Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Demichel

Citação de: Roting em 28 de Abril de 2018, 20:33
Clube humilhado em casa e este deve estar a rir e a comer frutos secos.

Daqui a uma ou duas semanas está nos Aliados.

Schweisen Tiger

Nunca daremos o salto desportivo com este gajo à frente do clube. Sempre que tem a hipotese de fazer algo com impacto significativo para a moral e finanças dos adversários, entrega de mão beijada. É que nem dá luta.

andoaleme

Porra até na informação da lotação do estádio andamos a imitar os lagartos, hoje na Luz não estiveram 52 000, longe disso.

PT1904

Obrigado ventoinhas. Com que entao eram os nojentos dos lagartos que nao iam ganhar nada este ano nao eram. Borra a cara de merda pa

sardao

Equipa sem futuro, tudo o que de bom havia sido feito anos atrás foi completamente desbaratado. Só sobra a mediocridade.

JRCosta

Citação de: Slb04Sempre em 28 de Abril de 2018, 20:37
Citação de: JRCosta em 28 de Abril de 2018, 20:36
Citação de: Slb04Sempre em 28 de Abril de 2018, 20:33
Citação de: JRCosta em 28 de Abril de 2018, 20:32
E dares a cara, despedires o treinador? Não? Penar até ao fim da época, penar no mercado de verão, penar próxima época, ... e repeat.

É PRECISO MUDAR!

Para quê? para levar com um Paulo Bento a seguir??

Temos é de pôr Benfiquistas a dirigir o Benfica!

O pior é que não me admirava. Mas foda-se, está o Marco Silva livre... é melhor que aquela espécie de treinador que nos dirige,

Mas não vês que isto é o que o vieira quer???

Perder? Não me parece. Quer é ganhar enquanto delapida o plantel o mais que puder. Perder não acredito.

odistraido

Ele já tinha avisado que não importam os titulos para as proximas 2 ou 3 épocas.

Petrucci

Tenham calma que ele vai fazer um hotel.

Jar Jay

Cuidado homem.. Ainda acabas na rua se o Rui não sair

xiribiti

Se fosse  a escrever o que penso de ti era banido na hora

Anti-Corruptos

Ao menos podemos ir para o Marques festejar os 100 milhões que abatemos na dívida.

Fantástico

MiguelRibeiro

DIGAM-ME UMA DECISAO CERTA QUE TENHA SIDO TOMASA ESTE ANO? UMA?

Se isto nao é foi SABOTAGEM OU CHANTAGEM, nao sei o que?

QUALQUER QUE SEJA SO PECO: RUA! 

magoslb

A única coisa porreira do betão... é haver camiões betoneira, pode ser que tropece...

iKatz

Treinador miserável, plantel miseravel, direcçao miseravel e cheia de infiltrados, televisao ditadorial, modalidades morimbudas, speaker incompentente.

PARABENS VIERA!