Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

diego040675

Como é óbvio vai investir.
Quando o esfíncter aperta... areia para as pestanas.
Faz-me imensa confusão é como é que só 13% dos Benfiquistas não engolem isto

CitriC


Citação de: cristao69 em 04 de Maio de 2018, 19:38

Parabéns por ter trazido o Pedro Pablo Pichardo para o Benfica.

Pedro Pablo Pichardo bateu recorde nacional no triplo salto, esta sexta-feira em Doha, com 17,95 metros. O anterior recorde nacional era de 17, 74 do Nelson Évora.



Schuldiner

Citação de: lcc em 04 de Maio de 2018, 17:10
Por causa disto é que a lagartada faz o que quer.

https://www.youtube.com/watch?v=6DT4FG7mwmE

E o Sporting meu cabrão? O Benfica paga por dois.

Pokrl

Citação de: ManInRed em 04 de Maio de 2018, 19:14
Melhor presidente da história do Benfica.

Já estamos em Maio, o 1 de Abril já lá vai.

diego040675

Citação de: ManInRed em 04 de Maio de 2018, 19:14
Melhor presidente da história do Benfica.
:estrelas: :estrelas:
Vergonha alheia
Eu sei que este tipo de posts é para provocar, mesmo assim sinto vergonha alheia

Slb04Sempre

Citação de: Schuldiner em 04 de Maio de 2018, 20:24
Paulo Fonseca por favor.

Eu acho que não interessa estar a pedir treinadores. Seria uma vergonha o vieira demitir o RV e contratar GR, etc.. Uma vergonha! Cagou para o penta para favorecer terceiros e agora quer oferecer rebuçados aos Benfiquistas??

RUA!

20simao1

Claro, já prometeste a renovação para o teu grande amigo Luisão :rir:

mas 1 ano, não achas que é pouco? vê lá isso...


não te esqueças é de incluir no contrato o andarilho, para que ele possa levar para os jogos

paulomaia1972

Citação de: ManInRed em 04 de Maio de 2018, 19:14
Melhor presidente da história do Benfica.

Presidente que mais mentiu ao serviço do clube.

20simao1

Citação de: ManInRed em 04 de Maio de 2018, 19:14
Melhor presidente da história do Benfica.

Melhor presidente do século até ver

isto é inegável, não venham desvalorizar o homem

Guzmán

Não te esqueças do Vilarinho.
Até bebedo, tem mais categoria na ponta de um dedo do que o outro há de ter em duas ou três vidas.
Devemos muito a Vilarinho!

Pessoalmente ainda lhe devo mais, que em 2005 pagou-me uma tusga no bar da praia, da praia da rocha, que ele estava acompanhado, entre os demais, pelo António Feio. Noite memorável!

paulomaia1972



Presidente menos Benfiquista da história do clube.

Laparo

Citação de: sagan1976 em 04 de Maio de 2018, 20:26
Citação de: Mika21PA em 04 de Maio de 2018, 19:59
https://www.youtube.com/watch?v=rVX03VhvMxI

Here we go again.
"... confiança..."
"... compromissos..."
"... palavra dada..."

Integridade? FUCK THAT SHIT!! PABST BLUE RIBBON!!

Não vás por aí em futebol o que hoje é verdade amanhã é mentira, as pessoas ao longo de décadas e décadas têm convivido perfeitamente bem com isso. Será que o próximo, o Vieira não vai ficar eternamente no Benfica, irá cumprir tudo o que prometer.

Vulcan

Citação de: ManInRed em 04 de Maio de 2018, 19:14
Melhor presidente da história do Benfica.

Não entendi se isto era a sério ou ironia.

Angus M

Citação de: Menino de Ouro RS em 04 de Maio de 2018, 14:31
Antonio Simoes

Costuma ir à Luz?
Afastei-me por não me rever em muitas coisas que têm acontecido ultimamente. Não me revejo em quem aparece a falar em representatividade do clube...

Está a referir-se a Pedro Guerra?

Não é só esse, são vários, numa hipocrisia tremenda, num faz de conta com o qual não alinho. Sou muito desalinhado em relação à atual conjuntura. É assim que sempre fui, sou e serei. Não sei se tenho razão, mas quero ser feliz comigo próprio.
Vai passar despercebida á maioria dos benfiquistas estes comentários, mas se há alguém com influencia e estatuto para mudar algo dentro do Benfica é o António Simões, não falo em ser presidente, como é óbvio, mas nenhum benfiquista pode ignorar uma pessoa que por mais defeitos e manias que tenha, é um dos maiores símbolos vivos do clube

Laparo

Citação de: Angus M em 04 de Maio de 2018, 21:03
Citação de: Menino de Ouro RS em 04 de Maio de 2018, 14:31
Antonio Simoes

Costuma ir à Luz?
Afastei-me por não me rever em muitas coisas que têm acontecido ultimamente. Não me revejo em quem aparece a falar em representatividade do clube...

Está a referir-se a Pedro Guerra?

Não é só esse, são vários, numa hipocrisia tremenda, num faz de conta com o qual não alinho. Sou muito desalinhado em relação à atual conjuntura. É assim que sempre fui, sou e serei. Não sei se tenho razão, mas quero ser feliz comigo próprio.
Vai passar despercebida á maioria dos benfiquistas estes comentários, mas se há alguém com influencia e estatuto para mudar algo dentro do Benfica é o António Simões, não falo em ser presidente, como é óbvio, mas nenhum benfiquista pode ignorar uma pessoa que por mais defeitos e manias que tenha, é um dos maiores símbolos vivos do clube

O Pedro Guerra e afins nunca foram pessoas bem vistas  aos olhos da maioria dos Benfiquistas, fossem eles apoiantes ou não do Vieira.

Agora é o tempo para apontar erros e dizer mal. O que se vai pedir a seguir é um programa, linhas orientadoras para o futuro do Benfica. È muito pouco dizer apenas que os Pedros Guerra não terão lugar numa futura estrutura.