Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Batuta Vermelha

Que enorme erro de estrategia, a super estrutura sempre a dar cartas e 10 anos a frente.
Brincadeira, quando podíamos acabar com o Porto ( 5 anos sem ganharem e intervencionados era o fim do Pintinho e as guerras internas iam ser o fim daquilo) e meter o BC em completo burnout o que fazemos ?
Metemos no bolso ja nem sei quantos milhões, e em vez de investirmos pelo menos parte disso em valores seguros não, vamos comprar mais algum entulho para por a rodar.
Os resultados estão a vista senhor Presidente.
De homem agora era os pseudo jornalistas que temos neste pais de faz de conta, perguntarem pela estrutura pelos 10 anos a frente etc etc etc.
Obra feita ( estadio centro estagios hoteis, por mim ate podes faze ruma ponte sobre o tejo so para benfiquistas) e fantástico mas não te esqueças que o core bussiness disto e a bola.

piwo

Citação de: andymc em 16 de Abril de 2018, 10:21
Citação de: piwo em 16 de Abril de 2018, 10:13
Citação de: andymc em 16 de Abril de 2018, 10:05
Vieira tem 2 opções.

Ou investe no plantel e mantém RV, ou desinveste no plantel e investe num treinador.

Deixar as coisas como estão, significará outra travessia do deserto.

A segunda opcao nem com o Guardiola resulta. Sera um cemiterio para qualquer treinador.

A melhor opcao era uma cela para o saboteador, mas so vai acontecer quando deixar a cadeira de sonho.

Com um treinador capaz, o Benfica limpava o campeonato. Não tenho dúvidas.

Eu tenho muitas duvidas...

Alias por exemplo acho o Marco Silva melhor treinador mas passadas 10 jornadas com Varelas Almeidas e Pizzis...aparece aqui no forum.

Isto era expectavel apos mais uma lavandaria de jogadores.

Aqui entre nos...nem esperava que nesta altura tivessemos na luta quando em Agosto aqui escrevi que o RV ia ser o elo mais fraco.

Tudo tao previsivel.

helderrocha

Citação de: Batuta Vermelha em 16 de Abril de 2018, 10:23
Que enorme erro de estrategia, a super estrutura sempre a dar cartas e 10 anos a frente.
Brincadeira, quando podíamos acabar com o Porto ( 5 anos sem ganharem e intervencionados era o fim do Pintinho e as guerras internas iam ser o fim daquilo) e meter o BC em completo burnout o que fazemos ?
Metemos no bolso ja nem sei quantos milhões, e em vez de investirmos pelo menos parte disso em valores seguros não, vamos comprar mais algum entulho para por a rodar.
De homem agora era os pseudo jornalistas que temos neste pais de faz de conta, perguntarem pela estrutura pelos 10 anos a frente etc etc etc.
Obra feita ( estadio centro estagios hoteis, por mim ate podes faze ruma ponte sobre o tejo so para benfiquistas) e fantástico mas não te esqueças que o core bussiness disto e a bola.
tambem fazes parte da trupe que mete dinheiro no bolso à custa do benfica? :tomates:

piwo

Citação de: Batuta Vermelha em 16 de Abril de 2018, 10:23

Milhoes no bolso de quem? E que o passivo pouco diminuiu....

piwo

Citação de: pedr0 em 16 de Abril de 2018, 10:14
Nao venhas dar a cara que nao e preciso! O pinto ja veio gozar-nos.. mas nao te preocupes luis filipe pq nao e caso disso! Apenas fomos humilhados por uma equipa de remendos que passou este ano a meter-nos na lama e demos-lhes a oportunidade para se reerguerem do buraco em que estao.. mas isso nao e importante, sao so pormenores para o luis filipe

Que pormenores? Ele e socio tricolor.

Pedro M.

Anos maus acontecem e não existem campeões eternos. Mas este ano não fomos campeões por incompetência própria. Mais demérito nosso do que Merito do Porto.

Transformer

Não há ninguém naquele crl de conselho de administração que não seja yes man?

iloy

Citação de: iloy em 16 de Abril de 2018, 09:40
fez tudo de errado este ano, tudo ao nivel de um amador incompetente. as vergonhas na Europa, nas taças nao eram por acaso. No tugao o RV so iludiu atè enfrentar o grande rival, pior sera o jogo frente aos lagartos. vergonhoso. se continuar a frente do clube è que os benfiquistas nao tem qualquer noçao da gravidade da situçao e serao os primeiros culpados.

Benfiquismo

helderrocha

Citação de: Pedro M. em 16 de Abril de 2018, 10:30
Anos maus acontecem e não existem campeões eternos. Mas este ano não fomos campeões por incompetência própria. Mais demérito nosso do que Merito do Porto.
anos maus é uma coisa. outra é nos quem manda fazer por isso

GengisKhan

Citação de: Diamond_1904 em 16 de Abril de 2018, 08:45
Citação de: GengisKhan em 16 de Abril de 2018, 08:08
E pronto, batemos com os cornos na realidade.

Se não mudas o discurso e a estratégia tens que cair. Já chega.

Não queremos radios, hoteis nem escolas.
Queremos treinadores e equipas competentes, com coragem e atitude.

É assim tão difícil perceber os nossos erros? Não repetir o que foi mal feito?

Ainda não entendeste que os interesses de todas essas construções são beneficiar tudo menos o Benfica? Os objetivos são outros. Daí ele pouco se interessar por ter uma grande equipa...

E vamos continuar a apoiar isso?

Nunivs

Sabotador de Bigode... a maior fraude, da historia do S.L.Benfica.

Tarodukil

SUJOU o clube a época toda. Do inicio até o fim. O nome "SPORT LISBOA E BENFICA" foi sujado INTERNACIONALMENTE e COMO NUNCA por culpa deste presidente tóxico.

Alento

Benfica está manietado por este senhor.

O problema não é ele fazê-lo.

O problema é a massa adepta de um clube com este que está completamente amorfa.