Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

melo7

Acho que o pessoal está um bocado a ir atrás da única cara que representa a oposição ao Vieira neste momento. Isto tudo porque o RGS é benfiquista. É obvio que um Presidente do Benfica tem de ser benfiquista e isso parece ser um requisito que o Vieira não cumpre mas...

esse não pode ser o único critério para se escolher um futuro presidente. A partir do momento em que baixarmos os critérios o clube fica aberto a populistas que, adotando um discurso certeiro, possam lixar o clube. Vejamos o Vale e Azevedo.

Não estou a defender ninguém mas tenho algumas reticências sobre o RGS que estão ligados ao seu passado político.

IloveSLB2014

Citação de: Slb04Sempre em 01 de Maio de 2018, 00:11
Citação de: IloveSLB2014 em 01 de Maio de 2018, 00:09
Bruno Costa Carvalho
39 min ·
Ricardo Araújo Pereira disse no último "Governo Sombra" (TVI24), referindo-se ao Benfica, que acredita sempre, mesmo quando é matematicamente impossível.

Todos percebemos a brincadeira e sobretudo o enorme Benfiquismo de Ricardo Araújo Pereira que eu tanto admiro.

Quando o título ainda está matematicamente aberto (muito difícil, mas ainda não está fechado) e quando está acesa a disputa pelo 2º lugar que dá o importantíssimo acesso à Liga dos Campeões, Rui Gomes da Silva achou que era a hora certa para se anunciar como candidato contra Luís Filipe Vieira numas eleições que não existem sequer.

Com franqueza, não percebo o timing nem a pressa. Rui Gomes da Silva andava há algum tempo a salivar e não conseguiu conter a sua ânsia... É triste e o principal prejudicado é o Benfica numa altura em que não precisa disto. Não poderia esperar mais uns dias?


Tem toda a razão o Bruno Costa Carvalho

O prejudicado é o Benfica? Mas estão todos tolinhos? Prejudicado em quê? Depois da merda que fizeram contra o porto e tondela?
Até terminar a liga ou a disputa do 2º lugar, não devia haver esta instabilidade... RGS devia ter-se contido mais 1 semana.... Só depois do derby..

Eagle 0nE

Citação de: Glorificus em 01 de Maio de 2018, 00:04
E essa merda de criticar o RGS ou outro qualquer por ter feito ou fazer parte da direcção do clube entra no campo do fanatismo. Eu tb já elogiei o presidente e não tenho problemas em apontar coisas que fez bem.

Agora o importante é ver as alternativas. Somar tudo e ver o que é melhor para o clube. Deixem-se de ver tudo a branco e preto, senão qualquer dia caímos outra vez nas mãos de um palhaço qualquer.

Haja tomates da parte deles para apresentar alternativas e haja bom senso da parte dos sócios para analisar os prós e os contras todos.

É só isso que peço.

Tão isto. Foda-se agora critica-se o RGS só porque foi vice do vieira? Mas está tudo louco? E se calhar fartou-se e saiu como tinha de sair. O Vieira já fez muita coisa boa pelo Benfica, só um calhau com olhos nega isso mas neste momento é muito mais um problema para o clube do que uma solução, está claramente (e desde há uns anos) a ser o verdadeiro castrador do crescimento do clube.

ABRAM OS OLHOS CRL!!

Fanatismos de um lado e de outro só dá merda, mas o que é isto???

foda-se

Slb04Sempre

Citação de: melo7 em 01 de Maio de 2018, 00:11
Acho que o pessoal está um bocado a ir atrás da única cara que representa a oposição ao Vieira neste momento. Isto tudo porque o RGS é benfiquista. É obvio que um Presidente do Benfica tem de ser benfiquista e isso parece ser um requisito que o Vieira não cumpre mas...

esse não pode ser o único critério para se escolher um futuro presidente. A partir do momento em que baixarmos os critérios o clube fica aberto a populistas que, adotando um discurso certeiro, possam lixar o clube. Vejamos o Vale e Azevedo.

Não estou a defender ninguém mas tenho algumas reticências sobre o RGS que estão ligados ao seu passado político.

A defesa é sempre o "Vale e Azevedo"

Woodwaid

Pelo que vou lendo aqui, o SB é a favor do RGS...que se esponha de uma forma afirmativa na oposição! A social media é o meio mais recorrente de criticar, o tuga adora fazer isso todos os dias..
Eu sou demasiado romântico, a presidente colocaria um idolo.. na administração 3 pessoas muito batidas em comunicaçao, recursos e desporto e no fim metia um tipo batido a ceo...que traga amigos para patrocinar o clube..um António Mexia, João Vieira de Almeida, Nuno Magalhães, Armando Pereira, Horta Osório, Carlos Tavares...etc...é preciso peso politico, economico, empresarial e comunicação na administração do Benfica para se mexer bem e saber prevenir-se de futuros ataques.

Godescalco

Citação de: Leonzo em 01 de Maio de 2018, 00:08
Citação de: Gottschalk em 01 de Maio de 2018, 00:07
Bruno Carvalho não tem qualquer hipótese de ser presidente do Benfica. Até o Torres Couto tinha mais hipóteses no seu tempo, ainda que ínfimas.

Não sei porque continuam a insistir nesse nome.

Pela tua lógica, com o Vieira alguém tinha hipótese?
Pergunta sincera e sem segundas intenções...

Acho que uma candidatura forte, como a de RGS, tem hipóteses. Outras dentro do mesmo nível também.

Agora, Bruno Carvalho é irrisório. É um não-factor total. Concebo as candidaturas desse tipo apenas como tendo algum shock value, para agitar um bocado as águas, mais nada.

E não tenho nem segundas, nem terceiras intenções. Sou apenas um observador da vida do clube. Nunca cheguei sequer a votar em Vieira e sou sócio desde 1995.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Slb04Sempre em 01 de Maio de 2018, 00:11
Citação de: IloveSLB2014 em 01 de Maio de 2018, 00:09
Bruno Costa Carvalho
39 min ·
Ricardo Araújo Pereira disse no último "Governo Sombra" (TVI24), referindo-se ao Benfica, que acredita sempre, mesmo quando é matematicamente impossível.

Todos percebemos a brincadeira e sobretudo o enorme Benfiquismo de Ricardo Araújo Pereira que eu tanto admiro.

Quando o título ainda está matematicamente aberto (muito difícil, mas ainda não está fechado) e quando está acesa a disputa pelo 2º lugar que dá o importantíssimo acesso à Liga dos Campeões, Rui Gomes da Silva achou que era a hora certa para se anunciar como candidato contra Luís Filipe Vieira numas eleições que não existem sequer.

Com franqueza, não percebo o timing nem a pressa. Rui Gomes da Silva andava há algum tempo a salivar e não conseguiu conter a sua ânsia... É triste e o principal prejudicado é o Benfica numa altura em que não precisa disto. Não poderia esperar mais uns dias?


Tem toda a razão o Bruno Costa Carvalho

O prejudicado é o Benfica? Mas estão todos tolinhos? Prejudicado em quê? Depois da merda que fizeram contra o porto e tondela?



Isto é "estadismo" bacoco, com segundas intenções.

slb_0793

Aqui no fórum há alguém com ou mais de 43 anos e com ou mais 25 anos de sócio? Aposto que sim.
Essas pessoas gostavam de ser Presidente do Sport Lisboa e Benfica? Aposto que sim.

Então? Do que estão há espera? Avançar com a candidatura.

Terão o meu voto!

Laparo

Citação de: BERNA_1961 em 01 de Maio de 2018, 00:10
Não aprecio sobremaneira o RGS.
Todavia, esteve bem em criticar esta inércia.
Este era o "título".
O que a direção fez, ou melhor não fez, foi criminoso.

Falar depois da desgraça é fácil. Devia ter falado antes e não ter andado a dar uma no cravo e outra na ferradura a ver para que lado caiam as coisas.   

MrCobb

Ao menos que sirva para o rei-sol se mexer e preparar a proxima epoca.

The_Riggs

Citação de: Leonzo em 01 de Maio de 2018, 00:08
Citação de: Gottschalk em 01 de Maio de 2018, 00:07
Bruno Carvalho não tem qualquer hipótese de ser presidente do Benfica. Até o Torres Couto tinha mais hipóteses no seu tempo, ainda que ínfimas.

Não sei porque continuam a insistir nesse nome.
Pela tua lógica, com o Vieira alguém tinha hipótese?
Pergunta sincera e sem segundas intenções...

O Bruno Carvalho é um idiota e tem 0 humildade. Que nunca chegue sequer perto da presidência , é um troca tintas , hoje diz uma coisa amanhã diz outra.

Não pode valer tudo. Não basta mudar e ir para lá um qualquer.

Scorpion8

espero ver o RGS na próxima AG, é que desde que saiu da direcção que não pôs lá os pés...

seria um "debate" interessante de ver ao vivo

iKatz

Citação de: slb_0793 em 01 de Maio de 2018, 00:13
Aqui no fórum há alguém com ou mais de 43 anos e com ou mais 25 anos de sócio? Aposto que sim.
Essas pessoas gostavam de ser Presidente do Sport Lisboa e Benfica? Aposto que sim.

Então? Do que estão há espera? Avançar com a candidatura.

Terão o meu voto!
O Gotts pelo que disse no post atrás tem! Era um belo candidato! UM CANDIDATO MONGOL!

MTrigueiros

O Bruno Carvalho é nojento. Devia ser excluído disto tudo.

O RGS... é benfiquista. É como nós, mais até que alguns de nós. Se isso é suficiente para ser presidente do Benfica? Duvido, mas o facto de criar oposição e fazer a direcção tremer são óptimas notícias.

Império-Português

Citação de: Ezekiel em 01 de Maio de 2018, 00:00
O problema do Vieira é que está agarrado ao poder.
Vejam bem que esta época com tanto mail, investigações e suspeitas o Benfica só se pronunciou quando o nome do Vieira esteve metido.
Isto quer dizer que já o nome do presidente se confunde com o clube, o que é muito grave.

Há que ver bem a teia que foi montada:

- Casas do Benfica( quer dizer uma casa conta como uma pessoa individual a votar, quem dá a cara? sobre que principio democrático e eleitoral se baseia a atribuição de voto a uma "casa". Trafulhice. Má-fé. Desonestidade)
- Alteração dos estatutos.
- Candidaturas só aos 43 anos para sócios efectivos e com 25 anos de quotas pagas sem interrupção, vindo de um tipo que "comprou" o número de sócio.

Estas medidas não são de um Benfiquista, são de alguém que se quer perpetuar no poder.

Os sócios que votaram são responsáveis .

Se nem num simples condomínio as pessoas sabem decidir , não me admiro que sejam
todos manipulados.

Agora o problema de uma alternativa forte é evidente , e isso era vital para o futuro do Benfica

Um clube enorme e em 10 anos só aquele gajo ????

Ninguém minimamente decente para concorrer ?

Porra já é demais