Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

JoaoM

Citação de: Pokrl em 08 de Maio de 2018, 17:50
Citação de: ineedmarshmallows em 08 de Maio de 2018, 17:44
Citação de: zefo em 08 de Maio de 2018, 17:43
Citação de: ineedmarshmallows em 08 de Maio de 2018, 17:40
Pá não gosto do Vieira mas o fascínio que alguma malta tem por ver o homem preso, fascina me. ;D
Acredito que está relacionado a acreditarem ser a unica forma de ele deixar o clube
Percebo, mas acho estranho.  ;D

Achas estranho porquê? Ele devia estar no mesmo lugar do Sócrates, do Salgado, do Pinto da Costa, e dos outros todos. O que é que têm todos em comum?

Mas todos esses estao em liberdade , como ele logo porque dizes que ele devia estar no mesmo lugar ?  Ao contrario desses 3 que referiste , nao houve relativamente ao presidente do Benfica , o por cá para fora quase tudo que a acusaçao tem . E isso so tem duas explicaçoes : ou nao têm nada ou estao á espera de um momento qualquer. Tendo em consideraçao a concorrencia na CS , vou optar pela primeira

JoaoM

Citação de: Transformer em 08 de Maio de 2018, 17:49
RGS.

Para ontem.

Este já não tem vida para isto.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

Isso. Um cacique profissional á fente do Glorioso . Mesmo o que precisamos

Demichel

Citação de: Vieri em 08 de Maio de 2018, 17:51
Mas dizer o quê?
Querem que ele diga: agora é que estamos mesmo zangados e vamos criar outro gabinete de crise ainda mais agressivo, mas mesmo mau!?? É isso?

Percebam que o Vieira está sem rumo e sem voz.
- Ele não pode falar dos perdões ao Sporting, porque ele próprio tem massa insolvente das suas empresas e acordos do gênero com esses bancos.
- Ele não pode falar de corrupção, porque ele próprio é suspeito de pretender corromper um juiz com cargos no Benfica, para benefício pessoal.
- Ele não pode falar da justiça, porque além de arguido, o seu braço direito é suspeito de ter uma toupeira na justiça a passar informação.
- Ele não pode falar do RV, porque lhe prometeu as armas do outro, mas continuou a vender tudo que mexe e, em vez de Edersons, deu-lhe Varelas...
etc...

Ele neste momento está mudo e bem, porque a sua palavra vale pouco.
Esconde-se e usa o Benfica como escudo e plataforma de negócios, imobiliários e de jogadores. Só!

O Vieira tem telhados de vidro e por isso não pode atacar muito os rivais. O Benfica está amordaçado pela escumalha de contumil e do lumiar graças a essa escumalha que anda pela estrutura.

JoaoM

Citação de: Guzmán em 08 de Maio de 2018, 17:50
Citação de: JoaoM em 08 de Maio de 2018, 17:31
Citação de: Morgan em 08 de Maio de 2018, 17:31
CHEGA CARALHO! ABRE OS OLHOS! E PRECISO TOMAR UMA ACCAO DE FORÇA. NAO APARECER EM CAMPO NO ULTIMO JOGO:

Isso parece me inteligentissimo

Importas-te de parar de citar tudo aquilo de que discordas.
Se o teu objectivo não é amarelar o pessoal, parece.

Penso que há lugar para todos, podendo cada um esgrimir os seus argumentos, ou propaganda, que também é legítimo, em posts próprios escusando-se a maçada de estares a citar tudo quanto lês e discordas.
Um abraço

Entao, so posso citar aquilo com que concordo ? Isso nao me parece muito democratico se queres que te diga .


nogueira

Temos é de agradecer muito à estrutura. Não fosse esta fantástica estrutura, e provavelmente o Rúben levava 10 jogos.
Felizmente temos uma estrutura fantástica, que consegue minimizar estas coisas.


Obrigado estrutura.

Pokrl

Vai construir para a Sibéria e deixa o Benfica em paz.

JoaoM

Citação de: Pokrl em 08 de Maio de 2018, 17:58
Vai construir para a Sibéria e deixa o Benfica em paz.

por deixar em paz queres dizer Tetra Campeao ?

Semper Fidelis

https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/jogo-da-mala-e-crime-punido-ate-cinco-anos-de-prisao-revela-coordenador-de-investigacao-da-pj#comentarios

isto e a noticia da suspensão do Ruben
só demonstra que tanto dentro das entidades que regulam o futebol como fora dele tudo foi e está a ser feito para tirar o Benfica dos 2 primeiros lugares do campeonato!

Vieira continuares calado sem defenderes os interesses do clube tendo um banana na Comunicação mais vale saíres porque já estamos a ver o que vai ser o início do próximo campeonato!

P.S: e estou-me a cagar para o Lex e outras merdas da Cofina que não valem nada ao pé disto de não defenderem o Benfica!

JoaoM

Citação de: nogueira em 08 de Maio de 2018, 17:58
Temos é de agradecer muito à estrutura. Não fosse esta fantástica estrutura, e provavelmente o Rúben levava 10 jogos.
Felizmente temos uma estrutura fantástica, que consegue minimizar estas coisas.


Obrigado estrutura.

Há aqui algo que nao comprreendo . Mas ele merecia ou nao ser castigado ? Com pelo menos 1 jogo ?

JDiogo20


Yuri_SLB

Citação de: jdrodrigues em 08 de Maio de 2018, 17:47
Citação de: Yuri_SLB em 08 de Maio de 2018, 17:46
Estamos á espera de quê para reunir imagens de varios jogadores do fcp e scp que se safaram a sumarissimos e pedir que o CD de seja demitido.Já chega de sermos mansos

Explica me em que é que isso ajuda.
Citação de: jdrodrigues em 08 de Maio de 2018, 17:47
Citação de: Yuri_SLB em 08 de Maio de 2018, 17:46
Estamos á espera de quê para reunir imagens de varios jogadores do fcp e scp que se safaram a sumarissimos e pedir que o CD de seja demitido.Já chega de sermos mansos

Explica me em que é que isso ajuda.
Para quê!!!!?Fds,este ano foram golpes e mais golpes sujos do CD,da liga,da banca, da cs e o próximo é fpf.
Fizeram tudo para que o Benfica n ganhasse e para ano é mais do mesmo e toda gente já percebeu que existe uma aliança que tem os principais órgãos de decisão na mão e n vamos fazer nada!?Acordem para a vida,é hora do Benfica fazer alguma coisa e uma delas é expulsar estes aldrabões do futebol

MadMax 1904

Citação de: RedVC em 08 de Maio de 2018, 17:36

Acabou-se a "paródia"

Lembrar estas últimas declarações do presidente é agora uma trágica comédia.

O BENFICA ANDA A SER GOZADO E CASTIGADO PELOS ORDINÁRIOS DOS NOSSOS ADVERSÁRIOS E NÃO SE FAZ NADA QUE META ORDEM NISTO?

Se calhar tem de criar um gabinete de crise, que apoie o gabinete de crise anteriormente criado.

E nada de contratar benfiquistas, que nós somos burros.


Bedsy

Citação de: Pokrl em 08 de Maio de 2018, 17:50
Citação de: ineedmarshmallows em 08 de Maio de 2018, 17:44
Citação de: zefo em 08 de Maio de 2018, 17:43
Citação de: ineedmarshmallows em 08 de Maio de 2018, 17:40
Pá não gosto do Vieira mas o fascínio que alguma malta tem por ver o homem preso, fascina me. ;D
Acredito que está relacionado a acreditarem ser a unica forma de ele deixar o clube
Percebo, mas acho estranho.  ;D

Achas estranho porquê? Ele devia estar no mesmo lugar do Sócrates, do Salgado, do Pinto da Costa, e dos outros todos. O que é que têm todos em comum?
Não é isso que acho estranho.
Acho estranho o desejo mórbido de alguns users o verem ir dentro.

Só isso.

Carlos Amorim

Mais um sumaríssimo para ul do benfica e com decisão rapidissima. Para outros nada.
Quem é manso lixa—se. Sempre caladinhos. Aceitam tudo.
Defendam o benfica. Se não sabem ou não querem saiam e deiam o lugar a outros