Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Vulcan

Um ano a poupar e a ficar sem titulos por causas dos cortes, e outros a "receberem" 100M do banco  :rir:

Glorificus

Citação de: R_M_1904 em 01 de Maio de 2018, 15:51
Se uma alga concorrer contra o Vieira , voto nessa alga.

LooooooL  Epah!! Cuidado! Uma alga com 25 anos de sócio?

É bem provável que seja a Alga do Vieira!

anselmoslb

Citação de: Motörhead em 01 de Maio de 2018, 19:02
Citação de: tazos em 01 de Maio de 2018, 18:56
Andebol KO
Voleibol KO
Futebol KO
Futsal, basquetebol e Hóquei ou muito me engano ou vão no mesmo caminho.

Obrigado sr. Luís.
10 anos à frente.

"Vamos buscar esses campeonatos a qualquer lado"

JMIGUEL

Claro que o Vieira não pode falar das vmoc ele também teve perdão de dívida das contas privadas dele. Se fosse falar depois ele também tinha de pagar o que deve.

Red Zeppelin

AHAHA só agora descobri que as declarações do Varandas Fernandes foram ara o site oficial do clube  :2funny:  :2funny:  :2funny:
Que circo meu deus, isto ainda está pior do que parece!!

tazos

Andebol KO
Voleibol KO
Futebol KO

Obrigado sr. Luís.
10 anos à frente.
Esqueci me de dizer que pelo menos foi campeão Nacional 2017/18 da Construção Civil

Slipknot_BMC

Citação de: ricmarkes em 01 de Maio de 2018, 19:01
Citação de: Slipknot_BMC em 01 de Maio de 2018, 18:59
Epahhh detesto o homem...mas que culpa tem ele de nao termos ganho em volei?

Foi ele que fez o 4 set de merda?? Foi ele que fez o arbitro roubar 3 pontos limpos ao Benfica no 5 set?

Não é um problema específico do vólei ou de qualquer outra modalidade. É o estado geral do clube, de equipas e treinadores pouco competitivas, da falta de exigência, de um desinvestimento generalizado que não faz sentido, tendo em conta aquilo que sempre foi o discurso que estávamos muito melhor geridos que os rivais...

Já nem falo do arrastar pela lama o nome do clube durante 2 anos sem defesa que se veja.

Vivemos no caos e vamos ver onde tudo isto vai parar.

Concordo existem 2 lugares que tem que ser substituidos ASAP.

O lugar do DAL e o lugar do user do forum que trabalha la.

Motörhead

Citação de: Slipknot_BMC em 01 de Maio de 2018, 18:59
Epahhh detesto o homem...mas que culpa tem ele de nao termos ganho em volei?

Foi ele que fez o 4 set de merda?? Foi ele que fez o arbitro roubar 3 pontos limpos ao Benfica no 5 set?
Entao se vamos por aí, que culpa tem o homem do Pizzi nao saber bater cantos, Rafa falhar golos ou o Herrera ter marcado aos 90' na Luz?

Phuket

Estou muito preocupado com o clube. O rumo tem de ser mudado rapidamente, quer no futebol, quer nas modalidades.

Têm de ser tomadas medidas drásticas, tem de se fazer uma limpeza geral, de cima a baixo. O Benfica está a regressar aos tempos negros da nossa história em termos de conquista de títulos.

aguia de prata

VAMOS MANDAR A NOTICIA PARA ESTES GAJOS:

Copiem o Link da notícia do perdão de 97 milhões ao zmerding e enviem para aqui, perguntando se vão ficar calados:
OBRIGÁ-LOS A FALAR:

https://www.facebook.com/LesadosEnganadosBalcoesBesNB/

Korczak

A MENTALIDADE PASSIVA E DO 'ESTAMOS CÁ PARA NOS DIVERTIR' QUE SE INSTALOU NO NOSSO BENFICA É CULPA DESTE SENHOR!

NÃO HÁ GARRA, VONTADE, ORGULHO E MOTIVAÇÃO EM MODALIDADE ALGUMA!

SigaPaVinho

Vem ai a Rádio Benfica para ajudar na lavagem cerebral aos  "velhinhos"

LeandroSLB

Quando se perde o homem nunca tem culpa, mas quando se ganha já cá vêm dar os parabéns.

Loopkin

Enquanto 1 Presidente está no balneário/intervalo antes dos jogos a prometer prémios, a motivar os jogadores, perto da equipa... o outro nem sequer deve saber o nome de 1 jogador desta secção.

Continua a comer fruta seca. Estás a ir bem. Este ano vai ser 1 zero em tudo. Nem futebol nem modalidades. Zero campeonatos nacionais.

E calma que no Sábado há mais festa. Humilhado pelo gordo do lado nas modalidades e no futebol. Mas pelo menos vamos ter Universidade e Lar.

Motörhead

Citação de: anselmoslb em 01 de Maio de 2018, 19:03
Andebol KO
Voleibol KO
Futebol KO

Obrigado sr. Luís.
10 anos à frente.

"Vamos buscar esses campeonatos a qualquer lado"
Ja me tinha esquecido dessa... Realmente podia se fazer um livro com o Best Of das melhores frases...