Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Guzmán

Citação de: CitriC em 06 de Abril de 2018, 19:25
Mas ... diziam alguns... ao menos o Bdc ama o seu clube.

Será que haverá greve em Alvalade?

O problema desse monte de merda não é falta de amor, é excesso de loucura.

El Tacuara

Isto dos tresloucados do Lumiar já nem dá para rir. Tudo o que gira à volta do clube é  estúpido, degradante e so demonstra a falta de dignidade de todo o universo sportinguista.

Isto só acontece, porque estão mais preocupados a tentar denegrir os outros, em vez de cuidarem do seu bem estar e sucesso desportivo.

anselmoslb

Mais do que os lagartos preocupa-me mais uma vez o planeamento desportivo para as próximas épocas, ainda mais agora com as receitas televisivas cativas.

Muito medo dos laterais da próxima época.

Com Yuris e Ebuehis, o mais provável é o Eliseu voltar a ser titular.

RAFL

Citação de: Demichel em 06 de Abril de 2018, 19:32
Bob , o Patricio e o Bruno Fernandes são boas oportunidades de negócio.
gelson e rafael leão.....depois vendem-se em janeiro

RAFL

Citação de: LeandroSLB em 06 de Abril de 2018, 22:55
Mantem-te caladinho, não te metas.

fazer o mínimo de ruido para que o bdc lá se aguente por muitos anos

Bailey

Essa conversa ai atras sobre o Redpass e ridicula. Penalizar os socios que nao usem o redpass? Estao loucos voces.
Por razoes de trabalho as vezes estou fora do Pais e nao posso ir.
Contra o guimaraes houve um user que pediu se havia alguem que podia disponibilizar e eu disponibilizei. Quando amigos meus me pedem para emprestar eu empresto. Quando ninguem me pede nao vai ninguem no meu lugar. Ainda assim devo ter ido a 80% dos jogos.
O Benfica ja disponibilizou a partilha via app do redpass para nao ter que obrigar a emprestar o cartao fisicamente.

Nao sei muito bem o que querem que se faca mais. Apoio uma maior divulgacao da aplicacao porque ate a semana passada nao sabia como se fazia e sempre que nao for nao tenho problemas em emprestar mas tambem era o que faltava agora ter que ser eu a garantir que o meu lugar e utilizado senao sou penalizado. Isso e qhe era lindo e iam ver as quedas das vendas dos redpass cair a pique. E ai os jogos dos titulos e das "festas" (sim porque essa conversa vem sempre a baila quando se aproximam esses jogos) iam estar sem uma unica clareira mas depois os jogos de inverno ia estar mt menos gente.

Querem lugar garantido? Comprem Redpass. Se planeiam ir a luz no minimo 50 ou 60% das vezes ja compensa financeiramente.

:Garrincha:

Um génio incompreendido, andou um ano sem comprar um guarda-redes pq sabia que o Patrício ia estar livre no final da época! 10 anos à frente  ::)

nuno16577

Acorda e de mansinho tenta roubar 2 ou 3 aos lags, ex . Rafael Leão, Rui Patricio e Bruno Fernandes.

Pokrl

O RGS é que vai acabar por falar. Seria bom que ninguém do Benfica ou ligado anteriormente ao Benfica dissesse nada.

gabbana

Citação de: nuno16577 em 07 de Abril de 2018, 11:09
Acorda e de mansinho tenta roubar 2 ou 3 aos lags, ex . Rafael Leão, Rui Patricio e Bruno Fernandes.
Gelson

Lordlothar

Se o coentrao bateu no bdc, já subiu um grau na minha consideração, está no zero agora lol

anselmoslb

Citação de: :Garrincha: em 07 de Abril de 2018, 10:59
Um génio incompreendido, andou um ano sem comprar um guarda-redes pq sabia que o Patrício ia estar livre no final da época! 10 anos à frente  ::)

:D

miniMilk

Citação de: Pokrl em 07 de Abril de 2018, 12:15

O RGS é que vai acabar por falar. Seria bom que ninguém do Benfica ou ligado anteriormente ao Benfica dissesse nada.
e por essas que quero esse homem muito longe do Maior

J074_RiP

Citação de: Lordlothar em 07 de Abril de 2018, 12:33
Se o coentrao bateu no bdc, já subiu um grau na minha consideração, está no zero agora lol

Que história é essa?