Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Marooned

Com um RGS a presidente pelo menos teríamos um presidente com real noção de quem é o verdadeiro inimigo na luta pelo título.

Ele sabe, veio da terra deles, cresceu no meio deles.


Guzmán

Citação de: Conspicuous em 30 de Abril de 2018, 20:08
Com um RGS a presidente pelo menos teríamos um presidente com real noção de quem é o verdadeiro inimigo na luta pelo título.

Ele sabe, veio da terra deles, cresceu no meio deles.

E o sangue corre-lhe nas veias!!
Que é coisa que parece que a este lhe falta.

Alexandre1976

Esta Btv está completamente inquinada de servos do grande lider.Que nojo.

PT1904

Fico bastante mais descansado em saber que ele foi ao balneario ao fim do jogo tranqualizar os jogadores deve ter sido do tipo "calma amigos, perdemos o penta? Que safoda, e a vida agora quero e a guita da Champions" ao que chegamos.....

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/vieira-foi-ao-balneario-e-fez-pedido-ao-plantel-9296707.html

Laranja18

Eu nunca votei Vieira. E se for preciso votar RGS para tirar de lá o tricolor nem vou pensar duas vezes.

paulomaia1972



Previsões para o Verão:

Bruno Cristante 5M
Talisca 21M
Jovic 12M
Carrillo 15M
Úmaro 15M
Félix 20M
Rúben Dias 20M
Grimaldo 25M
Zivkovic 20M
Samaris 5M
Seferovic 5M
Pelé 5M
Varela 3M




Velazquez

Citação de: Phuket em 30 de Abril de 2018, 14:48
Não sei se não seria benéfico um terceiro lugar no campeonato.

Obrigaria a uma mudança de rumo, coisa que o Benfica precisa urgentemente!
A começar no treinador, passado pelo reforço do plantel e acabar com esta febre da aposta desenfreada nos jogadores da formação.

O Benfica está doente!
Que aposta desenfreada na formação?Onde viste isso?No Benfica não foi, de certeza

Manus

O homem vai evitar ao máximo ir-se embora, porque quando o fizer vai muito mais pobre do que quando entrou.
Palavras ditas por ele, só aqui vê-se a categoria deste senhor !

VitorPaneira7

#718628
Citação de: Velazquez em 30 de Abril de 2018, 20:25
Citação de: Phuket em 30 de Abril de 2018, 14:48
Não sei se não seria benéfico um terceiro lugar no campeonato.

Obrigaria a uma mudança de rumo, coisa que o Benfica precisa urgentemente!
A começar no treinador, passado pelo reforço do plantel e acabar com esta febre da aposta desenfreada nos jogadores da formação.

O Benfica está doente!
Que aposta desenfreada na formação?Onde viste isso?No Benfica não foi, de certeza
É o paslb, ele já tinha vindo com essa ladainha no tópico do treinador.Assim de cabeça: contratação de  Douglas para o lugar de Semedo, aposta em Luisão até se lesionar, aposta em Pizzi apesar da má forma, aposta em Filipe Augusto, contratação de Seferovic para o lugar de Mitroglou, aposta em Svilar para lutar pela baliza. Como se pode ver uma aposta desenfreada na formação.

As únicas apostas da formação foram Ruben Dias e Varela. As outras,de forma menor, foram Diogo Gonçalves e João Carvalho cujo época sabemos bem como foi.


Velazquez

Citação de: Alexandre1976 em 30 de Abril de 2018, 20:00
Ainda me lembro deste José Marinho no principio da época do alto da sua fanfarronice dizer que este seria o titulo mais facil de ganhar.Este mesmo sujeito que há uns anos atrás juntamente com Camilo Lourenço escreveu um livro em que José Veiga era protagonista e no qual estao uma serie de consideraçoes em relaçao á liderança de Vieira,algumas delas pouco abonatórias.Bastou um aceno de um tacho para mudar a agulha para o outro lado da barricada.Já agora o titulo do livro é:Como tornar o Benfica Campeao e reporta-se ao titulo conquistado por Trapattoni.
Olha que até acho que teria razão.Provavelmente este campeonato seria o mais fácil de ganhar.Foram precisos vários tiros no pé para o conseguir perder

VitorPaneira7

Citação de: Velazquez em 30 de Abril de 2018, 20:31
Citação de: Alexandre1976 em 30 de Abril de 2018, 20:00
Ainda me lembro deste José Marinho no principio da época do alto da sua fanfarronice dizer que este seria o titulo mais facil de ganhar.Este mesmo sujeito que há uns anos atrás juntamente com Camilo Lourenço escreveu um livro em que José Veiga era protagonista e no qual estao uma serie de consideraçoes em relaçao á liderança de Vieira,algumas delas pouco abonatórias.Bastou um aceno de um tacho para mudar a agulha para o outro lado da barricada.Já agora o titulo do livro é:Como tornar o Benfica Campeao e reporta-se ao titulo conquistado por Trapattoni.
Olha que até acho que teria razão.Provavelmente este campeonato seria o mais fácil de ganhar.Foram precisos vários tiros no pé para o conseguir perder

Benfica ainda recuperou pontos perdidos e tinha faca e queijo na mão.

Os 5 pontos de diferença que temos hoje foram perdidos na Luz, no nosso estádio.

Napster03

Se o terceiro lugar significasse a saída de RV eu assinava por baixo.

O problema é que mesmo se ficar em quarto ele não sai de onde está portanto esperemos ao menos ficar em segundo.

GlennStrombergh

Citação de: vermelhao_33 em 30 de Abril de 2018, 18:33
Que expliquem aos sócios e simpatizantes porque é que se apostou em tentar um campeonato sem guarda-redes.

Porque é que o André Moreira não ficou ? Depois de tantos negócios ruinosos Atlético/Benfica porque é que não houve acordo. Porque é que no mercado de inverno não se contratou um guarda-redes para o que restava da temporada ?

Quem é que impôs o Augusto ? Foi o Mendes ou o RVitória preferia reconhecia-lhe potencial, neste caso despedir o Vitória por justa causa.

Como é que vem o Douglas e porque é que ele não é despachado no natal ?
A partir do momento em que o estádio do Atlético de Madrid ficou concluído, acabaram os "magníficos" negócios com aquele clube.

Coincidências.  ::)

XineloBranco

uma pergunta sr. presidente: o felix já tem guia de marcha?

obrigado e continuação de bom trabalho

SLBCARLOS

Citação de: GlennStrombergh em 30 de Abril de 2018, 20:36
Citação de: vermelhao_33 em 30 de Abril de 2018, 18:33
Que expliquem aos sócios e simpatizantes porque é que se apostou em tentar um campeonato sem guarda-redes.

Porque é que o André Moreira não ficou ? Depois de tantos negócios ruinosos Atlético/Benfica porque é que não houve acordo. Porque é que no mercado de inverno não se contratou um guarda-redes para o que restava da temporada ?

Quem é que impôs o Augusto ? Foi o Mendes ou o RVitória preferia reconhecia-lhe potencial, neste caso despedir o Vitória por justa causa.

Como é que vem o Douglas e porque é que ele não é despachado no natal ?
A partir do momento em que o estádio do Atlético de Madrid ficou concluído, acabaram os "magníficos" negócios com aquele clube.

Coincidências.  ::)
tao isto...