Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Mordred

Já estou a ver o filme. Tal como se passou durante a época mais preocupado com os seus problemas com a justiça do que com o Benfica e o resultado foi o que se viu. Agora na pré época vai continuar a resolver a sua vida e o Benfica a ver navios. Resultado pré época vergonhosa.

pica_foices

#724351
Citação de: Red_Fraction em 08 de Maio de 2018, 13:06



Já li que vão passar as escutas na CMTV.


Tem de sair, a subornar/apertar juízes para resolverem assuntos pessoais e em troca oferece salários "milionários" no Benfica.

É uma vergonha!  :disgust:






artigo completo https://i.imgur.com/Bv1byEV.png


.

Leonzo

Citação de: iloy em 08 de Maio de 2018, 13:37
Calma meus amigos, isso só è uma ínfima história, quando o resto vai sair muitos fan boys deste criminoso vão entrar num monastério
Vai ser uma morte lenta, vão lhe mutilando diáriamente cada membro, depois cada órgão, até à morte final, vai ser penoso para os Benfiquistas e para ele, mas verdade seja dita, ambas as partes o merecem, tanto o criminoso, como os cúmplices (nós adeptos e sócios, principalmente os dos 80%!)

RGS já sabia o que aí vinha!

Semper Fidelis

Citação de: Red_Fraction em 08 de Maio de 2018, 13:06



Já li que vão passar as escutas na CMTV.


Tem de sair, a subornar/apertar juízes para resolverem assuntos pessoais e em troca oferece salários "milionários" no Benfica.

É uma vergonha!  :disgust:



o que eu e outros tanto falámos

a mansidão tinha uma razão escondida

está manietado

o senhor RGS (que para mim não presta) ainda vai ser presidente à custa disto!
e ele já sabia que isto ia sair...
RGS não presta ouçam o que vos digo!
Trocar um que não presta por outro não serve ao Benfica e pode ser pior a emenda que o soneto
A partir de dia 25 Maio acaba-se a mama para os badalhocos do CM poderem fazer isto devido à nova lei de protecção de dados pessoais que impede entre outras coisas a divulgação de coisas de processos judiciais em que qualquer pessoa esteja envolvida a não ser que a mesma aceite previamente

Roy Kent

O RGS se tiver os gajos certos ao lado dele pode ser um bom Presidente, nos dia de hoje o one man show já não existe, tem de haver gajos a tratar de cada modalidade, das contas etc, se estes gajos forem bons, ele pode ser bom Presidente.

Semper Fidelis

se bem que como muitas coisas essa coisa pode ser mais fogo de vista como é apanágio desse monte de esterco chamado CM

Joaquim Ferreira Bogalho

RGS sabia e sabe o que aí vem está em campanha eleitoral sabe que LFV vai cair

iloy

Citação de: Leonzo em 08 de Maio de 2018, 13:41
Citação de: iloy em 08 de Maio de 2018, 13:37
Calma meus amigos, isso só è uma ínfima história, quando o resto vai sair muitos fan boys deste criminoso vão entrar num monastério
Vai ser uma morte lenta, vão lhe mutilando diáriamente cada membro, depois cada órgão, até à morte final, vai ser penoso para os Benfiquistas e para ele, mas verdade seja dita, ambas as partes o merecem, tanto o criminoso, como os cúmplices (nós adeptos e sócios, principalmente os dos 80%!)

RGS já sabia o que aí vinha!

Evidente infelizmente, triste foi ver benfiquistas que precisaram de 1 ano para perceber isso!
Criticam os adeptos rivais mas sinceramente conseguem ser piores

:Garrincha:

Citação de: G-Man em 08 de Maio de 2018, 13:44
O RGS se tiver os gajos certos ao lado dele pode ser um bom Presidente, nos dia de hoje o one man show já não existe, tem de haver gajos a tratar de cada modalidade, das contas etc, se estes gajos forem bons, ele pode ser bom Presidente.

O Bagão Félix é vieirista? Ou será que pode acompanhar o RGS? Era um nome muito forte

Leonzo

Citação de: Mordred em 08 de Maio de 2018, 13:40
Já estou a ver o filme. Tal como se passou durante a época mais preocupado com os seus problemas com a justiça do que com o Benfica e o resultado foi o que se viu. Agora na pré época vai continuar a resolver a sua vida e o Benfica a ver navios. Resultado pré época vergonhosa.
Não, esquece, o modus operandi da CM é ir matando os criminosos lentamente, eles vão desvendar cada dia uma escuta nova e cada vez mais graves, se esta foi assim, e já é forte, nem quero ver as outras... Eles têm mais escutas certamente! O LFV tem os dias contados no Benfica, só se os sócios forem malucos e compactuarem com um criminoso...

Mostovoi82

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 08 de Maio de 2018, 13:45
RGS sabia e sabe o que aí vem está em campanha eleitoral sabe que LFV vai cair

O meu medo é esse. O que aí vem. Cheira-me que vem aí um Verão agitado.

Romarvalhal

Citação de: Red_Fraction em 08 de Maio de 2018, 13:06



Já li que vão passar as escutas na CMTV.


Tem de sair, a subornar/apertar juízes para resolverem assuntos pessoais e em troca oferece salários "milionários" no Benfica.

É uma vergonha!  :disgust:

Seria tão bom! :)

Zimmerman

O Vieira só sai do poder se a polícia o for buscar ao Estádio da Luz. Caso contrário nunca sairá.

miniMilk

essa noticia do CM apenas relembra o que se passou. E que foi abafado

NoneOfUsWillSeeHeaven

Nunca vou perceber que certos gajos olham para a cara de uma pessoa e dizem "COMO PRESIDENTE IAS SER UMA MERDA" opa fdx... Já o LFV tem escrito na testa "SEREI UM GRANDE PRESIDENTE" não ? meus amigos, mortos e feridos só se conta no final, e pelo caminho que isto está a levar o LFV e associados estão a levar o nome do Benfica para a cova. Mas claro basta ele vir com as palavras magicas do "Quando cheguei aqui o Benfica estava na ruína" , "Vale e Azevedo" e "Obra feita" e prontos lá ficam os de costume com o pinto aos saldos. Wake the fuck up.   :slb2: