Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

FilipeCoutinho


RedSinde

Citação de: SLBCARLOS em 27 de Abril de 2018, 19:19
Citação de: SigaPaVinho em 27 de Abril de 2018, 19:09
Malta preocupada com o Ricardinho e eu quero é saber se o Vieira já se mexeu para contratar o Paulo Fonseca, parece que já não vai para o Everton. Espero que não deixe escapar a oportunidade.
Como diz o outro, o "poder" vem do campo, é preciso sangue novo ou o LFV vai ao fundo com o RV.
o paulo fonseca que va mamar na 5pata do cavalo.....

Marco Silva para ontem.
Exato... Marco Silva é melhor que Paulo Fonseca... é o que eu acho.

PabloElMago10

Citação de: RedSinde em 27 de Abril de 2018, 20:30
Citação de: SLBCARLOS em 27 de Abril de 2018, 19:19
Citação de: SigaPaVinho em 27 de Abril de 2018, 19:09
Malta preocupada com o Ricardinho e eu quero é saber se o Vieira já se mexeu para contratar o Paulo Fonseca, parece que já não vai para o Everton. Espero que não deixe escapar a oportunidade.
Como diz o outro, o "poder" vem do campo, é preciso sangue novo ou o LFV vai ao fundo com o RV.
o paulo fonseca que va mamar na 5pata do cavalo.....

Marco Silva para ontem.
Exato... Marco Silva é melhor que Paulo Fonseca... é o que eu acho.

Porque?

Para além das equipas do Paulo Fonseca jogarem melhor do que as do Marco Silva, ele ainda tem melhores resultados.

SLBCARLOS

Citação de: PabloElMago10 em 27 de Abril de 2018, 20:46
Citação de: RedSinde em 27 de Abril de 2018, 20:30
Citação de: SLBCARLOS em 27 de Abril de 2018, 19:19
Citação de: SigaPaVinho em 27 de Abril de 2018, 19:09
Malta preocupada com o Ricardinho e eu quero é saber se o Vieira já se mexeu para contratar o Paulo Fonseca, parece que já não vai para o Everton. Espero que não deixe escapar a oportunidade.
Como diz o outro, o "poder" vem do campo, é preciso sangue novo ou o LFV vai ao fundo com o RV.
o paulo fonseca que va mamar na 5pata do cavalo.....

Marco Silva para ontem.
Exato... Marco Silva é melhor que Paulo Fonseca... é o que eu acho.

Porque?

Para além das equipas do Paulo Fonseca jogarem melhor do que as do Marco Silva, ele ainda tem melhores resultados.
que va outra vez lamber o cu ao corrupto.

Ricardo Maia

Este homem conseguiu com que o Marques gozasse uma epoca INTEIRA com o clube,e em vez de responder com uma equipa de futebol e um treinador...ZERO.Nem em Janeiro reparou a asneira que fez!!!!!!!

Vermelho Infinito

Não sei qual a vossa opinião, mas a minha é clara: fartei-me da merda que isto tá a tomar. Farto de esperar por notícias boas e cada vez se vê pior. Este ano foi uma autêntica merda em todos os setores. O Benfica não é isto mas é nisto que se está a tornar. E o que se vê da parte da direção? Mudanças? Vontade disso? Murros na mesa? Não. Passividade total, e uma ou outra fake news para animar os rivais! Não insistam mais neste otário, pqp, não vamos sair da cepa torta e o clube que éramos há uns tempos, bem acima desportiva e financeiramente dos outros clubes, vê-se completamente ultrapassado por estes e sem sequer esboçar uma reação (ou melhor, reações... de satisfação), e com expetativas completamente negativas. Façam uma previsão de como seremos num futuro próximo, com os rivais até a justiça a controlarem. Vamos estar onde eles querem (e onde é, mesmo?), simplesmente porque aqueles em que confiamos para levar a proa do nosso amor estão-se a cagar e a agir em conformidade com eles.
O Ricardinho foi só a gota de água a juntar a n jogadores que fizeram o mesmo. E mais irão. E nós impávidos.

É isso que querem? Eu não e dá-me pavor um futuro que devia ser risonho mas vai ser pior que merda.


RUA C*******!!! O BENFICA É NOSSO!!

flsb

Um Presidente sem cultura desportiva .

mojo_j0jo

Qual o mesmo a lógica de resgatar o Ricardinho ? O Sporting oferece 5M€ por ele por 5 anos , ou seja 1 M € por ano.

Onde é que raio o futsal em Portugal gera dinheiro para sustentar isso ? Acho muito bem q o Benfica não se ponha nessas brincadeiras , isso é gestão danosa.

Maior parte dos jogos do futsal não enchem sequer com bilhetes baratos , receitas de TV pela modalidade nem deve dar 1 M € por ano .. mas mesmo q desse 5M € seria um quinto desse valor para pagar só 1 jogador .

Está é tudo parvo .. só se for mesmo por vontade de falar mal .



Enviado do meu SM-N7505 através do Tapatalk


martins-ric

Citação de: Gottschalk em 27 de Abril de 2018, 20:07
Vieira que pegue lá nos 5M do Ricardinho e faça um acto de gestão como deve ser, indo buscar quem de direito para treinador de futebol sénior do Benfica para os próximos 3 anos.
O ricardiinho deu-nos 5 milhoes?  :whistle2:

Vermelho Infinito

Citação de: mojo_j0jo em 27 de Abril de 2018, 21:10
Qual o mesmo a lógica de resgatar o Ricardinho ? O Sporting oferece 5M€ por ele por 5 anos , ou seja 1 M € por ano.

Onde é que raio o futsal em Portugal gera dinheiro para sustentar isso ? Acho muito bem q o Benfica não se ponha nessas brincadeiras , isso é gestão danosa.

Maior parte dos jogos do futsal não enchem sequer com bilhetes baratos , receitas de TV pela modalidade nem deve dar 1 M € por ano .. mas mesmo q desse 5M € seria um quinto desse valor para pagar só 1 jogador .

Está é tudo parvo .. só se for mesmo por vontade de falar mal .



Enviado do meu SM-N7505 através do Tapatalk

É giro um sporting quase falido há uns anos, desde que o outro entrou não houve 1 ano em que não investisse forte e feio em todo o lado, e sempre a resgatar pessoal do Benfica (mas se lhe tirarmos nem que seja o Paulinho cai o carmo e a trindade). Enquanto isso o Benfica supostamente esteve a crescer financeiramente e sempre se esperou que investisse no regresso de algum jogador que tenha marcado o clube nalguma modalidade.

No entanto vão parar sempre no clube que estava falido. E quando se esperava que estivéssemos fortes financeiramente e o outro desse o estoiro por não ter capacidade de aguentar tantos investimentos megalomanos e gerido por um gajo que faliu n empresas... vemos-lo cada vez mais rico, investidor (e nem investigamos esse esturro) e vemos um Benfica que se está a cagar para os tais regressos queridos que falei, indo parar sempre ao rival, e a dar o tal estoiro que se previa ao outro. Saimos sempre na merda, e ainda ficamos contentes...

paulomaia1972



Parabéns pela vitória dos juniores em Setúbal.

Sanguinaire

Nao ha dinheiro para o futebol, nao ha dinheiro para o futsal, as asneiras pagam-se caras

Roy Kent

Citação de: Sanguinaire em 27 de Abril de 2018, 21:28
Nao ha dinheiro para o futebol, nao ha dinheiro para o futsal, as asneiras pagam-se caras

Já o Sporting tem dinheiro para tudo.

luis___alex

desinvestes no futebol
desinvestes nas modalidades
mas investes em cimento????????????????????
e investes em comissões??????????????
e crias equipa sub-23 ????????? quantos serão comprados para esta merd de escalão?
quantos milhões serão gastos?????????????


CHEGAAAAAAAAAAAAAAA CARALHO
CHEGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Biscai@

Citação de: RedSinde em 27 de Abril de 2018, 20:30
Citação de: SLBCARLOS em 27 de Abril de 2018, 19:19
Citação de: SigaPaVinho em 27 de Abril de 2018, 19:09
Malta preocupada com o Ricardinho e eu quero é saber se o Vieira já se mexeu para contratar o Paulo Fonseca, parece que já não vai para o Everton. Espero que não deixe escapar a oportunidade.
Como diz o outro, o "poder" vem do campo, é preciso sangue novo ou o LFV vai ao fundo com o RV.
o paulo fonseca que va mamar na 5pata do cavalo.....

Marco Silva para ontem.
Exato... Marco Silva é melhor que Paulo Fonseca... é o que eu acho.
Sinceramente não me acredito que Marco Silva venha alguma vez treinar o Benfica com o Vieira e a sua direcção no comando, o Marco Silva não tem o perfil psicológico que esta direcção quer para o cargo... o Marco tem personalidade e diz não quando tem de dizer, aliás foi mandado embora dos últimos clubes que treinou porque bateu o pé aos directores e presidentes desses clubes... não contem com o Marco Silva no Benfica, se o Rui Vitória sair, algo em que não acredito, o seu substituto será outro com o mesmo perfil psicológico... podem apostar.