Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

iloy

Es o maior responsável desta vergonha, tu e todos os teus cúmplices já deviam estar fora do clube. Vergonha para ti e quem apoia a tua incompetência.

Andris

Citação de: Yuri_SLB em 15 de Abril de 2018, 20:51
Citação de: Andris em 15 de Abril de 2018, 20:48
Citação de: Yuri_SLB em 15 de Abril de 2018, 20:44
Citação de: Andris em 15 de Abril de 2018, 20:34
O Marco Silva está livre, reserva-o já, caralho. Apercebe-te da merda que andas a fazer e que não é com este desinvestimento e com esta cultura de mediocridade que vamos lá.
E o M.Silva aceita trabalhar num Benfica com estas condições?Eu n aceitava, ou então tinha que ser bem pago
Pois, isso já é outra conversa. O Marco não me parece ser o tipo de treinador que coma e cale, à semelhança do RV.
Exatamente.Foi por esse motivo que JJ foi embora e é por esse motivo que RV vai continuar pq para ano vamos vender mais 3 ou 4 e vem mais um pack da formação.
Vamos pagar bem caro esta treta da formação e do baratinho
Já vamos pagar esta época. Nem vou pela formação, porque gosto que os putos subam, tenham oportunidades e se afirmem, mas não gosto que isso aconteça SOMENTE para nos gabarmos de que apostamos na formação.

O que me preocupa sim, é a parte do baratinho. Vendes o teu GR titular, vais buscar um gajo completamente banal por meia dúzia de trocos. Vendes o teu DD titular, vais buscar um... emprestado, que toda a gente lhe chamava de cepo. Vendes o teu DC titular e vês-te obrigado a subir alguém da B, que, curiosamente, tem sido um dos pontos fortes desta época, é verdade, mas dá-lhe mais um tempinho e acabará vendido.

Sempreparasemprebenfica

"EU QUERO É QUE OS ADVERSÁRIOS DO BENFICA ESTEJAM FORTES"

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

ala-direita

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Abril de 2018, 20:51
Este estoiro foi um abre olhos... Um abre olhos que eu espero que te faça abrir os cordões a bolsa e reforçar a puta da equipa como deve ser.

Outra coisa.... Despachar o trolha.... É contratar um treinador com TOMATES
´

Ele já disse que não vai fazer isso. O futuro são aqueles putos da equipa b, contratações a "custo zero" de gajos que mais ninguém quer e juniuores estrangeiros sem estaleca...e depois, o futuro também será vermos os outros a ganhar.

Este plantel não tem qualidade....só que muita gente neste fórum idolatra jogadores banais como se fossem alguma coisa de especial.

Não há muito tempo, tive aqui um debate com um conjunto de foristas que defendiam que o Benfica tinha 7/ 8 jogadores de nível europeu (lol)

fabioLupi

Não conseguiu durante a semana tirar o Artur Soares Dias do clássico. Fdx.

O'Brien

Meus caros,

Depois deste jogo, prevejo uma mudança drástica no nosso clube. Isto vai arrasar-nos a médio prazo. Esta história da liga dos campeões vai-nos pôr débeis, e provavelmente os porcos começam a subir de rendimento.outra vez.

Esta pressão na arbitragem, os jogos comprados, fazem os jogos quando querem, isto tudo por parte dos porcos faz.me lembrar os anos 90's

Isto deixa-me apreensivo.
Oferecemos um campeonato a uns merdas que se estão a segurar por um fio de uma corda. Ainda por cima em nossa casa!!

Não posso... Não consigo.suportar mais um ciclo daqueles.
Foda-se Vieira, foste tu que começaste esta merda

Yuri_SLB

Citação de: Andris em 15 de Abril de 2018, 20:54
O Marco Silva está livre, reserva-o já, caralho. Apercebe-te da merda que andas a fazer e que não é com este desinvestimento e com esta cultura de mediocridade que vamos lá.
E o M.Silva aceita trabalhar num Benfica com estas condições?Eu n aceitava, ou então tinha que ser bem pago
Pois, isso já é outra conversa. O Marco não me parece ser o tipo de treinador que coma e cale, à semelhança do RV.
Exatamente.Foi por esse motivo que JJ foi embora e é por esse motivo que RV vai continuar pq para ano vamos vender mais 3 ou 4 e vem mais um pack da formação.
Já vamos pagar esta época. Nem vou pela formação, porque gosto que os putos subam, tenham oportunidades e se afirmem, mas não gosto que isso aconteça SOMENTE para nos gabarmos de que apostamos na formação.

O que me preocupa sim, é a parte do baratinho. Vendes o teu GR titular, vais buscar um gajo completamente banal por meia dúzia de trocos. Vendes o teu DD titular, vais buscar um... emprestado, que toda a gente lhe chamava de cepo. Vendes o teu DC titular e vês-te obrigado a subir alguém da B, que, curiosamente, tem sido um dos pontos fortes desta época, é verdade, mas dá-lhe mais um tempinho e acabará vendido.
Esta politica, vai trazer dinheiro a muita gente, mas vai fazer com que o Benfica passe por uma seca de títulos. É óbvio e qualquer um percebe que vender os melhores e espetar na equipa 4 ou 5 da formação não é sustentável. Digam-me uma equipa de top que só aposte na formação sem fazer qualquer investimento,digam uma

Andris

Citação de: Yuri_SLB em 15 de Abril de 2018, 21:01
Citação de: Andris em 15 de Abril de 2018, 20:54

Esta politica, vai trazer dinheiro a muita gente, mas vai fazer com que o Benfica passe por uma seca de títulos. É óbvio e qualquer um percebe que vender os melhores e espetar na equipa 4 ou 5 da formação não é sustentável. Digam-me uma equipa de top que só aposte na formação sem fazer qualquer investimento,digam uma
E essa seca começa já esta época. Sim, ganhámos a Supertaça, mas isso é, claramente, insuficiente. Taça da Liga foi o que foi, Taça de Portugal foi o que foi, campeonato acabou hoje.

Pedro M.

Citação de: O'Brien em 15 de Abril de 2018, 20:58
Meus caros,

Depois deste jogo, prevejo uma mudança drástica no nosso clube. Isto vai arrasar-nos a médio prazo. Esta história da liga dos campeões vai-nos pôr débeis, e provavelmente os porcos começam a subir de rendimento.outra vez.

Esta pressão na arbitragem, os jogos comprados, fazem os jogos quando querem, isto tudo por parte dos porcos faz.me lembrar os anos 90's

Oferecemos um campeonato a uns merdas que se estão a segurar por um fio de uma corda. Ainda por cima em nossa casa!!

Eles continuarão a estar na corda bamba. Afinal o título de campeão não dá muito dinheiro. O que dá dinheiro é ir a Champions

O'Brien

Citação de: Pedro M. em 15 de Abril de 2018, 21:04
Citação de: O'Brien em 15 de Abril de 2018, 20:58
Meus caros,

Eles continuarão a estar na corda bamba. Afinal o título de campeão não dá muito dinheiro. O que dá dinheiro é ir a Champions

E é por isso mesmo

LeandroSLB

MitroGlicerina

Parabéns atrasado mental, ficámos a saber que o preço dum penta é Betão para te encher o cu.

magoslb

Como quiseste vender "aquele gajo com barbicha"(sim, pq mal deves saber o nome dele) no ultimo dia, que tinha estofo para jogos destes, deixaste uma equipa arder assim que faltou Jonas.

Vende o Jonas este ano, pro ano pegas no colégio, e meté-lo a jogar a 9.

SigaPaVinho

Calma que a próxima época já está ser preparada. Mais craques a custo zero como o Seferovic a caminho.

pimenta10

Calma que vem aí mais umas construções. Contratações e apostar na equipa nada. Com o teu amigo a treinador também não vale a pena investir é um facto.