Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

mitro11

Citação de: cernache1 em 03 de Maio de 2018, 15:18
Citação de: mitro11 em 03 de Maio de 2018, 14:55
Citação de: Semper Fidelis em 03 de Maio de 2018, 14:49
o Vieira não é parvo
Já vamos entrar em gastos de novo
Essa do JJ de volta pode muito bem ser uma delas

O JJ era o fim dele

Dizes tu, digo eu...Mas a maioria até enchia a Luz.

Era da maneira que não gastava mais dinheiro olha

Dennis

Citação de: rppc em 03 de Maio de 2018, 15:53
Citação de: Dennis em 03 de Maio de 2018, 15:48
Citação de: rppc em 03 de Maio de 2018, 15:41
Citação de: Dennis em 03 de Maio de 2018, 15:24
Citação de: Trezeguet em 03 de Maio de 2018, 14:24
Rui Gomes da Silva confirma: "Serei candidato à presidência do Benfica"

O antigo vice-presidente do Benfica, Rui Gomes da Silva, mostrou-se disponível a avançar com uma candidatura à liderança do clube da Luz

Rui Gomes da Silva confirmou que será candidato à presidência do Benfica, seja no imediato ou num ato eleitoral normal. "Se houver eleições antecipadas, e estou convencido que existirão, serei candidato à presidência do Benfica. Ainda assim estou convencido que, havendo eleições em tempo normal, e em função das opções feitas no passado e que não presumo que sejam alteradas no futuro, também serei candidato nessas eleições", sublinhou em declarações aos jornalistas no Estoril Open.

O antigo vice-presidente das águias não foi meigo para com os atuais dirigentes do Benfica e pediu que defendam o clube. "O Benfica foi, durante o último ano, acusado, foi lançado o nome do Benfica na lama e nunca vi nenhuma das pessoas envolvidas defender o Benfica como deveria ser defendido. Presumo que as pessoas estão mais preocupadas com a defesa dos seus lugares do que com a defesa do Benfica. Apelo a que defendam o Benfica como merece, o Benfica é muito grande, superior aos que lá estão. Temos de ultrapassar esta fase com muita dignidade para que o Benfica volte a ter o nome limpo", rematou.

Aqui, perdeu o meu apoio. Nem ele, nem Vieira.
O Benfica só não tem o nome limpo nas cabeças dos burros que engolem a palha que lhes dão para mastigar.
Sujo está o nome de quem comete crimes graves, inclusive em directo na TV, apenas para poder criar fake news, numa espécie de reality show de leitura de conversas privadas sem qualquer relevância.
Por mim, RGS nem pensar e Vieira muito menos.

Quem é que no seu perfeito juízo pode achar que os ataques constantes de que temos sido alvo não mancharam a nossa imagem, do clube e da marca?

O Benfica não tem o nome limpo porque a atual direção anda há um ano a deixar que o mesmo seja arrastado pela lama, preocupando-se mais em limpar a sua própria imagem do que a do clube.

Então essa do "arrastado pela lama"... que impressão que isso faz.
Que lhe chamem "ridícula campanha difamatória", que é a realidade.
Agora... "lama"? "Limpar o nome"? Com tanta conversa privada devassada desta forma, só fico admirado de não haver nada minimamente grave. Para mim, estes ataques revelaram um Benfica mais limpo do que alguma vez esperaria, principalmente com gente tão duvidosa. Ou isso, ou o realmente grave (desvio de dinheiro, por exemplo), foi mantido em segredo.

Sim, não há nada de minimamente grave na direção do Vieira.

Nem sequer é minimamente grave que um funcionário do clube use as nossas instalações para traficar droga, por exemplo.

E o que tem isso a ver com os ataques dragartos?
Aliás, nem acho que tenha a ver com a direcção, mas não ponho as mãos no fogo.
Coisas graves, há de certeza. Mas os ataques dos dragartos são só é apenas palha, para burros mastigarem.

Semper Fidelis

Citação de: Obi-Juan Kenobi em 03 de Maio de 2018, 15:53
Citação de: Semper Fidelis em 03 de Maio de 2018, 15:50
o Vieira com o cuzinho apertado precisa de recorrer a ajudas e aposto que vê no JJ uma delas

Para tramar o Sporting e voltar a ter um treinador capaz de ganhar aos fruteiros fdp ele é capaz de voltar aos gastos

Embora ache improvavel nao acho que esteja colocada de parte principalmente devido aos tiros no pé dados pelo Brunalgas

Felizmente, isso é só wishful thinking da tua parte.

olha que foi o Darth Vader que me falou nisto...

rppc

Citação de: Dennis em 03 de Maio de 2018, 15:58
Citação de: rppc em 03 de Maio de 2018, 15:53
Citação de: Dennis em 03 de Maio de 2018, 15:48
Citação de: rppc em 03 de Maio de 2018, 15:41
Citação de: Dennis em 03 de Maio de 2018, 15:24
Citação de: Trezeguet em 03 de Maio de 2018, 14:24
Rui Gomes da Silva confirma: "Serei candidato à presidência do Benfica"

O antigo vice-presidente do Benfica, Rui Gomes da Silva, mostrou-se disponível a avançar com uma candidatura à liderança do clube da Luz

Rui Gomes da Silva confirmou que será candidato à presidência do Benfica, seja no imediato ou num ato eleitoral normal. "Se houver eleições antecipadas, e estou convencido que existirão, serei candidato à presidência do Benfica. Ainda assim estou convencido que, havendo eleições em tempo normal, e em função das opções feitas no passado e que não presumo que sejam alteradas no futuro, também serei candidato nessas eleições", sublinhou em declarações aos jornalistas no Estoril Open.

O antigo vice-presidente das águias não foi meigo para com os atuais dirigentes do Benfica e pediu que defendam o clube. "O Benfica foi, durante o último ano, acusado, foi lançado o nome do Benfica na lama e nunca vi nenhuma das pessoas envolvidas defender o Benfica como deveria ser defendido. Presumo que as pessoas estão mais preocupadas com a defesa dos seus lugares do que com a defesa do Benfica. Apelo a que defendam o Benfica como merece, o Benfica é muito grande, superior aos que lá estão. Temos de ultrapassar esta fase com muita dignidade para que o Benfica volte a ter o nome limpo", rematou.

Aqui, perdeu o meu apoio. Nem ele, nem Vieira.
O Benfica só não tem o nome limpo nas cabeças dos burros que engolem a palha que lhes dão para mastigar.
Sujo está o nome de quem comete crimes graves, inclusive em directo na TV, apenas para poder criar fake news, numa espécie de reality show de leitura de conversas privadas sem qualquer relevância.
Por mim, RGS nem pensar e Vieira muito menos.

Quem é que no seu perfeito juízo pode achar que os ataques constantes de que temos sido alvo não mancharam a nossa imagem, do clube e da marca?

O Benfica não tem o nome limpo porque a atual direção anda há um ano a deixar que o mesmo seja arrastado pela lama, preocupando-se mais em limpar a sua própria imagem do que a do clube.

Então essa do "arrastado pela lama"... que impressão que isso faz.
Que lhe chamem "ridícula campanha difamatória", que é a realidade.
Agora... "lama"? "Limpar o nome"? Com tanta conversa privada devassada desta forma, só fico admirado de não haver nada minimamente grave. Para mim, estes ataques revelaram um Benfica mais limpo do que alguma vez esperaria, principalmente com gente tão duvidosa. Ou isso, ou o realmente grave (desvio de dinheiro, por exemplo), foi mantido em segredo.

Sim, não há nada de minimamente grave na direção do Vieira.

Nem sequer é minimamente grave que um funcionário do clube use as nossas instalações para traficar droga, por exemplo.

E o que tem isso a ver com os ataques dragartos?
Aliás, nem acho que tenha a ver com a direcção, mas não ponho as mãos no fogo.
Coisas graves, há de certeza. Mas os ataques dos dragartos são só é apenas palha, para burros mastigarem.

É preciso ser anjinho para achar que isso da droga não tinha nada a ver com a direção, ainda por cima quando o Vieira tinha fama de usar a sua empresa de pneus para traficar droga.

Os ataques são palha que efetivamente danificou a nossa imagem. A resposta da direção foi tardia e sempre no sentido de defender quem lá está e não o clube.

cernache1

Citação de: Semper Fidelis em 03 de Maio de 2018, 15:59
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 03 de Maio de 2018, 15:53
Citação de: Semper Fidelis em 03 de Maio de 2018, 15:50
o Vieira com o cuzinho apertado precisa de recorrer a ajudas e aposto que vê no JJ uma delas

Para tramar o Sporting e voltar a ter um treinador capaz de ganhar aos fruteiros fdp ele é capaz de voltar aos gastos

Embora ache improvavel nao acho que esteja colocada de parte principalmente devido aos tiros no pé dados pelo Brunalgas

Felizmente, isso é só wishful thinking da tua parte.

olha que foi o Darth Vader que me falou nisto...

O homem tem fontes ?

( Tirando a fonte da telha, claro.)

Apollo_22

Citação de: nightcrowler em 03 de Maio de 2018, 12:01
tal como referi antes, perder não é nenhum drama, o que importa é a forma como reagimos e quais as repercussões que teremos no futuro.

se este campeonato servir para abrirem os olhos, deixarem-se de negociatas manhosas, e investirem no que tem que se investir, podemos abrir um novo ciclo de vitórias.

o Benfica precisa de pouco, muito pouco, para ter a melhor equipa do campeonato de novo. um bom gk, um bom lateral direito, um bom lateral esquerdo (a sair o Grimaldo), e pouco mais precisamos. tendo em conta a quantidade de dinheiro que vai entrar (grimaldo ao que parece, Talisca, Cristante, Pele, percentagem Guedes, direito formação Cancelo e Guedes, jogadores como Lisandro Samaris Carrillo podem sair), a qualidade da formação (Gedson, Ferro, João Felix), não precisamos de fazer nenhuma revolução nem nenhum "all in".
estamos numa posição confortável para arrancar de novo para um ciclo vitorioso. espero que todos, dentro da estrutura, estejam conscientes que depende apenas de nós, e que temos que ir atrás da felicidade, não esperar que corra tudo pelo melhor.

Night, preocupa-me o resto... o que está por detrás do hara-kiri que foi esta época... e que também foram as outras duas desde que entrou o Rui Vitória... não correu mal porque houve algum ouro vindo do seixal e amor próprio de um plantel coeso... mas este ano n deu mais...

O presidente deste Clube mistura a vida dele com Benfica... pois certamente que o Benfica anda a ser desfavorecido na banca, e a pagar bastantes juros pelos negócios da Promovalor  e afins... o homem é um dos maiores devedores sistémicos do país... sobretudo ao BES e à CGD... e o verniz ainda não estalou porque o seu balão de oxigénio que gera muito dinheiro é o Clube... esta é a minha convicção... o que relatei anteriormente sobre a empresa dele é facto.

Mas não acredito que não existam, no meio de vouchers, porta 18, lex, toupeiras e afins... consequências daí! Espero é que a lei funcione para todos num país marcadamente corrupto.

O homem não pode investir pois para poder dever e passar créditos ao filho e ao Gaioso, para reestruturar a dívida dele... tem de ser 'menino do bigode bonito' e saldar as do Clube...

Ter sido feito muito de bom não o pode tornar dono do Benfica. E o esquema montado com as casas é atroz e deixa-o quase imune à pressão dos associados, passando a ter a certeza que agradando às Casas... está tudo bem!

Agora... o que tem acontecido em relação ao Sporting é uma pouca vergonha... isto é perdão de dívida e lavagem de dinheiro. Ponto.

blog benficaatemorrer

Citação de: Semper Fidelis em 03 de Maio de 2018, 15:50
o Vieira com o cuzinho apertado precisa de recorrer a ajudas e aposto que vê no JJ uma delas

Para tramar o Sporting e voltar a ter um treinador capaz de ganhar aos fruteiros fdp ele é capaz de voltar aos gastos

Embora ache improvavel nao acho que esteja colocada de parte principalmente devido aos tiros no pé dados pelo Brunalgas
se isso por ventura acontecesse seria uma forma de o Benfica deixar de existir para mim até ao dia em que saíssem de lá todos... mas não podiam ser só um ou dois, era mesmo todos.

Obi-Juan Kenobi

Citação de: cernache1 em 03 de Maio de 2018, 16:02
Citação de: Semper Fidelis em 03 de Maio de 2018, 15:59
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 03 de Maio de 2018, 15:53
Citação de: Semper Fidelis em 03 de Maio de 2018, 15:50
o Vieira com o cuzinho apertado precisa de recorrer a ajudas e aposto que vê no JJ uma delas

Para tramar o Sporting e voltar a ter um treinador capaz de ganhar aos fruteiros fdp ele é capaz de voltar aos gastos

Embora ache improvavel nao acho que esteja colocada de parte principalmente devido aos tiros no pé dados pelo Brunalgas

Felizmente, isso é só wishful thinking da tua parte.

olha que foi o Darth Vader que me falou nisto...

O homem tem fontes ?

( Tirando a fonte da telha, claro.)

O Darth Vader? Nem sabia que o Palpatine era o Sith Lord.  :-X

Fraquinho nas fontes.

elpayaso10

Não vejo impossivel que Jesus livre do ceportem possa voltar ao Benfica. Seria uma dupla LFV primeiro sobre os benfiquistas, pois ia dizer "veem quis guerra comigo mas veio novamente quando eu o quis", depois sobre o ceportem pois Jesus no Benfica ia fazer correr muita tinta principalmente do lodo que é o gordo na gestao do balneário.

Jesus tem muitas limitações mas depois de 3 anos do stor de ginástica entrar Jesus seria sempre um boost incrível de qualidade, embora eu prefira o Abel.

Minerva

Rui Gomes da Silva confirmou esta quinta-feira, durante uma visita ao Estoril, a intenção se candidatar à presidência do Benfica.

"Se houver eleições antecipadas, e estou convencido que sim, serei candidato à presidência do Benfica.  Se existirem eleições em tempo normal, e face às opções feitas no passado e que não presumo que sejam alteradas no futuro, também serei candidato", disse.

Gomes da Silva condenou a estratégia dos últimos tempos. "O nome do Benfica foi lançado na lama e não vi nenhuma das pessoas envolvidas defender o Benfica como deveria ter sido defendido. Presumo que estejam mais preocupadas com defesa dos seus lugares do que com a defesa do Benfica",  referiu, deixando um apelo.

"Temos de ultrapassar esta fase com muita dignidade porque o nome do Benfica tem que ser limpo", rematou.

Gomes da Silva deu conta dessa possibilidade pela primeira vez no dia 30 de abril. "Rompi definitivamente com Vieira, rompi, tal como com as pessoas que estão com ele. Eu sempre disse que não queria defrontar Luís Filipe Vieira a não ser em condições extremas, mas é para isso que estamos a caminhar. Estou farto disto. Assumo que o Benfica perde o campeonato por culpa própria. Vieira vai tentar marcar eleições antecipadas para surpreender. Não estou a dizer que vou ser candidato contra Vieira, mas vejo que o Benfica precisa de um projecto alternativo", assinalou o antigo vice-presidente no programa 'Dia Seguinte', na SIC Notícias.

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/rui-gomes-da-silva-o-nome-do-benfica-tem-de-ser-limpo.html?utm_campaign=FB_Rec&utm_medium=Social&utm_source=Facebook

Muito bem.

Leonzo

Citação de: Minerva em 03 de Maio de 2018, 16:15
Rui Gomes da Silva confirmou esta quinta-feira, durante uma visita ao Estoril, a intenção se candidatar à presidência do Benfica.

"Se houver eleições antecipadas, e estou convencido que sim, serei candidato à presidência do Benfica.  Se existirem eleições em tempo normal, e face às opções feitas no passado e que não presumo que sejam alteradas no futuro, também serei candidato", disse.

Gomes da Silva condenou a estratégia dos últimos tempos. "O nome do Benfica foi lançado na lama e não vi nenhuma das pessoas envolvidas defender o Benfica como deveria ter sido defendido. Presumo que estejam mais preocupadas com defesa dos seus lugares do que com a defesa do Benfica",  referiu, deixando um apelo.

"Temos de ultrapassar esta fase com muita dignidade porque o nome do Benfica tem que ser limpo", rematou.

Gomes da Silva deu conta dessa possibilidade pela primeira vez no dia 30 de abril. "Rompi definitivamente com Vieira, rompi, tal como com as pessoas que estão com ele. Eu sempre disse que não queria defrontar Luís Filipe Vieira a não ser em condições extremas, mas é para isso que estamos a caminhar. Estou farto disto. Assumo que o Benfica perde o campeonato por culpa própria. Vieira vai tentar marcar eleições antecipadas para surpreender. Não estou a dizer que vou ser candidato contra Vieira, mas vejo que o Benfica precisa de um projecto alternativo", assinalou o antigo vice-presidente no programa 'Dia Seguinte', na SIC Notícias.

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/rui-gomes-da-silva-o-nome-do-benfica-tem-de-ser-limpo.html?utm_campaign=FB_Rec&utm_medium=Social&utm_source=Facebook

Muito bem.
Mais tardar amanhã vem o Varandas e o Guerra...

sbremoved_33753

Citação de: Semper Fidelis em 03 de Maio de 2018, 14:23
então o Futre diz que há rumores do JJ de volta ao Benfica?
O Gottshalk já está aos pulos lol

Isso foi algo que já havia sido adiantado aqui por alguns membros com inside infos e a maioria (obviamente) caiu-lhes em cima.

Pessoalmente nunca me prenunciei porque sinceramente já esperava que esse golpe fosse dado, só não esperei que fosse tão cedo. Jesus voltar não é algo impossível, de todo. As pazes e reaproximação de Vieira e Jesus não deixam dúvidas. Só não vê quem não quer.

Bailey

O RGS e o primeiro com reais probabilidades de poder derrotar o vieira precisamente porque veio de la de dentro e sabe as manhas todas do homem
mas vai sempre depender se consegue fazer mais pessoas romperem com o vieira ou nao

N1c0

Citação de: Leonzo em 03 de Maio de 2018, 16:17
Citação de: Minerva em 03 de Maio de 2018, 16:15
Rui Gomes da Silva confirmou esta quinta-feira, durante uma visita ao Estoril, a intenção se candidatar à presidência do Benfica.

"Se houver eleições antecipadas, e estou convencido que sim, serei candidato à presidência do Benfica.  Se existirem eleições em tempo normal, e face às opções feitas no passado e que não presumo que sejam alteradas no futuro, também serei candidato", disse.

Gomes da Silva condenou a estratégia dos últimos tempos. "O nome do Benfica foi lançado na lama e não vi nenhuma das pessoas envolvidas defender o Benfica como deveria ter sido defendido. Presumo que estejam mais preocupadas com defesa dos seus lugares do que com a defesa do Benfica",  referiu, deixando um apelo.

"Temos de ultrapassar esta fase com muita dignidade porque o nome do Benfica tem que ser limpo", rematou.

Gomes da Silva deu conta dessa possibilidade pela primeira vez no dia 30 de abril. "Rompi definitivamente com Vieira, rompi, tal como com as pessoas que estão com ele. Eu sempre disse que não queria defrontar Luís Filipe Vieira a não ser em condições extremas, mas é para isso que estamos a caminhar. Estou farto disto. Assumo que o Benfica perde o campeonato por culpa própria. Vieira vai tentar marcar eleições antecipadas para surpreender. Não estou a dizer que vou ser candidato contra Vieira, mas vejo que o Benfica precisa de um projecto alternativo", assinalou o antigo vice-presidente no programa 'Dia Seguinte', na SIC Notícias.

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/rui-gomes-da-silva-o-nome-do-benfica-tem-de-ser-limpo.html?utm_campaign=FB_Rec&utm_medium=Social&utm_source=Facebook

Muito bem.
Mais tardar amanhã vem o Varandas e o Guerra...

Ansioso e precipitado. Deve estar a juntar as assinaturas portanto para ter tanta certezas de eleições antecipadas....Vai ser um lavar de roupa suja que nem vai ser bom. Que sirva pelo menos para que volte a democracia e o debate ao clube e para que a direcção não se sinta dono do mesmo.

Agora RGS não me parece de todo solução. E se quer lá ir é porque quer fazer muito do que Vieira faz, porque como nº2 tinha continuado no clube.

Transformer

No dia a seguir ao último jogo, Vieira convoca eleições antecipadas e anuncia o regresso de JJ ao Benfica.

HAHAHA

Isto anda num estado de loucura que já não digo nada.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk