Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Diamond_1904

Citação de: Maldini em 15 de Abril de 2018, 22:41
Citação de: Diamond_1904 em 15 de Abril de 2018, 22:37
Citação de: Maldini em 15 de Abril de 2018, 22:35
Citação de: quinjeajero em 15 de Abril de 2018, 22:30
Não querendo ser demasiado pessimista desconfio que vem aí uma longa travessia no deserto para nós. Desinvestimento, adiantamento de receitas, se não houver champions tem que se vender mais, plantel miais fraco e treinador péssimo. O LFV vai deixar partir antes de torcer. Esta época vai ficar na história do Benfica, maior sabotagem de sempre por parte de um presidente, um erro histórico, tudo mal feito. Mau mercado, má preparação, pior campanha de sempre nas competições europeias, zero títulos e modalidades em claro declínio. Por muita areia que nos mandem para os olhos com projectos de betão que não interessam para nada a não ser encher os bolsos a alguns, somos um clube à deriva, sem projecto e sem rumo.

Concordo com tudo ... menos com a antecipação de receitas que não existiu

Aconteceu factoring, que é ainda pior.

Aconteceu que o Benfica deixará de receber receita e pagará dívida como fazem todas as pessoas de bem ... pagar o que devem ...

Não. Aconteceu exatamente o que eu disse: factoring.

E se o Benfica é de bem, a sua direcção é tudo menos isso. Movem-se por interesses muito diferentes dos do clube.

arriosta

Obrigado por um sonho deitado ao lixo...
Obrigado por humilhações na Europa do futebol...
Obrigado por confiares em dragartos como teus fieis escudeiros...
Obrigado por confiares em homenzinhos em vez de Benfiquistas/Homens, com os ditos no sítio, que não viram a cara à luta e não se contentam com lutas infrutíferas para o pontinho... isto é o Benfica, não o arrentela (nada contra o clube/terra)!
Obrigado por forçares vendas, apressares milhões a entrar e zero a investir...
Obrigado por mais promessas de construções de betão armado, quando há uns anos atrás dizias que querias ter a espinha dorsal da seleção nacional, almejavas títulos europeus e até vias o Benfica campeão europeu...

Ainda pensei que a vida me fosse ensinar outra coisa, que nem sempre o realismo/pessimismo de largos anos de tugão se escrevem assim... mas tarde ou cedo a experiência e calo "marca tugão" vieram confirmar o que eu e vários como eu andamos a anunciar há muito tempo... chamem-nos de malucos, de pessimistas, mas dizerem que não tivemos razão isso ninguém o poderá dizer... por mais que dobrem a espinha e vociferem "não se pode ganhar sempre", caralho esse lema não me foi apresentado aquando dos ensinamentos do "Benfica e ser Benfica!"... esse lema não é nosso, nunca foi nem será...

eu cresci a ouvir o mito e a comprovar desde cedo, fora e dentro do estádio, que quem vem à Luz morre, começa o jogo já borrado com o ambiente e é questão de minutos até entrar o primeiro... o Benfica fez-se grande ganhando, de forma séria, honesta, mas também combativa, guerreira, até ao final do jogo...

Este falhanço épico de títulos é graças a ti!
Obrigado por tudo!

farmacia franco

Citação de: parras_bs em 15 de Abril de 2018, 22:58
Não teve a inteligência de perceber o Ouro que era este campeonato, o significado de um penta. E deu-nos uma equipa de 2/3 lugar.

O resultado final será obviamente 2/3 lugar.

O 37 um dia chegará certamente, mais tarde ao mais cedo, mais ano menos ano, mas nunca será um 37 IMORTAL como este seria.

Foi uma falta de inteligência enorme.

Este era O CAMPEONATO.

Para o ano até podiamos travar a fundo e vender a equipa toda, mas o penta ninguém nos tirava.

Agora sabotar um penta?

Para o ano, ou num outro ano mais para a frente, quando ganharmos o 37, não terá nem um quinto do sabor que este teria.

Emoldurar amigo as tuas palavras, não está á altura do Benfica este Luís Filipe Vieira nunca teve.

Daria a machada final nos outros mas nao.... Deu nos uma equipa para ir lutar com os outros em iguais circunstacias A sorte e talvez algum positivismo deu no esta oportunidade de ouro quando já ninguém esperava.

Mas a falta de qualidade do nosso treinador assim como este sabotador não conseguiram aproveitar contra um fraco treinador do Porto e com equipas com Maregas enfim.

Teria sido 5 campeonatos seguidos darias cabo de uma bandeira do Porto, mas conseguiste dar lhes um balão de oxigénio de dar mais uns anos de vida boa ao velho Pinto da Costa e respectiva corja.

10 anos Á frente fdx Luís nunca tivemos caraças, nem dois anos temos de avanço deles..

O'Brien

iloy

Sorte è que vamos ter um hotel, radio, universidade,.....para esquecer Esta incompetencia

Imortal10

Se não fosse este senhor não tínhamos pedras na calçada

Ricardim19

Parabéns Presidente. Um ano que podia ser histórico e hoje foi um banho de água bem geladinha. Agora espero que no final da época tenhas a noção de que o Benfica é mais importante do que vender tudo e mais alguma coisa, porque tenho quase a certeza de que Zivkovic, grimaldo, Rúben entre outros é para vender, mas devias assegurar e colocar SEMPRE o Benfica campeão.
Eu já deitei a toalha ao chão, porque NÃO acredito que o Porto vá perder 1 jogo e que em Alvalixo o Benfica vá vencer...Mitroglou hoje por exemplo fazia MIL VEZES MELHOR DO QUE O SUIÇO, mas pronto. É o € que fala e vá falar mais alto.

O'Brien

Citação de: Ricardim19 em 15 de Abril de 2018, 23:22
Parabéns Presidente. Um ano que podia ser histórico e hoje foi um banho de água bem geladinha. Agora espero que no final da época tenhas a noção de que o Benfica é mais importante do que vender tudo e mais alguma coisa, porque tenho quase a certeza de que Zivkovic, grimaldo, Rúben entre outros é para vender, mas devias assegurar e colocar SEMPRE o Benfica campeão.
Eu já deitei a toalha ao chão, porque NÃO acredito que o Porto vá perder 1 jogo e que em Alvalixo o Benfica vá vencer...Mitroglou hoje por exemplo fazia MIL VEZES MELHOR DO QUE O SUIÇO, mas pronto. É o € que fala e vá falar mais alto.

Mas depois segura ola johns e assim

teoricoslb

Citação de: parras_bs em 15 de Abril de 2018, 22:58
Não teve a inteligência de perceber o Ouro que era este campeonato, o significado de um penta. E deu-nos uma equipa de 2/3 lugar.

O resultado final será obviamente 2/3 lugar.

O 37 um dia chegará certamente, mais tarde ao mais cedo, mais ano menos ano, mas nunca será um 37 IMORTAL como este seria.

Foi uma falta de inteligência enorme.

Este era O CAMPEONATO.

Para o ano até podiamos travar a fundo e vender a equipa toda, mas o penta ninguém nos tirava.

Agora sabotar um penta?

Para o ano, ou num outro ano mais para a frente, quando ganharmos o 37, não terá nem um quinto do sabor que este teria.

Concordo com tudo... Só acrescento, que tem vindo a sabotar as equipas desde de 2014... felizmente vinha a correr bem. Para ele só importa o betão e vender. Isto apesar de todo o ruído à volta do Benfica. Nem amor próprio parece ter...

LeandroSLB

Kurt Cobain 10

Mais uma noite sem conseguir dormir.Obrigado.

Saveloy

O Mitroglou hoje tinha valido os tostões que ganhámos com a sua venda.

Alexandre1976

Rui Vitoria vai continuar,o desinvestimento vai continuar tanto no futebol como nas modalidades,e vai continuar a ter mais de 80% a apoia-lo porque o pensamento generalizado é que este sujeito é a unica coca cola no deserto.

vermelhao_33

Numa altura que podíamos descolar da concorrência decide dar-lhes uma mãozinha.

Será um erro histórico investir em betão em vez de investir em jogadores com qualidade.

costapequeno