Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

iloy

Que raiva fds, o que aconteceu  era tão evidente que não consigo acalmar

Mostovoi82

não gosto da figura. acho-o tenebroso. dá-me comichão desde Alverca.

não vou dizer que não festejei as conquistas recentes. festejei, não sou hipócrita. pensei que me tinha enganado, que afinal não era tão tenebroso como eu achava, que conseguiu montar uma estrutura de gente competente à volta dele.

mas este ano caiu tudo o que construiu.

foi um embaraço reputacional que ainda hoje vivemos, e ainda levámos com a fraca aposta no futebol e/ou contratações falhadas. nem vou meter aqui no meio as modalidades. acho que podemos bem ser campeões em basquetebol, hóquei e futsal.

mas a sensação que me dá, cada vez mais, é que o Benfica, para ele, não é mais do que um escudo para toda a "porcaria" onde está metido.

e ele esconde-se. não dá a cara. manda alguém falar por ele.

o título para mim este ano sempre foi uma miragem. mas ok. ganhámos 4 de seguida. é normal não ganharmos sempre.

o que para mim me preocupa é mais grave. é tudo aquilo que está a ser investigado. nenhum de nós hoje anda descansado. nenhum de nós hoje sabe o que aí vem. e o que escuto assusta-me.

e se este homem, como eu temo, meteu o Benfica num buraco mais fundo do que nós pensamos, e muito mais fundo do que ganhar ou perder o campeonato, vai ter de pagar e muito.

Baron_Davis

Citação de: Arbuckle em 07 de Maio de 2018, 19:05
Uma percentagem da culpa é dos adeptos.

Vieira é um Deus; só faz disparates mas está sempre desculpado. É o Deus.

e a entrevista na vtv em que muitos, antes de fazerem a questão, agradeciam por ele ser o presidente?


Pokrl

Manter o silêncio em relação a Conselhos de Disciplina e Comissões de Instrutores, entidades totalmente imparciais.

Semper Fidelis

Citação de: iloy em 07 de Maio de 2018, 19:13
Que raiva fds, o que aconteceu  era tão evidente que não consigo acalmar

o que foi?

Guzmán

Citação de: Baron_Davis em 07 de Maio de 2018, 19:26
Citação de: Arbuckle em 07 de Maio de 2018, 19:05
Uma percentagem da culpa é dos adeptos.

Vieira é um Deus; só faz disparates mas está sempre desculpado. É o Deus.

e a entrevista na vtv em que muitos, antes de fazerem a questão, agradeciam por ele ser o presidente?

Surreal. Bem lembrado.
Ideogia autenticamente Juche.
Querido líder.
Absurdamente ridículo.

Jar Jay


Semper Fidelis



kid bengala

Citação de: Gottschalk em 07 de Maio de 2018, 18:55
Além de termos de dar uma resposta convincente para o ano dentro de campo, é imperioso que haja uma estratégia a longo prazo que nos permita sair deste lodo quase semanal, que é o caso dos e-mails, impolutos e mais fortes.

É isso que fundamentalmente todos os sócios devem cobrar a LFV e à sua direcção. Temos de chegar ao final deste mandato com 2 coisas resolvidas:

1. Equipa principal de novo campeã nacional e com um futuro risonho pela frente;
2. Clube devidamente defendido e expurgado do caso dos e-mails.
Se o cenário extra campo continuar, vejo Vieira a perder algum apoio até 2020. É necessário uma vitória fora de campo, e vitória é algo a nível judicial, que a nível comunicacional já está perdido há muito tempo.

Curiosamente o adepto normal preocupou-se bastante mais com este caso mails, do que qualquer outra coisa no reinado de Vieira até agora, e houve coisas bastante mais graves.
Importa mostrar alguma firmeza e não é com entrevistas e ameaças de processos, é preciso algo mais forte.

Se isto continuar assim mais 2 anos, junto com épocas semelhantes a esta, vejo-o a perder uma boa massa de apoio, nada que o faça perder o lugar, mas ainda assim uma fatia importante.

Depois da última da AG já achava que existia um grupo de sócios mais jovens que não comia com o discurso das pedras da calçada e do Vale, um grupo sub 25 que não viveu esses anos e portanto ia ser preciso um novo discurso. Agora junta-se um novo grupo de pessoas que perderam a confiança com o que se passou este ano.

O pior nisto é que vai ser preciso vitórias no campo e na justiça, e sabendo que futebol não é a praia de Vieira e a justiça funciona lenta e mal por cá, vai ser um desafio interessante para Vieira. Desta vez betão, discursos sobre o Vale e a obra feita, e os Guerras nos media, não vão ser grande ajuda.

Alves86

Sumaríssimo ao Ruben...

E aos outros todos ao longo desta época? Onde andaram?

VAI TE EMBORA, CRL


Estamos a ser roubados, enxovalhados, gozados. E desta direcção...Nada.

Completamente cúmplice da Santa Aliança. Nojo!

Semper Fidelis



mitro11


Semper Fidelis

Citação de: mitro11 em 07 de Maio de 2018, 19:46
Citação de: Semper Fidelis em 07 de Maio de 2018, 19:45
Citação de: Jar Jay em 07 de Maio de 2018, 19:41
Citação de: Semper Fidelis em 07 de Maio de 2018, 19:40
Citação de: Jar Jay em 07 de Maio de 2018, 19:40
Citação de: Semper Fidelis em 07 de Maio de 2018, 19:31
Citação de: iloy em 07 de Maio de 2018, 19:13
Que raiva fds, o que aconteceu  era tão evidente que não consigo acalmar

o que foi?
Ruben castigado

e o Bruno Fernandes?
nope..

Nope mas ainda pode ser ou Nope Nope?

Com estes gajos a "defenderem" os interesses do clube, que achas ?

a diferença é que o lance do BF vou visto pelo arbitro e sancionado com amarelo
o lance do RD não é sancionado supostamente por ter passado em claro