Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Vulcan

Para quando mails com as nudes das gajas da BTV?  :2funny:

NS11

Citação de: iloy em 26 de Abril de 2018, 10:29
Citação de: NS11 em 26 de Abril de 2018, 10:22
Citação de: iloy em 26 de Abril de 2018, 10:11
Citação de: RedSinde em 26 de Abril de 2018, 10:09
Parece-me que estes processos de indeminização aos corruptos, nesta altura é para desviar as atenções dos adeptos benfiquistas por causa do fracasso da época!

Esta minha ideia é sobre o porquê ser só nesta altura da época que estas ações aparecem?  :confused:

Já poderiam ter feito isto á mais tempo... ou não? :confused:

isto è ao mesmo nivel que os 14 milhoes pedidos ao JJ e afinal 0
Se fosse ao início ou a meio da temporada qual era a tua justificação?

minha justificaçao de que?
Desculpa, era para o comentário anterior. Mas como aceitaste a premissa desse comentário a pergunta ainda é válida.
Se os processos nesta altura do campeonato são um desviar de atenção em relação ao "fracasso" desta época, se fosse feito no inicio ou a meio de outra era o quê?

Desculpa só responder agora.

iloy

Citação de: NS11 em 26 de Abril de 2018, 15:59
Parece-me que estes processos de indeminização aos corruptos, nesta altura é para desviar as atenções dos adeptos benfiquistas por causa do fracasso da época!

Esta minha ideia é sobre o porquê ser só nesta altura da época que estas ações aparecem?  :confused:

Desculpa, era para o comentário anterior. Mas como aceitaste a premissa desse comentário a pergunta ainda é válida.
Se os processos nesta altura do campeonato são um desviar de atenção em relação ao "fracasso" desta época, se fosse feito no inicio ou a meio de outra era o quê?

No problem.
Para mim era igual, a gestão da época pela direção foi catastrófica. Claro que a direção nunca vai admitir os erros enormes e portanto está a passar a ideia que toda esta época vergonhosa è por culpa dos rivais e dis árbitros.
È falso? Não, temos que admitir que os ataques são inadmissíveis mas o lfv tinha feito o seu trabalho e neste momento os 2 rivais estavam com uma crise de outro mundo. Os primeiros culpados fomos nós e tivemos no jogo da Luz mais uma chance de matar os rivais desportivamente, não o fizemos e agora vai dramático para nos se acabamos eu terceiro.

SLBCARLOS

saivet

NS11

Citação de: iloy em 26 de Abril de 2018, 16:10

No problem.
Para mim era igual, a gestão da época pela direção foi catastrófica. Claro que a direção nunca vai admitir os erros enormes e portanto está a passar a ideia que toda esta época vergonhosa è por culpa dos rivais e dis árbitros.
È falso? Não, temos que admitir que os ataques são inadmissíveis mas o lfv tinha feito o seu trabalho e neste momento os 2 rivais estavam com uma crise de outro mundo. Os primeiros culpados fomos nós e tivemos no jogo da Luz mais uma chance de matar os rivais desportivamente, não o fizemos e agora vai dramático para nos se acabamos eu terceiro.

O problema foi o início em que se demorou muito a estabilizar a defesa, com as devidas correcções estávamos a praticar um bom futebol até à 3 jornadas atrás.
De resto e apesar do presidente cometer erros ele foi bastante específico no inicio deste ano, que em princípio este ano iria ser sacrificado.
Temos de nos capacitar que não podemos ganhar todos, mas acredito que se não ganharmos este temos quase tudo para ganhar os próximos.

Sanguinaire

grimaldo ?
zivkovic ?
fejsa ?
ruben dias ?

Se devemos vender tudo com tripletes ou tetras, nem faço ideia quando nao ganhermos nada... 

agora vais ter necessidade por ter falhado objetivos/vaga na champions 

iloy

Citação de: NS11 em 26 de Abril de 2018, 16:17
Citação de: iloy em 26 de Abril de 2018, 16:10

No problem.

O problema foi o início em que se demorou muito a estabilizar a defesa, com as devidas correcções estávamos a praticar um bom futebol até à 3 jornadas atrás.
De resto e apesar do presidente cometer erros ele foi bastante específico no inicio deste ano, que em princípio este ano iria ser sacrificado.
Temos de nos capacitar que não podemos ganhar todos, mas acredito que se não ganharmos este temos quase tudo para ganhar os próximos.

Nisto não concordo, como è possível afirmar que no se pode ganhar sempre?
No Benfica?
No ano do penta?
No ano onde Portugal tem só um lugar direto na LDC?
No ano onde os prêmios da LDC aumentaram?
O ano onde os lagartos apostaram forte?
Onde o porco decidiu matar o Benfica?

Desculpa lá amigo mas se esta direção não percebeu isso entao ainda tenho mais convicção que toda estes incompetentes devem sair do clube.
Não há qualquer justificação par o desinvestimento este ano, nenhuma.
Como queres explicar que o lfv não quis investir 10-15 milhões m jogadores para no final perder o dobro? Como? Como è possível os benfiquistas estar tão cegos?
Algo se passou, não sei que mas è preciso ser o rei dis ingênuos para pensar que este ano o clube não investiu para limpar o passivo.

Sanguinaire

2014

oblak
m.pereira-luisao-garay-siqueira
enzo perez-André gomes-nico gaitan
rodrigo---cardozo----lima

2017
varela
grimaldo-luisao---jardel---andré almeida
zivkovic----pizzi----feja---cervi---samaris
-------------------------------------
JONAS

RuiLeca

HORÁCIO O BENFIQUISTA

Citação de: Sanguinaire em 26 de Abril de 2018, 16:45
2014

oblak

2017
varela
JONAS

Vamos ser sinceros: o André Gomes de 2014 mal contava e o Cardozo quase só jogou no início da temporada. O meio-campo era Matic e Enzo e nas alas jogavam Gaitán e Markovic.

No de 2018: substitui Luisão por Rúben Dias e troca Samaris por Rafa ou Salvio.

Em 2014 tínhamos um belíssimo plantel comparado com o de agora, mas os nossos rivais também têm caroços comparado com alguns anos atrás.

nightcrowler

perder este campeonato não é necessariamente mau. aliás, o próprio investimento do Sporting nas modalidades, que pode este ano finalmente ter resultados, não é necessariamente mau.

o Benfica hoje está aburguesado, a vários niveis. não se fazem contratações decentes, são reactivos em vez de proactivos, e isto propaga-se pelas diferentes áreas. no futebol vendemos Ederson contratámos o Varela por um saco de caramelos. vendemos o Nelson fomos buscar um emprestado. vendemos o Mitroglu fomos buscar um jogador a custo zero que nunca tinha marcado mais de 10 golos numa época. e poderíamos continuar, como as saídas do Enzo, do Garay, etc, que não foram devidamente colmatados, foi a formação conseguir ter solução.
no andebol e volei conseguimos ter elementos teoricamente nucleares sistematicamente lesionados (Ary Neto, Vinhedo, Terzic, Patrianova). no hoquei e no andebol não conseguimos colmatar brechas de há vários anos. várias apostas em jogadores que não rendem. enfim.

portanto, se este ano, que tudo parece indicar para um descalabro, servir para abrirem os olhos, e abordarem agressivamente o mercado, pode ser a melhor coisa que nos aconteceu. de longe!

piwo

Verdade que ja vendeste o Ruben ao Arsenal por "25 milhoes"?

E o que anda ai a circular.

E o fim da macacada os socios continuarem a aceitar a sabotagem do plantel principal e o passivo pouco mexer.

Tas rico, para quem nao sabe metade da calcada do combro junto ao bairro alto ja esta em nome da tua filha. Parabens.

Avante

Citação de: jms121 em 26 de Abril de 2018, 15:50
Citação de: Avante em 26 de Abril de 2018, 15:28
Sendo o Jorge Mendes o nosso director desportivo, podemos dizer que a pasta mais importante do clube esta também outsourced...
Ainda não sabemos se vai ser bem assim
Se vai ?
O Jorge Mendes já e director desportivo do Benfica.

Sanguinaire

Citação de: HORÁCIO O BENFIQUISTA em 26 de Abril de 2018, 16:49
Citação de: Sanguinaire em 26 de Abril de 2018, 16:45
2014

oblak

2017
varela
JONAS

Vamos ser sinceros: o André Gomes de 2014 mal contava e o Cardozo quase só jogou no início da temporada. O meio-campo era Matic e Enzo e nas alas jogavam Gaitán e Markovic.

No de 2018: substitui Luisão por Rúben Dias e troca Samaris por Rafa ou Salvio.

Em 2014 tínhamos um belíssimo plantel comparado com o de agora, mas os nossos rivais também têm caroços comparado com alguns anos atrás.
Pois mas no inicio de temporada a champions serviu de pre-temporada para o Rui, tivemos Luisao+jardel, depois Luisao-Dias e so depois Ruben-Jardel

na balisa igual varela julio cesar, svilar e depois outra vez varela
A mesma merda no meio campo e na linha da frente, mudaram tudo mas com qualidade a menos no plantel nao se faze milagres...

O vieira queria o penta sem esforço finançeiro, sem filosofia de jogo, sem equipa, sem treinador