Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Guzmán

Citação de: Phuket em 02 de Maio de 2018, 00:01
Não sei se vai avançar ou não, mas neste momento é muito importante que haja alguém com visibilidade a dar a cara contra esta direção, ficar-lhe-ei eternamente grato por isso.
O Vieira, apertado, não facilita tanto.
É muito importante também que haja mudança de treinador no Benfica, o RV não tem qualidade, nem perfil para o que o Benfica precisa para voltar a ganhar títulos. Espero que o RGS comece por aí.

Eu disponibilizei-me para trabalhar pro bono na campanha.
É importante apoiar e trabalhar.
No sofá, o luis ganha. Ele instituiu esta cultura de 'Benfiquismo de sofá'.
"Os Benfiquistas podem estar descansados" etc & tal

Mika21PA

Citação de: HB em 02 de Maio de 2018, 00:04
Citação de: Mika21PA em 02 de Maio de 2018, 00:02


O pior foi o que teve mais jogos lel

É verdade, e foi um crime o Bernando ter saído tão cedo.

Tinha para lá umas clausulas.

Baron_Davis

Citação de: crowseye em 01 de Maio de 2018, 23:56
Citação de: Jar Jay em 01 de Maio de 2018, 23:11
só falta uma discoteca e um zoo

DJ Farol gosta do teu post.

VOCES SÃO OS MELHORES ADEPTOS DO MUUUNDOOOO


solta o beat dxidjay

Schuldiner

Sei que já está pesado, mas vendo as coisas desta forma ainda mais pesado fica, portanto partilhem comigo o peso deste melão.

https://www.youtube.com/watch?v=-myQoK3cd0c#t=410

mitro11

Citação de: Schuldiner em 02 de Maio de 2018, 00:10
Sei que já está pesado, mas vendo as coisas desta forma ainda mais pesado fica, portanto partilhem comigo o peso deste melão.

https://www.youtube.com/watch?v=-myQoK3cd0c#t=410

Epa mete spoiler nissoo sff,



Schuldiner

Citação de: mitro11 em 02 de Maio de 2018, 00:11
Citação de: Schuldiner em 02 de Maio de 2018, 00:10
Sei que já está pesado, mas vendo as coisas desta forma ainda mais pesado fica, portanto partilhem comigo o peso deste melão.

https://www.youtube.com/watch?v=-myQoK3cd0c#t=410

Epa mete spoiler nissoo sff,
Faz play e ouve o Bagão Félix.

mitro11


mitro11

Citação de: Schuldiner em 02 de Maio de 2018, 00:12
Citação de: mitro11 em 02 de Maio de 2018, 00:11
Citação de: Schuldiner em 02 de Maio de 2018, 00:10
Sei que já está pesado, mas vendo as coisas desta forma ainda mais pesado fica, portanto partilhem comigo o peso deste melão.

https://www.youtube.com/watch?v=-myQoK3cd0c#t=410

Epa mete spoiler nissoo sff,
Faz play e ouve o Bagão Félix.

Só de olhar para essa classificação, achas que tenho vontade de abrir isso ?

Baron_Davis

Citação de: Gottschalk em 01 de Maio de 2018, 23:44
Tanta construção civil e ainda não conseguiu vislumbrar o projecto que realmente pode catapultar o Benfica para um patamar económico completamente à parte dos rivais:

Construir a 3ª ponte sobre o Tejo. "Ponte Benfica."

Era uma fonte de rendimento inesgotável.

só os Benfiquistas pagavam portagem

para os dragartos era free


slbenfica_croft

O RGS não tem hipótese nenhuma.

Viera e RGS não são farinha do mesmo saco, mas quase.

apesar de tudo é bom haver barulho e ruído.

o BENFICA precisa de dar sinais de vida, de inconformismo...


Lorne Malvo

O estado a que o Benfica chegou só vem comprovar que o já antigo debate sobre a limitação do número de mandatos de uma direcção deveria regressar à ordem do dia.

A perpetuação no poder leva inevitavelmente a compadrios, corrupção, vícios, desgaste, seja em que instituição for. Não é por acaso que as grandes democracias mundiais limitam mandatos presidenciais.

Ao passo que num país (excluindo ditaduras) há diversos órgãos de comunicação, cada qual com a sua linha editorial e respectiva afiliação política, para informar e influenciar os cidadãos votantes, num clube de futebol toda a comunicação com o exterior é controlada pela mesma pessoa, o presidente. Em última instância, os órgãos de comunicação de um clube transmitem apenas o que o presidente quer, o que num sistema que permite que uma pessoa se candidate sem limite se torna especialmente grave.

No caso particular do Benfica isto
é evidente quando há uma televisão, jornal, etc, que se tornaram muletas importantes na glorificação da imagem do presidente e que servem igualmente para atacar e secar qualquer oposição que tente aparecer.

Exemplo perfeito disto é que hoje mesmo a BTV tinha a obrigação ética de ter divulgado o facto de Gomes da Silva admitir candidatar-se à presidência. O cargo de presidente é o mais importante de um clube e consequentemente o aparecimento de alguém disposto a lutar por esse lugar é uma notícia de grande relevância na vida de um clube. Isto parece-me evidente. Viram isso difundido por algum órgão do clube para informar os seus sócios e adeptos? Nem eu.

Não vejo outra forma de combater isto que não seja limitar mandatos consecutivos. 2, 3, o que seja, mas limitar. Se depois quiserem regressar cá estarão os sócios para avaliar.

As pessoas quando entram para servir o Benfica têm de saber que têm um prazo e que têm de dar o máximo para mostrar trabalho e resultados, se não é a bandalheira que se vê. É muito difícil alguém tornar-se dono e senhor de um país, mas muito fácil fazer o mesmo num clube de futebol. E quando as intenções não são as melhores e contrárias aos interesses do clube, só pode dar merda da grossa.