Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

blog benficaatemorrer

Citação de: Mirandês em 02 de Maio de 2018, 14:31
Compreendo que estejamos tristes, sem dúvida..Estivemos perto, sim...
Para mim aquele lance do Grimaldo que a bola cai no pé do Herrera quando queria aliviar, infelizmente decidiu o campeonato...
Mas acontece é futebol...Houve mais erros, houve... Mas não consigo entender esta contestação ao nosso presidente...
O que ele fez por este clube, o que tem ganho, e é assim que o tratam alguns adeptos...
Que dirão outros sem ganhar...
Benfica Sempre...

isso sim, sobretudo na sua conta bancária.

Glorificus

E vão correr todos os candidatos com processos de intenções?

Qualquer dia não há um Benfiquista honesto neste pais.

Vou fazer uma pergunta já que há aqui tanta gente que conhece os candidatos no seus íntimos.

Quem é mais honesto e quem é capaz de zelar melhor pelos interesses do Benfica?

LFV ou RGS

Pergunta simples...


Slipknot_BMC

Citação de: Mirandês em 02 de Maio de 2018, 14:31
Compreendo que estejamos tristes, sem dúvida..Estivemos perto, sim...
Para mim aquele lance do Grimaldo que a bola cai no pé do Herrera quando queria aliviar, infelizmente decidiu o campeonato...
Mas acontece é futebol...Houve mais erros, houve... Mas não consigo entender esta contestação ao nosso presidente...
O que ele fez por este clube, o que tem ganho, e é assim que o tratam alguns adeptos...
Que dirão outros sem ganhar...
Benfica Sempre...


o problema do Benfica sempre foi mais profundo com a bola entrar ou não

Mas como se ganhava a 4 anos seguidos andou a maioria  a assobiar para o lado, enquanto que os malucos aqui do sitio andavam a anunciar os problemas que existia aqui no clube.

Flavius


Slb23

Citação de: iloy em 02 de Maio de 2018, 14:32
Citação de: Slb23 em 02 de Maio de 2018, 14:29
Citação de: iloy em 02 de Maio de 2018, 14:29
talvez mas nao vejo o RGS a montar um sitema como fez o LFV para arder tudo a sua volta e nao ter oposiçao.
A sério?

è o meu pensamento mas acréditas no que queres, quem apoiou o LFV durante tantos anos devia ter vergonha neste momento mas o pior vai aconctcer em breve e vou estar atento a reaçao de alguns benfiquistas aqui que alias ja estao escondidos ha semanas.
Pá o RGS foi o arquitecto juntamente com o João Gabriel de muitas das mudanças estatutárias do Benfica.

Slipknot_BMC

Citação de: Glorificus em 02 de Maio de 2018, 14:32
E vão correr todos os candidatos com processos de intenções?

Qualquer dia não há um Benfiquista honesto neste pais.

Vou fazer uma pergunta já que há aqui tanta gente que conhece os candidatos no seus íntimos.

Quem é mais honesto e quem é capaz de zelar melhor pelos interesses do Benfica?

LFV ou RGS

Pergunta simples...



RGS é do Benfica , ja o outro é do Benfica por interesse , calhou ser o Benfica a estar na fossa na altura que ele saiu do Alverca.

ARRG

Citação de: Mirandês em 02 de Maio de 2018, 14:31
Compreendo que estejamos tristes, sem dúvida..Estivemos perto, sim...
Para mim aquele lance do Grimaldo que a bola cai no pé do Herrera quando queria aliviar, infelizmente decidiu o campeonato...
Mas acontece é futebol...Houve mais erros, houve... Mas não consigo entender esta contestação ao nosso presidente...
O que ele fez por este clube, o que tem ganho, e é assim que o tratam alguns adeptos...
Que dirão outros sem ganhar...
Benfica Sempre...
Na minha opinião esta época não tem perdão, pelo menos o meu não tem.

capelada

Citação de: Slipknot_BMC em 02 de Maio de 2018, 14:31
Entre o Vieira e uma pedra da calçada , dava os meus 50 votos a pedra da calçada sem pestanejar.

Essas gajas são umas demagogas. Querias ver a pedra da calçada a começar logo na propaganda: "Quando eu cheguei ao Benfica só tinhamos o Vieira."

BenficaSetsFire

Citação de: Mirandês em 02 de Maio de 2018, 14:31
Compreendo que estejamos tristes, sem dúvida..Estivemos perto, sim...
Para mim aquele lance do Grimaldo que a bola cai no pé do Herrera quando queria aliviar, infelizmente decidiu o campeonato...
Mas acontece é futebol...Houve mais erros, houve... Mas não consigo entender esta contestação ao nosso presidente...
O que ele fez por este clube, o que tem ganho, e é assim que o tratam alguns adeptos...
Que dirão outros sem ganhar...
Benfica Sempre...


"Houve erros"? Alguma coisa nesta preparação de época não foi um erro? Foi alguma coisa bem feita? Resumir isto a um lance de um jogo?

"Acontece é futebol"?! Não, isto não é "acontece". Aconteceu a quem decidiu atacar a época do penta depois de vender tudo e reforçar zero. De atacar o penta com Varelas e Almeidas e afins.

Parem de dar palmadinhas nas costas. O que aconteceu esta época era previsível para quem quisesse ver, todos o previmos! Foi negligência, foi incompetência, foi estar-se bem a cagar para o Benfica.

O que ele fez por este clube? Olha, obrigadinho e boa viagem para ele. Com certeza que o retorno para ele foi bem maior...

Slipknot_BMC

Citação de: Flavius1996 em 02 de Maio de 2018, 14:33
Ele não quer saber do Benfica

Obvio...não querendo defender o histerico que hoje faz capa da Bola

Quantas vezes se viu o Vieira num jogo das modalidades em 13 anos ? os dedos de uma mão deve ser suficiente

E o ar de frete e aborrecido nas AG´s

E o estar a mexer no telemóvel nas AG´s quando os sócios estão a falar.

lPhoenix

Citação de: Slb23 em 02 de Maio de 2018, 14:33
Citação de: iloy em 02 de Maio de 2018, 14:32
Citação de: Slb23 em 02 de Maio de 2018, 14:29
Citação de: iloy em 02 de Maio de 2018, 14:29
talvez mas nao vejo o RGS a montar um sitema como fez o LFV para arder tudo a sua volta e nao ter oposiçao.
A sério?

è o meu pensamento mas acréditas no que queres, quem apoiou o LFV durante tantos anos devia ter vergonha neste momento mas o pior vai aconctcer em breve e vou estar atento a reaçao de alguns benfiquistas aqui que alias ja estao escondidos ha semanas.
Pá o RGS foi o arquitecto juntamente com o João Gabriel de muitas das mudanças estatutárias do Benfica.

A mando de quem?

Trezeguet

nunca mais é vendido o Felix para eu dizer bem da venda

Slb23

Citação de: lPhoenix em 02 de Maio de 2018, 14:36
Citação de: Slb23 em 02 de Maio de 2018, 14:33
Citação de: iloy em 02 de Maio de 2018, 14:32
Citação de: Slb23 em 02 de Maio de 2018, 14:29
Citação de: iloy em 02 de Maio de 2018, 14:29
talvez mas nao vejo o RGS a montar um sitema como fez o LFV para arder tudo a sua volta e nao ter oposiçao.
A sério?

è o meu pensamento mas acréditas no que queres, quem apoiou o LFV durante tantos anos devia ter vergonha neste momento mas o pior vai aconctcer em breve e vou estar atento a reaçao de alguns benfiquistas aqui que alias ja estao escondidos ha semanas.
Pá o RGS foi o arquitecto juntamente com o João Gabriel de muitas das mudanças estatutárias do Benfica.

A mando de quem?
A mando de quem devia sair do Benfica.

Mas ele sair não quer dizer que tenha de aceitar o RGS.

Glorificus

Citação de: Slipknot_BMC em 02 de Maio de 2018, 14:34
Citação de: Glorificus em 02 de Maio de 2018, 14:32
E vão correr todos os candidatos com processos de intenções?

Qualquer dia não há um Benfiquista honesto neste pais.

Vou fazer uma pergunta já que há aqui tanta gente que conhece os candidatos no seus íntimos.

Quem é mais honesto e quem é capaz de zelar melhor pelos interesses do Benfica?

LFV ou RGS

Pergunta simples...



RGS é do Benfica , ja o outro é do Benfica por interesse , calhou ser o Benfica a estar na fossa na altura que ele saiu do Alverca.

Pelo menos o facto de o RGS ser Benfiquista de gema ninguém contesta. Pelo menos isso.

Schuldiner

Tanto conta que nunca vi, algumas bem velhinhas, outras o típico iniciado.

Tudo com o mesmo diapasão ;D