Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

paulomaia1972

Parabéns pela manutenção na II Liga da equipa B.  :clap1: :clap1:

Império-Português

Citação de: Red_Fraction em 23 de Abril de 2018, 14:08
Citação de: Kyoto em 23 de Abril de 2018, 13:47
Citação de: Império-Português em 23 de Abril de 2018, 13:40
O Benfica precisa URGENTEMENTE de uma alternativa credivel a este Presidente.
a credibilidade é daquelas coisas... quem era o Luis Filipe Vieira antes de ser presidente do Benfica? porque é que o Bruno Carvalho não é credivel?

Era sócio dos 3 grandes, empresário da construção (entre outras coisas) que tem uma divida/passivo monstruoso (nomeadamente no Novo Banco) e que já tinha sido presidente de um outro clube (Alverca) que pouco tempo depois de ele sair aquilo abriu falência tal era o buraco.

Já mentiu descaradamente a todos os Benfiquistas centenas de vezes...

LFV o sinonimo de credibilidade...

Creio que não entendeste a observação

Comparar a eleição de LFV (pela mão de Vilarinho), o periodo vivido no Benfica na altura pós Vale e as alternativas existentes com a realidade actual do clube é
algo sem sentido

Portanto e nessa perspectiva e tendo em conta os negócios e interesses actuais
á volta do Benfica ninguém se pode afirmar como alternativa sem apoio e sem ter uma credibilidade profissional e um projecto empresarial

Uma coisa é pegar em clubes num estado pessimo e sem ganhar nada á "seculos"
neste caso figurinhas com BC e Vale e azevedo parecem enviados pela mão de cristo
outra é lutar para ser eleito num clube que é uma mina de ouro para muita gente
e que tem seguramente 300 M de Euros em jogadores da formação (que provavelmente vão ser vendidos em packs de 15M)

Desde que LFV é presidente não me recordo de UMA unica alternativa decente.

johnny supernova

Parabéns pela venda do Cristante. Congratulo-o, igualmente, pelas vendas futuras de Jovic, Talisca e... Umaro.
Avé Vieira, o negociador implacável!!

Império-Português

Citação de: Império-Português em 23 de Abril de 2018, 17:19
Citação de: Red_Fraction em 23 de Abril de 2018, 14:08
Citação de: Kyoto em 23 de Abril de 2018, 13:47
Citação de: Império-Português em 23 de Abril de 2018, 13:40
O Benfica precisa URGENTEMENTE de uma alternativa credivel a este Presidente.
a credibilidade é daquelas coisas... quem era o Luis Filipe Vieira antes de ser presidente do Benfica? porque é que o Bruno Carvalho não é credivel?

Era sócio dos 3 grandes, empresário da construção (entre outras coisas) que tem uma divida/passivo monstruoso (nomeadamente no Novo Banco) e que já tinha sido presidente de um outro clube (Alverca) que pouco tempo depois de ele sair aquilo abriu falência tal era o buraco.

Já mentiu descaradamente a todos os Benfiquistas centenas de vezes...

LFV o sinonimo de credibilidade...

Creio que não entendeste a observação

Comparar a eleição de LFV (pela mão de Vilarinho), o periodo vivido no Benfica na altura pós Vale e as alternativas existentes com a realidade actual do clube é
algo sem sentido

Portanto e nessa perspectiva e tendo em conta os negócios e interesses actuais
á volta do Benfica ninguém se pode afirmar como alternativa sem apoio e sem ter uma credibilidade profissional e um projecto empresarial

Uma coisa é pegar em clubes num estado pessimo e sem ganhar nada á "seculos"
neste caso figurinhas com BC e Vale e azevedo parecem enviados pela mão de cristo
outra é lutar para ser eleito num clube que é uma mina de ouro para muita gente
e que tem seguramente 300 M de Euros em jogadores da formação (que provavelmente vão ser vendidos em packs de 15M)

Desde que LFV é presidente não me recordo de UMA unica alternativa decente.

Esqueci me de referir que é irrelevante a credibilidade de LFV neste caso e nem falei dela
digo que a alternativa tem que ser credivel = forte e que faça ponderar os socios em mudar .Não acredito  que os sócios em geral irão votar em bruninhos e outros paraquedistas contra um tipo que tem tido 90% em todas as eleições.

Lamento que não apareça ninguem , LFV fez coisas boas mas acredito que está na altura de mudar .

LeandroSLB

Citação de: vermelhao_33 em 23 de Abril de 2018, 14:50
O investimento em hóteis, colégios e universidades não fazem qualquer sentido, mesmo a longo prazo. O que faz crescer o clube são os os bons jogadores e os titulos que eles ganham.

Vai lá tu dizer-lhe isso. Está bem.

Villaridis

o Cristante não queria voltar para o Benfica. Está no seu país, numa liga melhor, é titular indiscutível no clube onde joga... quem é que ficaria a ganhar com a sua permanência?

Biscai@

É um tormento viver o Benfica por esta altura em que é idealizado pelos seus dirigentes como uma empresa e não como um clube desportivo... mete nojo, decepção total, as negociatas são por esta altura feitas na cara de toda a gente e os adeptos já só conseguem gozar com esta situação... meus caros, isto um dia vai rebentar e com estrondo... o Benfica por esta altura é só tachos e compadrios, não se joga nada de nada na equipa A, equipa B e juniores, chega a ser desesperante ver um jogo do Benfica nos três principais escalões de futebol... as modalidades vão pelo mesmo caminho, a incompetência reina em todas as frentes... foda-se, ando maluco com esta merda... viro para a BTV e dá vómitos ver e ouvir o trabalhinho em defesa do grande rei sol, é inacreditável, já nem vergonha têm... o tempo de Vieira no Benfica acabou e espero que desapareça o mais rápido possível, até porque ainda estou para ver o que vai acontecer quando o Ministério Publico anunciar o que vai fazer com os processos dos e-mails e afins... se não for tudo arquivado o nome do Benfica que por esta altura já anda na lama, vai ficar completamente sujo enquanto o processo andar a ser julgado em tribunal, vai ser a vergonha suprema do nome do Benfica andar envolvido em julgamentos por corrupção... repito, o Vieira tem de sair do Benfica e levar com ele a sua direcção de dragartos e interesseiros o mais rápido possível e o mais tardar no final desta temporada, por esta altura é evidente que já não trabalham para o bem maior do Benfica, trabalham para os seus próprios interesses...

CitriC

Citação de: paulomaia1972 em 23 de Abril de 2018, 16:55
Citação de: CitriC em 23 de Abril de 2018, 16:43
Citação de: Ruben DaCosta em 23 de Abril de 2018, 14:33
Citação de: rickydbs em 22 de Abril de 2018, 22:53
O mais surreal não é reconhecer que não precisamos de um lateral direito e de um GR titulares, e ficar com a mão no bolso em Janeiro. O surreal é mesmo reconhecer esses erros, e em Janeiro, contratar jogadores para essas posições e deixá-los nos respetivos clubes até final da temporada. "10 anos à frente"
E o sueco que foi contratado e foi logo emprestado ao Crystal Palace?!?

Nem dava jeito termos mais um médio centro neste momento nem nada...

No momento em que ele foi emprestado havia Pizzi, João Carvalho e Krovinovic? A pergunta a ser feita era que vinha ele fazer pro plantel ?

Quando o Krovinovic se lesionou li que o SL Benfica tentou recuperá-lo, mas o Crystal Palace invibializou-o.

Temos melhor... Gedson Fernandes.

O que reforça ainda mais a minha pergunta ;)

Alento

Citação de: Zetuga em 23 de Abril de 2018, 13:05
Cada vez que me lembro que nao vamos ser penta, lembro-me de ti.

E cada vez que me lembro de ti, lembro-me que nao vamos ser penta.
Fosse esse o nosso maior problema. 

Laparo

Citação de: IloveSLB2014 em 23 de Abril de 2018, 14:47
Contrata o Marco foda-se... Estando livre, é inadmissivel que se prefira manter  o RV.. INADMISSÍVEL

Eu não compreendo esta obsessão pelo Marco Silva. Que provas é que o MS já deu que justifique a sua contratação. A conclusão a que chego é que é só para contrariar, dizer mal só por dizer. Para mudar que se mude para melhor.

slbfuckfcp

Ainda estou à procura de uma razão para não ter investido no PENTA! ... num ano bastante atribulado e desgastante ... concordo,

mas nem em Janeiro apostou no PENTA, não acreditou... isto não vai lá com varelas e sobretudo com o ruiderrotado.

IloveSLB2014

Citação de: Laparo em 23 de Abril de 2018, 18:33
Contrata o Marco foda-se... Estando livre, é inadmissivel que se prefira manter  o RV.. INADMISSÍVEL

Eu não compreendo esta obsessão pelo Marco Silva. Que provas é que o MS já deu que justifique a sua contratação. A conclusão a que chego é que é só para contrariar, dizer mal só por dizer. Para mudar que se mude para melhor.
Como se o Marco Silva não fosse melhor que o Rui Vitória :rir: :rir:

|OnE|

Citação de: Laparo em 23 de Abril de 2018, 18:33

Tem mais troféus que o RV tinha quando assinou pelo Benfica.

Sérgio 83134

Nos últimos 40 anos TODOS os presidentes foram DURAMENTE criticados.

E  não vale a pena ser tetra campeão nem  mesmo ganhar a carrada de títulos que este ganhou...!

Zero .... valem zero todos.

Tenho estado a pensar ... em uma solução  ....

Porque não ficarmos sem presidente nem  mesmo com direção?

Vamos correr com este mas nem pensar em por lá outro ...estes já mostraram bem que não vale a pena apostar em presidentes.

SURREAL9

Citação de: Sérgio 83134 em 23 de Abril de 2018, 18:36
Nos últimos 40 anos TODOS os presidentes foram DURAMENTE criticados.

É não vale a pena ser tetra campeão bem ganhar a carrada de títulos que este ganhou...!

Zero .... valem zero todos.

Tenho estado a pensar ... em uma solução  ....

Porque não ficarmos sem presidente nem  mesmo com direção?

Vamos correr com este mas nem pensar em por lá outro ...estes já mostraram bem que não vale a pena apostar em presidentes.

O lanche foi bem regado.