Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

SLBCARLOS

Citação de: G-Man em 27 de Abril de 2018, 22:07
Citação de: slb_always em 27 de Abril de 2018, 21:49
Não critico Betão. Daqui a uns anos quando os próximos Figos, Cr7 vierem da nossa formação estaremos todos muito orgulhosos. Assim como fazer milhões todos os anos com miúdos formados por nós e ter a espinha da seleção nacional. Temos que ser dominadores aí.
Agora parece -me claro que Vieira quer aproveitar esta onda de vitórias dos últimos anos que lhe dá fôlego e margem para desinvestir para  concluir essas obras de Betão e reduzir o passivo,para depois então voltar a dominar eternamente quer no futebol quer nas modalidades. Quando tudo estiver a funcionar plenamente ninguém em Portugal vai ter pedalada para nos acompanhar
Como vai dominar se depois os outros oferecem muito mais e nós não damos porque é loucura?
tao isto....

esses cr7  e figos vao ser para o Benfica como esses foram para os lagartos...

jogam 1ano no clube, e depois sao vendidos....   

depois vamos fazer como os lagartos, vamos celebrar os titulos que eles ganham nos outros clubes.... 

viva a sportinguizacao do Benfica.....

Schuldiner

A shortlist para o próximo treinador devia ter apenas dois nomes.

Paulo Fonseca ou Lucien Favre. Os dois acima da média a nível técnico-táctico e em muitas outras valências. Favre tem o bónus de adorar trabalhar com jogadores jovens e formação, perfeito para o projecto desportivo que tanto preconiza. O resultado era simples, jogadores valorizados, outros potenciados e trabalhados, bom futebol e espectáculo, tudo isto somado daria em mais receitas na bilhética, merchandising, vendas e obviamente comissões.

Integrar desde já o Aimar nos quadros, seja como adjunto na B, treinador dos juniores ou mesmo adjunto na equipa principal.


Laparo

Citação de: slb_always em 27 de Abril de 2018, 21:49
Não critico Betão. Daqui a uns anos quando os próximos Figos, Cr7 vierem da nossa formação estaremos todos muito orgulhosos. Assim como fazer milhões todos os anos com miúdos formados por nós e ter a espinha da seleção nacional. Temos que ser dominadores aí.
Agora parece -me claro que Vieira quer aproveitar esta onda de vitórias dos últimos anos que lhe dá fôlego e margem para desinvestir para  concluir essas obras de Betão e reduzir o passivo,para depois então voltar a dominar eternamente quer no futebol quer nas modalidades. Quando tudo estiver a funcionar plenamente ninguém em Portugal vai ter pedalada para nos acompanhar

O que queres dizer é que vamos estar perante uma longa e dificil de digerir travessia do deserto.
Eu já me preparei desde o dia em que o Vieira disse a conhecidos comuns, não digo amigos porque era faltar á verdade, que o RV se tinha de amanhar com o que tinha. 



Laparo

Não temos dinheiro para mandar cantar um cego.

CitriC

Citação de: G-Man em 27 de Abril de 2018, 21:40
Alguém me explica a utilidade do centro de alto rendimento?


quantas modalidades tem o Clube ?
Que tipo de modalidades tem o Clube ?
Onde se treinam os atletas de todas essas modalidades ?
Onde jogam as equipas que compõem o ecletismo do Sport Lisboa e Benfica ?
Se para alguns faz sentido haver um Seixal para o futebol, não fará sentido então haver um outro "Seixal" para desenvolver modalidades "amadoras" ?

CitriC

Citação de: Laparo em 27 de Abril de 2018, 23:55
Não temos dinheiro para mandar cantar um cego.

uns sem dinheiro para reembolsar obrigacionistas, e outros pagam 97.3M a bancos falidos e intervencionados pelo Estado.


Semper Fidelis

Citação de: CitriC em 28 de Abril de 2018, 00:03
Citação de: Laparo em 27 de Abril de 2018, 23:55
Não temos dinheiro para mandar cantar um cego.

uns sem dinheiro para reembolsar obrigacionistas, e outros pagam 97.3M a bancos falidos e intervencionados pelo Estado.



uns andam sem conseguir reembolsar obrigacionistas mesmo tendo recebido dinheiro roubado de bancos que faliram

e outros pagam a esses bancos ajudando a tapar o buraco que todos andamos a pagar

PabloElMago10

Citação de: RedSinde em 27 de Abril de 2018, 22:19
Citação de: PabloElMago10 em 27 de Abril de 2018, 20:46
Citação de: RedSinde em 27 de Abril de 2018, 20:30
Citação de: SLBCARLOS em 27 de Abril de 2018, 19:19
Citação de: SigaPaVinho em 27 de Abril de 2018, 19:09
Malta preocupada com o Ricardinho e eu quero é saber se o Vieira já se mexeu para contratar o Paulo Fonseca, parece que já não vai para o Everton. Espero que não deixe escapar a oportunidade.
Como diz o outro, o "poder" vem do campo, é preciso sangue novo ou o LFV vai ao fundo com o RV.
o paulo fonseca que va mamar na 5pata do cavalo.....

Marco Silva para ontem.
Exato... Marco Silva é melhor que Paulo Fonseca... é o que eu acho.

Porque?

Para além das equipas do Paulo Fonseca jogarem melhor do que as do Marco Silva, ele ainda tem melhores resultados.
O Marco Silva treina (treinou) na melhor Liga do mundo e com "bons" resultados... O P. Fonseca está numa liga fraca... igual a nossa!

Que "bons" resultados são esses? Não conseguiu evitar a descida de divisão do Hull City, e foi despedido do Watford.

O Paulo Fonseca foi campeão com o Shakhtar, que já não ganhava o campeonato há 2 anos, e qualificou-se para os oitavos da champions, num grupo com Nápoles e City.

iloy

Citação de: CitriC em 28 de Abril de 2018, 00:01
Citação de: G-Man em 27 de Abril de 2018, 21:40
Alguém me explica a utilidade do centro de alto rendimento?


quantas modalidades tem o Clube ?
Que tipo de modalidades tem o Clube ?
Onde se treinam os atletas de todas essas modalidades ?
Onde jogam as equipas que compõem o ecletismo do Sport Lisboa e Benfica ?
Se para alguns faz sentido haver um Seixal para o futebol, não fará sentido então haver um outro "Seixal" para desenvolver modalidades "amadoras" ?

O problema não è a utilidade mas sim o timing. O pessoal ainda não percebeu que a modalidade que faz viver o clube è o futebol. A prioridade deve ser a estabilização no futebol e este ano foi a demonstração que o Benfica esta muito longe de estabilizaçar o seu projeto desportivo no futebol.
Em vez de gastar milhões em pavilhões e hotéis e universidade e não sei que, que o clube trabalha nas prioridades.
Vamos lá ver se no fim da época a gestão das prioridades desta direção não vai custar muitos e muitos milhões ao clube.

CitriC

Citação de: iloy em 28 de Abril de 2018, 00:17
Citação de: CitriC em 28 de Abril de 2018, 00:01
Citação de: G-Man em 27 de Abril de 2018, 21:40
Alguém me explica a utilidade do centro de alto rendimento?


quantas modalidades tem o Clube ?
Que tipo de modalidades tem o Clube ?
Onde se treinam os atletas de todas essas modalidades ?
Onde jogam as equipas que compõem o ecletismo do Sport Lisboa e Benfica ?
Se para alguns faz sentido haver um Seixal para o futebol, não fará sentido então haver um outro "Seixal" para desenvolver modalidades "amadoras" ?

O problema não è a utilidade mas sim o timing. O pessoal ainda não percebeu que a modalidade que faz viver o clube è o futebol. A prioridade deve ser a estabilização no futebol e este ano foi a demonstração que o Benfica esta muito longe de estabilizaçar o seu projeto desportivo no futebol.
Em vez de gastar milhões em pavilhões e hotéis e universidade e não sei que, que o clube trabalha nas prioridades.
Vamos lá ver se no fim da época a gestão das prioridades desta direção não vai custar muitos e muitos milhões ao clube.


Ser campeão ou não não é a questão, em termos financeiros.
A questão é competir na Liga dos Campeões ou não, em termos finacneiros.


Todos os anos a prioridade do Sport  Lisboa e Benfica tem que ser sagrar-se campeão nacional! Sempre que isso não se cumpre os objectivos são falhados.


Se todos os anos o objectivo principal é vencer desportivamente, as outra prioridades todos os anos serão secundárias ou mesmo terceárias.


Sinceramente fiquei foi desiludido com o Projecto Olímpico. Espero que o CAR corrija esse falhanço.

O timing é discutível. Talvez não tenha sido o timingo correcto. No entanto sempre é preferível do que quando se está 5 ou 10 anos sem vencer nicles.

Semper Fidelis

Citação de: iloy em 28 de Abril de 2018, 00:17
Citação de: CitriC em 28 de Abril de 2018, 00:01
Citação de: G-Man em 27 de Abril de 2018, 21:40
Alguém me explica a utilidade do centro de alto rendimento?


quantas modalidades tem o Clube ?
Que tipo de modalidades tem o Clube ?
Onde se treinam os atletas de todas essas modalidades ?
Onde jogam as equipas que compõem o ecletismo do Sport Lisboa e Benfica ?
Se para alguns faz sentido haver um Seixal para o futebol, não fará sentido então haver um outro "Seixal" para desenvolver modalidades "amadoras" ?

O problema não è a utilidade mas sim o timing. O pessoal ainda não percebeu que a modalidade que faz viver o clube è o futebol. A prioridade deve ser a estabilização no futebol e este ano foi a demonstração que o Benfica esta muito longe de estabilizaçar o seu projeto desportivo no futebol.
Em vez de gastar milhões em pavilhões e hotéis e universidade e não sei que, que o clube trabalha nas prioridades.
Vamos lá ver se no fim da época a gestão das prioridades desta direção não vai custar muitos e muitos milhões ao clube.

:huh:

Semper Fidelis

Citação de: iloy em 28 de Abril de 2018, 00:17
Citação de: CitriC em 28 de Abril de 2018, 00:01
Citação de: G-Man em 27 de Abril de 2018, 21:40
Alguém me explica a utilidade do centro de alto rendimento?


quantas modalidades tem o Clube ?
Que tipo de modalidades tem o Clube ?
Onde se treinam os atletas de todas essas modalidades ?
Onde jogam as equipas que compõem o ecletismo do Sport Lisboa e Benfica ?
Se para alguns faz sentido haver um Seixal para o futebol, não fará sentido então haver um outro "Seixal" para desenvolver modalidades "amadoras" ?

O problema não è a utilidade mas sim o timing. O pessoal ainda não percebeu que a modalidade que faz viver o clube è o futebol. A prioridade deve ser a estabilização no futebol e este ano foi a demonstração que o Benfica esta muito longe de estabilizaçar o seu projeto desportivo no futebol.
Em vez de gastar milhões em pavilhões e hotéis e universidade e não sei que, que o clube trabalha nas prioridades.
Vamos lá ver se no fim da época a gestão das prioridades desta direção não vai custar muitos e muitos milhões ao clube.

também concordo que se devia estabilizar e cimentar o domínio no futebol português
os adeptos querem é títulos!
espero que o plano não seja "agora que já lhes dei os títulos já posso fazer o que bem me apetece..."

CitriC

Citação de: Semper Fidelis em 28 de Abril de 2018, 00:36
Citação de: iloy em 28 de Abril de 2018, 00:17
Citação de: CitriC em 28 de Abril de 2018, 00:01
Citação de: G-Man em 27 de Abril de 2018, 21:40
Alguém me explica a utilidade do centro de alto rendimento?


quantas modalidades tem o Clube ?
Que tipo de modalidades tem o Clube ?
Onde se treinam os atletas de todas essas modalidades ?
Onde jogam as equipas que compõem o ecletismo do Sport Lisboa e Benfica ?
Se para alguns faz sentido haver um Seixal para o futebol, não fará sentido então haver um outro "Seixal" para desenvolver modalidades "amadoras" ?

O problema não è a utilidade mas sim o timing. O pessoal ainda não percebeu que a modalidade que faz viver o clube è o futebol. A prioridade deve ser a estabilização no futebol e este ano foi a demonstração que o Benfica esta muito longe de estabilizaçar o seu projeto desportivo no futebol.
Em vez de gastar milhões em pavilhões e hotéis e universidade e não sei que, que o clube trabalha nas prioridades.
Vamos lá ver se no fim da época a gestão das prioridades desta direção não vai custar muitos e muitos milhões ao clube.

também concordo que se devia estabilizar e cimentar o domínio no futebol português
os adeptos querem é títulos!
espero que o plano não seja "agora que já lhes dei os títulos já posso fazer o que bem me apetece..."

Se eu pensasse assim e quisesse prejudicar o clube em detrimento próprio ou do grupo de pessoas que compõem a minha direcção a primeira decisão que tomaria seria de vender património do Clube em vez de aumentar o património do clube.



Enfim....ainda me está é atravessado o clássico na Luz.... Se tivessem comido relva estariamos a duas vitórias de sermos Penta. isso sim me chateia!

Pedro M.

Quem é que decidirá da legalidade dos emails, o Ministério público ou tribunal que irá julgar? De qualquer das formas, se eles só tiverem os e-mails contra nós creio que estarão de mãos atadas porque serão consideradas provas nulas ou de valor reduzido tendo em conta a sua obtenção e contaminação ilegal e a existência de apenas indícios ao nível das influências...
Já no caso da toupeira metemos a pata na poça...

Semper Fidelis

Citação de: Pedro M. em 28 de Abril de 2018, 00:46
Quem é que decidirá da legalidade dos emails, o Ministério público ou tribunal que irá julgar? De qualquer das formas, se eles só tiverem os e-mails contra nós creio que estarão de mãos atadas porque serão consideradas provas nulas ou de valor reduzido tendo em conta a sua obtenção e contaminação ilegal e a existência de apenas indícios ao nível das influências...
Já no caso da toupeira metemos a pata na poça...

isso dos emails não vai dar nada
ainda por cima acho que só contam os emails de 2017 para cá
e não têm nada
usam os emails e deturpam e descontextualizam
e depois fazem títulos de jornais
tudo fake news