Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

darkwolf

a confirmar-se a tranche da NOS, excelente notícia

adiantou prazos para a rádio Benfica

falou no estado dos outros investimentos

para mim foi uma boa declaração.

miniMilk

portanto temos um presidente arguido num caso em que o Sport Lisboa e Benfica é usado para favorecimento e TIDE lava tudo.
E não passa nada.

A lixivia pelos vistos não é só pratica dos pijaminhas

mi mi miccoli

Bem a defender o clube dos ataques externos.

Embora já estivesse á espera, fico muito preocupado com o futuro da competitividade da equipa de futebol profissional. Ontem, mais uma vez o presidente literalmente deixou um recado para nós, sócios e adeptos, de que não vai investir na equipa sob a forma de jogadores com experiência que sejam claras mais valias, vai ser TUDO Seixal/formação (que saem todos ao fim de 6 meses 1 ano, os que são bons).
Ora isto é muito preocupante. Se esta época foi o que foi, imaginem com os Jonas desta vida a ficarem ano após ano mais velhos, o que nos vai sobrar? Os miúdos do Seixal que após 6 meses vão embora quando começam a embalar na equipa? Portanto, daquilo que percebi das suas palavras podemos tirar o cavalinho da chuva, que não vai investir em jogadores claras mais valia. Foi o presidente que disse isso por outras palavras.
Presidente, eu não quero ser o storting do Lumiar de á uns anos que só apostava na formação e ganhava BOLA. Não me quero contentar com 2ºs lugar. Por isso não aceito esse seu aviso, você não manda no clube e queremos equipas competitivas com um mínimo de experiência e qualidade, não quero uma equipa incubadora só com jogadores da formação a sair passados 6 meses. Queremos esses jogadores por 6 anos na equipa com reforços cirúrgicos vindos de fora que sejam experientes e tragam mais valia á equipa.

Flirt4ever

Citação, na integra:

Citação de: Luis Filipe Vieira

(...)
Depois outra promessa feita aos benfiquistas que era importante as pessoas sentirem.

Quando assinamos o contrato com a NOS, sempre disse aos benfiquistas que o contrato com a NOS é e será para pagar a dívida do Benfica. Foi dito e foi muito claro.

Também disse claramente que nunca, nunca, nunca iria utilizar este dinheiro alguma vez que fosse para a gestão de conta corrente diária ou para comprar o que quer que seja de jogadores.

Também poderei dizer aos benfiquistas que o primeiro lance, ou seja o primeiro desconto que vamos fazer, está a ser neste momento negociado pelos nossos profissionais, e penso que está praticamente concretizado, que o primeiro lance de 100 Milhões de euros, o Benfica vai concretizar esse financiamento, e será para pagar ao sistema financeira português com esses 100 Milhões de euros. Ou seja, a primeira verba desses 400 Milhões de euros, vai ser utilizada para abater, já, parte da dívida do Benfica.
(...)

Kravgnar

*Off-Topic

Alguém está a a ter problemas de lentidão a escrever aqui no fórum? Nos últimos dias tem sido assim pelo menos com o Google Chrome.

Sleepy_sidewinder

Citação de: Tr - 17 em 24 de Fevereiro de 2018, 02:29
"Queremos o penta"?!?!

Sinceramente, não parece..

Pois...é tipo quero acertar no euromilhões mas só jogo de longe a longe.

Se queria mesmo ganhar o Penta reforçava a equipa o suficiente para ganhar os jogos todos do tuga, pois o fcp não está longe disso este ano, e não....... vamos ver como corre.

Agora se quer na verdade abater o passivo que o diga abertamente.
Pois, não pode....pois não. 

Seven Red

Citação de: |OnE| em 24 de Fevereiro de 2018, 09:18
Entrevistas entes de um jogo fora?
Estás a pedi-las...
Deu uma entrevista ? A quem ?

Bailey

Citação de: mi mi miccoli em 24 de Fevereiro de 2018, 10:32
Bem a defender o clube dos ataques externos.

Embora já estivesse á espera, fico muito preocupado com o futuro da competitividade da equipa de futebol profissional. Ontem, mais uma vez o presidente literalmente deixou um recado para nós, sócios e adeptos, de que não vai investir na equipa sob a forma de jogadores com experiência que sejam claras mais valias, vai ser TUDO Seixal/formação (que saem todos ao fim de 6 meses 1 ano, os que são bons).
Ora isto é muito preocupante. Se esta época foi o que foi, imaginem com os Jonas desta vida a ficarem ano após ano mais velhos, o que nos vai sobrar? Os miúdos do Seixal que após 6 meses vão embora quando começam a embalar na equipa? Portanto, daquilo que percebi das suas palavras podemos tirar o cavalinho da chuva, que não vai investir em jogadores claras mais valia. Foi o presidente que disse isso por outras palavras.
Presidente, eu não quero ser o storting do Lumiar de á uns anos que só apostava na formação e ganhava BOLA. Não me quero contentar com 2ºs lugar. Por isso não aceito esse seu aviso, você não manda no clube e queremos equipas competitivas com um mínimo de experiência e qualidade, não quero uma equipa incubadora só com jogadores da formação a sair passados 6 meses. Queremos esses jogadores por 6 anos na equipa com reforços cirúrgicos vindos de fora que sejam experientes e tragam mais valia á equipa.
Ja ha mto tempo que ando a alertar que estamos a seguir as pisadas do sporting do tempo do paulo bento

Slb04Sempre

Afinal "a justiça faz-se nos tribunais" é mais uma mentira de muitas. Mais uma vez o Benfica a sair prejudicado. Nunca mais acaba esta vergonha.

Vitor Alves

Citação de: Flirt4ever em 24 de Fevereiro de 2018, 10:36
Citação, na integra:

Citação de: Luis Filipe Vieira

(...)
Depois outra promessa feita aos benfiquistas que era importante as pessoas sentirem.

Quando assinamos o contrato com a NOS, sempre disse aos benfiquistas que o contrato com a NOS é e será para pagar a dívida do Benfica. Foi dito e foi muito claro.

Também disse claramente que nunca, nunca, nunca iria utilizar este dinheiro alguma vez que fosse para a gestão de conta corrente diária ou para comprar o que quer que seja de jogadores.

Também poderei dizer aos benfiquistas que o primeiro lance, ou seja o primeiro desconto que vamos fazer, está a ser neste momento negociado pelos nossos profissionais, e penso que está praticamente concretizado, que o primeiro lance de 100 Milhões de euros, o Benfica vai concretizar esse financiamento, e será para pagar ao sistema financeira português com esses 100 Milhões de euros. Ou seja, a primeira verba desses 400 Milhões de euros, vai ser utilizada para abater, já, parte da dívida do Benfica.
(...)

Então isto quer dizer que a NOS ainda não tinha pago ao SLB? Muito estranho.

X-ray

Sexta-feira, 23 fevereiro de 2018

Braga, Minho, Norte de Portugal

O Presidente do Sport Lisboa e Benfica inaugurou mais uma Casa Benfica mas esta não é nem será uma Casa qualquer.

Braga é o coração do Minho, uma cidade jovem, dinâmica, que regista um grande crescimento, quer em termos da sua expansão urbana quer na sua importância económico-social e estratégica no Norte do país.

No Minho vive-se o Benfica de forma muito especial, com um sentimento muito próprio de pertença mas também de representação do Sport Lisboa e Benfica. E são muitos, são tantos, são imensos e intensos os benfiquistas minhotos.

A Casa Benfica de Braga está aberta com a nova imagem há muitos meses e o momento escolhido para a inauguração oficial não foi um mero acaso, muito menos o longo discurso proferido pelo Presidente Luís Filipe Vieira. Revelou-se, na sua dimensão pública, a  determinação do nosso clube em repôr a verdade e responsabilizar os que do crime se serviram para tentar minimizar o impacto da hegemonia desportiva e social do Sport Lisboa e Benfica, em Portugal e no mundo.

Braga simboliza o arranque de uma purga sem precedentes que, de Norte a Sul do país, o futebol português irá sofrer nos próximos tempos, num implacável efeito dominó, o qual irá definitivamente varrer do desporto e da sociedade portuguesa aqueles que há muito deveriam ter sido afastados mas também aqueles que se associaram ao crime concertado e concentrado contra o Sport Lisboa e Benfica.

O acórdão indelével do Tribunal da Relação do Porto, capital portuguesa do crime organizado, veio, por feliz coincidência, enfatizar ainda mais o simbolismo do momento zero da purga mas também o seu ponto de partida, o Norte, esse baluarte de benfiquismo orgulhoso, que faz parte do património mais valioso do Sport Lisboa e Benfica.

Viva o Benfica!

Tr - 17

Tenho dificuldades em entender o discurso do "para o ano teremos mais 4 jogadores da formação no plantel"..

É que parece que se ignora completamente a questão: isto deixa-nos mais perto de sermos campeões?

Eu sei que há qualidade na formação. Mas também sei que nem todos vão pegar de estaca, e se é positivo que estes miúdos fiquem no lugar dos Felipes Augustos desta vida, arriscam-se a não ter os minutos de jogo que precisam, e os Felipes Augustos vão continuar a vir cá parar.

O sucesso criado pelo Benfica nos últimos anos assentou na contratação de jogadores de qualidade em mercados sul-americanos e europeus, jogadores que representaram um investimento assinalável, mas que deram retorno desportivo e financeiro.

O que parece é que isso acabou. Agora é X da formação no plantel. Não importa que estejam ou não preparados, ou que tenham lugar, é uma imposição por decreto directivo.. para falarem em números.

Mas os Arangos continuarão a entrar.

E claro, para ver se em 4 fazem pelo menos um Renato ou Gonçalo, que no Verão seguinte possam render ums cobres.

Tenho sérias dificuldades a entender isto e a qualidade da equipa tem vindo a baixar.

Red_Fraction

CitaçãoO 'Expresso' dá ainda conta de que a auditoria forense da empresa Dognaedis - que esta semana foi revelada num blog - aponta "comportamentos de risco operacional a Luís Bernardo, diretor de comunicação do Benfica, a Ana Paula Godinho, responsável pelo protocolo, e a Paulo Gonçalves, assessor jurídico e arguido no caso dos e-mails". Precisa o semanário que Luís Bernardo "encaminhou e-mails institucionais para a conta pessoal, operação que, segundo a Dognaedis, compromete a segurança da informação sensível do clube, uma vez que os e-mails deixam de estar dentro da infraestutura". Mais: o assessor confessou que a "palavra-passe que usa no computador pessoal é a mesma há muitos anos e é conhecida por quatro ou cinco pessoas da sua empresa".

E meter mão nisto?

É o que da uma estrutura cheia de Dragartos... :disgust:

Mufete

Sinceramente, dá toda a imagem de neste momento estar mais numa de se safar do que estar com a cabeça no Benfica.

Slb04Sempre

Citação de: Tr - 17 em 24 de Fevereiro de 2018, 11:37
Tenho dificuldades em entender o discurso do "para o ano teremos mais 4 jogadores da formação no plantel"..

É que parece que se ignora completamente a questão: isto deixa-nos mais perto de sermos campeões?

Eu sei que há qualidade na formação. Mas também sei que nem todos vão pegar de estaca, e se é positivo que estes miúdos fiquem no lugar dos Felipes Augustos desta vida, arriscam-se a não ter os minutos de jogo que precisam, e os Felipes Augustos vão continuar a vir cá parar.

O sucesso criado pelo Benfica nos últimos anos assentou na contratação de jogadores de qualidade em mercados sul-americanos e europeus, jogadores que representaram um investimento assinalável, mas que deram retorno desportivo e financeiro.

O que parece é que isso acabou. Agora é X da formação no plantel. Não importa que estejam ou não preparados, ou que tenham lugar, é uma imposição por decreto directivo.. para falarem em números.

Mas os Arangos continuarão a entrar.

E claro, para ver se em 4 fazem pelo menos um Renato ou Gonçalo, que no Verão seguinte possam render ums cobres.

Tenho sérias dificuldades a entender isto e a qualidade da equipa tem vindo a baixar.

Como eu já tinha dito, a seca de títulos vai ser longa. O vieira basicamente faliu o Benfica e agora tem de arcar com os custos, para alem de falir o Benfica, permitiu uma campanha sem precedentes contra o nosso clube com o resultado que está à vista de todos.

A qualidade do nosso plantel é ZERO títulos este ano, ZERO pontos na champions.

Para o ano, se por acaso ficarmos em 2º ainda temos uma pre-eliminatoria da champions. Olhando para o que costumam ser os inicios de época do Benfica, ficamos logo fora ainda antes de começar.