Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Carlos Amorim

Citação de: Andris em 06 de Maio de 2018, 13:54
Citação de: RP89 em 06 de Maio de 2018, 13:46
A comunicação do clube é tão boa que se deixa linchar um puto como o Rúben Dias.
Ainda há bocado comentei o mesmo por aí, é que não se fala em mais nada sem ser do puto, isto quando tiveste aquela entrada assassina do Bruno Fernandes.
O objectivo é que o miúdo não vá ao mundial. Parece—me claro.
Mas ninguém no benfica defende o rapaz.
Tem vinte anos. Ainda é novo e impetuoso.
Quem não se lembra doa pepe, jorge Costa, fernando couto, beto, mozer, ou lá fora do sergio ramos, puyol, materazzi, quando tinham vinte anos.
Quer dizer, alguns desta lista continuaram a distribuir sarrafada até se reformarem, lol.

RP89

E eu sei que é um clube de mansos porque quando falo os lagartões e andrades que conheço, eles parecem surpreendidos com as respostas e piam mais fininho, devem estar habituados a outro tipo de benfiquista. Um que não chama os bois pelos nomes. O benfiquista dos paninhos quentes, do tá-se bem Que não lembra aos lagartos que desde o 25 de Abril ganharam 4 campeonatos. Que não lembra os andrades que só ganharam com frutas e putas.

Estão habituados ao benfiquista do Vieira. Que puta de vergonha que isto se tornou.
Isto sim, é realmente triste.

O que vale é que a culpa da época miserável é do RGS.

Josh

Sinto um nojo profundo. Cagou completamente na possibilidade de igualar o registo daqueles fdp e até de impor uma nova fasquia com um hexa.

Um irresponsável que não percebe merda nenhuma de futebol e tão pouco de estratégia "política".

Fora daqui de uma vez por todas!

Demichel

Citação de: RP89 em 06 de Maio de 2018, 14:29
E eu sei que é um clube de mansos porque quando falo os lagartões e andrades que conheço, eles parecem surpreendidos com as respostas e piam mais fininho, devem estar habituados a outro tipo de benfiquista. Um que não chama os bois pelos nomes. O benfiquista dos paninhos quentes, do tá-se bem Que não lembra aos lagartos que desde o 25 de Abril ganharam 4 campeonatos. Que não lembra os andrades que só ganharam com frutas e putas.

Estão habituados ao benfiquista do Vieira. Que puta de vergonha que isto se tornou.
Isto sim, é realmente triste.

O que vale é que a culpa da época miserável é do RGS.

O Vieira matou o Benfiquismo militante. Basta ver os comentários nas redes sociais do Benfica. E curiosamente os Benfiquistas mais velhos que viram o Benfica verdadeiramente hegemónico e onde havia exigência são predominantemente "vieiristas". Já nós mais novos e as gerações mais novas vimos o Vietname do Benfica e os anos de hegemonia portista e até o Sporting e o Boavista campeões.

Schuldiner

Rei do Betão, o único penta que Luís Fagundes Vieira ambiciona.

GlennStrombergh

A comunicação do clube é tão boa que se deixa linchar um puto como o Rúben Dias.
Se o DSO disser ao vieira que isso pode desvalorizar o jogador numa possível venda, provavelmente haverá defesa mas apenas na BTV.
Mas.se alguem se atrever a falar do nosso lider, vão ver como é...

pedroso

Vai ser esta semana que vão anunciar o naming do estádio, certo?
Para ver se conseguem acalmar as coisas...

michel77

Slbttotosalvio

Citação de: pedroso em 06 de Maio de 2018, 14:39
Vai ser esta semana que vão anunciar o naming do estádio, certo?
Para ver se conseguem acalmar as coisas...
Vou já para o marques festejar o naming

Cob92

Citação de: Carlsberg87 em 06 de Maio de 2018, 13:51
Liga Europa para ano:

Benfica
Chelsea
Arsenal
Inter
Milão
Sevilha
Betis
Villarreal
Marselha
Leverkusen
Leipzig
CSKA Moskva
Zenit
Fenerbahçe
Besiktas

Vai ser um Liga Europa muita forte para ano!

Epah, nem quero saber se o Real Madrid esta na Liga Europa ou nao, o Benfica nao pode voltar a esta competiçao.

JoséTorres

Para mim, o grande responsável pelo insucesso deste ano. Bem mais que RV.

Maka

Citação de: Carlos Amorim em 06 de Maio de 2018, 13:23
Citação de: Maka em 06 de Maio de 2018, 13:18
Citação de: Carlos Amorim em 06 de Maio de 2018, 13:14
Citação de: Maka em 06 de Maio de 2018, 13:04
Citação de: Carlos Amorim em 06 de Maio de 2018, 13:01
Citação de: arfm14 em 06 de Maio de 2018, 12:55
O meu pai, que era um defensor acérrimo do Vieira, até já diz que o desinvestimento desta época foi uma grande estupidez e que o culpado principal é o Vieira.

Como ele deve haver muitos a abrir os olhos.
Mas os cartilheiros do vieira aparecem sempre a criticar o Vitória. Porque será?

Porque é uma merda de treinador.
Mesmo assim ganhou dois campeonatos. Já sei, era mérito único.e exclusivo da fabulosa estrutura.
Agora, que perdeu, é demérito único.e exclusivo do Vitória, lol.
Bom é o jj. Ainda ontem se viu. Uma equipa milionária e não jogou nadinha.
Não fosse o São patrício, lol.

As tuas figurinhas nestes últimos dias têm sido qualquer coisa.
Figurinhas?? Mas és algum censor ou pide. O benfica é um clube democrático.
É o benfica e não o vieira clube, ao contrário do que muitos vieiristas, apologistas do culto da personalidade, pensam.
Mas vai ver o que eu disse na pré temporada. Já previa isto.
A mim resta—me pagar cotas.todos os meses, receber carradas de mails e sms para comprar merchandising do benfica mas quando chega a hora de defender o benfica sos ataques externos não vejo ninguém a fazer isso.
Mas é tudo culpa do treinador.

O presidente é culpado de ter montado um plantel com lacunas (mas ainda assim suficiente para vencer o campeonato) e de ter mantido um treinador sem capacidades, incapaz de disfarçar essas lacunas.
O treinador é culpado de ser fraco.

Semper Fidelis

Citação de: Carlos Amorim em 06 de Maio de 2018, 14:27
Citação de: Andris em 06 de Maio de 2018, 13:54
Ainda há bocado comentei o mesmo por aí, é que não se fala em mais nada sem ser do puto, isto quando tiveste aquela entrada assassina do Bruno Fernandes.
O objectivo é que o miúdo não vá ao mundial. Parece—me claro.
Mas ninguém no benfica defende o rapaz.
Tem vinte anos. Ainda é novo e impetuoso.
Quem não se lembra doa pepe, jorge Costa, fernando couto, beto, mozer, ou lá fora do sergio ramos, puyol, materazzi, quando tinham vinte anos.
Quer dizer, alguns desta lista continuaram a distribuir sarrafada até se reformarem, lol.

Isto é inacreditavel
Um paspalho no Dep.Comunicação contratado para não fazer nem dizer nada senão começam a sair coisas do Vieira

Semper Fidelis

Ontem apos o jogo entrei num bar em terras do sul e estavam 4 tipos sentados a beber cervejolas
Passado um bocado começam a gozar:"como é que eles diziam? Rumo ao Penta? ahahah é mas é Rumo ao Tenta" e um deles falou dos 18 campeonatos e confirmei o que suspeitava: 4 lagartos não contentes por terem ganho nada mas sim por o Benfica ter perdido o campeonato.
Nada a que não estejamos habituados...
Quando ouvi isso dos 18 campeonatos e irritado por estarem no gozo com o nosso clube virei-me e disse:"18 é metade de 36" um deles disse "diga, amigo" e repeti "18 é metade de 36" ao que ele disse algo como:"havemos de lá chegar"

Nem disse mais nada
Já tinham acusado o toque e ficaram sem argumentos
E até é anedotico um clube com 18 campeonatos e que ganha de 18 em 18 anos alguem dizer que ha-de chegar aos nossos 36!

Patéticos estes lagartos!
O normal...
Continuei chateado mas esses 4 não ficaram sem resposta!

EU SOZINHO DEFENDO MAIS O NOSSO CLUBE QUE O SR VIEIRA E OS SEUS DISCIPULOS!
(não que isso seja dificil, claro)

Diamond_1904

Citação de: JoséTorres em 06 de Maio de 2018, 14:44
Para mim, o grande responsável pelo insucesso deste ano. Bem mais que RV.

O RV não faz pq n sabe.

Este, pelo contrário, não faz porque sabe largo...