Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

paulomaia1972

Citação de: JoaoM em 08 de Maio de 2018, 21:32
Citação de: paulomaia1972 em 08 de Maio de 2018, 21:27
Citação de: JoaoM em 08 de Maio de 2018, 21:24
Citação de: helderrocha em 08 de Maio de 2018, 21:21
Citação de: JoaoM em 08 de Maio de 2018, 21:14
Citação de: Gottschalk em 08 de Maio de 2018, 21:12
Vieira tem de realizar três coisas fundamentais até ao final deste mandato em 2020:

1. Retomar o caminho dos títulos no futebol e modalidades;
2. Conseguir que o Benfica saia impoluto e exonerado de toda esta palhaçada do caso dos e-mails.
3. Conseguir sair pessoalmente impoluto e exonerado do caso do e-toupeira.

Em 2020 fazemos as contas.

Melhor comentário que li hoje. E caso nao consiga atingir as 3 nem se deve candidatar
e caso nao consiga uma que seja deve-se ser mandado a vida o presidente com o numero falsificado

Espera.  Tu queres o presidente fora do clube. Tens provas em como ele falsificou o n de sócio.  Diz me que já denunciaste isto às autoridades . É que se ele for condenado terá que se demitir! !!. Tu tens a solução.  Como vai esse processo? Ja te disseram algo do ministério publico?

A sério que a PJ ou o Ministério público se interessa por uma alteração do nº de associados?

Creio que se chama fraude.  E se ele tiver vantagens com isso. Espera.  Vocês acusam no de tudo. Têm aqui uma oprtunidade e usam na apenas para bate bocas de fórum? Se calhar ate querem que ele fique

meu caro, ninguém das autoridades quer saber disso.
Aliás, andam atrás dele por outros assuntos, como decerto sabes. Espero que no dia em que este seja preso ou condenado, não te vires contra ele.

Kravgnar

Citação de: pica_foices em 08 de Maio de 2018, 23:00
Citação de: Kravgnar em 08 de Maio de 2018, 22:36
Porque é que o Varandas, de repente, passou a ser porta voz do Benfica?!?

é vice-presidente

Mas foi-lhe destinado algum cargo em específico?

Pergunto por desconhecimento, era um "administrador silencioso" e nas últimas semanas tem falado com bastante frequência.

SLBCARLOS

para agradar a quem lhe deu tacho. 

SLBCARLOS

Citação de: xiribiti em 08 de Maio de 2018, 21:38
Repitam mil vezes o mantra vieirista

"Nao se pode ganhar sempre"

Vá, todos juntos, 1...2...3...
tao isto. 
A carneirada do Benfica é igual aos outros. 

É um case study como em Portugal as pessoas idolatram mentirosos, trafulhas e Chico espertos. 

Pais 3mundista autêntica república das bananas

Nramos

é vice-presidente

Deve ser uma nomeação recente.

pica_foices

Citação de: Nramos em 09 de Maio de 2018, 00:39

é vice-presidente

nomeação ?
penso que tem esta posição desde as últimas eleições.
não sei se anteriormente já o era.

Pedro M.

A minha única preocupação é que o clube não desça de divisão com esta história dos emails... Eu não creio que isso vá acontecer porque este conselho de justiça arquivou recentemente o Apito Final alegando a nulidade das escutas, sendo estas de conteúdo bem mais gravoso.

Nramos

Citação de: pica_foices em 09 de Maio de 2018, 00:40
Citação de: Nramos em 09 de Maio de 2018, 00:39

é vice-presidente

nomeação ?
penso que tem esta posição desde as últimas eleições.
não sei se anteriormente já o era.

Desculpa, era brincadeira. Andou caladinho desde que saltou a barricada até vir agora defender a dama.

GlennStrombergh

Só para dar dois exemplos, Fábio Coentrão e Felipe fizeram tudo o que quiseram toda a época.

Não mandas nada neste momento e o teu silêncio toda a época foi cúmplice de tudo isto.

Continua caladinho.

biumbs

tiago_alexx

Tongraça

Citação de: GlennStrombergh em 09 de Maio de 2018, 01:10

Só para dar dois exemplos, Fábio Coentrão e Felipe fizeram tudo o que quiseram toda a época.

Não mandas nada neste momento e o teu silêncio toda a época foi cúmplice de tudo isto.

Continua caladinho.
Saiu do Record e vai trabalhar no Benfica

kid bengala

Bem se diz que se deve preparar para o pior e esperar o melhor. Aqui nem se preparou para o melhor, quanto mais o pior.

Deixou-se entrar na liga o Proença e restante equipa, apoiou-se o Nando das facturas que com ele trouxe o Meirim, deixou-se sair o Vitor Pereira e entrar o Fontelas Gomes, assim é complicado, ainda por cima, os Meirims e Proenças trouxeram com eles gente da mesma estirpe, que adora marrar com o encarnado.

O trabalho dos Falidos Marques e Sóraivas fica bem mais facilitado quando sabem que basta grunhirem alguma coisa, que elas tem tracção onde se decide.

Não é com Guerras e Marinhos que se resolve alguma coisa, nem é com comunicados, é trabalhando nos bastidores, fazendo alianças, para colocar gente minimamente decente em lugares de decisão e evitar o que se passou, orgaos de decisão totalmente minados, junto com regulamentos feitos à medida.

Supostamente Vieira tem como uma das suas grandes valências o conhecimento do mundo do futebol e como ele funciona, ele e o Paulo Gonçalves. Eles tem décadas de sistema e mesmo assim foram comidos como meninos. Rir para não chorar. Nem de propósito se conseguia pior. Ou são muito ingénuos (lel) ou burros (lel) ou nao quiseram...

Agora é gramar isto, porque a estrutura preferiu fazer outras coisas. 10 anos à frente para ficar 30 anos atrás.

Perth

Nao tenho duvidas que o Vieira seja do Benfica.

Tal como nao tenho duvidas que o Luis seja do Porto e o Filipe seja do Sporting.