Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Guzmán

Citação de: lcc em 04 de Maio de 2018, 17:12
O pior que podia acontecer à lagartada era livrarmo-nos do Vieira.

Acabava-se a mama bancária deles.

A verdade é que nós gozavamos com o #ficabruno, mas os outros todos, desde há meses, é que têm motivos para que o sr. luis cá fique. É o resto é conversa.
Urge renovarmos-nos.

BenficaDoFuturo

Sei que esta é uma questão que não cabe na cabeça de muitos Benfiquistas, mas com todas estas situações que rodeiam o clube, o que seria para vocês o fútebol mais concretamente em Portugal caso fossemos punidos desportivamente?


Carlos Amorim

Estou farto desta merd...deste vieira e destes vieiristas, que não defendem o clube.
Perdão de milhões ao sporting. Um gajo vai comentar aparece logo um lagarto a falar das dívidas do vieira.
Eu esclareci logo que sou benfiquista e não vieirista e o único prejudicado nisto é o benfica porque tem de pagar tudinho.
Agora não vejo ninguém a defender o benfica.
Se eles aumentaram brutalmente o orçamento, o treinador mais caro, ricardinhos no futsal, etc, como podem querer perdões de dívida?? Não faz sentido.
Nós é que temos de pagar tudo porque o rei Sol assim o diz.
Entretanto perdoam—lhe as dívidas dele.
E isto é normal para os vieiristas.
Eu sou benfiquista e quero é ganhar em tudo. É o nosso adn.
Mas como tenho de pagar a dívida não posso gastar tanto como os outros e acabo por ganhar menos.
Isto é ridículo.

paulogorjao

No ano passado, após a conquista da dobradinha e do tom de despedida nesse jogo do Edersson, confessei a um grande amigo Benfiquista a minha preocupação pela gestão desportiva do nosso clube. Um dos pilares do Tetra vendido após uma época a titular, e pior que tudo, só ficámos com 50% dum jogador da nossa formação! Nem negociaram a recompra dos 50% do Rio Ave (!?) antes da venda. Farto Farto destas negociatas desde Roberto a Jimenez que valorizou 100% no banco do Atlético um ano e um golo depois!
Tudo para os parceiros! Para os sócios, ou os clientes: bilhetes mais caros, merchandising mais caro, menos qualidade no plantel. Num ano de desinvestimento sobem os redpasses e os bilhetes para a Champions.

O que todos os ditadores fizeram no passada para se manterem no poder foi feito aqui também. Alteração dos estatutos que limita os bons candidatos que possam aparecer. Os Vieiristas gostam muito de falar no Vale e Azevedo. RGS estava do outro lado, com Luís Tadeu. Dito isto RGS terá o meu voto!

E espero que posteriormente se revertam os estatutos como estavam antes, que se limite o número de mandatos a 2 ou 3, e que se torne deveras difícil alterar os estatutos do nosso clube. As alterações estatutárias não podem andar ao sabor das vontades dos presidentes em funções!

iloy

Citação de: lcc em 04 de Maio de 2018, 17:12
O pior que podia acontecer à lagartada era livrarmo-nos do Vieira.

Acabava-se a mama bancária deles.

O pior para os lagartos e o melhor para o Benfica.

Yuri_SLB


Francescoli


mitro11

Neste momento é claramente o elo mais fraco, adeus

ManInRed

Melhor presidente da história do Benfica.

michel77

Agora com o cu apertagdo vai investir à grande

mitro11

Citação de: ManInRed em 04 de Maio de 2018, 19:14
Melhor presidente da história do Benfica.

Visto que fomos fundados em 2003, concordo

Ricardo Teixeira

Neste momento, julgo que nem humilhados, amanhã, o gajo mete o RV na rua.

Nada melhor do que foder 2 épocas, num só ano.
Parabéns.

ManInRed

Citação de: mitro11 em 04 de Maio de 2018, 19:23
Citação de: ManInRed em 04 de Maio de 2018, 19:14
Melhor presidente da história do Benfica.

Visto que fomos fundados em 2003, concordo
Não diria fundados. Mas renascidos, visto que estivémos mortos e enterrados.

magoslb

Citação de: sagan1976 em 04 de Maio de 2018, 14:57
Citação de: blog benficaatemorrer em 04 de Maio de 2018, 14:43
Citação de: sagan1976 em 04 de Maio de 2018, 14:26
É aqui que um gajo diz o número de sócio, morada, NIF e avisa que nos encontramos às 16 no sítio do costume (wink wink) com as tochas e as forquilhas?
estou junto à estátua do eusébio com camisola vermelha do Benfica vestida. se tiveres dúvidas por estarem mais como eu, sou o que leva um destes ao ombro...


Epá, então espera que vou levar o C4, pode dar jeito.

Desacatos à rico, vocês. Já vi que se mexem bem no submundo do campo grande, é onde há cenas da pesada. Sou um gajo modesto, tou com uma camisola a dizer mustache, com um pé-de-cabra, um rolo da massa e vou de monociclo.