Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Livrinhos

Chega aqui, pede par para dançar, dá a fuga, e ficam vocês na pista de dança sozinhos.

Que maravilha.

Phuket

Para mim é complicado torcer para que o Benfica perca, quando começar o jogo estou sempre à espera que o Benfica marque e fico fdd se sorfrermos algum golo, mas hoje é um jogo decisivo para a continuidade ou não do RV...

Tem de se pensar o que é melhor para o Benfica para a próxima época, se queremos mudar de rumo ou não, se queremos voltar a vencer, ou não, se queremos um treinador à frente da equipa, ou não!

LeandroSLB

Citação de: Phuket em 05 de Maio de 2018, 19:01
Para mim é complicado torcer para que o Benfica perca, quando começar o jogo estou sempre à espera que o Benfica marque e fico fdd se sorfrermos algum golo, mas hoje é um jogo decisivo para a continuidade ou não do RV...

Tem de se pensar o que é melhor para o Benfica para a próxima época, se queremos mudar de rumo ou não, se queremos voltar a vencer, ou não, sequemos um treinador à frente da equipa, ou não!

Não quero acredito que o futuro do RV esteja neste jogo, não quero, era demasiada incompetência.

Phuket

Citação de: LeandroSLB em 05 de Maio de 2018, 19:02

Tem de se pensar o que é melhor para o Benfica para a próxima época, se queremos mudar de rumo ou não, se queremos voltar a vencer, ou não, sequemos um treinador à frente da equipa, ou não!

Não quero acredito que o futuro do RV esteja neste jogo, não quero, era demasiada incompetência.
Olha que está...

Sei de fonte segura que a inclinação do Vieira é a sua continuidade, só uma derrota hoje o fará mudar de ideias.

LeandroSLB

Citação de: Phuket em 05 de Maio de 2018, 19:04

Olha que está...

Sei de fonte segura que a inclinação do Vieira é a sua continuidade, só uma derrota hoje o fará mudar de ideias.

É demasiada incompetência avaliar o treinador só pelo jogo de hoje e esquecer a época miserável que ficou para trás, como se uma vitória hoje salve-se alguma coisa.

Phuket

Citação de: LeandroSLB em 05 de Maio de 2018, 19:06
Citação de: Phuket em 05 de Maio de 2018, 19:04

Olha que está...

É demasiada incompetência avaliar o treinador só pelo jogo de hoje e esquecer a época miserável que ficou para trás, como se uma vitória hoje salve-se alguma coisa.
Não salva, mas despedi-lo limpa um bocado a face do Vieira e acalma os críticos. Por outro lado, o Viera só muda quando lhe vão ao bolso...

mitro11

piwo

Oi presidente, foi as piscinas do lumiar hoje para tratar das costas?

Mpaq

Ganhamos o jogo e aparece na zona mista a dizer que o Rui Vitória vai continuar e a cascar no RGS.

Alento

Eh pá a sério?

Conseguem mesmo torcer para que o Benfica perca?

Nunca na vida em circunstância alguma.

Hölderlin

Este tópico é abominável. Haverá benfiquista que não perceba que, com mais 10/15 M de investimento, teríamos passeado no tugão? Um G.R, um D.D, e um oito (Bruno Fernandes foi-nos oferecido), e isto estava no papo e o Vieira seguro.

Não sei se foi sabotagem, mas foi muito mal planeado e a reação não foi melhor.

VOO RASANTE

Hoje vai ser dificil aparecer na zona mista não acredito que os lagartos com a faca e o queijo na mão desperdiçem esta oportunidade para mal dos pecados do Benfica.

+1benfiquista

Chegar a um jogo que pode valer 40M com o Douglas a DD. Obrigado, grande líder.
A visão, a audácia, o virtuosismo financeiro... Melhor presidente da história do desporto.

piwo

Citação de: +1benfiquista em 05 de Maio de 2018, 19:38
A visão, a audácia, o virtuosismo financeiro... Melhor presidente da história do desporto.

O Douglas foi apenas mais um negociata. Enganem se aqueles que o Barcelona pagou 30M pelo Nelson. Se entraram 5 ou 10M no clube ja ficava muito feliz.

JPG

Citação de: +1benfiquista em 05 de Maio de 2018, 19:38

"Ao menos não é o Vale"  TM