Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

SLBCARLOS

Obras obras e mais obras com hotéis, lares, etc etc essas é que são as prioridades do NGL.

E teve a lata de dizer que se não ganharmos não importa, não vai o rumo. 

Mas o gajo é presidente do Sport Lisboa e Benfica ou é presidente do Sport Lisboa e Betão?

oliverghost

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.

JoséTorres

No meio do discurso destaca-se a palavra 'ainda'. Uma réstia de esperança.

Andris

Estou curioso para saber quem serão os tais 4 jovens, mas, se for verdade, espero que um deles seja o Gedson.

De resto, é de rir o discurso das obras. Acho que muitas vezes se esquece que somos um clube de futebol e que, se calhar, as prioridades deveriam ser outras...

Tr - 17

"Queremos o penta"?!?!

Sinceramente, não parece..

JViegas

Acredito que os miúdos sejam Ferro, Yuri, Pepe e Gedson. São os únicos que fazem sentido tendo em conta as nossas lacunas actuais.

tiagoterceira

bem....que mudança no LFV....
acho que a "limpeza" foi feita....se havia algo que pudesse tramar de alguma maneira o Benfica ou LFV...já deve ter sido limpo....
a partir de agora...e sem esqueletos no armário....LFV e Benfica vão cair forte sobre as acusações....

OclassicoNº10

Luís sem medos. Se está sem medos é porque não tem nada a esconder.

Pinguinha

Como é que o Benfica , a vender ás centenas de Milhões de Euros todos os anos ainda tem passivo ?

Como é que o Benfica, ainda precisa alienar parte do contrato com a NOS para abater passivo?

Este é o presidente que mudou a identidade do clube , de clube grande na Europa, tranformou-o num clube vendedor , e sem ambição.

Eu não quero só ser campeão deste campeonato da 3ª Divisão Europeia, eu também quero ser campeão europeu.

2017-2018 foi o pior ano de sempre da história do Benfica na champions league. Como é possível ?

Neste clube passaram no passado recente : Ederson, Oblak, Di Maria , David Luís, Garay, Matic, Nelson Semedo, entre outros  , Deste clube saiu o Bernardo Silva e o Renato Sanches.

uma geração de jogadores que nos tornariam o Benfica altamente competitivo na Europa.

em vez disso, só se pensa em vender . estou completamente desiludido com esta politica , ha anos que deixei de ir ao estádio e não voltarei tão cedo.

Kurt Cobain 10

Citação de: JViegas em 24 de Fevereiro de 2018, 02:30
Acredito que os miúdos sejam Ferro, Yuri, Pepe e Gedson. São os únicos que fazem sentido tendo em conta as nossas lacunas actuais.
no lugar do Pepe deve ser o João Felix.

SLBCARLOS

Citação de: anselmoslb em 24 de Fevereiro de 2018, 00:55
"Na equipa principal já temos o Varela..."

:2funny:
se ele pensa assim,  estamos bem fodidos.

Está a dizer que qualquer gajo medíocre tem lugar no Benfica. 

A continuar assim vamos ter um plantel de jogadores medianos e ele acha que tem um plantel para ganhar a CL.

Zé Gomes > suarez
Heriberto > ronaldo
Diogo > Neymar
Varela > de gea
Yuri> jordi Alba
Carvalho > messi
Etc etc

Cob92

Citação de: pablito77 em 24 de Fevereiro de 2018, 03:28
Citação de: JViegas em 24 de Fevereiro de 2018, 02:30
no lugar do Pepe deve ser o João Felix.

Vai ser o Florentino e o Samaris sai.