Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Jar Jay

Citação de: :Garrincha: em 01 de Maio de 2018, 22:34
Citação de: Jar Jay em 01 de Maio de 2018, 22:24
lol voçes tmb. usaram os mails pra atirar areia. não há nada.
a unica pessoa que vai levar com um processo é o vieira no caso lex.

metem o Benfica no meio pra enganar os adeptos

E para ti é normal ter o teu Presidente associado a processos?! É digno o Benfica ter um presidente condenado na justiça?! Às vezes, penso que a maioria não tem amor ao Benfica, mas sim à personagem Vieira.
sim, sou pro vieira.

andoaleme

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 01 de Maio de 2018, 22:26
O Veloso tem a coragem de dizer que o Benfica é grande por causa do Presidente.
O dinheiro faz-lhe falta. Como futebolista era polivalente, muita dedicação e garra em campo para compensar a falta de qualidade técnica, na vida parece igual.

Vermelho Infinito

#720122
Citação de: GTtdi_SLB em 01 de Maio de 2018, 22:16
Citação de: SLB_Mta em 01 de Maio de 2018, 22:10
Estou preocupado com o Benfica. Desolado com tudo o que se está a passar.

Não sou de participar em foruns públicos. Voltei a registar-me aqui e tenho lido muitos comentários que me deixam com alguma esperança. É um espaço de verdadeiros Benfiquistas.

O Facebook e outros locais públicos (inclusive a Luz), tenho a ideia da maioria apoiar o presidente. E essa é a razão da minha preocupação.

Tenho lido aqui coisas que me deixam preocupado e não tinha noção que existiam. Admito, sou mais um adepto das vitórias e hoje, sinto-me envergonhado por ser assim.



Adepto das vitorias?
Envergonhado pelo Slb?

Nao admira que vás na tua 2a conta aqui.

Ele tem razão. O Benfica é o BENFICA, não um sporting. Mas está a sportingar-se. O Benfica é o maior clube do mundo que deve ser isso em todas as vertentes. Devemos ganhar tudo em todo o lado, em todos os niveis, adeptos, futebol, modalidades... devemos ser um colosso europeu. Os rivais deveriam-nos respeitar cada vez que ouvem o nosso nome...

Mas hoje, olhamos e vemos um clube gozado por todos. Enxovalhado no próprio estádio. A tremer de medo de ir jogar com um rival que há bem pouco tempo era um alvo facílimo, que hoje é liderado por um lunático que virou o seu clube contra o nosso à conta do ódio que nutre por nós, e que inverteu o rumo e nos vence em praticamente todo o lado. Com um bloqueio mental contra uma equipa do norte que nem nas suas piores épocas se preocupa connosco pois sabe que não os vamos vencer... que acabam por festejar por debaixo do nosso nariz e a unir-se ao outro clube para nos atentar de todas as maneiras.

Somos adeptos das vitórias. Somos porque somos do Sport Lisboa e Benfica. Porque somos o Sport Lisboa e Benfica. Porque temos uma história mítica que nos engrandece e a Portugal. Que merece o respeito dos rivais para os podermos respeitar a eles. Estamos com o Benfica nos melhores e nos piores momentos, porque somos Benfica e porque este nos corre acima e abaixo no corpo a cada segundo, é por isso que temos de falar isto nestes momentos. Porque nos vemos a cair e não nos agarrarmos. E pior que isso, nos deixarmos que nos empurrem. Devemos ser Benfica, sobretudo para o nosso bem e para o bem comum.

Podem dizer que é doença. Que não devemos ligar tanto que nos pode fazer mal. Mas não sabem o que dizem. Porque somos um só e somos os melhores. E devemos combater é o mal que nos querem fazer, para lhes abrir os olhos ao facto de que a união faz a humildade, que faz o respeito que falta, que por sua vez faz os vencedores.

Somos vitórias, somos os melhores e somos e seremos sempre o Benfica!

Slb04Sempre

Citação de: Morgan em 01 de Maio de 2018, 22:37
Qualquer presidente que sofra como um de nós pegava neste tugão e fazia dele arroz de puta. Nem putedo, nem patético juntos tinham qualquer hipotese. Enquanto la tiver o rei sol será sempre esta pouca vergonha que ng nos respeita.

"Arroz de puta"...

:rir:

FP3

Citação de: mitro11 em 01 de Maio de 2018, 22:33
Isto é o que me assusta atualmente. Retirado da pagina "Sou de um clube lutador"


"É tempo de união. E quando o digo é sentido. Quem somos nós para criticar os jogadores, treinador, presidente quando ainda falta algo tão importante. Atirar a toalha ao chão quando ainda falta garantir o segundo lugar "dinheirinho da Champions". Existe tempo para falar em mudança, esse tempo não é agora. Eu ACREDITO NO BENFICA"
:estrelas:

GTtdi_SLB

Citação de: Almada em 01 de Maio de 2018, 22:33
Vieira tem feito grande trabalho e tem projeto de futuro.
O futuro está a ser preparado.
Sábado todo o apoio
6 campeonatos em 17 anos?

magoslb

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 01 de Maio de 2018, 22:31
Citação de: Mestre30 em 01 de Maio de 2018, 22:30
Citação de: magoslb em 01 de Maio de 2018, 22:28
Citação de: Slb04Sempre em 01 de Maio de 2018, 22:26
O Pedro Guerra tambem já avisou que vem aí pior.

Até por isto a candidatura do RGS vem na altura certa.

A confirmar-se, não tem condições para estar à frente do clube. Que vá resolver a sua vida e deixe o Benfica.
O Benfica vai sair queimado e bem queimado.

:confused:

Por isso me cheirava a pneu queimado...  :tomates:

Pneu queimado e aquele cheiro a betão, a eau de Vieira, a Chanel já está à porta do vieira para fazer a fragrância deste verão.

Mika21PA

Citação de: mitro11 em 01 de Maio de 2018, 22:34
Citação de: Almada em 01 de Maio de 2018, 22:33
Vieira tem feito grande trabalho e tem projeto de futuro.
O futuro está a ser preparado.
Sábado todo o apoio

Que projeto é esse ? Radio, lar e universidade ?

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/725612

Chora.

mitro11

Citação de: Mika21PA em 01 de Maio de 2018, 22:39
Citação de: mitro11 em 01 de Maio de 2018, 22:34
Citação de: Almada em 01 de Maio de 2018, 22:33
Vieira tem feito grande trabalho e tem projeto de futuro.
O futuro está a ser preparado.
Sábado todo o apoio

Que projeto é esse ? Radio, lar e universidade ?

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/725612

Chora.

Eu choro é com esse teu avatar  :whistle2:

andoaleme

Citação de: _CD_ em 01 de Maio de 2018, 22:26
Citação de: Trezeguet em 01 de Maio de 2018, 22:16
saiu a malta toda da toca

Bernardos (os 2), Marinhos, Varandas

a coisa aperta toca o sinal para mandar vir cavalaria
O empresário do calçado que comenta todos os temas na BTV, outro vindo da Reboleira.

O lag da comunicação ... qual é o outro?

Mika21PA

Citação de: mitro11 em 01 de Maio de 2018, 22:41
Citação de: Mika21PA em 01 de Maio de 2018, 22:39
Citação de: mitro11 em 01 de Maio de 2018, 22:34
Citação de: Almada em 01 de Maio de 2018, 22:33
Vieira tem feito grande trabalho e tem projeto de futuro.
O futuro está a ser preparado.
Sábado todo o apoio

Que projeto é esse ? Radio, lar e universidade ?

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/725612

Chora.

Eu choro é com esse teu avatar  :whistle2:

É só aguentar mais um ano, isto já com muita fé.

Roy Kent

Citação de: Mika21PA em 01 de Maio de 2018, 22:39
Citação de: mitro11 em 01 de Maio de 2018, 22:34
Citação de: Almada em 01 de Maio de 2018, 22:33
Vieira tem feito grande trabalho e tem projeto de futuro.
O futuro está a ser preparado.
Sábado todo o apoio

Que projeto é esse ? Radio, lar e universidade ?

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/725612

Chora.
Falta um posto da PSP Benfica e uma farmácia, a rever.

Slb04Sempre

Citação de: pempitas em 01 de Maio de 2018, 22:41
Citação de: Biscai@ em 01 de Maio de 2018, 22:24
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 01 de Maio de 2018, 22:15
Citação de: Eoburrosoueu em 01 de Maio de 2018, 22:12
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 01 de Maio de 2018, 22:09
Citação de: Korczak em 01 de Maio de 2018, 22:09
Citação de: Biscai@ em 01 de Maio de 2018, 22:04
Citação de: Diogo_94 em 01 de Maio de 2018, 21:57
Investir na próxima época cara***, não me interessa se não iremos ter os milhões da champions, estou farto desta época de mer** e só peço que o sofrimento acabe rápido.
Na próxima temporada vai ser ainda pior quando o Ministério Público formalizar a acusação ao Benfica... depois vai ser a palhaçada dos tribunais e afins. Enquanto o Vieira estiver na presidência não vai haver sossego, até porque também é arguido no caso do juiz, portanto a tempestade vai continuar e veio para ficar... prepara-te, o Benfica está amarrado e dificilmente se conseguirá soltar das amarras e com esta direcção ainda fica mais difícil.

Que acusação?

É o delirio a falar.

Parece que o pastor Marinho ontem afirmou estar convicto de que o MP vai avançar com acusação contra o Benfica no processo dos emails.

Processo onde o Benfica nem sequer é arguido...

O Marinho é um idiota.
O Marinho já está a preparar os benfiquista para o que aí vem... disse o que disse na BTV em alto e bom som e quem estava no programa com ele aceitou com uma normalidade assustadora... preparem-se.

Neste momento, e deixa-me sublinhar o "neste momento", não é essa a perspectiva.

Digo isto completamente seguro.

E falo do âmbito desportivo.

Do ponto de vista financeiro/fiscal... a conversa pode ser outra.

O Uli Hoeness foi condenado por fraude fiscal.

Mas foi num país a sério

werty10

Citação de: Slb04Sempre em 01 de Maio de 2018, 22:26
O Pedro Guerra tambem já avisou que vem aí pior.

Até por isto a candidatura do RGS vem na altura certa.

Vem aí pior relativamente a quê?

Quando e em que contexto disse isso?

Semper Fidelis

os mais atentos já perceberam que a minha opinião está a mudar

isso acontece não só devido à perda deste campeonato em que sempre acreditei mas devido à passividade do nosso clube relativamente a situações de roubo a todos nós contribuintes por parte do clube do Lumiar e a clara noção que os ataques de que fomos alvo vão  ficar sem castigo tudo isto com um departamento comunicação banana a gozar com a nossa cara

só ainda não mudei completamente porque estou agradecido pelos títulos