Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

slbfuckfcp

toca a limpar casa...

já que não sai ao menos que limpe o lixo que deixou no plantel e no banco.

Marco Silva dava um bom substituto

SonicYouth

Custa-me perceber como é que há malta na "estrutura" que compactua com sabotagens.
Ao menos os que já têm historial de "águia ao peito".

Eu se visse a minha casa a arder tentava fazer algo. Mandar um balde de água não serve, mas ao menos é algo!

pasfomp

Dr.Lecter

Não se pode também deixar de assinalar que o ano em que o Vieira nos presenteia com uma gestão no plano desportivo do mais desastroso que já por cá se viu é precisamente aquele em que entra um novo homem forte para o futebol que nada conseguiu  parar ou mudar.

Isto para dizer que gerir aqui ou em blogs é bem mais fácil do que depois estar lá a tomar decisões. Mudou-se o director desportivo mas as contratações para as comissões continuaram, o desinvestimento prosseguiu, a incompetência nos bancos de suplentes (incrível como nas 3 principais equipas de futebol não conseguimos ter um!!! treinador de jeito) permaneceu.

Quando se opta por silenciar vozes da crítica e da oposição e dando-lhe lugares principescamente pagos e essa crítica e oposição se esvazia, abre-se a porta do comodismo.

Ao invés de usarmos as vozes da crítica e da oposição para nos tornarmos melhores e eliminarmos algumas falhas que nos apontam, o caminho tem sido o de trazer essas pessoas para dentro onde automaticamente acaba o discurso em que tudo estava mal.

E é também por isso que o Benfica hoje é um clube profissional, mas muitíssimo longe de ter os seus recursos e potencial optimizados.

helderrocha

Citação de: _Xebola_ em 30 de Abril de 2018, 10:02
Citação de: helderrocha em 30 de Abril de 2018, 09:59
eu ainda não percebi porque reclamam com o presidente. afinal o objetico era não hipotecar o futuro do clube. acho que isso foi conseguido  :ashamed: :ashamed:

Será??
não deixa de ser irónico que nem nessa merda foi competente. nao se reforça para nao se comprometer o futuro. depois faz-se zero euros na champions e ainda se compromete a entrada na champions da proxima época

magoslb

Citação de: Arbuckle em 30 de Abril de 2018, 10:47
Citação de: Kroll2 em 30 de Abril de 2018, 10:19
o homem nao sabe nada de futebol fds

Nem precisa; tem lá um ex-Milan para o aconselhar.

Não percebe de futebol, mas curioso que é ele quem decide treinadores e jogadores. Quem está à volta dele tem uma função: Dizer"sim" a tudo.

Houve vozes lá dentro discordantes na altura de escolher o professor, ma
sele cagou d'alto para as opiniões dos outros, escolheu o amigo que lhe garantia o "sim meu senhor" a tudo. Já escrevi aqui, imagine-se um Bielsa a saber que ficava com o Varela e sem Mitro no último dia de mercado. Tinham voado cadeiras e não era na AG, era mesmo no Seixal.

SonicYouth

O Benfica, num "país de merda", tem tudo, repito, TUDO, para ser uma máquina.
Máquina em receitas, máquina em apoio, máquina em visibilidade, máquina em poderio desportivo. TUDO!

No fim, passivo é a merda que é; lá fora não fazemos gracinhas; destruímos equipas ano sim, sim senhor; abanamos ao mínimo aperto.

Hoje de manhã acordei com vários assuntos em mente relacionados com o Benfica. E nem é pela derrota em si, pois já não acreditava no penta.
Dei por mim a pensar: sou sócio desde 2009; pago 100€ por ano (não é nada comparado com muita gente); até hoje nunca recebi um email/newsletter a informar sobre o clube. Nada. Nem como foi o fds das modalidades; nem classificações; nem convocados para selecções; nada. Recebo sim emails de novas camisolas / artigos na loja online... das quotas em atraso (uma vez, porque não aceitam/validam o DD feito há 3 meses); de bilhetes; de viagens e seguros Benfica...

O meu voto vale 0 na definição do que é/devia ser o clube; até porque são precisos mais 49 iguais a mim para igualar 1 voto único de uma qualquer Casa do Benfica...
Posto isto, pela 1ª vez perguntei-me se valia a pena continuar a dispender de € que pode ir para uma conta para o meu futuro filho.
Sabotam o meu clube. Aceita-se isso na grande generalidade dos adeptos. Damos bazucadas nos pés;  aceitamos ser "comidos", enquanto os mesmos enriquecem e sorriem.

O Benfica passou por um périplo degradante e parece que ninguém aprendeu com isso... E quem sofre são sempre os mesmos.
Pqp para isto...

Tosta Mistica

Hoje levantei-me cedo. Uma certa incomodidade indefinida não me deixou dormir mais.

Liguei o computador e estive umas horas a pesquisar as biografias de Mauricio Vieira de Brito, Adolfo Vieira de Brito, Joaquim Ferreira Bogalho e Duarte Borges Coutinho. Obrigado ao Blog "Em defesa do Benfica" pelo seu trabalho memorável.

Limpei as lágrimas.

Vim aqui a Forúm dar uma vista de olhos antes de desligar o computador.

E agora preparo-me para ir à praia passear o cão. Preciso de ar fresco.

:bandeira1:

gabbana

A ignorância é atrevida! O mais inteligente é o Sr. Luis delegar à quem percebe do assunto.

Slbstriker

E a cada ano que passa ficamos com plantéis cada vez piores!
Com tanta receita, tanta gestão dez anos à frente, e a tendência é para as coisas irem ficando piores de ano para ano, não só no futebol, mas também nas modalidades!

Mas o que interessa é fazer mais hotéis e colégios, aí estamos fortíssimos.

slbfuckfcp

FORMAÇÃO não torna ninguém campeão... se desse o sporten era sempre campeão.

lançar jovens e ter tempo...dar tempo de jogo, perder até eles crescerem, e com o risco de errar nas escolhas

para ser CAMPEÃO é preciso ter um plantel de jogadores feitos e algumas, poucas, promessas.

é só ver a história dos campeões por essa europa fora.

gabbana

O Luis percebe tanto de futebol como eu de Fisica Nuclear..

XineloBranco

Tr - 17

Manténs o apoio a RV? Apoia-o como quiseres, mas não na qualidade de treinador do Benfica.

4M para o mandar embora? Porquê?! Espero que seja treta.

E se for verdade, nota:
- Ausência da Champions ou zero vitórias na Champions são bem mais que os 4M que se perdem!
- Mau futebol e jogadores desvalorizados.. fica mais difícil vender pelos valores que queres.
- Se RV é Benfiquista, faz-te homenzinho, senta-te com ele à mesa e explica-lhe que o melhor para o clube é promover uma troca de treinadores. Chega a acordo, e que RV já nem comece a pré-época como treinador do Benfica.

Sim Vieira. A pré-época devia começar em Junho e terminar no último amigável antes dos jogos oficiais. Não em Novembro, Dezembro ou Janeiro como tem sido habitual.

cernache1

Citação de: SLBffg em 30 de Abril de 2018, 10:45
O pior disto tudo é que ele acha que o tetra foi algo completamente planeado e que o penta fugiu por azar, quando na verdade os últimos dois campeonatos foram pura sorte

Sorte tem um nome. Jonas.