Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Pedro M.

Citação de: iloy em 25 de Abril de 2018, 18:55
A melhor coisa que podia acontecer è ver a direção do Benfica na cadeia

Eu também quero a mudança, estou farto desta direcção. Mas se acontecer isso que tu dizes, então estaremos certamente na II Divisão... Mentalizem-se que não é o ódio a esta direcção que os move, é o ódio ao Benfica, à instituição que querem a todo o custo destruir para que esta nunca mais volte a ter hegemonia desportiva em Portugal.

andoaleme

Citação de: Pedro M. em 25 de Abril de 2018, 18:57

Eu também quero a mudança, estou farto desta direcção. Mas se acontecer isso que tu dizes, então estaremos certamente na II Divisão... Mentalizem-se que não é o ódio a esta direcção que os move, é o ódio ao Benfica, à instituição que querem a todo o custo destruir para que esta nunca mais volte a ter hegemonia desportiva em Portugal.
Não, de modo algum, até porque das investigações que decorrem o clube foi indiciado, nem acredito que o seja, quem neles votou não lhes deu autonomia ou aprovação para a prática de ilícitos, se é que o fizeram, já que não foi formalizada qualquer acusação e ainda teriam de o provar em julgamento.

Laparo

Um enorme pesadelo tudo o que se está a viver dentro e fora de campo. A cereja  no topo do bolo seria ficarmos em 3º lugar no campeonato e, nem quero pensar, o Benfica ser indiciado por corrupção.
O pesadelo virava Terror.

sardao

lcc

Citação de: Pedro M. em 25 de Abril de 2018, 14:19
O Benfica que sabote também os e-mails e os SMS dos rivais. Vamos ver o que está lá

Aí está uma coisa que eu não percebo , eles conseguem os emails do Benfica.

Estão numa guerra declarada contra o Benfica e nós nada.

Devíamos estar a retaliar tambem com emails do gordo e do J Marques , mas não , a unica coisa que fazemos é que vamos processar o pinto da Costa ou o Porto.

No que diz respeito a esta história dos emails , a defesa que está a ser feita não é digna da grandiosa história deste clube.

Esta defesa mais parece de coninhas que estão prontas a dar o rabinho de bonus a cada novo email que é divulgado.

andoaleme

Citação de: Laparo em 25 de Abril de 2018, 19:09
Um enorme pesadelo tudo o que se está a viver dentro e fora de campo. A cereja  no topo do bolo seria ficarmos em 3º lugar no campeonato e, nem quero pensar, o Benfica ser indiciado por corrupção.
O pesadelo virava Terror.
Não creio que venha a suceder, porque não acredito que Vieira se preocupe com o clube a ponto de arriscar tanto sem beneficio próprio e depois pelo que observei, tentando ser o mais imparcial possível, os jogos foram ganhos em campo sem intrujice, por mais que lagartos e corruptos apregoem o contrário. Esta é minha convicção.

Kyoto

a guerra fora de campo começou a perder.se quando se decidiu ir buscar um incompetente que ja no sporting tinha mostrado a sua (nao) valia

CitriC

Esquecem-se que o Ferreira Bogalho, Borges Coutinho, Vieira de Brito, Ferreira Queimado, Félix Bermudes, entre outros são constamente atacados, os chamados Presidentes do "Clube do Regime" que roubavam aos outros (Porto) para benefício próprio.

Seja Coutinho ou Vieira ou outro qualquer é a mesma coisa para o Porto. Quanto melhor o Presidente maior é o seu ódio.

SobeEquipa

Citação de: Red_Fraction em 25 de Abril de 2018, 18:25
CitaçãoNOVA EMPRESA NA PROSPEÇÃO
Colaboração com a Brandit está em cima da mesa para colmatar saída de José Boto

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/nova-empresa-na-prospecao.html?utm_campaign=FB_Rec&utm_medium=Social&utm_source=Facebook

Mais uns para chular?

Uma empresa a tratar do scouting? Mas o que é isto?  :estrelas:

Subcontratar um serviço que é fundamental para a estratégia do clube e que tem funcionado bem é de um amadorismo indignante.

sazuke

Nao posso deixar de notar que "Brandit" é um nome perfeitamente adequado

andoaleme

Citação de: CitriC em 25 de Abril de 2018, 19:40

Esquecem-se que o Ferreira Bogalho, Borges Coutinho, Vieira de Brito, Ferreira Queimado, Félix Bermudes, entre outros são constamente atacados, os chamados Presidentes do "Clube do Regime" que roubavam aos outros (Porto) para benefício próprio.

Seja Coutinho ou Vieira ou outro qualquer é a mesma coisa para o Porto. Quanto melhor o Presidente maior é o seu ódio.
Sempre disseram isso e nunca nos enlameou e depois Vieira está longe, longe desses grandes presidentes benfiquistas. Considero mesmo insultuoso colocar na mesma frase e termos comparativos o Sr. Borges Coutinho e Vieira.

Tr - 17

O Vieira, quanto mais se intromete no futebol do Benfica, mais merda faz.

E o pior é que não larga. Está mesmo determinado a lavar-nos ao fundo.

Kaká

Citação de: lcc em 25 de Abril de 2018, 19:17
Citação de: Pedro M. em 25 de Abril de 2018, 14:19
O Benfica que sabote também os e-mails e os SMS dos rivais. Vamos ver o que está lá

Aí está uma coisa que eu não percebo , eles conseguem os emails do Benfica.

Estão numa guerra declarada contra o Benfica e nós nada.

Devíamos estar a retaliar tambem com emails do gordo e do J Marques , mas não , a unica coisa que fazemos é que vamos processar o pinto da Costa ou o Porto.

No que diz respeito a esta história dos emails , a defesa que está a ser feita não é digna da grandiosa história deste clube.

Esta defesa mais parece de coninhas que estão prontas a dar o rabinho de bonus a cada novo email que é divulgado.

E como adquires os e-mails? De forma ilegal ? A nossa imagem lá fora tá a a ficar uma merda e queres adicionar alegado crime informático as contas ?

iloy

limpeza total na direção, independentemente do que vai acontecer toda esta direção deve sair

Kaká

Citação de: SobeEquipa em 25 de Abril de 2018, 19:43
Citação de: Red_Fraction em 25 de Abril de 2018, 18:25
CitaçãoNOVA EMPRESA NA PROSPEÇÃO
Colaboração com a Brandit está em cima da mesa para colmatar saída de José Boto

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/nova-empresa-na-prospecao.html?utm_campaign=FB_Rec&utm_medium=Social&utm_source=Facebook

Mais uns para chular?

Uma empresa a tratar do scouting? Mas o que é isto?  :estrelas:

Subcontratar um serviço que é fundamental para a estratégia do clube e que tem funcionado bem é de um amadorismo indignante.

Vocês não teem grande noção de como funciona a indústria do scouting. A base é amadora. Sendo Amadora tão sujeitos facilmente a subornos.

Criar uma rede de scouting é fudido e leva tempo. Além do mais a maior parte dos nossos prospects chegam pelos olhos de assalariados da rede do Mendes.