Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Nirvana_87

Citação de: RedEagleNN em 30 de Abril de 2018, 23:26
RAP a presidente.

RAP a vice do RGS!

Era uma jogada de génio para atrair os sócios mais jovens. E aquelas alfinetadas mordazes eram meio caminho para arrasar com a super estrutura 10 anos á frente. :flagglorioso:

Slb04Sempre

Citação de: Gottschalk em 30 de Abril de 2018, 23:28
Citação de: Slb04Sempre em 30 de Abril de 2018, 23:27
Citação de: Gottschalk em 30 de Abril de 2018, 23:24
Não acho que RGS tenha o perfil indicado para ser presidente do Benfica. Nesse sentido, acabo por preferir o próprio Vieira, apesar de todos os seus defeitos.

Agora, é importantíssimo existirem candidaturas e oposição forte como o RGS. Aliás, é VITAL.

O problema do Benfica de há muitos anos a esta parte é falta de massa crítica. E falta de uma oposição credível que meta a direcção em cheque.

Para ti quanto menos benfiquista melhor?

Benfiquismo por si só não chega.

Mas não é a condição mínima? Sendo assim, como podes preferir o vieira?

20simao1

Vulcan

Não acho que RGS tenha o perfil indicado para ser presidente do Benfica. Nesse sentido, acabo por preferir o próprio Vieira, apesar de todos os seus defeitos.

Agora, é importantíssimo existirem candidaturas e oposição forte como o RGS. Aliás, é VITAL.

O problema do Benfica de há muitos anos a esta parte é falta de massa crítica. E falta de uma oposição credível que meta a direcção em cheque.

Não chega para ser o ideal. Chega para ser melhor que este.

iKatz

Citação de: Mikeslb1904 em 30 de Abril de 2018, 23:28
Tu sabes que sempre te apoiei,  mesmo quando todos te atiravam pedras.

Tu sabes que te considero um dos melhores presidentes da nossa história.

Mas também quero que saibas que acho que te estás a esquecer que o Benfica é o clube do povo e só alcançou as vitórias,  os títulos e o estatuto de maior clube português à custa de muita luta,  muito suor e muito sofrimento.

Estamos transformados num clube aburguesado,  de rabos gordos e duplos queixos.

Há que retornar às raízes da nossa essência porque nunca nada foi fácil para nós!

jgbg91

Citação de: Schuldiner em 30 de Abril de 2018, 23:25
CitaçãoDe acordo com o diário inglês Express, o Everton voltou a tentar contratar Paulo Fonseca para o cargo de treinador do clube em 2018/19, substituindo Sam Allardyce, mas a resposta vinda de Donetsk voltou a ser negativa.

Paulo Fonseca, antigo técnico de Paços de Ferreira, FC Porto e SC Braga, estará a aguardar uma proposta do Arsenal, que, recorde-se, viu Arsène Wenger colocar ponto final numa ligação de 22 anos ao clube.

Os gunners têm também Massimo Allegri (Juventus) e Luis Enrique (sem clube) referenciados.

Obviamente nenhum gigante do Inglão irá pegar nele, porque são burros. Não sejamos igual.

Ainda dou mais dois de borla. Lucien Favre e Roger Schmidt, o último anda perdido pela China, fácil de o convencer e quem sabe arranjar uma reforma dourada para RV à troca.
vieira sabe lá quem são eles. Além do mais, nem devem saber jogar uma suecada

Schuldiner

O que não chega mesmo é o Vieira, curtinho em tudo, até no bigode.

KunAguero16

Citação de: PorscheLM1 em 30 de Abril de 2018, 23:29
Citação de: RedEagleNN em 30 de Abril de 2018, 23:26
RAP a presidente.

RAP a vice do RGS!

Era uma jogada de génio para atrair os sócios mais jovens. E aquelas alfinetadas mordazes eram meio caminho para arrasar com a super estrutura 10 anos á frente. :flagglorioso:

O RAP não se mete nisso.

Mas era uma pessoa que eu gostava de ver ligada ao Benfica.

zefo

Citação de: 20simao1 em 30 de Abril de 2018, 23:27
Citação de: zefo em 30 de Abril de 2018, 23:23
Citação de: 20simao1 em 30 de Abril de 2018, 23:18
Citação de: zefo em 30 de Abril de 2018, 23:15
Citação de: 20simao1 em 30 de Abril de 2018, 23:11
Ui o comentador lagarto a dizer na cmtv "se o RGS não se candidatar a seguir a Vieira, o André Ventura avança" e ele ri-se "não quero falar mais sobre isso"

bem, ao menos aparentemente PARA JÁ não veriamos um RGS vs Ventura...
O Ventura é uma anedota... esse nunca poderia ser presidente de nada no Benfica. O RGS mesmo com todos os defeitos acho que seria um "Vilarinho" perfeito, o homem que necessitamos neste momento.

o Ventura agora disse
"Seferovic ficou de fora da equipa pela tática mas não tenho dúvidas que é um excelente jogador"
"Vieira tem legitimidade e um projeto bla bla bla"
eheh

não sei se um dia depois do Vieira não teríamos RGS vs Ventura...

Vilarinho? epa não quero "ofender" aqui o Vilarinho, mas o Vilarinho na comunicação era um bocado "toni" (não o Toni :p), sempre com as equipas maravilha e merdas.
Se bem que é verdade que o RGS também se empolga muito, vamos sempre ganhar tudo e o caralho, e quer ser campeão europeu...  se fosse presidente um dia, tinha que se conter...
Quando falo em Vilarinho (quem nem é um tipo que gosto particularmente) falo num homem que dá o corpo às balas e faz um mandato de transição para alguém que ofereça estabilidade. Ai o RGS até poderia ser nº2.
Quanto ao Ventura... Lacaios populistas não obrigado.

Então assim, quem achas que seria o "Vieira" do RGS?
Não te esqueças que ele agora rompeu com Moniz, Rui Costa, DSO...

Além de que o RGS não me parece alguém com um perfil de ficar um par de anos e basar...

O 1º paragrafo... sinceramente não sei te dizer o homem indicado nesta conjectura.
O 2º é mesmo o meu maior contra nele.

Schuldiner

O RGS teve mais intervenções hoje?

Nirvana_87

RGS é um incompetente, um gajo que acabou de sair de Vila Franca de Xira com um mestrado em pneumáticos.

Bora votar num tricolor que sonha com betão.

Holmesreis

Citação de: Calcio em 30 de Abril de 2018, 23:17
Holmes não sabendo se podes ou não, pergunto na mesma: sabes algo sobre um possivel envolvimento do Bruno Costa Carvalho ou até mesmo uma 3ª candidatura independente?
Há rumores de uma outra candidatura independente, mas sem a presença do BCC.

Infelizmente e, por culpa própria, o Bruno Carvalho queimou-se a si próprio. Esteve muito mal rodeado e aconselhado aquando da sua candidatura.

Atrevo-me a dizer que tem a credibilidade de um Guerra Madaleno. E não estou a dizer isto por causa do episódio Azenha.

pcslb

Hoje mais um jogo importante (basquetebol) mais uma derrota.

Se fizesse-mos as contas ao numero de derrotas que as equipas dos principais desportos coletivos tiveram nas ultimas semanas alguém diria que esse clube é o maior de Portugal?
Tendo em conta a diferença de tamanho do Benfica para os restantes é difícil obter resultados tão maus como estes.

Nem num clube amador seria admitido tamanha falta de empenho dirigentes, técnicos e jogadores.

Reed

Numa visão mais geral do Benfica, bem mais importante do que uma mudança de treinador, sinceramente. Este sentido de impunidade que paira sobre Vieira é nocivo para o futuro do clube.

ricardoslb1988

WTF?! O orelhas é melhor?