube.

Estou plenamente de acordo com o Shoky. Chega de Vieiradas no Maior. Precisamos é de uma alternativa válida e com força..... Rui Costa?? Eu apoio!
Rui Costa ? Aquele que mama nas maos do LFV, caladinho ?

Tem que sair da sombra de vez. Conheces opção mais forte e mais válida do que ele? Ou também não é Benfiquista?