Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Semper Fidelis

Citação de: Napster03 em 30 de Janeiro de 2018, 17:11
Neste momento ficava mais contente se o LFV fosse condenado e preso do que se fossem um ou ambos dos outros presidentes dos 3 grandes.

triste!

Napster03

Citação de: Guutman em 30 de Janeiro de 2018, 17:12
Neste momento ficava mais contente se o LFV fosse condenado e preso do que se fossem um ou ambos dos outros presidentes dos 3 grandes.

Isso diz muito de ti ...

Ja de ti ninguem precisa dizer nada.

Todos sabemos a figurinha que aqui andas a fazer.

Chairman

Citação de: teps em 30 de Janeiro de 2018, 17:11
Citação de: Chairman em 30 de Janeiro de 2018, 17:07
Dado o que foi a ultima Assembleia Geral do Benfica, imaginem o quão épica será se convocassem uma extraordinária agora.

Estando nós no Burgo é o que um gajo pode esperar ver, porque a justiça é o que é.

Lord_of_Tuborg

Que se demita e vá em força resolver a sua vida nos tribunais....

merlin

Napster03

Citação de: Semper Fidelis em 30 de Janeiro de 2018, 17:13

triste!

Triste? Ganha vergonha na cara.

Com o mal dos outros posso eu bem...agora ter "isto" a dirigir o clube da-me nojo.

Se tu te sentes feliz e contente por ter o grande lider a fazer o que bem lhe apetece...diz muito de ti.

Leonzo

Citação de: iur27 em 30 de Janeiro de 2018, 17:09
30 dias passaram e ZERO reforços para uma equipa que necessita dos mesmos em algumas posições chave.

30 dias em que a pessoa que é presidente do meu clube andou (anda) preocupado com a sua defesa pessoal.

Cá estaremos todos, para fazer as contas consigo, disso não tenha dúvidas...
Reforços? Ele nesta altura tem em mais que pensar.... Pelo menos já tem desculpa, no dia em que era para ir ao mercado meteram me como arguido, vale tudo para não ganharmos....  :-X

Guutman

Citação de: redfox1904 em 30 de Janeiro de 2018, 17:12
Citação de: Guutman em 30 de Janeiro de 2018, 17:10
Citação de: GloriosoBenfica1904 em 30 de Janeiro de 2018, 17:08
Citação de: redfox1904 em 30 de Janeiro de 2018, 17:02
Citação de: GloriosoBenfica1904 em 30 de Janeiro de 2018, 17:00
Citação de: Dixi em 30 de Janeiro de 2018, 16:57
VIEIRA: «VALE TUDO PARA NÃO SERMOS CAMPEÕES...»
Presidente das águias reage

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/vieira-vale-tudo-para-nao-sermos-campeoes.html

Todos querem dissociar o Vieira do Benfica nesta altura. Ele é que não se quer dissociar de nós. Se for acusado ainda diz que foi tudo por amor ao clube.

cheguei a pensar que essa declaração era actual.......

x2... também pensei.

Compreendo o desanimo ....se fosse verdade dava direito a mais de 300 posts a bater ...

não por isso, apenas porque só espero a demissão dele e com essa declarações, tudo levaria a pensar que tal não aconteceria.

Eu nao acho que ele se tenha de demitir mas acho que se tem de afastar . Nao sei se a suspensao de mandato está prevista nos estatutos . Se sim , deve suspende lo e tartar da sua vida pessoal e depois conforme o resultado ou voltar ou demitir se . Caso nao esteja prevista , acho complicado demitir se .

Slbttotosalvio

Citação de: Guutman em 30 de Janeiro de 2018, 17:12

Isso diz muito de ti ...
Pois quer, é sinónimo que o amor pelo Benfica é mt maior que o ódio pelos outros dois

Menino de Ouro RS

ricardoshearer

Citação de: Dr.Lecter em 30 de Janeiro de 2018, 17:13
Citação de: benficaslb1 em 30 de Janeiro de 2018, 16:47
Desisto não sei em quem acreditar, por um lado parece-me estranho o Benfica dizer que não se fosse mentira, por outro acho estranho quase todos o darem como arguido e inclusive já "saberem" as medidas de coação.

Mais tarde ou mais cedo terá que existir um comunicado oficial do MP ou algo assim.

A medida coacção TIR é obrigatória. Se foi constituído arguido está com termo de identidade e residência.
Mas há uma situações do tir que é com apresentações regulares na esquadra e o pessoal confunde isso.

Katsumoto

Se for preso hoje, acredito que ainda poderemos conquistar o penta. Sem o sabotador Vieira, somos mais fortes!

franciscoafonso

Citação de: Alves86 em 30 de Janeiro de 2018, 17:09
A minha confiança no Vieira é zero...

Mas não tenho duvidas que isto é um ataque concertado que visa acima de tudo atacar o Benfica. A dimensão de tudo isto vai muito para além dos artistas de circo dos directores de comunicação dos rivais. São apenas uns Peões de uma estratégia gigantesca.

Isto é um ataque a larga escala. Santa Aliança + Comunicação Social + MP e PJ (facções). É a minha ideia.
Isto é perseguição e não acho propriamente por este caso. Mas pela acusação ridícula ao Centeno.

E não estou a defender o Vieira. Nunca gostei dele. E por mim, já se devia ter demitido há muito. Sem forças nem vontade para esta luta.

Foi preciso o visado ser o Vieira, para o advogado dizer alguma coisa de jeito...

Spoiler
"A dimensão do Benfica é tal que isto não afecta. Agora há alguma mão por detrás destes ataques... presumo que sim, pois nem tudo o que está a ser feito tem justificação, nem para a discriminação do Benfica em realção aos outros intervenientes no mundo do desporto", prosseguiu o advogado dos encarnados, reforçando:

"As autoridades judiciais e jurisdicionais portuguesas não têm mão nas invectivas, na origem destes ataque contra o Benfica, mas era bom que tivessem. Já as participámos criminalmente, todas as semanas são participados crimes... A causa é que eu desconheço, pois não tem a ver com práticas ilegais do Benfica, tem a ver com uma perseguição ostensiva. O tiro ao alvo para alguns setores do Ministério Público é muito fácil."

Referindo-se aos fundamentos da Operação Lex, João Correia rematou: "O mandados indiciavam muito mal o que leva a estas buscas. Coisas muito vagas, genéricas, pouco concretizadas. Por aquela via qualquer pessoa pode ser investigada em qualquer circunstância."
[fechar]
Uma operação com 50 investigadores do Ministério Público para evitar o Penta campeonato. E ao mesmo tempo dá muito jeito para manter o único cargo estável que ele tem neste momento, que é o de Presidente do Benfica.

Isso são teorias andrades para negar as evidências.

MiguelPalma92