Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Slb23

O Hotel não representa qualquer tipo de custo para o Benfica.

Bedsy

Desses todos só aceito o colégios e a rádio.

Hotel?

Sem sentido nenhum.
Universidade igual.

Agora rádio e colégio não me oporia..
Acima disso é ridículo.

Slipknot_BMC

Citação de: Slb23 em 02 de Maio de 2018, 01:35
O Hotel não representa qualquer tipo de custo para o Benfica.

Tenha ou não tenha....é so uma ideia parva

Jonny-Venezuela

Citação de: Slipknot_BMC em 02 de Maio de 2018, 01:24
Eu so gostava que um user basta um me pudesse indicar qual a logica e o beneficio de um clube de Futebol ir ter uma Universidade , um Hotel , um Radio , um Colégio.

Honestamente não consigo perceber

Vamos perder muito dinheiro em isso, nao vai ser rentável e como è lógico vai dar prejuízo.

Nao temos capacidad nem conhecimento para andar a improvisar em esse tipo de negocios

Scorpion8

Citação de: SLBCARLOS em 02 de Maio de 2018, 01:29
Citação de: Shoky em 02 de Maio de 2018, 01:22
Hoteis Benfica...Colégios...Universidades...

A ideia que passa é que a megalomania já chegou a um ponto naquela cabeça que já ninguém lhe mete travão. O homem acha que está à frente duma câmara municipal, dum estado, dum híbrido sei lá...

Isto já não é clube de futebol e tem de parar já. É uma chacota de projecto.
esta a criar elefantes brancos que depois vão custar ao clube milhões por ano para os manter. 

Como é óbvio as empresas que vão ganhar esses contratos de manutenção  ou são dele ou de amigos dele.

A que dar tacho aos amigos a tudo custo, quem paga é o Benfica.
ele tem que ser travado antes de começar, depois faz contratos, e vem um presidente a seguir que vai ficar agarrado aos mesmos

Slb23

Citação de: Slipknot_BMC em 02 de Maio de 2018, 01:36
Citação de: Slb23 em 02 de Maio de 2018, 01:35
O Hotel não representa qualquer tipo de custo para o Benfica.

Tenha ou não tenha....é so uma ideia parva
Isso será problema de quem investe, ao Benfica trará apenas dinheiro.

mitro11

Citação de: jami95 em 02 de Maio de 2018, 01:32
Uma equipa de emprestados/dispensados

Vlachodimos
Pedro Pereira (Buta)
Lisandro
Ponk (César)
Yuri Ribeiro (Hermes)
Cristante (Pedro Rodrigues)
A. Horta (F. Augusto)
Talisca (Pedro Nuno)
Carrillo (Salvador Agra)
Jhon Murillo (Adel Taarabt)
Luka Jovic (Ivan Saponjic)

Há casos e casos, mas olhando para os emprestados. .  . .Poderia se aproveitar muitos jogadores em prol de não gastar dinheiro em contratações.
Casos como Jovic, Horta, Vlachodimos nunca deveriam ser emprestados !
E para ficar Douglas, porque não ficar Pedro Pereira ou Buta ?

Jovic

Dessa defesa não se aproveita 1

Mike1978

Citação de: Slipknot_BMC em 02 de Maio de 2018, 01:18
Bruno Costa Carvalho

RUI GOMES DA SILVA, UM POLÍTICO PORTUGUÊS...

Rui Gomes da Silva vai ser candidato nas eleições antecipadas no Benfica. Alguém sabe quando são?

Nas eleições de 2009, Rui Gomes da Silva ligava a pessoas bem conhecidas da então oposição do Benfica (são elas que o contam) a dizer que era "preciso correr com o Vieira" e depois acabou dentro do Benfica concorrendo na lista de Vieira. Para sermos justos essa antiga oposição também está toda dentro do Benfica.

Quando, em 2016, Rui Gomes da Silva não foi escolhido por Luís Filipe Vieira, rapidamente voltou à oposição ainda que tenha dito que nunca se candidataria contra Vieira a não ser nunca situação verdadeiramente excepcional.

Mas, como político que é ao nível do que a nação nos habituou, Rui Gomes da Silva já encontrou a justificação que o faz estar farto: o Benfica não conquistou o 5º campeonato seguido.

Eu sempre tive várias opiniões divergentes da actual Direcção, mas nunca me guiei por ambições pessoais. Nunca passei de opositor a apoiante e de novo a opositor por ser ou não escolhido por Luís Filipe Vieira.

Quem está farto de Rui Gomes da Silva sou eu e digo mais: prefiro mil vezes Luís Filipe Vieira a Rui Gomes da Silva.

E já agora: quando são mesmo as eleições? É que eu tenho também um projecto para o Benfica e se calhar também gostaria de o apresentar aos sócios.

Dor de cotovelo

Slipknot_BMC

Citação de: Slb23 em 02 de Maio de 2018, 01:37
Citação de: Slipknot_BMC em 02 de Maio de 2018, 01:36
Citação de: Slb23 em 02 de Maio de 2018, 01:35
O Hotel não representa qualquer tipo de custo para o Benfica.

Tenha ou não tenha....é so uma ideia parva
Isso será problema de quem investe, ao Benfica trará apenas dinheiro.

Já alguma vez ouviste falar do Hotel Real Madrid , Hotel Bayern Munique... and so on

Scorpion8

Citação de: ineedmarshmallows em 02 de Maio de 2018, 01:36
Desses todos só aceito o colégios e a rádio.

Hotel?

Sem sentido nenhum.
Universidade igual.

Agora rádio e colégio não me oporia..
Acima disso é ridículo.
mesmo a rádio, vai ter custos elevados, só para no máximo se ouvir os relatos, mas alguém vai deixar de ouvir as suas rádios habituais para passar a ouvir a do BENFICA?

universidade é uma idiotice tendo em conta que 99% dos jogadores não vai para a faculdade, fazem o 12ª ano e finito

Schuldiner

Citação de: Slb23 em 02 de Maio de 2018, 01:35
O Hotel não representa qualquer tipo de custo para o Benfica.
Parece que não, mas estarão a explorar a imagem Benfica durante 30 ou 40 anos que é altamente rentável. Daqui a 30 ou 40 anos já eu estou morto e provavelmente muitos de vós.

Pergunto-me isto tudo a troco de quê? Muito bem recebemos o hotel no final, mas a precisar de remodelações e mais obras de requalificação.

Reset and repeat.

Jonny-Venezuela

`VICE` DAS ÁGUIAS RESPONDE A RUI GOMES DA SILVA E DEIXA DESAFIO

O vice-presidente encarnado Varandas Fernandes respondeu às críticas feitas pelo ex-dirigente Rui Gomes da Silva à Direção e estrutura das águias, deixando um desafio.

«Se de facto tem essa visão, há um momento e um espaço próprios: as eleições daqui a dois anos. Antes disso, é precipitado, com visão fraca e fora de tempo a tentativa de fazer linchamentos de ex-colegas de Direção. Nunca houve um ataque com cabeça, tronco e membros. São ataques para aparecer na televisão à noite», disse, à Antena 1, numa conversa em que defendendo Luís Filipe Vieira, Rui Vitória (vincou que está seguro no cargo) e Luisão, os alvos principais das críticas.

«Não é uma derrota que nos desanima. Não se pode avaliar as coisas de uma forma emotiva», sintetizou.





A) Tachismo duro e puro
B) Falta de noção
C) Ambas

Slb23

Citação de: Slipknot_BMC em 02 de Maio de 2018, 01:39
Citação de: Slb23 em 02 de Maio de 2018, 01:37
Citação de: Slipknot_BMC em 02 de Maio de 2018, 01:36
Citação de: Slb23 em 02 de Maio de 2018, 01:35
O Hotel não representa qualquer tipo de custo para o Benfica.

Tenha ou não tenha....é so uma ideia parva
Isso será problema de quem investe, ao Benfica trará apenas dinheiro.

Já alguma vez ouviste falar do Hotel Real Madrid , Hotel Bayern Munique... and so on
Volto a dizer, isso é problema de quem investe e não do Benfica. Eles é que vão ter de rentabilizar o negócio e como essas empresas não costumam gostar de perder dinheiro...

mitro11

Citação de: Slipknot_BMC em 02 de Maio de 2018, 01:39
Citação de: Slb23 em 02 de Maio de 2018, 01:37
Citação de: Slipknot_BMC em 02 de Maio de 2018, 01:36
Citação de: Slb23 em 02 de Maio de 2018, 01:35
O Hotel não representa qualquer tipo de custo para o Benfica.

Tenha ou não tenha....é so uma ideia parva
Isso será problema de quem investe, ao Benfica trará apenas dinheiro.

Já alguma vez ouviste falar do Hotel Real Madrid , Hotel Bayern Munique... and so on

Somos uns visionários, só nos é que estamos a fazer bem, os outros andam a dormir

Almeida92

Citação de: Mike1978 em 02 de Maio de 2018, 01:39
Citação de: Slipknot_BMC em 02 de Maio de 2018, 01:18
Bruno Costa Carvalho

RUI GOMES DA SILVA, UM POLÍTICO PORTUGUÊS...

Rui Gomes da Silva vai ser candidato nas eleições antecipadas no Benfica. Alguém sabe quando são?

Nas eleições de 2009, Rui Gomes da Silva ligava a pessoas bem conhecidas da então oposição do Benfica (são elas que o contam) a dizer que era "preciso correr com o Vieira" e depois acabou dentro do Benfica concorrendo na lista de Vieira. Para sermos justos essa antiga oposição também está toda dentro do Benfica.

Quando, em 2016, Rui Gomes da Silva não foi escolhido por Luís Filipe Vieira, rapidamente voltou à oposição ainda que tenha dito que nunca se candidataria contra Vieira a não ser nunca situação verdadeiramente excepcional.

Mas, como político que é ao nível do que a nação nos habituou, Rui Gomes da Silva já encontrou a justificação que o faz estar farto: o Benfica não conquistou o 5º campeonato seguido.

Eu sempre tive várias opiniões divergentes da actual Direcção, mas nunca me guiei por ambições pessoais. Nunca passei de opositor a apoiante e de novo a opositor por ser ou não escolhido por Luís Filipe Vieira.

Quem está farto de Rui Gomes da Silva sou eu e digo mais: prefiro mil vezes Luís Filipe Vieira a Rui Gomes da Silva.

E já agora: quando são mesmo as eleições? É que eu tenho também um projecto para o Benfica e se calhar também gostaria de o apresentar aos sócios.

Dor de cotovelo
lol o que é que o comentário dele tem de dor de cotovelo? Tens de aprender a ler.