Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Tr - 17

Todas as ideias e boquinhas parvas que cospe para o ar, acabam por lhe cair em cheio na cara.

Em ano de ataque cerrado da merdosa aliança dragarta prepara o clube para perder com estrondo, e vê as táticas dos rivais surtirem efeito.. Zero para o Benfica.. zerinho.

MAGICAL ONE

O que este gajo fez este ano é um escândalo, nao merece ser presidente do Enorme... alias, nao so este ano, porque ele tem vindo nos últimos anos a fazer a mesma merda, so que tem tido muita qualidade na mesma, o que o tem safado.

As coisas que diz e aquilo que faz revela que é completamente inqualificável estar à frente do maior clube portugues.

O Benfica precisa de um presidente que defenda sempre os superiores interesses do clube e que queira ganhar sempre, fazendo tudo para que isso aconteça.

Novavida13

Citação de: quinjeajero em 18 de Abril de 2018, 23:42
Comido de cebolada por um velho ché ché e um perturbado mental. Todas as tácticas sujas que foram usadas contra nós foram legitimadas, os corruptos vão ser campeões 5 anos depois e o sporting vai fazer a melhor época em décadas.

Um enorme parabéns para estahttps://www.serbenfiquista.com/forum/Smileys/default/2lt3byo.gif personagem, os benfiquistas que continuam a apoiar este trafulhas que não abram os olhos que não é preciso. Mas se quando abrirem for tarde de mais, também não faz mal, mais umas épocas perdidas e como se passou no caso do Vale e Azevedo, daqui a uns anos nunca ninguém votou no tricolor.

Oposição forte e séria no Benfica já! Se tal não acontecer o clube está ferido de morte.
Há uma diferença fundamental entre eles e o"nosso" Viera , eles sofrem quando os clubes deles não ganha, seja no futebol, seja nas modalidades. O "nosso" Viera só se move pelo vil metal... e o pior sendo um labrego milionário, quer sempre  mais e mais. Desengana-se quem pensa que alguma vez irá abdicar do mandato, só sairá do nosso clube por 2 motivos: se for preso ou tiver um problema de saúde.  Daqui a 2 anos, estará novamente pronto e nem os seus 70 anos serão entrave, isso se não fizer algum golpe estatutário entretanto, por forma a sua familia apodorar-se do clube.

Arbuckle

Myngos

Citação de: JustMe em 18 de Abril de 2018, 23:32
Vais ter muito que fazer nos próximos tempos. Entre estar no Jamor a beber champanhe e desfilar pelos Aliados... ufa, que canseira.

Cá para mim, a forma como vendeu o penta, vai acabar por lhe dar outro tipo de descanso  :whistle2:

SLBCARLOS

Citação de: Andris em 18 de Abril de 2018, 23:30
Época a seco, prestação europeia humilhante, jogadores, possivelmente, desvalorizados... Sim senhor, belo trabalho. Sem dúvidas.
10 anos a frente. Lol.

Perder o campeonato para um clube quase falido presidido por uma múmia e 2 taças para um clube também quase falido presidido por um maluco/ alucinado, um autêntico palhaço vestido de fato e gravata .....

Puta de vergonha. 

O NGL devia enfiar a cara num balde de merda. 

Como é possível ser assim tão incompetente? Aliás já todos sabemos porque, quando as prioridades não são servir o Benfica e ganhar títulos, mas sim betão e negociatas de jogadores.... está tudo bem explicado

Motörhead

"Sporting, com alianças, ficou sempre pelo caminho. Não vão ganhar nada, depois não se queixem" - 9/11/2017

Mas queixo me eu. Vais ver o Sporting com 2 titulos e o Porto campeao. E tu a ver passar navios. So para te relembrar, Luis, que pela boca morre o peixe. Ganhavas tanto em ficar calado em vez de fazer estes tipos de figurinha. Mas enquanto continuares a enfiar pó na maioria das ovelhas, "no pasa nada".

Hoje, lava os dentes com merda.

TJSF

Tem tudo para ser uma época de sucesso para o tricolor. Benfica com Supertaça, Sporting com 2 taças e o seu grande amor, Porto a impedir o nosso penta. È tão bom ter 3 clubes. Ganha-se sempre.

iloy

Citação de: luis.live em 18 de Abril de 2018, 22:56
Citação de: iloy em 18 de Abril de 2018, 22:51
Citação de: luis.live em 18 de Abril de 2018, 22:48
Minha humilde opinião ,  acho que o treinador tem o beneficio da duvida para treinar o SL BENFICA para o ano, pelo que já fez e pelo que conquistou , não nos podemos esquecer do plantel que lhe ofereceram este ano. É só comparar com as equipas ao dispôr de JJ.

este ano quem "alavancou" o passivo , entendeu que o tinha de começar a pagar e por isso não investiu na equipa como o deveria de ter feito.

O treinador é o menos culpado disto tudo.

Ainda descobriu um Krovinovic que custou 3 milhões de euros.

claro que teve falhas , como a insistencia no Augusto , como agora na posição que está a querer para o Seferovic , mas isso só acontece porque lhe falta matéria prima.

não esquecer que o bruno varela é o redes titular do SL BENFICA , com todo o respeito...

temos de ser justos , o treinador este ano com os ovos que tem , não se lhe pode pedir uma saborosa omolete...

Descobriu o krovinovic? Este tal jogador que colocou de parte para o augusto?
O LFV è o grande culpado mas a gestao do RV este ano so foi patética e amdadora

tu no principio da época já sabias que o krovi era mais jogador e iria render mais que o Augusto , epah grande Iloy , tenho de te dar os parabéns.

eu sou mais humilde , só depois de os ver jogar é que cheguei a essa conclusão. Sou mais modesto... ^-^

epa es tao ridiculo!! pior è que es convencido nas tuas afirmaççoes!!
se nao es capaz de ver logo a diferença entre o Krovinovic e augusto acho que nao vale a pena falar.

Xinas

Citação de: Motörhead em 19 de Abril de 2018, 08:01
"Sporting, com alianças, ficou sempre pelo caminho. Não vão ganhar nada, depois não se queixem" - 9/11/2017

Mas queixo me eu. Vais ver o Sporting com 2 titulos e o Porto campeao. E tu a ver passar navios. So para te relembrar, Luis, que pela boca morre o peixe. Ganhavas tanto em ficar calado em vez de fazer estes tipos de figurinha. Mas enquanto continuares a enfiar pó na maioria das ovelhas, "no pasa nada".

Hoje, lava os dentes com merda.

O Benfica já ganhou um titulo ( supertaça ) e até agora, que eu saiba o porto não ganhou nenhum e o sporting ganhou a taça da liga....

Ainda faltam 4 jornadas e vamos ver o que dá, tanto podemos ficar em 3º como sermos campeões...o sporting, tanto pode ficar em 2º,como em 3º, como em 4º e nem ganhar a taça de portugal.... o porto tanto pode ganhar o campeonato, como ficar mais uma ano a seco e em 2º lugar.... é esperar antes de apedrejar seja quem for!

Quanto a essa declaração do Vieira, ele refere-se claramente ao titulo de campeão nacional, o sporting sempre que se aliou a eles para nos foder acabou sempre por se foder a ele próprio, lá vai ganhando umas taças e tal mas nunca cheira campeonatos.

Monstro_SLB

Percebo a aposta na formação. Mas ninguém ganha só com a formação. O Benfica tem que ter um treinador melhor e um plantel melhor para continuar a ganhar no futuro e poder atacar todas as frentes. Esta época foi oferecida aos nossos adversários pelo nosso presidente e companhia.

Freire

Um ganha o campeonato e o outro a taça e nós bola. Obrigado Vieira.

Chappu

Das épocas mais vergonhosas e patéticas da nossa história.

Nem um rival conseguiria fazer pior.

RuiLeca

Como é possível ter tudo para dominar a nível interno e deixar escapar a oportunidade de sermos Penta, como é possível!!! 

Imortal10

NUNCA TE IREI PERDOAR ESTA SABOTAGEM AO PENTA!!!

NUNCA!!!!!!