Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Pedro Nunes 28

Citação de: van33 em 20 de Fevereiro de 2018, 10:16
Citação de: Pedro Nunes 28 em 20 de Fevereiro de 2018, 10:09
Citação de: van33 em 20 de Fevereiro de 2018, 10:02
Citação de: Theroux em 20 de Fevereiro de 2018, 09:35
Citação de: van33 em 20 de Fevereiro de 2018, 09:25
Citação de: ricardoshearer em 20 de Fevereiro de 2018, 09:21
Se o Benfica não atacar hoje o conselho de arbitragem, é a confirmação que estão todos lá dentro a borrifar-se para o titulo. Quando foi o golo mal anulado ao Doumbia vieram logo a correr a indicar que o zbording tinha sido prejudicado, hoje ou vem dizer algo do genero a defender o Tondela ou se não vem e se o Benfica não disser nada, esta a compactuar com esta merda toda.
claro que não vão dizer nada, a estrutura sabe que hoje em dia é fixe é ir para o facebook e tweeter criticar e mandar boquinhas....a canalha toda curte isto hoje em dia.

O que muitos benfiquistas pedem são bocas, e eles... mandaram uma boca.

Esse pessoal está a queixar-se exactamente de quê? Pediram, tiveram, devem estar satisfeitos por as suas bocas aparecerem em capas de desportivos.

Por mim não havia circo nem qualquer tipo de bocas, seja no twitter seja através de um Nobel da literatura, porque circo... é circo.

Mas pronto, ele aí está, resta lidar com isso.
desta vez tens razão. o pessoal só tem o que pede e adora que é cenas nas redes sociais para andarem com likes e partilhas e prints para enviar para o vizinho de cima e para o de baixo, para guardar esses mesmos prints no tlm para ter à mão, ou seja, um recreio autêntico!
Errado, o que muitos benfiquistas como eu pedem é que se defenda de forma INTRASIGENTE o clube.
Este silêncio insurdecedor que temos ficou ontem provado que em NADA está a ajudar na situação.
Este ano os lagartos têm sido beneficiados de forma escandalosa..foi ontem, com Braga, com o nosso Benfica na luz, etc.... e vêm depois falar como se fossem os arautos da verdade desportiva e não fossem eles não existía o VAR.
O Benfica deve chamar o conselho de arbitragem para que esclareça cabalmente o que se está a passar ! São castigos em tempo recorde para nós e para os outros parece que ficam esquecidos, os audios dos nossos jogos são divulgados..dos outros não se podem divulgar, são castigos por agressões como a do Samaris...dos outros ficam esquecidos, são gajos que invadem o campo para agredir um jogador nosso e fica tudo bem, são explicações quando o VAR "supostamente" prejudica o lagartedo e quando é conosco está tudo bem e é lidar ! Brincamos ???? Que estamos nós a fazer ?? Já convocamos uma reunião com esta canalhada ?
Já nem vou para a divulgação dos e-mails porque aí estou certo que a nossa justiça não irá fazer um carxxxx e que tudo vai acabar na "paz do senhor" e no "ainda bem que afinal não havia nada".
Deixemos de ser MANSOS e chamemos os BOIS pelos nomes !
tá certo...se te acusarem de  gatuno tu vais para o facebook e tweeter armado em rambo pq é moderno em vez de ir pelos caminhos legais.
Não foi nada disso que eu disse !

ricardoshearer

Se o Benfica não atacar hoje o conselho de arbitragem, é a confirmação que estão todos lá dentro a borrifar-se para o titulo. Quando foi o golo mal anulado ao Doumbia vieram logo a correr a indicar que o zbording tinha sido prejudicado, hoje ou vem dizer algo do genero a defender o Tondela ou se não vem e se o Benfica não disser nada, esta a compactuar com esta merda toda.
claro que não vão dizer nada, a estrutura sabe que hoje em dia é fixe é ir para o facebook e tweeter criticar e mandar boquinhas....a canalha toda curte isto hoje em dia.

Esse pessoal está a queixar-se exactamente de quê? Pediram, tiveram, devem estar satisfeitos por as suas bocas aparecerem em capas de desportivos.

Por mim não havia circo nem qualquer tipo de bocas, seja no twitter seja através de um Nobel da literatura, porque circo... é circo.

desta vez tens razão. o pessoal só tem o que pede e adora que é cenas nas redes sociais para andarem com likes e partilhas e prints para enviar para o vizinho de cima e para o de baixo, para guardar esses mesmos prints no tlm para ter à mão, ou seja, um recreio autêntico!
Errado, o que muitos benfiquistas como eu pedem é que se defenda de forma INTRASIGENTE o clube.
Este silêncio insurdecedor que temos ficou ontem provado que em NADA está a ajudar na situação.
Este ano os lagartos têm sido beneficiados de forma escandalosa..foi ontem, com Braga, com o nosso Benfica na luz, etc.... e vêm depois falar como se fossem os arautos da verdade desportiva e não fossem eles não existía o VAR.
O Benfica deve chamar o conselho de arbitragem para que esclareça cabalmente o que se está a passar ! São castigos em tempo recorde para nós e para os outros parece que ficam esquecidos, os audios dos nossos jogos são divulgados..dos outros não se podem divulgar, são castigos por agressões como a do Samaris...dos outros ficam esquecidos, são gajos que invadem o campo para agredir um jogador nosso e fica tudo bem, são explicações quando o VAR "supostamente" prejudica o lagartedo e quando é conosco está tudo bem e é lidar ! Brincamos ???? Que estamos nós a fazer ?? Já convocamos uma reunião com esta canalhada ?
Já nem vou para a divulgação dos e-mails porque aí estou certo que a nossa justiça não irá fazer um carxxxx e que tudo vai acabar na "paz do senhor" e no "ainda bem que afinal não havia nada".
tá certo...se te acusarem de  gatuno tu vais para o facebook e tweeter armado em rambo pq é moderno em vez de ir pelos caminhos legais.
Ninguém falou em facebooks e em twitters não sei porque respondes-te ao meu comentário com isso.

van33

Citação de: ricardoshearer em 20 de Fevereiro de 2018, 10:18

Ninguém falou em facebooks e em twitters não sei porque respondes-te ao meu comentário com isso.
sorry..confundi com outro!

Laparo

Citação de: SLBSemperfi em 19 de Fevereiro de 2018, 22:38
Esta vitória do clube da Put@dagala,  é dedicada aos benfiquistas anjinhos,  que preferem atacar o presidente e os dirigentes,  em vez de combater os nossos inimigos!!! É graças a vocês todos que isto esta assim!! Parabéns!!!

As contas fazemos nas eleições!!!  E vejam lá se apresentam algum candidato que não seja anjinho, pelo menos não tanto como muitos do que aqui andam..

Estou lixado com LFV, mas agora é tempo de combater o inimigo!! 

Mas enfim... Preferem gastar energias com ódios pessoais...
PARABÉNS A VOCÊS TODOS!! '

O que eu vejo é um presidente fragilizado com tudo o que tem vindo a público. Um presidente fragilizado é um Benfica fragilizado nomeadamente a nível de comunicação. A culpa desta situação não é certamente do sócio anónimo que votou e confiou em alguém para dirigir os destinos do clube nas suas diversas vertentes. Para mim foram cometidos erros de gestão, de avaliação e dados lugares a pessoas sem categoria para estarem ao serviço do Benfica, o Benfica neste momento está a pagar essa sucessão de erros. Para mim, neste momento, a estrutura e particularmente o Vieira estão mais interessados que a poeira assente do que vir energicamente defender os interesses do Benfica, quem anda á chuva molha-se.

Filipa Mendes

Citação de: nogueira em 20 de Fevereiro de 2018, 09:53

Os Benfiquistas não pedem "bocas" meu amigo.
Os Benfiquistas pedem sim, que se defenda o bom nome do clube, que são coisas diferentes.
O clube é atacado por todo o lado por controlar a arbitragem, por subornar jogadores, por subornar árbitros e depois assistimos a este espectáculo.

Os Benfiquistas têm de assistir a pessoas como Pedro Guerra, a defender o Capela depois da pouca vergonha que foi o jogo de ontem.
Vivemos numa realidade paralela.
Não queria acreditar. Infelizmente, como todos sabemos, ele está onde está com o beneplácito do Vieira. No entanto, parece-me que a única maneira de Pedro Guerra ser útil ao Benfica era com uma laranja na boca e acompanhado de batata frita e salada, numa daquelas patuscadas na mata do Jamor, antes da final da taça. Podia alegrar a tarde de 50 famílias.

pjmorce

Calma rapazes.
É claro que vamos ser campeões.
Fejsa jogou.
Pensem mas é na próxima época.

iloy

No stress amigos!! A justiça portuguesa vai resolver isso tudo  :tomates:

Laparo

Até que não fazia mal nenhum, não morreriam por isso, os anti vieiristas engolirem uns sapos quando o que está atualmente em causa é um ataque cerrado ao Benfica como nunca se viu. Neste momento a defesa do clube tem de estar acima de quaisquer clivagens.

magoslb

Caro presidente, sei que a sua vida pessoal está complicada e se viu ou soube do jogo do clube onde nadava, mas, pode pedir alguém para, que a até agora maior vergonha de 2018 no campeonato, não passe esquecida? E que fpf e liga tenham de dar cavaco de tamanha escandaleira?

De alguém que deixa dinheiro no Benfica

Obrigado

Filipa Mendes

Citação de: Laparo em 20 de Fevereiro de 2018, 12:11
Até que não fazia mal nenhum, não morreriam por isso, os anti vieiristas engolirem uns sapos quando o que está atualmente em causa é um ataque cerrado ao Benfica como nunca se viu. Neste momento a defesa do clube tem de estar acima de quaisquer clivagens.
Impressionante! É quase ipsis verbis o que eu penso.
Eu acho que não fazia mal nenhum, não morreriam por isso, os vieiristas engolirem uns sapos quando o que está atualmente em causa é um ataque cerrado ao Benfica como nunca se viu, e precisamente por isso é preciso que haja uma estratégia eficaz e não o desastre comunicacional que se tem visto. Neste momento a defesa do clube tem de estar acima de quaisquer clivagens, pelo que convinha de uma vez por todas pararmos de confundir o Benfica com o presidente do Benfica.

magoslb

"Ataques cerrados ao Benfica". Pena que enquanto o assunto foi só Benfica era silêncio, qd o assunto roçou o nome do presidente, parecia que tinha sido dado o tiro de partida numa corrida de 100m, até se acotovelavam para o defender.

Pedro Corte-Real

O que está em causa é a incapacidade de um presidente e a sua entourage de propaganda gerirem uma instituição de utilidade pública e dimensão à escala global.

Se somos atacados pelas sombras devemos defender o Clube e nunca expô-lo ao ridículo. Muito menos inventar bodes espiatórios para camuflar erros próprios. Na semana passada atacavam a Cofina, hoje utilizam para veicular lixo.

Ele que se concentre nos novos valores que a Emirates contratualizou com o Arsenal, e nos valores cobrados pelas equipas europeias com as quais podemos rivalizar em termos de escala.

anselmoslb

Esta vitória do clube da Put@dagala,  é dedicada aos benfiquistas anjinhos,  que preferem atacar o presidente e os dirigentes,  em vez de combater os nossos inimigos!!! É graças a vocês todos que isto esta assim!! Parabéns!!!

As contas fazemos nas eleições!!!  E vejam lá se apresentam algum candidato que não seja anjinho, pelo menos não tanto como muitos do que aqui andam..

Ai de que a culpa fosse do Grande Líder e da sua entourage de lagartos, não é?

O facto de estar fragilizado por estar enterrado em processos judiciais até ao pescoço e os rivais aproveitarem-se disso, não interessa para nada...

anselmoslb

Citação de: Jakub em 20 de Fevereiro de 2018, 09:12
O que e que ainda faz o Luis Bernardo dentro da Estrutura? A ti, ja sabemos, que como o Benfica e tu, so quando morreres, mas pelo menos, limpa a tralha...

...ah, espera.

Foi contratado para o seu departamento de comunicação pessoal.

Lightherix

Só leio aqui neste texto disparates.