Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

pica_foices

Citação de: RP89 em 09 de Maio de 2018, 15:59
O grande parceiro do Benfica, a NOS, até faz anúncios com o título do putedo. A quem fez melhor negócio de direitos televisivos.

#10anosàfrente

é o patrocinador oficial da liga. Liga NOS.

patrocinam com essa expectativa: ordenhar a "imagem" do vencedor e outras equipas participantes para valorizarem a marca NOS

Slipknot_BMC

Citação de: pica_foices em 09 de Maio de 2018, 16:02
Citação de: RP89 em 09 de Maio de 2018, 15:59
O grande parceiro do Benfica, a NOS, até faz anúncios com o título do putedo. A quem fez melhor negócio de direitos televisivos.

#10anosàfrente

é o patrocinador oficial da liga. Liga NOS.

patrocinam com essa expectativa: ordenhar a "imagem" do vencedor e outras equipas participantes para valorizarem a marca NOS

pica

o que achas disto da Eleven Sport ?

JoaoM

Citação de: golfdreamer em 09 de Maio de 2018, 15:46
Citação de: JoaoM em 09 de Maio de 2018, 15:13
Citação de: Mike1978 em 09 de Maio de 2018, 15:08
Citação de: JoaoM em 08 de Maio de 2018, 21:56
Citação de: crodrigues em 08 de Maio de 2018, 21:50
Citação de: JoaoM em 08 de Maio de 2018, 21:39
Citação de: xiribiti em 08 de Maio de 2018, 21:38
Repitam mil vezes o mantra vieirista

"Nao se pode ganhar sempre"

Vá, todos juntos, 1...2...3...

Creio que é o mantra de qualquer pessoa que aprecie desporto

Fica mal ao presidente fazer essa afirmação, até pelo timing em que a fez. A bola ainda mal tinha começado a rolar e já estava a dar desculpas.

Se ainda tivesse dito: "Não podemos ganhar sempre, mas faremos sempre tudo para ganhar..."
Mas não... ganhar foi sempre algo secundário esta temporada. As acções e as palavras do sr Presidente assim o dizem.

O exemplo vem de cima. Se o meu patrão disser à boca cheia, que não precisa que o seu produto seja sempre o melhor do mercado, achas que me vou matar a trabalhar para melhorar o produto?f

Queres quantas frases do lfv a dizer que o objectivo era o penta?

Se queres conhecer realmente alguém não te fiques pelas frases e pelo que é dito,mas julga pelas acções. Agora,  mostra-me tu quais as acções tomadas para sermos penta?

Eu apoio a direção e a estabilidade directiva ( a não ser que haja circunstâncias excepcionais ) mas nao sou cego. Acho que houve erros este ano e acho que eles merecem hipótese de os corrigir
Mails, Lex e E-toupeira, não sao casos excepcionais?
O que seria para ti um caso excepcional?

Caso haja condenaçoes sao factos excepcionais e que devem dar lugar a demissao imediata . Bem como expulsao de socio

pica_foices

Citação de: Slipknot_BMC em 09 de Maio de 2018, 16:03
Citação de: pica_foices em 09 de Maio de 2018, 16:02
Citação de: RP89 em 09 de Maio de 2018, 15:59
O grande parceiro do Benfica, a NOS, até faz anúncios com o título do putedo. A quem fez melhor negócio de direitos televisivos.

#10anosàfrente

é o patrocinador oficial da liga. Liga NOS.

patrocinam com essa expectativa: ordenhar a "imagem" do vencedor e outras equipas participantes para valorizarem a marca NOS

pica

o que achas disto da Eleven Sport ?

não tenho opinião.

veremos o que fazem com os direitos e que outros investimentos irão fazer em PT


JoaoM

Citação de: Anti-Corruptos em 09 de Maio de 2018, 16:01
A brigada Vieirista esta a ser renovada.

Imagino que te consideres a " resistencia " . Nao és . És um benfiquista que está no lado minoritario no que se refere ás opçoes directicas no clube . E tal como a minha , a tua voz tambem deve ser ouvida

Arbuckle

Com 9 anos de sócio, tenho direito a 5 votos.

Um presidente de Casa do Benfica com 25 anos de sócio tem direito a 100 votos (50 seus + 50 da casa).

5 votos versus 100 votos !? Assim não dá, prefiro ficar em casa.



JoaoM

Citação de: pica_foices em 09 de Maio de 2018, 16:06
Citação de: Slipknot_BMC em 09 de Maio de 2018, 16:03
Citação de: pica_foices em 09 de Maio de 2018, 16:02
Citação de: RP89 em 09 de Maio de 2018, 15:59
O grande parceiro do Benfica, a NOS, até faz anúncios com o título do putedo. A quem fez melhor negócio de direitos televisivos.

#10anosàfrente

é o patrocinador oficial da liga. Liga NOS.

patrocinam com essa expectativa: ordenhar a "imagem" do vencedor e outras equipas participantes para valorizarem a marca NOS

pica

o que achas disto da Eleven Sport ?

não tenho opinião.

veremos o que fazem com os direitos e que outros investimentos irão fazer em PT

Eles ao obrigados a vender em pacote ou podem vender separado aos varios canais portugueses ?

Leonzo

Citação de: Arbuckle em 09 de Maio de 2018, 16:06
Com 9 anos de sócio, tenho direito a 5 votos.

Um presidente de Casa do Benfica com 25 anos de sócio tem direito a 100 votos (50 seus + 50 da casa).

5 votos versus 100 votos !? Assim não dá, prefiro ficar em casa.



É a dita democracia da treta  :-X

pica_foices

pelo que foi ditona TV  a ideia deles é estabelecerem-se em Portugal como alternativa à Sporttv que é quem domina este mercado em PT

JoaoM

Citação de: Arbuckle em 09 de Maio de 2018, 16:06
Com 9 anos de sócio, tenho direito a 5 votos.

Um presidente de Casa do Benfica com 25 anos de sócio tem direito a 100 votos (50 seus + 50 da casa).

5 votos versus 100 votos !? Assim não dá, prefiro ficar em casa.

Isso é uma falsa questao . Ninguem que queira candidatar se ao Benfica o poderá fazer sem fazer campanhas nas casas . Tal como em qualquer eleiçao partidaria . Dizeres que preferes a abstençao é concordares com o que sair das eleiçoes e isso fere o teu direito á critica

JoaoM

Citação de: Leonzo em 09 de Maio de 2018, 16:09
Citação de: Arbuckle em 09 de Maio de 2018, 16:06
Com 9 anos de sócio, tenho direito a 5 votos.

Um presidente de Casa do Benfica com 25 anos de sócio tem direito a 100 votos (50 seus + 50 da casa).

5 votos versus 100 votos !? Assim não dá, prefiro ficar em casa.



É a dita democracia da treta  :-X

Qual foi a percentagem de votos das casas no ultimo resultado eleitoral ? Alguem sabe ? So assim se pode perceber se é um factor decisivo ou nao . Sem esse dado  é apenas areia para os olhos

pauliter

Citação de: pica_foices em 09 de Maio de 2018, 16:09
pelo que foi ditona TV  a ideia deles é estabelecerem-se em Portugal como alternativa à Sporttv que é quem domina este mercado em PT

E planeiam fazer o mesmo em Inglaterra com os direitos da Liga Espanhola.

Semper Fidelis

Citação de: golfdreamer em 09 de Maio de 2018, 15:46
Citação de: JoaoM em 09 de Maio de 2018, 15:13
Citação de: Mike1978 em 09 de Maio de 2018, 15:08
Citação de: JoaoM em 08 de Maio de 2018, 21:56
Citação de: crodrigues em 08 de Maio de 2018, 21:50
Citação de: JoaoM em 08 de Maio de 2018, 21:39
Citação de: xiribiti em 08 de Maio de 2018, 21:38
Repitam mil vezes o mantra vieirista

"Nao se pode ganhar sempre"

Vá, todos juntos, 1...2...3...

Creio que é o mantra de qualquer pessoa que aprecie desporto

Fica mal ao presidente fazer essa afirmação, até pelo timing em que a fez. A bola ainda mal tinha começado a rolar e já estava a dar desculpas.

Se ainda tivesse dito: "Não podemos ganhar sempre, mas faremos sempre tudo para ganhar..."
Mas não... ganhar foi sempre algo secundário esta temporada. As acções e as palavras do sr Presidente assim o dizem.

O exemplo vem de cima. Se o meu patrão disser à boca cheia, que não precisa que o seu produto seja sempre o melhor do mercado, achas que me vou matar a trabalhar para melhorar o produto?f

Queres quantas frases do lfv a dizer que o objectivo era o penta?

Se queres conhecer realmente alguém não te fiques pelas frases e pelo que é dito,mas julga pelas acções. Agora,  mostra-me tu quais as acções tomadas para sermos penta?

Eu apoio a direção e a estabilidade directiva ( a não ser que haja circunstâncias excepcionais ) mas nao sou cego. Acho que houve erros este ano e acho que eles merecem hipótese de os corrigir
Mails, Lex e E-toupeira, não sao casos excepcionais?
O que seria para ti um caso excepcional?


#1 Mails - NÃO VALEM UM CARACOL

#2 Lex - NÃO É NADA RELATIVO AO BENFICA (e o assunto que é relativo a um processo do filho dele é relativo a mais valias de acções em que a razão está do lado do contribuinte Tiago Vieira - isso é Maio e em Setembro saiu sentença de processo igual de outro contribuinte a quem lhe foi dada razão; falar com amigos juízes para estes falarem com outros ainda por cima num processo em que a razão é deles pode ser pouco ético mas além do mais nem têm prova de que se chegou a falar com o juíz de Sintra)

#3 E-toupeira - o unico caso com alguma gravidade sendo que até agora Paulo Gonçalves parece ser unico envolvido sendo tudo isto RIDICULAMENTE PATÉTICO numa republica das bananas em que as violações de segredo de justiça são diárias mas só a do Benfica é que é grave...mais um claro sinal da ATITUDE PERSECUTÓRIA que o Benfica/Vieira têm sido alvo!

Slipknot_BMC

Citação de: Leonzo em 09 de Maio de 2018, 16:09
Citação de: Arbuckle em 09 de Maio de 2018, 16:06
Com 9 anos de sócio, tenho direito a 5 votos.

Um presidente de Casa do Benfica com 25 anos de sócio tem direito a 100 votos (50 seus + 50 da casa).

5 votos versus 100 votos !? Assim não dá, prefiro ficar em casa.



É a dita democracia da treta  :-X

Pior que isso é termos certos dirigentes que nunca foram nossos sócio de repente terem 50 votos ( e não estou a falar do Vieira)

The_Riggs

Citação de: Arbuckle em 09 de Maio de 2018, 16:06
Com 9 anos de sócio, tenho direito a 5 votos.

Um presidente de Casa do Benfica com 25 anos de sócio tem direito a 100 votos (50 seus + 50 da casa).

5 votos versus 100 votos !? Assim não dá, prefiro ficar em casa.

Uma aberração o que se passa no Benfica nesse aspeto. Já nem falo na falta de respeito por algumas pessoas que tentam falar na AG.

Uma das ditaduras mais camufladas que já vi.