Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Slb23

Citação de: Schuldiner em 02 de Maio de 2018, 01:40
Citação de: Slb23 em 02 de Maio de 2018, 01:35
O Hotel não representa qualquer tipo de custo para o Benfica.
Parece que não, mas estarão a explorar a imagem Benfica durante 30 ou 40 anos que é altamente rentável. Daqui a 30 ou 40 anos já eu estou morto e provavelmente muitos de vós.

Pergunto-me isto tudo a troco de quê? Muito bem recebemos o hotel no final, mas a precisar de remodelações e mais obras de requalificação.

Reset and repeat.
Duvido muito que não paguem alguma coisa ao Benfica anualmente para explorar a nossa marca.

mitro11

Citação de: Scorpion8 em 02 de Maio de 2018, 01:39
Citação de: ineedmarshmallows em 02 de Maio de 2018, 01:36
Desses todos só aceito o colégios e a rádio.

Hotel?

Sem sentido nenhum.
Universidade igual.

Agora rádio e colégio não me oporia..
Acima disso é ridículo.
mesmo a rádio, vai ter custos elevados, só para no máximo se ouvir os relatos, mas alguém vai deixar de ouvir as suas rádios habituais para passar a ouvir a do BENFICA?

universidade é uma idiotice tendo em conta que 99% dos jogadores não vai para a faculdade, fazem o 12ª ano e finito

Se a BTV parece a IURD imagina uma radio  :-X

Transformer

Tou mesmo a ver turistas ingleses e alemães em vez de ficarem em Lisboa ou na linha  de Cascais preferirem ficar no Seixal com vista para o Barreiro a cinco minutos de tomar um banhinho no rio Tejo.

Certinho direitinho.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk


jami95

Citação de: mitro11 em 02 de Maio de 2018, 01:38
Citação de: jami95 em 02 de Maio de 2018, 01:32
Uma equipa de emprestados/dispensados

Vlachodimos
Pedro Pereira (Buta)
Lisandro
Ponk (César)
Yuri Ribeiro (Hermes)
Cristante (Pedro Rodrigues)
A. Horta (F. Augusto)
Talisca (Pedro Nuno)
Carrillo (Salvador Agra)
Jhon Murillo (Adel Taarabt)
Luka Jovic (Ivan Saponjic)

Há casos e casos, mas olhando para os emprestados. .  . .Poderia se aproveitar muitos jogadores em prol de não gastar dinheiro em contratações.
Casos como Jovic, Horta, Vlachodimos nunca deveriam ser emprestados !
E para ficar Douglas, porque não ficar Pedro Pereira ou Buta ?


Dessa defesa não se aproveita 1

Em vez de gastar dinheiro com douglas porque nao tentar Pedro Pereira/Buta ?
Em vez de 3 centrais, sendo o 3 Luisão, porque não por Ponk e Lisandro, que juntos sobra do salario do Luisão?
Em vez de Eliseu andar a comer salário na bancada, porque não tentar Yuri/Hermes ?

Não são para titulares, mas tinhamos um plantel mais profundo e poupava-se para comprar titulares de jeito

Godescalco

Citação de: Jonny-Venezuela em 02 de Maio de 2018, 01:40
`VICE` DAS ÁGUIAS RESPONDE A RUI GOMES DA SILVA E DEIXA DESAFIO

O vice-presidente encarnado Varandas Fernandes respondeu às críticas feitas pelo ex-dirigente Rui Gomes da Silva à Direção e estrutura das águias, deixando um desafio.

«Se de facto tem essa visão, há um momento e um espaço próprios: as eleições daqui a dois anos. Antes disso, é precipitado, com visão fraca e fora de tempo a tentativa de fazer linchamentos de ex-colegas de Direção. Nunca houve um ataque com cabeça, tronco e membros. São ataques para aparecer na televisão à noite», disse, à Antena 1, numa conversa em que defendendo Luís Filipe Vieira, Rui Vitória (vincou que está seguro no cargo) e Luisão, os alvos principais das críticas.

«Não é uma derrota que nos desanima. Não se pode avaliar as coisas de uma forma emotiva», sintetizou.





A) Tachismo duro e puro
B) Falta de noção
C) Ambas

Varandas Fernandes tem de justificar o tacho que ocupa. E só pode justificá-lo com saídas dessas.

De resto, é um peso morto lá dentro. Tem zero de importância. Aliás, como se devem lembrar, foi incorporado na estrutura à altura para eliminar o movimento "Benfica Vencer, Vencer."

lcc

Citação de: Slipknot_BMC em 02 de Maio de 2018, 01:24
Eu so gostava que um user basta um me pudesse indicar qual a logica e o beneficio de um clube de Futebol ir ter uma Universidade , um Hotel , um Radio , um Colégio.

Honestamente não consigo perceber

Acho que o problema é que temos andado a ver isto ao contrario.

Tem lógica na Promovalor Futebol Clube.

Clube que joga na Liga da construção.

O Benfica foi capturado pela Promovalor do Vieira , logo o que interessa é construír , não jogar à bola.

Godescalco

O Colégio deve ser para os miúdos do Seixal. Para tornar aquilo quase num internato.

Não é mau de todo. A "Universidade" já me parece mais disparatado.

mitro11

Citação de: jami95 em 02 de Maio de 2018, 01:43
Citação de: mitro11 em 02 de Maio de 2018, 01:38
Citação de: jami95 em 02 de Maio de 2018, 01:32
Uma equipa de emprestados/dispensados

Vlachodimos
Pedro Pereira (Buta)
Lisandro
Ponk (César)
Yuri Ribeiro (Hermes)
Cristante (Pedro Rodrigues)
A. Horta (F. Augusto)
Talisca (Pedro Nuno)
Carrillo (Salvador Agra)
Jhon Murillo (Adel Taarabt)
Luka Jovic (Ivan Saponjic)

Há casos e casos, mas olhando para os emprestados. .  . .Poderia se aproveitar muitos jogadores em prol de não gastar dinheiro em contratações.
Casos como Jovic, Horta, Vlachodimos nunca deveriam ser emprestados !
E para ficar Douglas, porque não ficar Pedro Pereira ou Buta ?


Dessa defesa não se aproveita 1

Em vez de gastar dinheiro com douglas porque nao tentar Pedro Pereira/Buta ?
Em vez de 3 centrais, sendo o 3 Luisão, porque não por Ponk e Lisandro, que juntos sobra do salario do Luisão?
Em vez de Eliseu andar a comer salário na bancada, porque não tentar Yuri/Hermes ?

Não são para titulares, mas tinhamos um plantel mais profundo e poupava-se para comprar titulares de jeito

Porque que eu saiba ainda somos o Sport Lisboa e Benfica, aceito o Yuri como suplente de um LE de qualidade indiscutível

Scorpion8

Citação de: mitro11 em 02 de Maio de 2018, 01:42
Citação de: Scorpion8 em 02 de Maio de 2018, 01:39
Citação de: ineedmarshmallows em 02 de Maio de 2018, 01:36
Desses todos só aceito o colégios e a rádio.

Hotel?

Sem sentido nenhum.
Universidade igual.

Agora rádio e colégio não me oporia..
Acima disso é ridículo.
mesmo a rádio, vai ter custos elevados, só para no máximo se ouvir os relatos, mas alguém vai deixar de ouvir as suas rádios habituais para passar a ouvir a do BENFICA?

universidade é uma idiotice tendo em conta que 99% dos jogadores não vai para a faculdade, fazem o 12ª ano e finito

Se a BTV parece a IURD imagina uma radio  :-X
ah pois, imagina as manhãs com pedro guerra, as tardes com josé marinho, os relatos com hélder conduto...



mal posso esperar :estrelas:

Transformer

Citação de: Gottschalk em 02 de Maio de 2018, 01:44
O Colégio deve ser para os miúdos do Seixal. Para tornar aquilo quase num internato.

Não é mau de todo. A "Universidade" já me parece mais disparatado.
Internatos nunca são boa ideia...

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk


Slipknot_BMC

Citação de: Gottschalk em 02 de Maio de 2018, 01:44
O Colégio deve ser para os miúdos do Seixal. Para tornar aquilo quase num internato.

Não é mau de todo. A "Universidade" já me parece mais disparatado.

Eu diria que o colegio pode ser por exemplo para os filhos dos jogadores e funcionarios ...ate vejo utilidade

Agora Universidade , hotel , rádio , por amor de deus

Jonny-Venezuela

Citação de: Gottschalk em 02 de Maio de 2018, 01:43
Citação de: Jonny-Venezuela em 02 de Maio de 2018, 01:40
`VICE` DAS ÁGUIAS RESPONDE A RUI GOMES DA SILVA E DEIXA DESAFIO

O vice-presidente encarnado Varandas Fernandes respondeu às críticas feitas pelo ex-dirigente Rui Gomes da Silva à Direção e estrutura das águias, deixando um desafio.

«Se de facto tem essa visão, há um momento e um espaço próprios: as eleições daqui a dois anos. Antes disso, é precipitado, com visão fraca e fora de tempo a tentativa de fazer linchamentos de ex-colegas de Direção. Nunca houve um ataque com cabeça, tronco e membros. São ataques para aparecer na televisão à noite», disse, à Antena 1, numa conversa em que defendendo Luís Filipe Vieira, Rui Vitória (vincou que está seguro no cargo) e Luisão, os alvos principais das críticas.

«Não é uma derrota que nos desanima. Não se pode avaliar as coisas de uma forma emotiva», sintetizou.





A) Tachismo duro e puro
B) Falta de noção
C) Ambas

Varandas Fernandes tem de justificar o tacho que ocupa. E só pode justificá-lo com saídas dessas.

De resto, é um peso morto lá dentro. Tem zero de importância. Aliás, como se devem lembrar, foi incorporado na estrutura à altura para eliminar o movimento "Benfica Vencer, Vencer."

Que papelinho deprimete, eu tinha vergonha de ganhar dinheiro sem poder justificar o mesmo com o meu trabalaho

mitro11

Citação de: Scorpion8 em 02 de Maio de 2018, 01:45
Citação de: mitro11 em 02 de Maio de 2018, 01:42
Citação de: Scorpion8 em 02 de Maio de 2018, 01:39
Citação de: ineedmarshmallows em 02 de Maio de 2018, 01:36
Desses todos só aceito o colégios e a rádio.

Hotel?

Sem sentido nenhum.
Universidade igual.

Agora rádio e colégio não me oporia..
Acima disso é ridículo.
mesmo a rádio, vai ter custos elevados, só para no máximo se ouvir os relatos, mas alguém vai deixar de ouvir as suas rádios habituais para passar a ouvir a do BENFICA?

universidade é uma idiotice tendo em conta que 99% dos jogadores não vai para a faculdade, fazem o 12ª ano e finito

Se a BTV parece a IURD imagina uma radio  :-X
ah pois, imagina as manhãs com pedro guerra, as tardes com josé marinho, os relatos com hélder conduto...



mal posso esperar :estrelas:

E o João Diogo com as figuras da semana  ;D

Slipknot_BMC

Já agora se é para pedir ...

Que faça a 3º ponte sobre o Tejo

Ponte Benfica....isso sim uma obra que apoiava...tudo o que fosse para ajudar a merda do transito na 25 de Abril era TOP

Slb23

Citação de: Transformer em 02 de Maio de 2018, 01:45
Citação de: Gottschalk em 02 de Maio de 2018, 01:44
O Colégio deve ser para os miúdos do Seixal. Para tornar aquilo quase num internato.

Não é mau de todo. A "Universidade" já me parece mais disparatado.
Internatos nunca são boa ideia...

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk


O colégio é para trazer comodidade aos miúdos que actualmente fazem viagens longas para irem para a escola. Para além disso dá a garantia aos pais de que os estudos são para continuar e para serem acompanhados de perto.