Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

paulomaia1972



Memória curta???

Fazer zero pontos na Champions? Apenas mais um record inédito.



Guzmán

Citação de: MAGICAL ONE em 08 de Maio de 2018, 19:51
A ser verdade aquilo que andam para aí a dizer sobre o porque do Jonas "estar lesionado", nao ha nada que valha a este gajo foda se... nao quero acreditar nessa merda, seria o cumulo.

Podes enviar mp, por favor?

MAGICAL ONE

Citação de: Semper Fidelis em 08 de Maio de 2018, 19:59
Citação de: MAGICAL ONE em 08 de Maio de 2018, 19:51
A ser verdade aquilo que andam para aí a dizer sobre o porque do Jonas "estar lesionado", nao ha nada que valha a este gajo foda se... nao quero acreditar nessa merda, seria o cumulo.

Desembucha!

Citação de: Tomahawk em 08 de Maio de 2018, 19:31
o Jonas andou a ser poupado nas últimas jornadas logo que ficou apalavrada a sua venda (não fosse levar algum bicanço do Filipe nas costas que o lesionasse a sério)..., à conta desse calculismo voou o título e o 2º lugar, e com eles 40 Milhões de Euros.

Outro que também vai sair é o Jimenez... daí ter voltado à titularidade para lhe dar montra nas últimas jornadas.

Se isto for verdade é um autentico atentado aos superiores interesses do clube, nao tem desculpa.

paulomaia1972



"Todos sabemos que vimos de uma década dourada"???? Anos 60????



JCCSLB

É inacreditável o silêncio deste "senhor" nesta época! Porque será?
A Liga e Federação fazem o querem do Benfica, e os adversários também é ninguém responde à altura? Para que serve o diretor de comunicação?

Inacreditável também como a maioria dos Benfiquista anda de olhos tapados. Quando este sair vai ser tarde e iremos penar muitos aninhos!


Cob92

Citação de: GlennStrombergh em 08 de Maio de 2018, 16:10
Citação de: Cob92 em 08 de Maio de 2018, 16:01
Citação de: the.one em 29 de Março de 2006, 18:15
ainda vao ver o LFV a recandidatar-se com a taça da LIGA DOS CAMPEOES na mao  ;)
Um comentário de 2006...???

So para mostrar que o Diabo de Hoje era o ultimo salvador no passado.

xiribiti

Alguém que o pique com um pau, a ver se ainda mexe

FilipeCoutinho

Citação de: K9Pitbull em 08 de Maio de 2018, 19:56
Citação de: FilipeCoutinho em 08 de Maio de 2018, 19:54
Citação de: Motörhead em 08 de Maio de 2018, 19:40
Citação de: Schuldiner em 08 de Maio de 2018, 19:26
VARANDAS FERNANDES: "VIMOS DE UMA DÉCADA DOURADA, NENHUM BENFIQUISTA TEM MEMÓRIA CURTA"

É o que há.
É que nao têm mesmo vergonha na cara da merda que dizem.

É impressão minha ou não foi este senho que concorreu contra o actual presidente durante a época dourada?
Não chegou a ir a votos.

De certeza que não era da lista do Rangel?

JoaoM

Citação de: MAGICAL ONE em 08 de Maio de 2018, 20:04
Citação de: Semper Fidelis em 08 de Maio de 2018, 19:59
Citação de: MAGICAL ONE em 08 de Maio de 2018, 19:51
A ser verdade aquilo que andam para aí a dizer sobre o porque do Jonas "estar lesionado", nao ha nada que valha a este gajo foda se... nao quero acreditar nessa merda, seria o cumulo.

Desembucha!

Citação de: Tomahawk em 08 de Maio de 2018, 19:31
o Jonas andou a ser poupado nas últimas jornadas logo que ficou apalavrada a sua venda (não fosse levar algum bicanço do Filipe nas costas que o lesionasse a sério)..., à conta desse calculismo voou o título e o 2º lugar, e com eles 40 Milhões de Euros.

Outro que também vai sair é o Jimenez... daí ter voltado à titularidade para lhe dar montra nas últimas jornadas.

Se isto for verdade é um autentico atentado aos superiores interesses do clube, nao tem desculpa.

E se nao for verdade ? O user que pos aqui a "informaçao" pede desculpa ?

Semper Fidelis

Citação de: MAGICAL ONE em 08 de Maio de 2018, 20:04
Citação de: Semper Fidelis em 08 de Maio de 2018, 19:59
Citação de: MAGICAL ONE em 08 de Maio de 2018, 19:51
A ser verdade aquilo que andam para aí a dizer sobre o porque do Jonas "estar lesionado", nao ha nada que valha a este gajo foda se... nao quero acreditar nessa merda, seria o cumulo.

Desembucha!

Citação de: Tomahawk em 08 de Maio de 2018, 19:31
o Jonas andou a ser poupado nas últimas jornadas logo que ficou apalavrada a sua venda (não fosse levar algum bicanço do Filipe nas costas que o lesionasse a sério)..., à conta desse calculismo voou o título e o 2º lugar, e com eles 40 Milhões de Euros.

Outro que também vai sair é o Jimenez... daí ter voltado à titularidade para lhe dar montra nas últimas jornadas.

Se isto for verdade é um autentico atentado aos superiores interesses do clube, nao tem desculpa.

Tá bem abelha
Teorias da conspiração
Se era para evitar o Sarrafo Felipe podia ao menos ter jogado em Setubal, não?
Quanto ao Jimenez...a montra dele não é o Tugão mas sim o Mundial

piruças

Citação de: MAGICAL ONE em 08 de Maio de 2018, 20:04
Citação de: Semper Fidelis em 08 de Maio de 2018, 19:59
Citação de: MAGICAL ONE em 08 de Maio de 2018, 19:51
A ser verdade aquilo que andam para aí a dizer sobre o porque do Jonas "estar lesionado", nao ha nada que valha a este gajo foda se... nao quero acreditar nessa merda, seria o cumulo.

Desembucha!

Citação de: Tomahawk em 08 de Maio de 2018, 19:31
o Jonas andou a ser poupado nas últimas jornadas logo que ficou apalavrada a sua venda (não fosse levar algum bicanço do Filipe nas costas que o lesionasse a sério)..., à conta desse calculismo voou o título e o 2º lugar, e com eles 40 Milhões de Euros.

Outro que também vai sair é o Jimenez... daí ter voltado à titularidade para lhe dar montra nas últimas jornadas.

Se isto for verdade é um autentico atentado aos superiores interesses do clube, nao tem desculpa.

Isso não faz sentido. O Jonas esteve no aquecimento no Bonfim. Foi vendido nesse momento?

Baron_Davis

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Maio de 2018, 19:41
investe na equipa...já que vais manter o treinador...pelo menos da-lhe a porcaria de um GR,DD e DC

puta que pariu tanta incompetência esta epoca...mais do que perder campeonatos...o pior é entrega los de mão beijada

e um par de avançados goleadores

andar a jogar à moeda com a condição física do Jonas...

Guzmán

Citação de: paulomaia1972 em 08 de Maio de 2018, 20:04


"Todos sabemos que vimos de uma década dourada"???? Anos 60????

Quem dera.
A propósito da morte do Senhor Saraiva, ontem fui repassar vídeos...
Porra!! Pele de galinha!
O meu pai dizia-me que eu infelizmente nunca haveria de viver momentos daqueles, nasci em 80, e é bem verdade...
Tempos de glória que não devem voltar...

MAGICAL ONE

Eu referi um "a ser verdade o que se anda a dizer"... ou seja, não faço ideia se é ou nao e como tambem referi, nao quero acreditar nisso, seria escandaloso demais.

Agora o user que disse isso é que poderá dizer onde é que foi buscar essas informações... e houve tambem um outro que tambem falou nisto e que em breve se iria verificar a veracidade disto... vale o que vale.

JoaoM

Citação de: MAGICAL ONE em 08 de Maio de 2018, 20:15
Eu referi um "a ser verdade o que se anda a dizer"... ou seja, não faço ideia se é ou nao e como tambem referi, nao quero acreditar nisso, seria escandaloso demais.

Agora o user que disse isso é que poderá dizer onde é que foi buscar essas informações... e houve tambem um outro que tambem falou nisto e que em breve se iria verificar a veracidade disto... vale o que vale.

Se for verdade é uma vergonha . Se nao for é o habitual , Esquece se ate alguem inventor outra coisa qualquer