Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Guzmán

Citação de: mitro11 em 10 de Maio de 2018, 22:13
Citação de: Guzmán em 10 de Maio de 2018, 22:03
Alguém que saiba dizer em que ponto da situação se encontra a questão do Boto?
Fica, vai?
O que decidiu sua Alteza das furnas?

Não se falava que iam contratar uma empresa de scout ?

Não me lixes!
A do Luis Campos, está confirmado?!

magoslb

Citação de: Ricardo Maia em 10 de Maio de 2018, 22:38
Citação de: magoslb em 10 de Maio de 2018, 22:34
Citação de: paulomaia1972 em 10 de Maio de 2018, 22:29

Vamos ter limpeza no balneário?
E que tal uma limpeza nos gabinetes?

O Benfica só precisa de uma coisa: um presidente novo.
E treinadores novos,departamento médico novo...

Acredito que um presidente novo fizesse uma limpeza geral, por disse que era a única coisa de que o Benfica precisa, um novo presidente.

Semper Fidelis

Citação de: paulomaia1972 em 10 de Maio de 2018, 21:49
Permitiu, por incompetência de quem contratou, que informação privilegiada do clube esteja exposta na opinião pública;

nem vou pegar nos outros pontos pois também já fiz críticas mas vou centrar-me nesta que acho que ou é desonestidade ou desconhecimento

se até empresas que gastam milhões em segurança informática como as dos cartões de crédito etc sofrem leaks em que são expostos dados bem mais importantes (porque dão acesso ao dinheiro das pessoas!) que meros emails (que até agora pelo que se viu não valem pevide!) ia ser agora o SLB a fortaleza inexpugnável

enfim!

quero acreditar que é apenas desconhecimento teu relativamente a questões informáticas deste calibre!

Joseph36

De facto, não é fácil ter uma opinião neste fórum que vá contra a maioria.

magoslb

Citação de: Guzmán em 10 de Maio de 2018, 22:45
Fica, vai?

Não me lixes!

Quê?!! Entregar o scouting a um gajo tem o recorde de descer equipas numa só época? Ai cum catano. Só faltava essa.

JoaoM

Citação de: Leonzo em 10 de Maio de 2018, 22:33
Ninguém pode ser tão isento como diz e passar cá horas e horas seguidas a defender o grande Líder, eu no inicio ainda duvidei, parecia me alguem sincero e puro apesar de discordia de opiniões.
Mas agora passado umas horas valentes está a cair a máscara, tem de fazer menos horas se não só prejudica o grande lider.
E ao do costume que não responda, se responder fica sem resposta.
Obrigado pela compreensão

Nao tinha noção que estava a ser cronometrado. Boa ideia.
Importante é eu escrever o que penso. Nao aquilo que tu pensas.  O importante é o Benfica

Flavius

Espero que em 2028, o Benfica já tenha conseguido o Penta

24-7SLB

Citação de: JoaoM em 10 de Maio de 2018, 22:20
Citação de: 24-7SLB em 10 de Maio de 2018, 22:17
Citação de: paulomaia1972 em 10 de Maio de 2018, 22:17

É tão triste perceber que se gasta tempo e dinheiro em cartilheiros...

A serio. Bora lá ser serios. Achas mesmo que eles se interessam por aquilo que escrevemos? Estás a infatilizar o topico. Assim nunca nos levarão a serio.

Achas mesmo que eles se importam com o que escrevemos aqui? A serio? Bora discutir opções que a direção devia tomar ou não tomar. Essas teorias só infatiluzam este topico.

Quando o desespero começa a falar mais alto...

Nova táctica vieirista? Alterar as citações.. lol

Peter Buck

Citação de: Joseph36 em 10 de Maio de 2018, 22:48

Coitadinho de você, soltei uma lágrima

mitro11

Fica, vai?

Não me lixes!

Opa não sei, mas falou se disso, sabes se o LFV e o Campos são bons amigos ?  :whistle2:

24-7SLB

Olhó Guerra...

vermelhao_33

O Benfica a ser prejudicado com no passado, a ser enxovalhado na praça pública e este Sr vai à reunião que limpa a conquista do fcporto e é só sorrisos !?

Esta se a perfeitamente marimbar e julga que os benfiquistas vão lhe andar a bater palmas enquanto veem o seu clube a ser achincalhado e os troféus a irem para os museus dos outros. Acho que está enganado e vai ser bem apertado nas próximas assembleias e no estádio se a época que ai vem tiver o sucessos desta.

kingvata

se chegares às 10 é um feito maior do que o da sérvia no eurovisão

mitro11

Citação de: magoslb em 10 de Maio de 2018, 22:48
Fica, vai?

Não me lixes!

Quê?!! Entregar o scouting a um gajo tem o recorde de descer equipas numa só época? Ai cum catano. Só faltava essa.

Os amigos são para as ocasiões, se for o caso porque não ?

paulomaia1972

Nem todos têm a sorte de LFV ou do sporting...

Credores rasgam pedido de perdão de ex-líder do Leiria
O plano de recuperação da empresa de João Bartolomeu, que queria ver perdoada 98% da dívida de 45,6 milhões de euros, foi chumbado pelo tribunal num despacho em que a juíza arrasa a conduta da Materlis.
Credores rasgam pedido de perdão de ex-líder do Leiria
"A empresa está mal, certo?", questionamos João Bartolomeu. "Só se for para si", respondeu o presidente da Materlis. Fim de conversa.

O PER passa. Sei fazer contas", garantia João Bartolomeu, há três semanas, quando questionado pelo Negócios sobre o destino do Processo Especial de Revitalização da Materlis, empresa de que é dono e que carrega uma dívida de 45,6 milhões de euros a quase duas centenas de credores.

Mas o plano de recuperação desta companhia não só foi chumbado como, no despacho de recusa de homologação do mesmo, a juíza critica duramente a conduta da administração liderada por Bartolomeu neste processo, acusando-a de ter desprezado os credores e o administrador de insolvência, além de ter violado as regras procedimentais.

"A boa-fé nas negociações impunha que a devedora houvesse agido de forma diversa junto dos referidos credores e do administrador judicial, os quais foram manifesta e totalmente desconsiderados em todo o período das negociações", lê-se no despacho, a que o Negócios teve acesso.

Sobre a "conduta da devedora importa a violação manifesta de regra procedimental que não pode deixar de se qualificar como não negligenciável, na medida em que a negociação é o princípio transversal de todo o processo especial de revitalização", sublinha ainda a magistrada. É que, contrariando este princípio basilar, a Materlis não quis negociar com os seus maiores credores, tendo apresentado um plano de recuperação onde propõe o perdão de 98% dos créditos comuns, com os 2% da dívida a ser paga em 12 anos, após um período de carência de 18 meses. O plano foi maioritariamente rejeitado pelos credores.

Além dos créditos subordinados, praticamente só os que detinham créditos privilegiados (Fisco e Segurança Social, que têm a haver 2,1 milhões e 363 mil euros, respectivamente) e garantidos (o BCP, com 7,2 milhões de euros) é que votaram a favor do plano.

Já a Sonae Arauco ("joint venture" entre a Sonae Indústria e a Arauco), que é o maior credor da Materlis (9,5 milhões de euros), "sustenta que as negociações com os credores não ocorreram, nomeadamente com a credora, que manifestou interesse em participar nas mesmas, tendo o plano de revitalização sido elaborado unilateralmente".

E contrariando o antigo presidente da União de Leiria, que tinha garantido ao Negócios que a CGD, que reclama 1,3 milhões de euros, iria aprovar o plano, o banco público votou contra e arrasou a conduta da Materlis. "Apesar de ter manifestado a sua intenção de participar nas negociações, o plano não foi objecto de qualquer negociação com a mesma, que não foi ouvida nem consultada no decurso das negociações, tratando-se o plano de uma decisão unilateral da devedora", lamentou a CGD.

"Acresce que a devedora se encontra em situação de insolvência e que o plano viola o princípio da igualdade dos credores e que a situação da devedora se torna menos favorável do que a que se verificaria num contexto de liquidação do activo", conclui o banco estatal, citado no despacho judicial. No parecer que irá agora emitir, o administrador de insolvência, António Balha e Melo irá propor que a empresa siga "para liquidação", confirmou ao Negócios. "A empresa está mal, certo?", questionámos Bartolomeu. "Só se for para si", respondeu. Fim de conversa.