Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Bleach

Citação de: Pedro Nunes 28 em 19 de Fevereiro de 2018, 16:53
Citação de: Bleach em 19 de Fevereiro de 2018, 14:34
é só rir para não chorar por aqui..
eu critiquei e critico lfv por várias coisas , agora vir dizer que se perdermos foi culpa dele , mas se ganharmos já não é...
ele é o maior responsavél , pelo que acontece de mal e de bem....
Errado, este ano se ganharmos o penta como todos queremos o mérito será indiscutivelmente do treinador (que fez um milagre) e dos jogadores !
errado , quem escolheu o treinador e os jogadores que possam fazer esse milagre , foi o presidente , não foi o bento16.

Pedro Nunes 28

Citação de: Bleach em 19 de Fevereiro de 2018, 19:50
eu critiquei e critico lfv por várias coisas , agora vir dizer que se perdermos foi culpa dele , mas se ganharmos já não é...
Errado, este ano se ganharmos o penta como todos queremos o mérito será indiscutivelmente do treinador (que fez um milagre) e dos jogadores !
errado , quem escolheu o treinador e os jogadores que possam fazer esse milagre , foi o presidente , não foi o bento16.
Pronto, então nessa perspectiva o mérito é todo nosso porque fomos nós sóciOS que o colocamos lá, depois o mérito e de um amigo do meu pai que me fez sócio é assim sucessivamente.
O presidente este ano fez TUDO para não sermos campeões...a se formos como espero o mérito é todo de treinador e jogadores.

Bleach

ele é o maior responsavel pelas derrotas e pelas vitórias. é simples.

Lightherix

Segundo o próprio Vieira quando o Benfica ganha ele tem todo o mérito mas quando o Benfica perde ele não dá chutos na bola.

Lógica da batata. É quando convém.

Adepto10

Mas este tipo não consegue resolver a merda da fuga de informaçao...

mojo_j0jo

Citação de: Pedro Nunes 28 em 19 de Fevereiro de 2018, 20:53
Citação de: Bleach em 19 de Fevereiro de 2018, 19:50
Pronto, então nessa perspectiva o mérito é todo nosso porque fomos nós sóciOS que o colocamos lá, depois o mérito e de um amigo do meu pai que me fez sócio é assim sucessivamente.
O presidente este ano fez TUDO para não sermos campeões...a se formos como espero o mérito é todo de treinador e jogadores.
Vocês também exageram , então o homem fez tudo para não se ser campeão ?

Acho que podem dizer q se desleixou em comparação a um passado recente . Esteve mais preocupado com assuntos pessoais , etc .

Agora dizerem que fez de tudo para não se ganhar , por outras palavras , que fez de propósito .

Isso é só embirramento porque não gostam dele , porque na cabeça de uma pessoa lógica isso não tem ponta por onde se pegue . Aliás para a teoria de q ele se serve do Benfica , só lhe dá mais jeito se o Benfica ganhar e tudo , tem mais a beneficiar a nível pessoal .

Enviado do meu SM-N7505 através do Tapatalk

Purple Rain

Em Tondela o tempo de descontos é oficialmente até o Sporting marcar ... !
Sim senhor, jogo com 99 minutos.
Porreiro, pá !
E nós vamos continuar a calar ?

JM21

paulocc

jogador do tondela é assistido aos 93:40 (foram dados 4m) e o arbitro prolonga o jogo até os 98:45 ate o golo do zbords... continuem mansos, e depois não se queixem...

Alexandre1976

Continuem de bico calado após mais uma vergonha.

SigaPaVinho

Vai ser bonito em Paços. Roubalheira encomendada antes do ciclo difícil dos dragartos.

daviddgc

Vê se tiras o cu da cama e vens falar sobre a merda que aconteceu hoje.
Isto é uma vergonha

Cob92

Hahha filhos duma puta, os lagartos fazem-se de victimas mas sao uns cabroes, uma prostituta que ninguem quer ver aqui em Portugal.

flsb

eaglerp

Hoje confirmou-se que é impossível o Penta, isto está tudo minado....