Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

miniMilk

Citação de: Semper Fidelis em 02 de Maio de 2018, 17:46
Citação de: Bailey em 02 de Maio de 2018, 14:49
Citação de: Phuket em 02 de Maio de 2018, 14:45
Citação de: Flavius1996 em 02 de Maio de 2018, 14:44
Citação de: Phuket em 02 de Maio de 2018, 14:43
Neste momento está assim:

1. Segundo lugar e continuamos com Rui Vitória;
2. Terceiro lugar e contratamos novo treinador.

Qual é a opção que preferem?
Ficar em primeiro lugar e o Rui Vitória sair
O campeonato está entregue aos Andrades.
Entregue e a palavra chave
De bandeja

o engraçado é que quando estivemos próximo de ficarmos com 4 pontos de avanço começaram a acontecer situações estranhas

Eu não quero muito entrar por aí mas esta lesão do Jonas é muito estranha!

Seria grave demais o que ja me passou pela cabeça...
as únicas coisas estranhas foram as subs do treinador. O resto foi normal.

CPA

Citação de: Dr.Lecter em 02 de Maio de 2018, 16:03
Umas notas sobre as declarações do Dr. Rui Gomes da Silva, que ainda não tive paciência para comentar.

1. Ponto prévio: não aprecio o personagem. Não lhe reconheço o perfil de líder que idealizo para o Benfica. É demasiado efusivo (estilo fanfarrão) para meu gosto. E, por causa disso, é algumas vezes apanhado por ter caído naquilo que ele próprio disse.

2. Acabam na sua personalidade os contras que vejo a uma eventual candidatura. De resto, olhamos para o seu percurso dentro e fora do Benfica e sabemos todos de onde veio e o que fez. O seu percurso profissional e político, bem como o académico, são insuspeitos, goste-se ou não das ideias que defende/defendeu ou a forma como as exerceu. Isto é, não é nenhum páraquedista que chega ao Benfica pela mão de alguém e de quem se sabe pouco ou nada. É alguém que já foi ministro, deputado durante 22 anos, membro do Conselho Superior do Ministério Público, professor universitário. Rui Gomes da Silva lidera uma sociedade de advogados com o seu nome, não precisa do Benfica para viver, e isso é um garante de independência na tomada de decisões que me parece tão desejável quanto importante.

3. Uma eventual candidatura do Dr. Rui Gomes da Silva impede Luís Filipe Vieira de utilizar o argumento do terror: "devem querer voltar aos tempos do Vale e Azevedo", já que concorreu contra esse mesmo Vale e Azevedo na lista do Engº Luís Tadeu. Se quiser esgrimir argumentos com Rui Gomes da Silva, Vieira terá que apresentar outras ideias. Vieira irá certamente tentar (e provavelmente conseguir) colar RGS à imagem de desertor e de "golpista", mas estou certo que Rui Gomes da Silva, se a luta for na lama, terá capacidade para fazer algum estrago.

4. Goste-se ou não da figura - e eu não gosto - Rui Gomes da Silva foi administrador da SAD e vice-presidente do Benfica. Ele, melhor do que ninguém, saberá que erros apontar à actual direcção. Conhece o clube e sua gestão, o que considero não indispensável mas uma vantagem.

5. Rui Gomes da Silva tem um espaço de opinião onde pode, semanalmente, expor as suas ideias e contrapor aquela que, certamente, será uma campanha velada que rapidamente se irá instalar contra si vinda da actual liderança. Um espaço que, até hoje, nenhum outro "oposicionista" teve. Não está, por isso, limitado a aceitar as veleidades concedidas por Luís Filipe Vieira no que toca ao debate e à exposição pública (que, como se viu com a candidatura de Rui Rangel, são poucas ou nenhumas).

6. Rui Gomes da Silva, goste-se ou não, concordando-se ou não, foi sempre dos poucos elementos dos órgãos sociais do Benfica a tecer comentários potencialmente menos agradáveis para a direcção que ele próprio integrava e as decisões que dela emanavam.

7. Rui Gomes da Silva é Benfiquista, sócio nº 1.812, sem martelanços.

8. Rui Gomes da Silva, tanto pelos seu contactos políticos como pela área na qual desenvolve a sua actividade profissional, terá a capacidade de reunir nomes fortes, com capacidade de trazer novas ideias e um novo rumo ao clube, nomeadamente no âmbito da política desportiva. Mas não só. Rui Gomes da Silva também já actuou na área da comunicação e pode marcar também nesse capítulo uma nova fase, ou o regresso a tempos não tão longínquos assim, em que o Benfica era exemplo nessa matéria.

9. Rui Gomes da Silva traz OPOSIÇÃO. A oposição é fundamental para a saúde de qualquer, repito, qualquer sistema de governo democrático, falemos de um estado ou de uma empresa.

Em suma, estou muito, mas muito contente, por finalmente aparecer alguém com a coragem suficiente para se apresentar como rosto de uma oposição com alguma relevância. Traz democracia ao clube, algo que eu já imaginava com dificuldade. Por fim, não sei de onde saiu o cenário "eleições antecipadas", se de algo que RGS sabe ou antecipa, ou se de wishful thinking. Espero é que tenha sido o mote para que mais Benfiquistas com capacidade para liderar o clube darem o passo em frente e aparecerem a dizer o que realmente pensam da gestão de LFV e, se assim entenderem, dela se demarquem e venham a terreiro seja para apoiar outra candidatura seja para se lançarem eles próprios como verdadeiras alternativas a esta direcção.

Se no fim de contas tudo isto servir para LFV vencer as eleições mas ficar de olhos abertos, então terá valido a pena.

Concordo com tudo, do primeiro ao último ponto.

Também eu não gosto da personagem Rui Gomes da Silva e tenho ideia que já o expressei aqui de forma vernácula umas quantas vezes.

Hoje por hoje, valores mais altos se levantam.

Semper Fidelis

Citação de: Slb04Sempre em 02 de Maio de 2018, 17:54
Citação de: Benfica Lisbon em 02 de Maio de 2018, 15:38
Muito esquisito ver o Rui Santos ontem a insultar Rui Gomes da Silva e a defender Vieira.
Até fiquei todo arrepiado

Passou o ano a chamar vieira e o Benfica de corruptos.

Aparece RGS passa a defender vieira.

Não, não há aqui nada de estranho.

pode ser um sinal de que interessa manter Vieira no poleiro
Será que temos um presidente marioneta?

Semper Fidelis

Citação de: miniMilk em 02 de Maio de 2018, 18:07
Citação de: Semper Fidelis em 02 de Maio de 2018, 17:46
Citação de: Bailey em 02 de Maio de 2018, 14:49
Citação de: Phuket em 02 de Maio de 2018, 14:45
Citação de: Flavius1996 em 02 de Maio de 2018, 14:44
Citação de: Phuket em 02 de Maio de 2018, 14:43
Neste momento está assim:

1. Segundo lugar e continuamos com Rui Vitória;
2. Terceiro lugar e contratamos novo treinador.

Qual é a opção que preferem?
Ficar em primeiro lugar e o Rui Vitória sair
O campeonato está entregue aos Andrades.
Entregue e a palavra chave
De bandeja

o engraçado é que quando estivemos próximo de ficarmos com 4 pontos de avanço começaram a acontecer situações estranhas

Eu não quero muito entrar por aí mas esta lesão do Jonas é muito estranha!

Seria grave demais o que ja me passou pela cabeça...
as únicas coisas estranhas foram as subs do treinador. O resto foi normal.

Por um lado espero bem que tenha sido só isso...

Carlos Amorim

Isto começa a ser uma tortura e acho que vou desligar do benfica. O vieira e os vieiristas são muito mansos e aceitam tudo e os benfiquistas ainda São gozados.
Leiam a última intervenção do anão de alvalade. Acaba a dizer que falta muito cacau/dinheiro para os lados da luz.
O sporting tem um perdão de 90 milhões de euros, nós pagamos tudinho, e eles ainda gozam com isso.
É óbvio que sabem de algo e sabem que o vieira tem o rabo bem preso e o grande prejudicado é o benfica.
Continuem a apoiar este presidente, que não defende os nossos interesses.

_Xebola_

Citação de: Semper Fidelis em 02 de Maio de 2018, 17:46
Citação de: Bailey em 02 de Maio de 2018, 14:49
Citação de: Phuket em 02 de Maio de 2018, 14:45
Citação de: Flavius1996 em 02 de Maio de 2018, 14:44
Citação de: Phuket em 02 de Maio de 2018, 14:43
Neste momento está assim:

1. Segundo lugar e continuamos com Rui Vitória;
2. Terceiro lugar e contratamos novo treinador.

Qual é a opção que preferem?
Ficar em primeiro lugar e o Rui Vitória sair
O campeonato está entregue aos Andrades.
Entregue e a palavra chave
De bandeja

o engraçado é que quando estivemos próximo de ficarmos com 4 pontos de avanço começaram a acontecer situações estranhas

Eu não quero muito entrar por aí mas esta lesão do Jonas é muito estranha!

Seria grave demais o que ja me passou pela cabeça...

Deita cá para fora o que achas, já agora gostava de saber...

Guzmán

Citação de: CPA em 02 de Maio de 2018, 18:07
Citação de: Dr.Lecter em 02 de Maio de 2018, 16:03
Umas notas sobre as declarações do Dr. Rui Gomes da Silva, que ainda não tive paciência para comentar.

1. Ponto prévio: não aprecio o personagem. Não lhe reconheço o perfil de líder que idealizo para o Benfica. É demasiado efusivo (estilo fanfarrão) para meu gosto. E, por causa disso, é algumas vezes apanhado por ter caído naquilo que ele próprio disse.

2. Acabam na sua personalidade os contras que vejo a uma eventual candidatura. De resto, olhamos para o seu percurso dentro e fora do Benfica e sabemos todos de onde veio e o que fez. O seu percurso profissional e político, bem como o académico, são insuspeitos, goste-se ou não das ideias que defende/defendeu ou a forma como as exerceu. Isto é, não é nenhum páraquedista que chega ao Benfica pela mão de alguém e de quem se sabe pouco ou nada. É alguém que já foi ministro, deputado durante 22 anos, membro do Conselho Superior do Ministério Público, professor universitário. Rui Gomes da Silva lidera uma sociedade de advogados com o seu nome, não precisa do Benfica para viver, e isso é um garante de independência na tomada de decisões que me parece tão desejável quanto importante.

3. Uma eventual candidatura do Dr. Rui Gomes da Silva impede Luís Filipe Vieira de utilizar o argumento do terror: "devem querer voltar aos tempos do Vale e Azevedo", já que concorreu contra esse mesmo Vale e Azevedo na lista do Engº Luís Tadeu. Se quiser esgrimir argumentos com Rui Gomes da Silva, Vieira terá que apresentar outras ideias. Vieira irá certamente tentar (e provavelmente conseguir) colar RGS à imagem de desertor e de "golpista", mas estou certo que Rui Gomes da Silva, se a luta for na lama, terá capacidade para fazer algum estrago.

4. Goste-se ou não da figura - e eu não gosto - Rui Gomes da Silva foi administrador da SAD e vice-presidente do Benfica. Ele, melhor do que ninguém, saberá que erros apontar à actual direcção. Conhece o clube e sua gestão, o que considero não indispensável mas uma vantagem.

5. Rui Gomes da Silva tem um espaço de opinião onde pode, semanalmente, expor as suas ideias e contrapor aquela que, certamente, será uma campanha velada que rapidamente se irá instalar contra si vinda da actual liderança. Um espaço que, até hoje, nenhum outro "oposicionista" teve. Não está, por isso, limitado a aceitar as veleidades concedidas por Luís Filipe Vieira no que toca ao debate e à exposição pública (que, como se viu com a candidatura de Rui Rangel, são poucas ou nenhumas).

6. Rui Gomes da Silva, goste-se ou não, concordando-se ou não, foi sempre dos poucos elementos dos órgãos sociais do Benfica a tecer comentários potencialmente menos agradáveis para a direcção que ele próprio integrava e as decisões que dela emanavam.

7. Rui Gomes da Silva é Benfiquista, sócio nº 1.812, sem martelanços.

8. Rui Gomes da Silva, tanto pelos seu contactos políticos como pela área na qual desenvolve a sua actividade profissional, terá a capacidade de reunir nomes fortes, com capacidade de trazer novas ideias e um novo rumo ao clube, nomeadamente no âmbito da política desportiva. Mas não só. Rui Gomes da Silva também já actuou na área da comunicação e pode marcar também nesse capítulo uma nova fase, ou o regresso a tempos não tão longínquos assim, em que o Benfica era exemplo nessa matéria.

9. Rui Gomes da Silva traz OPOSIÇÃO. A oposição é fundamental para a saúde de qualquer, repito, qualquer sistema de governo democrático, falemos de um estado ou de uma empresa.

Em suma, estou muito, mas muito contente, por finalmente aparecer alguém com a coragem suficiente para se apresentar como rosto de uma oposição com alguma relevância. Traz democracia ao clube, algo que eu já imaginava com dificuldade. Por fim, não sei de onde saiu o cenário "eleições antecipadas", se de algo que RGS sabe ou antecipa, ou se de wishful thinking. Espero é que tenha sido o mote para que mais Benfiquistas com capacidade para liderar o clube darem o passo em frente e aparecerem a dizer o que realmente pensam da gestão de LFV e, se assim entenderem, dela se demarquem e venham a terreiro seja para apoiar outra candidatura seja para se lançarem eles próprios como verdadeiras alternativas a esta direcção.

Se no fim de contas tudo isto servir para LFV vencer as eleições mas ficar de olhos abertos, então terá valido a pena.

Concordo com tudo, do primeiro ao último ponto.

Também eu não gosto da personagem Rui Gomes da Silva e tenho ideia que já o expressei aqui de forma vernácula umas quantas vezes.

Hoje por hoje, valores mais altos se levantam.

Temos de lhe dar uma oportunidade.
Confiemos no traquejo dele e demos-lhe o benefício da dúvida, pois esse mesmo traquejo fará com que tenha uma conduta mais institucional se vier a chegar lá.
Uma coisa é certa, o seu Benfiquismo é inatacável e podemos contar com a Benfiquização do Benfica.

Slb04Sempre

Citação de: Dr.Lecter em 02 de Maio de 2018, 16:03
(...) Por fim, não sei de onde saiu o cenário "eleições antecipadas", se de algo que RGS sabe ou antecipa, ou se de wishful thinking.(...)

Por tudo o que tem sido dito na CS, e na própria BTV, o Benfica e alguns jogadores vão ser constituídos arguidos.

Vem aí borrasca e da grossa.

andoaleme

Citação de: Maka em 02 de Maio de 2018, 17:56
Citação de: Glorificus em 02 de Maio de 2018, 15:54
Citação de: Maka em 02 de Maio de 2018, 15:47
Citação de: Glorificus em 02 de Maio de 2018, 15:36
Citação de: Maka em 02 de Maio de 2018, 15:31
Citação de: Glorificus em 02 de Maio de 2018, 15:28
Citação de: Aakeonan em 02 de Maio de 2018, 15:14
Citação de: Glorificus em 02 de Maio de 2018, 15:02
Citação de: Aakeonan em 02 de Maio de 2018, 14:53
Eu não quero o RGS como presidente do Benfica, quer dizer, entre ele e o LFV a escolha é óbvia, mas não tem o perfil quanto a mim mais indicado.

O Benfica quanto a mim deve ser gerido por gente de carácter absolutamente inabalável, de valores inatacáveis, de comportamentos exemplares e sem telhados de vidro.

O nome que me ocorre sistematicamente é o de Bagão Félix.

Dispenso os presidentes "pop star" , gosto do perfil do presidente/figura de estado que tem na arte de delegar uma mais valia.

Delegar a gestão do futebol profissional num Benfiquista altamente competente, seguir a mesma lógica para cada uma das modalidades e para os restantes departamentos do clube.

Com certeza que nas milhentas empresas de sucesso por esse país existem Benfiquistas de carácter, apaixonados e com sucesso na sua profissão, com certeza existem experts em maketing, em gestão, em contabilidade que possam colocar a sua paixão pelo Benfica e a sabedoria ao serviço do seu clube.

Não é preciso ir buscar gajos para a comunicação que estiverem na gene do rumor nojento sobre a idade do Renato, não é preciso ir buscar advogados ao boavista corrupto que esteve na gene da formação da sad do Porto, não é preciso anti benfiquistas a observar jogadores.

Isso era se o Tugão não fosse um lodo autentico..

Nesta altura com BdC e PdC.

Tanto RGS como o João Gabriel são necessários ao Benfica.
Ao Benfica são necessárias pessoas competentes, não pessoas que sabem mandar bocas bacanas para meter adversários em sentido e alimentar discussões em programas de merda.

Ao Benfica era necessário alguém que percebesse que o Renato e o Guedes não podem sair 6 meses depois de se afirmarem, que o Ederson, o Nélson e o Lindelof não podem sair 1 ano depois, alguém que percebesse que não se pode comprar 20 jogadores todos os anos tendo a maioria destino traçado para nunca vestirem a camisola.

No Benfica é necessário gente com valores, não gente com passado corrupto, com paixões por outros clubes e que usam o clube em proveito pessoal.

Isso tudo é que faz falta, e é por isso e só por isso que o clube não dá o salto para a dimensão que podia ter.

E em que é que te baseias para dizer que o Bagão Felix é mais competente que o RGS a nível de Gestão Desportiva?

As vezes é tb preciso ter presidentes um pouco adepto. Só assim se pode recusar certas propostas pelos nossos miúdos.

Não é gestão desportiva, ele já o disse que tem de ser um presidente 'delegador'. A gestão desportiva seria para o director desportivo, que é para isso que ele serve.

Não sei se gosto dessas figuras de estado. É mais do mesmo como o LFV.

Quero um presidente que entenda de Gestão Desportiva e de Futebol. que saiba escolher o treinador, o director Desportivo, etc...

Senão como é que ele toma as decisões a quem delegar sem conhecimento de causa? Ao gajo mais bonito ou quem os sócios gostam mais?

Nah! Acho má ideia.

"Mais do mesmo com o LFV"? O Vieira mete as mãos em tudo. Aliás,  é quando ele não mete que as coisas correm bem; quando começa a tentar interferir começa a dar merda, porque ele não percebe nada de muitos dos assuntos onde mete a unha.


Essa tua teoria de que o líder tem de perceber de todos os assuntos é óptima. Não tem é fundamento na realidade das grandes organizações, mas gosto dela, tem ginga.

Mais do mesmo no sentido de não perceber muito de futebol.

Sim, mas a questão é mesmo essa: o Vieira não percebe mas insiste em intervir no futebol. O Aakeonan estava a falar de um perfil de presidente que não necessitaria de intervir no futebol, pois dominaria a arte de delegar. Ora, partindo desse perfil, o presidente não precisa de ser um estudioso do futebol, desde que saiba escolher as pessoas certas. E, claro, desde que confie nelas, ao contrário do Vieira, que à primeira contrariedade não resiste a meter as unhas no futebol, normalmente com maus resultados.
Até hoje, desconheço que área domina o Vieira.

martins-ric

A única solução que me ocorre é o RGS aparecer a dizer que qd for presidente vai dedicar-se a combater o favorecimento dos bancos ao SCP. Pode ser que dessa forma a atual direção se sinta desafiada a faze-lo...

Alves86

Citação de: CPA em 02 de Maio de 2018, 18:07
Citação de: Dr.Lecter em 02 de Maio de 2018, 16:03
Umas notas sobre as declarações do Dr. Rui Gomes da Silva, que ainda não tive paciência para comentar.

1. Ponto prévio: não aprecio o personagem. Não lhe reconheço o perfil de líder que idealizo para o Benfica. É demasiado efusivo (estilo fanfarrão) para meu gosto. E, por causa disso, é algumas vezes apanhado por ter caído naquilo que ele próprio disse.

2. Acabam na sua personalidade os contras que vejo a uma eventual candidatura. De resto, olhamos para o seu percurso dentro e fora do Benfica e sabemos todos de onde veio e o que fez. O seu percurso profissional e político, bem como o académico, são insuspeitos, goste-se ou não das ideias que defende/defendeu ou a forma como as exerceu. Isto é, não é nenhum páraquedista que chega ao Benfica pela mão de alguém e de quem se sabe pouco ou nada. É alguém que já foi ministro, deputado durante 22 anos, membro do Conselho Superior do Ministério Público, professor universitário. Rui Gomes da Silva lidera uma sociedade de advogados com o seu nome, não precisa do Benfica para viver, e isso é um garante de independência na tomada de decisões que me parece tão desejável quanto importante.

3. Uma eventual candidatura do Dr. Rui Gomes da Silva impede Luís Filipe Vieira de utilizar o argumento do terror: "devem querer voltar aos tempos do Vale e Azevedo", já que concorreu contra esse mesmo Vale e Azevedo na lista do Engº Luís Tadeu. Se quiser esgrimir argumentos com Rui Gomes da Silva, Vieira terá que apresentar outras ideias. Vieira irá certamente tentar (e provavelmente conseguir) colar RGS à imagem de desertor e de "golpista", mas estou certo que Rui Gomes da Silva, se a luta for na lama, terá capacidade para fazer algum estrago.

4. Goste-se ou não da figura - e eu não gosto - Rui Gomes da Silva foi administrador da SAD e vice-presidente do Benfica. Ele, melhor do que ninguém, saberá que erros apontar à actual direcção. Conhece o clube e sua gestão, o que considero não indispensável mas uma vantagem.

5. Rui Gomes da Silva tem um espaço de opinião onde pode, semanalmente, expor as suas ideias e contrapor aquela que, certamente, será uma campanha velada que rapidamente se irá instalar contra si vinda da actual liderança. Um espaço que, até hoje, nenhum outro "oposicionista" teve. Não está, por isso, limitado a aceitar as veleidades concedidas por Luís Filipe Vieira no que toca ao debate e à exposição pública (que, como se viu com a candidatura de Rui Rangel, são poucas ou nenhumas).

6. Rui Gomes da Silva, goste-se ou não, concordando-se ou não, foi sempre dos poucos elementos dos órgãos sociais do Benfica a tecer comentários potencialmente menos agradáveis para a direcção que ele próprio integrava e as decisões que dela emanavam.

7. Rui Gomes da Silva é Benfiquista, sócio nº 1.812, sem martelanços.

8. Rui Gomes da Silva, tanto pelos seu contactos políticos como pela área na qual desenvolve a sua actividade profissional, terá a capacidade de reunir nomes fortes, com capacidade de trazer novas ideias e um novo rumo ao clube, nomeadamente no âmbito da política desportiva. Mas não só. Rui Gomes da Silva também já actuou na área da comunicação e pode marcar também nesse capítulo uma nova fase, ou o regresso a tempos não tão longínquos assim, em que o Benfica era exemplo nessa matéria.

9. Rui Gomes da Silva traz OPOSIÇÃO. A oposição é fundamental para a saúde de qualquer, repito, qualquer sistema de governo democrático, falemos de um estado ou de uma empresa.

Em suma, estou muito, mas muito contente, por finalmente aparecer alguém com a coragem suficiente para se apresentar como rosto de uma oposição com alguma relevância. Traz democracia ao clube, algo que eu já imaginava com dificuldade. Por fim, não sei de onde saiu o cenário "eleições antecipadas", se de algo que RGS sabe ou antecipa, ou se de wishful thinking. Espero é que tenha sido o mote para que mais Benfiquistas com capacidade para liderar o clube darem o passo em frente e aparecerem a dizer o que realmente pensam da gestão de LFV e, se assim entenderem, dela se demarquem e venham a terreiro seja para apoiar outra candidatura seja para se lançarem eles próprios como verdadeiras alternativas a esta direcção.

Se no fim de contas tudo isto servir para LFV vencer as eleições mas ficar de olhos abertos, então terá valido a pena.

Concordo com tudo, do primeiro ao último ponto.

Também eu não gosto da personagem Rui Gomes da Silva e tenho ideia que já o expressei aqui de forma vernácula umas quantas vezes.

Hoje por hoje, valores mais altos se levantam.

Diria que é o sentimento generalizado.
A figura em si, porventura por alguma fanforrice (como disseram), não é apelativa.

E terá, certamente defeitos. Mas tem coisas que neste momento fazem ser uma opção bastante válida:

Acima de tudo, é Benfiquista e isso percebe-se à distancia. E em muitas matérias esteve sempre "do lado certo". (ex: guerra contra Olivedesportos)

É isto que o clube mais precisa agora urgentemente...

Benfica sempre em 1º lugar. Benfica. Benfica. Benfica. Nada mais.

mitro11

Infelizmente só vão abrir os olhos quando os lagartos começarem a ganhar campeonatos no futebol também, ainda não deve chegar nas modalidades

Semper Fidelis

Alguem andou a precisar de pretextos para vender mais jogadores...

andoaleme

Citação de: odistraido em 02 de Maio de 2018, 17:18
Não me conformo em ver o Benfica perder o campeonato por ter abdicado da época.
Mesmo sem investimento disputamos o titulo até ao fim. Um minimo de preparo da temporada levaria o Benfica ao penta campeonato mesmo com todos os ataques nazis de que fomos alvo.

Inexplicável a desistência.
Disputámos o título até ao fim por aselhice dos outros, por demérito alheio e não por maior mérito nosso, quando nos passeámos por largos meses na 3ª posição.

Semper Fidelis

Citação de: martins-ric em 02 de Maio de 2018, 18:17
A única solução que me ocorre é o RGS aparecer a dizer que qd for presidente vai dedicar-se a combater o favorecimento dos bancos ao SCP. Pode ser que dessa forma a atual direção se sinta desafiada a faze-lo...

Acredito muito pouco nisso
O Vieira tem o rabinho preso ao Novo Banco.
O pagamento da dívida bancaria que realizámos terá sido contrapartida para a reestruturação da sua dívida pessoal em janeiro deste ano?