Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Jar Jay

recusou a assinar o TIR pk tem jogadores pra vender

paulomaia1972

Parece que será o início do fim deste reinado

Semper Fidelis

a user Filipa Mendes é uma mentirosa e vai pagar por isso

citou-me não fazendo quote mas usando aspas dizendo que eu tinha dito algo e é completamente falso

se querem um forum de antivieiristas e de gente mentirosa por mim podem ficar com isto

ja expulsaram o ForçadoBloqueio e o Bola7

eu estou cá desde 2002 mesmo que só mais activo nos últimos anos

não estou para andar aqui a sofrer uma espécie de bullying digital por não alinhar com as mentes brilhantes que escolheram todas este fórum para confraternizar enquanto ofendem o que ainda é presidente deste clube e ostracizam os que o possam defender

eu defendo enquanto não houver provas que andou a usar o clube e a apropriar-se de valores que pertencem ao clube como outros andaram no passado

até lá sou defensor de quem me deu 4 títulos seguidos de campeão entre outras taças inclusivé nas modalidades

comem gelados com a testa e são piores que dragartos!

VitorPaneira7

Citação de: +1benfiquista em 30 de Janeiro de 2018, 20:01
Citação de: Jangada em 30 de Janeiro de 2018, 20:00
Já se fala por aqui em nomes para a presidência...

Tenham consciência de que LFV criou um emaranhado tal que, seja qual for o sucessor, terá uma missão muito espinhosa pela frente.

Há metástases por toda a parte.

Já sobrevivemos a tanto... O Benfica é muito forte...
Já sei que vamos penar uns aninhos, mas sairemos mais fortes...se soubermos escolher o próximo passo!

O Benfica, o nosso Benfica...
sobreviveu a 11 anos sem ser campeão.
sobreviveu a 30 anos de guerrilha pedrotiana através de Pinto da Costa e mesmo assim o norte continua bem vermelho.
sobreviveu a Damásio e às demandas arturianas que precipitou o fim da mística e a travessia no deserto.
sobreviveu a Vale e Azevedo e às suas patifarias.
sobreviveu sem Jesus, quando se pensava que viria o caos.

O Benfica sobreviverá sem Vieira.

Que ele tenha é a dignidade de se demitir e não arrastar o nome do clube, mas, devido aos negócios do alargamento do CFC, do colégio e as negociatas do eixo Mendes, duvido muito que o faça.

francisco

Citação de: diego040675 em 30 de Janeiro de 2018, 20:06
Citação de: costapequeno em 30 de Janeiro de 2018, 20:05
Citação de: Biscai@ em 30 de Janeiro de 2018, 20:02
MINISTÉRIO PÚBLICO CONFIRMA «DIRIGENTE DESPORTIVO» COMO ARGUIDO

Luís Filipe Vieira poderá mesmo ter sido constituído arguido no âmbito da «Operação Lex», após as buscas realizadas durante esta terça-feira por parte da Polícia Judiciária ao Estádio da Luz e à residência do presidente do clube encarnado.

Em comunicado, a Procuradoria-Geral da República informa que «para além dos cinco detidos, as diligências levaram à constituição de mais seis
arguidos e entre estes estão dois juízes desembargadores e um dirigente desportivo».

Ao início da tarde, de referir, o Benfica garantiu que Luís Filipe Vieira não estava envolvido neste caso como arguido.

Segundo a PGR, os arguidos são suspeitos dos crimes de tráfico de influência, corrupção/recebimento indevido de vantagem e de branqueamento e de fraude fiscal.
https://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/713779/40/

porque nao dissem os nomes?
também gostava de saber
Não está em segredo de justiça?

|OnE|

Provavelmente daqui a uns tempos ninguém votou nele.

_Xebola_

Sobre o assunto na ordem do dia:

-Fico muito contente que finalmente a PJ tenho decidido investigar profundamente certas coisas;

-Ficarei igualmente contente a confirmar-se a medida de termo e identidade de residência e o facto de não poder sair do País... significa que já não vai poder andar com o catálogo a bater portas a tentar vender o que resta do plantel;

-Percebe-se agora a sabotagem ao plantel, os rabos de palha eram muitos e deve ter levado os calos apertados;

-Se fosse homenzinho teria colocado já hoje o lugar à disposição. Um gajo com tanta mas tanta chafurdice a nível pessoal tem lá tempo ou cabeça alguma vez para ser Presidente da maior instituição desportiva do País;

-Uma vergonha ter este homenzinho ligado ao nome do meu clube;

Que tudo se resolva com celeridade e que signifique o fim desta ditadura!!!

Sonho com o dia em que o Sport Lisboa e Benfica voltará a ter um Presidente Benfiquista! Alguém que esteja a servir o clube e que não se sirva do clube! Alguém que não meta as chafurdices pessoais misturadas com o nome do Benfica.

Que se faça justiça!!!

BlankFile

Citação de: costapequeno em 30 de Janeiro de 2018, 20:05
Citação de: Biscai@ em 30 de Janeiro de 2018, 20:02
MINISTÉRIO PÚBLICO CONFIRMA «DIRIGENTE DESPORTIVO» COMO ARGUIDO

Luís Filipe Vieira poderá mesmo ter sido constituído arguido no âmbito da «Operação Lex», após as buscas realizadas durante esta terça-feira por parte da Polícia Judiciária ao Estádio da Luz e à residência do presidente do clube encarnado.

Em comunicado, a Procuradoria-Geral da República informa que «para além dos cinco detidos, as diligências levaram à constituição de mais seis
arguidos e entre estes estão dois juízes desembargadores e um dirigente desportivo».

Ao início da tarde, de referir, o Benfica garantiu que Luís Filipe Vieira não estava envolvido neste caso como arguido.

Segundo a PGR, os arguidos são suspeitos dos crimes de tráfico de influência, corrupção/recebimento indevido de vantagem e de branqueamento e de fraude fiscal.
https://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/713779/40/

porque nao dissem os nomes?

Segredo de Justiça.

Motörhead

Jonny-Venezuela

redfox1904

Citação de: Tapadinhaferreira em 30 de Janeiro de 2018, 20:05
Tal é a natureza do indígena que se recusou a assinar o TIR...

Mas isto é assim? Recusar assinar uma notificação? Na presença de testemunhas é notificado presencialmente.
Não acredito nessas história.....

Guzmán

Citação de: Jar Jay em 30 de Janeiro de 2018, 20:06
recusou a assinar o TIR pk tem jogadores pra vender

O TIR não quer obrigatóriamente dizer que fica impedido de viajar

Filipa Mendes

Recusa-se a assinar o TIR. Em tempos foi condenado por roubar um TIR. O problema é o TIR, está visto.

Biscai@

Está armado em forte... ter dinheiro ajuda e muito.

|OnE|

Às tantas a malta do Ministério Público é mas'é Benfiquista e foi uma manobra para ele não ir vender ninguém de porta em porta.