Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

iKatz

O Gotts seria menino para ir buscar o Paulo Bento mas mesmo assim seriamos campeoes e ganhavamos a Liga Europa. Seria um presidente Übermensch  :rir: :rir:

RedNight

#719116
RGS sabe de futebol e é doente pelo SLB. Mas também se excede muitas vezes. No entanto, coloca SEMPRE o Glorioso em primeiro lugar. Sempre! Mesmo contra amigos.


E por isto, terá o meu voto. Quero alguém que pense sempre pelo SL BENFICA. Deveria ser condição sine qua non para se pertencer à direcção , bem sei, mas não tem sido assim. Quase nunca tem sido assim com LFV.

paulomaia1972



Temos PRESIDENTE para mais 10 anos!


Ps. Pedimos desculpa à familia.


Mika21PA

Ai o timming?LOL

Carrega RGS, rebenta com eles! Farto estou eu do pessoal todo com a mesma opinião, todos formatados pela cartilha.

The Eagle 10

Muita gente se esquece que o Vieira tem uma estrutura sólida envolto das casas do clube, se as mesmas tentarem fazer lhe a folha ele retira o apoio, por isso não lhe podem fazer nada infelizmente.

"Olho por olho, dente por dente".

blackened

Citação de: Laparo em 01 de Maio de 2018, 00:13
Falar depois da desgraça é fácil. Devia ter falado antes e não ter andado a dar uma no cravo e outra na ferradura a ver para que lado caiam as coisas.

Se falasse antes era um desestabilizador. Para estas coisas dificilmente há bons timings

Semper Fidelis

Citação de: Slb04Sempre em 01 de Maio de 2018, 00:06
Citação de: Semper Fidelis em 01 de Maio de 2018, 00:02
Citação de: Slb04Sempre em 30 de Abril de 2018, 23:59
Citação de: Batmuma em 30 de Abril de 2018, 23:56
Citação de: FP3 em 30 de Abril de 2018, 23:54
o pessoal aqui já está louco pelo RGS, até já se ataque quem fale mal dele.
O problema claramente não está no vieira mm....

Errado. O pessoal até nem vai muito com o RGS, eu por exemplo.
Mas entre ter o que temos e um Benfiquista??

no brainer

Estranho alguns "Eusébios" de repente encontrarem virtudes no vieira... Foi só surgir um cheirinho a oposição.

mentaliza-te que não há neste momento nenhuma alternativa credível com hipóteses de ganhar

o RGS até chega a ser anedótico ao considerar tal hipótese

não passa de um aproveitador

Porquê aproveitador?

Não pode haver oposição ao vieira? se o Benfica está a ganhar é porque causa instabilidade se tá a perder é porque é aproveitador...

Entretanto continuamos com uma direção de mãos atadas, e que não pode fazer nada contra as acusações dos rivais.

Continuamos a distribuir titulos pelos outros?

Durante quantos anos? mais um? mais três? mais dez?



o nada que tu falas não existe

os assuntos serão tratados no sítio certo ou seja nos tribunais!

O pessoal queria que o Vieira andasse aos gritos e a dar murros na mesa. Adianta muito isso!

Agora uma coisa é certa:
se o Vieira e as n sociedades de advogados que contratou e que o clube está a pagar não conseguir fazer pagar bem caro os nojentos de Contumil então que se ponha na alheta ou que seja arrastado para fora do clube.
E aí não estarei preocupado de que maneira seja retirado do poleiro mas terá de sair a bem ou a mal!
Não admito que esta situação passe por mais uma batalha jurídica ou perdida ou com acordos.
Seria ignobil tal acontecimento!

P.S: muitos virão dizer "mas tens duvidas que não vai dar nada? lol" etc etc; abstenham-se disso sff; neste momento estou na expectativa; o Vieira ou mostra que sabe defender a honra do clube ou pode ganhar pentas e decas que para mim não valerá nada!

Velazquez

Citação de: MTrigueiros em 01 de Maio de 2018, 00:14
O Bruno Carvalho é nojento. Devia ser excluído disto tudo.

O RGS... é benfiquista. É como nós, mais até que alguns de nós. Se isso é suficiente para ser presidente do Benfica? Duvido, mas o facto de criar oposição e fazer a direcção tremer são óptimas notícias.
Só por curiosidade.Porque é que o Bruno Costa Carvalho é nojento?

Godescalco

Vieira está naturalmente algo desgastado e não vai durar para sempre.

Mas só o vejo a perder eleições contra uma candidatura fortíssima. Mas fortíssima mesmo, não é as brincadeiras que temos tido. Esta do RGS, sendo um ex-vice, é um passo importante nesse sentido, mas não definitivo.

Apoio empresarial e da banca é vital também. É um caminho tortuoso mas que terá de ser trilhado a bem do clube. O Benfica não vive de unanimismos.

É preciso uma direcção forte, mas uma oposição igualmente forte e credível. E que hajam pontes de comunicação entre todos para bem do clube.

Slb04Sempre

Citação de: melo7 em 01 de Maio de 2018, 00:22
Citação de: Slb04Sempre em 01 de Maio de 2018, 00:21
Citação de: melo7 em 01 de Maio de 2018, 00:20
Citação de: Slb04Sempre em 01 de Maio de 2018, 00:12
Citação de: melo7 em 01 de Maio de 2018, 00:11
Acho que o pessoal está um bocado a ir atrás da única cara que representa a oposição ao Vieira neste momento. Isto tudo porque o RGS é benfiquista. É obvio que um Presidente do Benfica tem de ser benfiquista e isso parece ser um requisito que o Vieira não cumpre mas...

esse não pode ser o único critério para se escolher um futuro presidente. A partir do momento em que baixarmos os critérios o clube fica aberto a populistas que, adotando um discurso certeiro, possam lixar o clube. Vejamos o Vale e Azevedo.

Não estou a defender ninguém mas tenho algumas reticências sobre o RGS que estão ligados ao seu passado político.

A defesa é sempre o "Vale e Azevedo"
Não é defesa porque não estou a defender. Estou a alertar.

Relembro que o Vale e Azevedo so perdeu as eleições com o Vilarinho quando o Eusebio deu o seu apoio a este. Um homem que roubou o Benfica.

Acabamos de ser roubados em dezenas de milhões de euros.. deixa lá os fantasmas..
Ai foste? em quê?

Em quê? na entrega do campeonato ao porto

Kurt Cobain 10

O RGS com o apoio do RAP , Bagão Felix , Luis Tadeu ...o Vieira até tremia .

Mika21PA

Citação de: pablito77 em 01 de Maio de 2018, 00:27
O RGS com o apoio do RAP , Bagão Felix , Luis Tadeu ...o Vieira até tremia .

O golpe seria um gajo que não sai debaixo da saia do Vieira.

Nirvana_87

Citação de: melo7 em 01 de Maio de 2018, 00:22
Citação de: vermelhao_33 em 01 de Maio de 2018, 00:16
O RGS a criticar o lfv todas as semanas vai ser bonito.

Não gostando do estilo gabo-lhe a coragem. A máquina do Vieira vai ter de ter alguma calma pois ele conhece bem os seus podres.
Se quer o lugar vai ter de o fazer. So ganha com isso. O Benfica precisa de contestação.

Acima de tudo o Benfica precisa de ser debatido.

The_Riggs

Citação de: pablito77 em 01 de Maio de 2018, 00:27
O RGS com o apoio do RAP , Bagão Felix , Luis Tadeu ...o Vieira até tremia .

O RGS é provavelmente a única pessoa capaz de fazer frente ao Vieira, sabendo que Rui Costa não parece estar nem aí.


redfox1904

Citação de: blackened em 01 de Maio de 2018, 00:24
Citação de: Laparo em 01 de Maio de 2018, 00:13
Falar depois da desgraça é fácil. Devia ter falado antes e não ter andado a dar uma no cravo e outra na ferradura a ver para que lado caiam as coisas.

Se falasse antes era um desestabilizador. Para estas coisas dificilmente há bons timings
Como dizia o Toni quando um jornalista lhe perguntou se tinha sido uma boa altura para sofrer um golo, já muito próximo do intervalo ao que ele respondeu com nova pergunta : conhece uma boa altura para sofrer um golo?