Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Aguia31

Dormiu bem presidente? Claro que sim....Eu não, e milhares de benfiquistas dormiram mal...Não é este Benfica que eu quero e também não é este presidente que o Benfica merece!

ruichi

Sempre achei que o LFV nem sequer gostava/gosta muito de futebol. Perceber, percebe zero. Sócio dos três e o que viesse à rede era peixe. Fomos nós, depois do Alverca. Achou que era bom para os negócios e dava prestigio. E tinha razão.

Karel Alinho

Os três jornais desportivos destacam os insultos a Vieira.

Acho que desta vez LFV fez mal os cálculos. Achou que mesmo perdendo os adeptos iam estar mais acomodados. Ao invés, os adeptos estão habituados a ganhar e pior ficaram por reconhecerem que a construção do plantel foi mal feita, sendo a culpa maior de quem não quis investir.

Apesar desse reconhecimento, os adeptos vêem em RV um treinador que muito fez em dois anos mas que aceitou o plantel que lhe deram. Aliado a isso, vêem um treinador com medo nos jogos grandes e com uma equipa a jogar um futebol sofrível que muito depende dos rasgos individuais.

Portanto, conhecendo a peça, vai já pôr o seu ao sol e começar a preparar tanto a mudança de treinador como o investimento/reciclagem do plantel para a próxima época.

KRF

Como Presidente não tem que perceber de futebol porque para isso existe a equipa técnica que tem obrigação ?? de sensibilizar a SAD para as necessidades do plantel de form a torná-lo competitivo porém ficou claro que ao vender jogadores de qualidade e comprar refugo tinha tudo para dar errado por isso urge criar as bases para que a próxima época não seja mais do mesmo..

Benfica Lisbon

Comer gelados com a testa? não obrigado. Este campeonato foi OFERECIDO.

Vieira e Rui não sei porque sabotaram esta equipa.

paulomaia1972



Preparação da próxima época:

VENDER, VENDER, VENDER

força Benfica

Citação de: paulomaia1972 em 29 de Abril de 2018, 11:34


Preparação da próxima época:

VENDER, VENDER, VENDER

Até tens razão temos mesmo muito entulho muito mesmo!

VitorPaneira7

Citação de: lPhoenix em 29 de Abril de 2018, 11:23
Citação de: helderrocha em 29 de Abril de 2018, 11:16
Citação de: lPhoenix em 29 de Abril de 2018, 11:12
Citação de: Mannschaft em 29 de Abril de 2018, 11:09
Nada melhor que um clube de adeptos analfabetos para enriquecer e subir na vida. Nem precisa de inventar desculpas para justificar os falhanços porque não tem sequer de se justificar!

Eu não prevejo um futuro bom. Não reconheço capacidade nos adeptos e sócios para salvarem o clube. É uma pena mas o Benfica está entregue ao seu próprio destino.


Enquanto ia ganhando talvez houvesse um comodismo natural, mais do que legítimo, dos adeptos. A perder está já com um pé na rua, não é preciso saber ler e escrever para perceber quando o tempo de um relacionamento chegou ao fim.
ja quando perdia era eleito com 90% dos votos.  não é por aí.

É, é... E o voto electrónico é outra conversa.

LFV foi o homem certo na altura certa. Neste momento o tempo dele acabou, principalmente quando coloca os interesses do projeto (betão e mais betão) à frente dos interesses desportivos.
Toda a gente tem o seu momento de chegada e partida. JJ chegou num momento em que era preciso e partiu. Vieira idem.

E nem percebo o porquê desta obsessão pelo betão por parte de LFV pois participou no projecto do estádio no período Vilarinho onde estão os pavilhões, contribuiu para o CFC e conseguiu dar outra vida às modalidades  e ao projecto olímpico.

Benfica precisa de dar um salto desportivo e financeiro , neste caso a nível de estabilização de passivo e organizar as finanças para manter a competitividade, e não é Vieira e outros membros da estrutura como DSO que terão capacidades para dar esse salto.


Aguia31

Quem decido quem se vende e quem se compra?
O presidente?
Ou algum agente desportivo?

O'Brien

Isto não vai ficar por aqui.

Pode parecer que não, mas isto causou danos colaterais. Sinto que não vai ser fácil em reerguer-nos após tanta pancada por todos os lados. Fomos dizimados em várias frentes.

Estou triste e desolado. Não apenas pela perda do penta, mas também pelo futuro que se aproxima que prevejo muito difícil para o Benfica. Estes casos judiciais e a imunidade dos rivais, vai-nos atirar para a lama.

Estou com medo, muito medo..mas isto também já é devido à depressão.

Enfim, que acabe cedo e resolvam o mais rápido possível.

Semper Fidelis


HB

Citação de: Semper Fidelis em 29 de Abril de 2018, 11:40
Citação de: bSY em 29 de Abril de 2018, 10:48
Desde este momento que sabias



isto é de ontem?

Não, foi do jogo com a Olhanense para a Taça de Portugal ainda no início da época.

Cuccittini


Slbsuporter

Alguém aqui acha que se vai embora! Alega sempre que não tem vencimento, mas enriqueceu com as negociatas, betão e afins... Está no poleiro e não vai sair. Diz sempre que tem obra feita e etc... mas o que se vê é negligência pura e falta de visão. Sem equipa a máquina não funciona