Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Karel Alinho

A parte o nojo que mete saber que o presidente do meu Benfica está envolvido nestas cenas, estou a adorar a desproporção da CS na cobertura deste caso comparado com outros a envolver por exemplo PdC. Não me canso de repetir isto: de vez cortar com a CS em tudo quw seja instalação do Benfica.

Mão de Vata

O Vieira ser condenado, hipoteticamente, é provavelmente a única chance que teremos de recuperar o Benfica nos próximos largos anos.

xiribiti

Citação de: IloveSLB2014 em 30 de Janeiro de 2018, 19:55
Citação de: tommy7x em 30 de Janeiro de 2018, 19:52
Falam de RGS, mas eu preferia alguém novo e fresco lol. Que não tivesse nada ligado à anterior direção. Um Bruno Costa Carvalho por exemplo. Nunca percebi porque é que não gostam dele.
Se me estiver a escapar algo digam!
Pq foi Diretor do Porto Canal... É por isso que a malta n gosta dele... Acusam-no de ser um infiltrado... Enfim, umas patetices... Vai às Assembleias Gerais, fala regularmente do Benfica no facebook... Escolheu o Azenha é verdade como treinador quando se candidatou, mas que gosta do clube n tenho dúvidas
Tem mais benfiquismo na ponta de uma unha do que o Vieira no corpo todo, mas enfim, tornou-se um "ódio de estimaçao"

Guzmán

Citação de: Guutman em 30 de Janeiro de 2018, 20:13
Citação de: Tapadinhaferreira em 30 de Janeiro de 2018, 20:05
Tal é a natureza do indígena que se recusou a assinar o TIR...

Nem sabes do que falas , mas achas piadas a acusaçoes gratuitas sem sustentaçao para que te achem graça...

Boa noite.
Cumprimentos

andre_04_SLB

Nome do clube sujo pelo Mundo fora.

Muito bem!

Monster

Afinal qual é a vantagem ou não de não assinar o TIR?!
Consequencias?

andoaleme

Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Janeiro de 2018, 19:54
Depois de Jorge de Brito :

Damasio
Vale e Azevedo
LFV

Da que pensar.......que o grande erro foi a derrota do Sr Luis Tadeu e tudo podia ter sido diferente !!
Estou triste com tudo isto, ver o nome do nosso BENFICA colado à estas merdas é revoltante....num ano que tinha tudo para ser de alegrias com a conquista de um Penta !!
Dá-me vontade de desligar de tudo isto, porque a partir de agora vai ser um lavar de roupa suja que nos vai envergonhar a todos..

Com a derrota dele, muito boa gente se afastou do clube, é que ele perdeu logo para o JVA com um rumor de contratação de Rui Costa, aferindo que este estava em Lisboa para assinar pelo candidato JVA caso ganhasse as eleições, foi há 20 anos.

futeboldelite

O Rui Gomes da Silva a presidente??!!! Mas estamos a falar da mesma pessoa?

MINHA NOSSA SENHORA.

*Crow*

Fodasse, a sério que estão aqui a falar no Bruno Carvalho? Está tudo parvo??? O do Porto Canal??? O que ia despedir o Jesus e meter aqui o Azenha??? O que ia dispensar o Aimar e o Saviola???

sagan1976

Citação de: FilipeCoutinho em 30 de Janeiro de 2018, 20:20
A unica maneira de não ir preso é continuar presidente. Vai-se agarrar ao lugar que nem uma lapa!
Não é a presidência de um clube que o vai salvar de qualquer acusação que lhe seja feita, julgada e considerada imputável.

Jonny-Venezuela

Citação de: Baron_Davis em 30 de Janeiro de 2018, 20:20
Esperem aí que ele já suspende funções ou se demite

É já a seguir

Nem com o grilhão na perna

Guutman

Citação de: Andris em 30 de Janeiro de 2018, 20:15
Citação de: Guutman em 30 de Janeiro de 2018, 20:13
Nem sabes do que falas , mas achas piadas a acusaçoes gratuitas sem sustentaçao para que te achem graça...
Tendo em conta os teus posts e que és Sénior, és claramente o Filipe Augusto aqui do fórum.

Obrigado Bynia

Mão de Vata

Citação de: Monster em 30 de Janeiro de 2018, 20:21
Consequencias?

Na minha terra há uma máxima que nunca falha. Quem tem cu tem medo.

Semper Fidelis

Citação de: Filipa Mendes em 30 de Janeiro de 2018, 19:17
Citação de: raymanzarek em 30 de Janeiro de 2018, 19:13
Citação de: RedEagleNN em 30 de Janeiro de 2018, 19:07
Citação de: Semper Fidelis em 30 de Janeiro de 2018, 19:03
e o Ricardo Araújo Pereira não passa de um ressabiado que acha que tem piada em tudo o que diz

como no Benfica actual ninguém lhe dá bola tornou-se nisto

deve andar por aqui no meio dos tais 95%

Resabiado com o quê? Que absurdo de comentário. Como se não tivesse razão no que disse.

O que é que o RAP disse?
http://tribunaexpresso.pt//benfica/2018-01-30-Ricardo-Araujo-Pereira-O-nome-do-Benfica-estar-envolvido-em-casos-judiciais-e-uma-mancha-dificil-de-tirar

"Uma derrota custa, mas na jornada seguinte há outro jogo, na época seguinte há outra taça. Agora, o nome do clube estar envolvido em casos judiciais é uma mancha que é mais difícil de tirar. E essa, sim, preocupa-me", declarou Ricardo Araújo Pereira, em resposta aos jornalistas, na varanda do Palácio de Belém, em Lisboa.

"As cores do Benfica são o vermelho e o branco porque transmitem a vivacidade e a alegria, e o símbolo do Benfica é uma águia porque é um animal que simboliza a elevação de princípios. Ora, um clube que foi fundado sob esse signo não merece estar envolvido em problemas como este", acrescentou Ricardo Araújo Pereira.

"Mas o Semper Fidelis acha que o envolvimento do presidente em casos criminais é benéfico e honroso, por isso não sei no que hei-de acreditar", disse ainda.

Lançar mentiras ou insinuar que alguém disse ou acha algo sem que o mesmo tenha realmente dito essas palavras deve na minha opinião ser fortemente penalizado pois serve vários propósitos como o de humilhar o user em questão, virar outros contra ele isto tudo com base em falsidades

Gente desonesta como esta está ao mesmo nível de quem tanto criticam (sendo que nada ainda tenha sido provada contra essa pessoa até ao momento) e não tem nenhuma legitimidade para seja neste fórum ou noutro sítio qualquer estar a criticar e a avaliar a honestidade de outros

Espero que a moderação aplique um castigo exemplar a quem actua desta forma

sagan1976

Citação de: Monster em 30 de Janeiro de 2018, 20:21
Consequencias?
Pode sair do país.